Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Aprendizado de Ikki

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Aprendizado de Ikki Left_bar_bleue3350/3350Aprendizado de Ikki Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Aprendizado de Ikki Left_bar_bleue3300/3300Aprendizado de Ikki Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Aprendizado de Ikki Empty
MensagemAssunto: Aprendizado de Ikki   Aprendizado de Ikki EmptySex 11 Dez 2009, 12:36

Espero Sabaku Ichigo para me ensinar o jutsu Yes Elements
Ir para o topo Ir para baixo
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Aprendizado de Ikki Left_bar_bleue2350/2350Aprendizado de Ikki Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Aprendizado de Ikki Left_bar_bleue3300/4750Aprendizado de Ikki Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ikki   Aprendizado de Ikki EmptySex 11 Dez 2009, 12:37

concentra seu chakr e o espalhe pelo campo para impedir que jutsus não elementais sejam usados

Yes Element
Rank: S
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
Descrisão: Sabaku Ichigo concentra seu chakra e após isso ele bate com as duas mãos no chão, fazendo com que nenhum jutsu que não seja elemental possa ser usado no campo de batalhas.
Nota: Gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu.
Nota: Eu tambem não posso usar jutsus que não sejam elementais.
Nota: Todos os jutsus que não sejam elementais que estao em andamento enquanto eu uso este jutsu, são todos cancelados, tanto meus quanto do meu oponente(s).
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Aprendizado de Ikki Left_bar_bleue3350/3350Aprendizado de Ikki Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Aprendizado de Ikki Left_bar_bleue3300/3300Aprendizado de Ikki Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ikki   Aprendizado de Ikki EmptySex 11 Dez 2009, 12:41

Eu chego e começo a concentra chakra em minha mão,apos canalizar o chakra no epiderme,eu começo a liberar chakra em pequenas proporções e depois eu o libero no campo todo,no começo o chakra se expandiu em pequenos caminho,mas depois se espalhou no campo inteiro

Citação :
Yes Element
Rank: S
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Tipo: Hijutsu/Ninjutsu
Descrisão: Sabaku Ichigo concentra seu chakra e após isso ele bate com as duas mãos no chão, fazendo com que nenhum jutsu que não seja elemental possa ser usado no campo de batalhas.
Nota: Gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu.
Nota: Eu tambem não posso usar jutsus que não sejam elementais.
Nota: Todos os jutsus que não sejam elementais que estao em andamento enquanto eu uso este jutsu, são todos cancelados, tanto meus quanto do meu oponente(s).
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Aprendizado de Ikki Left_bar_bleue2350/2350Aprendizado de Ikki Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Aprendizado de Ikki Left_bar_bleue3300/4750Aprendizado de Ikki Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ikki   Aprendizado de Ikki EmptySex 11 Dez 2009, 13:14

aproved
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar?
Pontos : 1186
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Hidan
Vida do personagem:
Chakra do personagem:
Aprendizado de Ikki Left_bar_bleue2650/2650Aprendizado de Ikki Empty_bar_bleue  (2650/2650)

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ikki   Aprendizado de Ikki EmptyTer 05 Jan 2010, 17:46

Aprenda esse

Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco.
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo

Aprendizado de Ikki Createcardphp1
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ikki   Aprendizado de Ikki EmptyTer 05 Jan 2010, 18:05

Ativo o Rinnegan e Copio o Jutsu xD

apos isso vou embora
Uchiha Leo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Uchiha Leo

Pontos : 671
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Madara(corpo do meu avatar)
Vida do personagem:
Aprendizado de Ikki Left_bar_bleue2900/2900Aprendizado de Ikki Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ikki   Aprendizado de Ikki EmptyTer 05 Jan 2010, 19:29

Aprenda Esse

Citação :
Magen • Fukai Yasumi (Ilusão Demoníaca • Sono Profundo)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Quando estava entrando em Konohagakure no Sato junto com Hoshigake Kisame, Uchiha Itachi trocou um simples olhar com o shinobi sentinela da vila, fazendo o mesmo cair em um sono profundo, antes que pudesse fazer qualquer coisa
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aprendizado de Ikki   Aprendizado de Ikki Empty

Aprendizado de Ikki
Ir para o topo 
Página 1 de 1