Blaider Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Mensagens : 910 Pontos : 1063 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Aprendizado Sex 18 Dez 2009, 18:15 | |
| quero o no elementos e aquele jutsu de manipular os insetos
em troca pode escolher qualquer jutsu que eu tenho do shino ( 8 ) | |
|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Aprendizado Sex 18 Dez 2009, 18:49 | |
| - Citação :
- Obediencia dos Kikais
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Duração: 2 post's Velocidade: Rápida Elementos envolvidos: Nenhum
Decsrição: Gui1602 pode moldar seus kikais, fazendo com que vários kikais possam se transformar em qualquer coisa que ele imaginar, como por exemplo, uma parede, uma floresta e etc. Concentre seu chakra nos seus Kikais e tente moldar eles, manipulando eles para eles fazerem oque vc quiser, como por exemplo, uma parede, uma floresta de Kikais, estacas de Kikais, cúpula de kikais.. enfim, qualquer coisa que vc quiser, mas comece pelo básico, tentando criar 1° uma parede ou estacas, depois vc tentar criar florestas, cúpula e etc. | |
|
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Aprendizado Sex 18 Dez 2009, 18:51 | |
| Obs: Num vo ensinar o jutsu No Elementos, pois ele é meio precioso pra mim, sabe.. só ensinei o No elementos pro Sabaku pq ele me ofereceu o jutsu Yes elementos.. só este jutsu que eu tinha enteresse.
Malz Blaider. | |
|
Blaider Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Mensagens : 910 Pontos : 1063 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Aprendizado Sex 18 Dez 2009, 19:09 | |
| OFF:TE OS CORPOS DE TDS OS AKATSUKIS SE VC ME ENSINAR ( *Começo Concentrando Chakra Nos Meus Kikais *Concentrando* *Concentrando* *Concentrando* *Concentrando* Logo Começo a Fazer Alguns Movimentos Com Minhas Mãos Para Manipular Os Kikais Logo Faz Alguns Movimentos e Manipulo Meus Kikais Pra Que Eles Sem Transformem Em Uma Parede Mais Não Fica Perfeitamente Logo Começo a Concentrar Chakra NovaConcentrando* mente Em Meus Kikais *Concentrando* *Concentrando* *Concentrando* *Concentrando* *Concentrando* *Concentrando* *Concentrando* *Concentrando* *Concentrando* *Concentrando* *Concentrando* *Concentrando* *Concentrando* *Concentrando* Logo Depois De Concentrar Muito Chakra Nos Meus Kikais Tento Fazer Um Acacimento Fazendo Alguns Movimentos De Mãos Para Guiar Meus Kikais Parar Tentar Criar Algumas Coisas Simples Novamente Tento Fazer Os Movimentos Com Minhas Mãos Para Guiar Meus Kikais Para Que Elas Consigam Se Transformar Em Uma Parede Logo Depois De Muita Insistencia Meus Kikais Conseguem Se Transformar Perfeitamente Na Parede Agora Parece Que Vai Dificultar Um Por Começo a Concentrar Mais Chakra e Tento Manipular Meus Kikais Logo Meus Kikais Começam a Se Reuniar e Conseguem Formar Uma Parede De Kikais Estacas De Kikais Logo Manipulo Os Kikais Em Fromas De Estacas Para tentar Perfurar Algumas Arvores Yes Uhuuuuuuuuuuuuuuuullllllllllllllll !!! Tou Pegando As Manhas Logo Começo a Fazer O Mesmo Proceso De Concentramento De Chakra e Logo Consigo Manipular Meus Kikais Para Criar Um Floresta De Kikais e Logo Uma Cupula............................................................... Bom Agora Vou Rever Tudo Oque Aprendi Começo a Concentrar Chakra e Logo Começo a Manipular Meus Kikais Assim Criando Estacas Cupulas Florestas e Outras Coisas Ai Que eu Imaginas.........................................* | |
|
| Assunto: Re: Aprendizado Sex 18 Dez 2009, 20:44 | |
| Obediencia dos Kikais = Aproved | |
|