| O Ninja chega na Vila | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lord Onairam Estudante da Academia
Data de inscrição : 08/12/2009 Mensagens : 248 Pontos : 333 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1600/1600) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: O Ninja chega na Vila Qua 09 Dez 2009, 22:14 | |
| *Um homem com uma capa preta , olho pro portão da vila , e digo* - Vou cumprir minha missão , uma missão muito secreta . * Me dirijo ao escritorio do Raikage* *Chego e entro no no Gabinete* - Olá Raikage . - Spoiler:
Ninguem sabe quem eu sou , pois estou coberto por uma capa preta .
| |
|
| |
hyronei Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/12/2009 Mensagens : 121 Pontos : 171 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2450/2450) Chakra do personagem: (2300/2300)
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 09:09 | |
| - ola
-oq te tras ate a mim ? | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1600/1600) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 09:30 | |
| - Nada apenas quero resolver uma missão, minha missão é te matar . - Após falar isso o Yubi no Genjutsu é ativado e tento te prender num Genjutsu -
Sharingan nivel 3 ativado
===================================
Yubi no Genjutsu (Técnica Ilusória do Dedo Indicador) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: A Nota: Essa técnica não é um doujutsu, por tanto não necessita contato visual. Nota²: Uchiha Itachi desenvolveu esta técnica para combater aqueles que tinham ou conheciam o Sharingan e não olhavam diretamente em seus olhos e também usava esse genjutsu contra os próprios Uchihas, pois , nem mesmo eles, podem desfazer-lo . Descrição: Uchiha Itachi com apenas um lance de seu dedo pode criar um Genjutsu, literalmente Uchiha Itachi é capaz de prender ninjas em genjutsu apenas apontando o seu dedo para eles. Nesse Genjutsu Uchiha Itachi pode controlar as imagens que seu inimigo pode ver, podendo assim projetar seus piores medos, que por conseqüência faz com que esse fique abalado psicológicamente. Com isso Uchiha Itachi possui tempo para preparar um contra-ataque. Através de seu dedo, Itachi também pode executar diversos outros genjutsu ativos como o Shinu no Genjutsu, Kuchiyose - Karasu, dentre outras.
Hp : 1500 Chakra : 980 | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2450/2450) Chakra do personagem: (2300/2300)
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 10:26 | |
| * por esse geenjutsu naum ter sido especificado a forma q ele iria agir caiu no geenjutsu uso geenjutso no kai ( libertar ) - Citação :
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão) Quem usa: Vários Shinobi Rank: D Selos: Tigre/Cabra Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Quem quer q seja q tenha te mandado aqui achou msm q um jounnin pudese me matar ? *derrepente comessa a crescer arvores rapidamente na intençao de te aprisionar - Spoiler:
e totalmente impossivel vc sair desse jutsu ! - Citação :
Mokuton Hijutsu - Jukai Kousan (Técnica Secreta da Libertação da Madeira - Gênesis da Floresta) Quem usa: Senju Hashirama Rank: S Nota¹: Essa é a mais poderosa técnica Mokuton no Jutsu de Senju Hashirama. Nota²: É um kinjutsu. Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, pode criar uma extensa floresta apartir da terra e da água presentes no local. Essa floresta pode servir para apriosionar um inimigo, ou então utilizar as árvores para defender-se dos ataques inimigos, ou ainda para criar uma região habitavel em uma região inóspita.Depois, o portador do Kekkei Genkai faz o selo do bode e a árvore explode,matando quem estiver dentro. -------------------------------------------------------------------------------------------------------* *para caso vc naum saia e vc tenq ser muito impossivel aproveitando q vc estara preso utilizo o Mokuton - Jubaku Eisou (Libertação da Madeira - Ninho Sólido) raises nascem ao seu pé te envolvendo na intençao de te amassar ate sua morte ! OBS : eu dise caso vc naum saia. OBS : estou no meio da floresta voce nao pode me ver por que toda a floresta e feita na base do meu chakra. Mokuton - Jubaku Eisou (Libertação da Madeira - Ninho Sólido) Quem usa: Senju Hashirama e Yamato Rank: S Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato. Descrição: O portador da Kekkei Genkai Mokuton, se utilizando dela, faz com que pequenas raízes saiam do solo e circundem o corpo do inimigo, após terem aprisionado o inimigo entre as raízes elas começam a crescer até tornarem-se uma enorme árvore, as raízes engrossam e esmagam o inimigo, matando-o --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- HP: 1250/1250 CH:1100/1100 - 2 jutsus rank S e um rank D = a -330 agora : CH:670/1100 | |
|
| |
Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 10:48 | |
| Juíz:hyronei disse: - Citação :
- e totalmente impossivel vc sair desse jutsu !
Acho q dizer q é impossível sair é um auto-hit, mas msm assim chamem outro juíz para avaliar tbm | |
|
| |
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 10:58 | |
| JUIZ
Sim é autohit e como vc percebeu o genjutsu eim? você foi pego pelo genjutsu | |
|
| |
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 11:02 | |
| OFF:
AFF' oque ta escrito alí ? Genjutsu no kai. eu fui pego pelo genjutsu mas me libertei. LEIA
MSM assim antes e depois de faser eu expliquei q se ele sair e msm q tinha como ele sair !!
eu so quis diser q era quase impossivel ele sair mas era msm !! | |
|
| |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 11:08 | |
| ¬¬, idaí cara? vc não colocou como PERCEBEU o genjutsu, como você vai se liberar de algo que nem sabe que ta acontecendo, aff fala sério não discute comigo | |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 11:21 | |
| Juiz
Olha.. não sabia que jutsu rank C defendia jutsu rank S. O genjutsu no kai não pode te libertar daquele genjutsu, pois ele é rank C e o genjutsu lançado é rank S. E além do mais, como vc percebeu o genjutsu?
E sim, ele cometeu Auto-Hit.
Hyronei morreu. Lord, vc já pode pegar o corpo dele e levar a Otto. | |
|
| |
Stark Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/11/2009 Mensagens : 119 Pontos : 139 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1650/1650) Chakra do personagem: (1450/2100)
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 11:30 | |
| Um ser começa a surgir,naquele local,até então onde somente estava um adversário e o corpo do Raikage
- Sabe é cortesia dizer o seu nome antes de iniciar qualquer coisa,ah,antes que me esqueça peço perdão não poderei deixar que saia com este corpo,não pense que sou muito ligado a pessoas sabe ... é questão de Honra e há algo em você que me interessa ...
Off:Gui o Yubi é rank A,não S como citou. | |
|
| |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 11:47 | |
| Off: Hum.. Como vc descobriu que o Raikage morreu? | |
|
| |
Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 11:50 | |
| OFF: Ele chegou no gabinete e viu o Raikage morto, é simples né?! | |
|
| |
Stark Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/11/2009 Mensagens : 119 Pontos : 139 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1650/1650) Chakra do personagem: (1450/2100)
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 11:54 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 12:50 | |
| *Após avistar a vila estando a 50metros dela, me multiplico em dois Sabaku Ichigo com a multiplicação celestial, Sabaku Ichigo¹ o selo da Salamandra para adquirir forma tamanho, peso vós, aparencia entre outros, de um dos corpos selados hyronei, assim Sabaku Ichigo¹ se aproxima a entrada da vila enquanto Sabaku Ichigo² fica a 50 metros da vila obserando tudo calmamente, após isso entro e avisto dois shinobis
-Hum...Stark voltei! este morto ali não sou eu é outra pessoa disfarçada
*Então fico do lado de Stark observando suas reações
-Ataque este intruso!
Jutsus: - Citação :
- Salamandra
Quem usa: Líder e vice-líder do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 5 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que uma salandra feita de Yugeton sólido saia de um selo em suas costas, e essa salamandra sabe falar e etc. Essa salamandra pode selar em si mesma corpo de pessoas/animais e essa pode se transformar na pessoa que ela selou em si mesma. O hospedeiro da salamandra também ganha o poder de se transformar nos corpos que a salamandra selou nela.
Obs.: Os únicos poderes que esse jutsu fornece são se transformar em carateristicas físicas e obter todos os elementos que a pessoa selada tinha antes de ser selada. Lembrando que tudo muda quando a gente se transforma na pessoa selada(muda aparencia, voz, tamanho e também possui todos os elementos da pessoa selada.) Obs.: Pode ser selado apenas pessoas, animais e vegetais. Obs.: A salamandra pode sair do corpo do usuário e se transformar em algo que ela selou em si, mas tudo que a salamandra selou no usuário continua nele quando ela sai, e ela pode sair e entrar a hora que ela quiser.
Nome: Multiplicação Celestial Rank: S Quem usa: Sabaku Ichigo Duração: 5 posts ou até o jutsu ser destruído Tipo: Ninjutsu Elemento: -- Descrição: Sabaku Ichigo faz alguns selos então ele se multiplica em 3 ichigos(e esses ichigos não são clones eles são o Ichigo multiplicado. obs:Eu tenho que dividir meu hp e chakra na quantidade de Ichigos em que eu me dividir. - Citação :
- Hp & Ch
Sabaku Ichigo¹:
- Spoiler:
Hp: 1725 Ch: 1650-150-150=1350 Sabaku Ichigo²
- Spoiler:
Hp: 1725 Ch: 1650
| |
|
| |
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 12:56 | |
| Off: O raikage não morreu no Gabinete, e sim, nos portões. | |
|
| |
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 14:29 | |
| OFF: Como eu percebi o genjutsu.
Oow ta muito obivio alguem lança um genjutsu e nao explica a forma que o genjutsu ira agir entao vamos dizer que eu tenha notado algo que nao estava ali.
ele nao disse como o jutsu iria agir.
o libertar liberta de genjutsu se o shinob usuario do jutsu for habilidoso com o kai.
kakashi utiliza o kai na sakura no chunin shiken e todos estao em um genjutsu que e fetio atraves de um ritual uma coisa assim mas sei que o rank e bem superior a C. tanto que todos os presentes estavam presos no genjutsu.
Eu tenho certeza que como um kage tenho experiencia com o uso do kai,
entao poderia me libertar.
mas voces so sabem fazer panelinha nao sabem interpretar na mente de voces nao leem nada apenas defendem uns aos outros e ajudam em coisas do proprio interesse.
eu nao me importo com o fim dessa luta e minha derrota. afinal se a outra parte de mim nao resolver sair do forum essa parte de mim ta saindo. (a parte que sabe jogar).
Sinto muito vamos esperar a opnião da minha segunda parte antes de dizer que eu sai. | |
|
| |
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 14:32 | |
| off: cara ja era dexa de noobisse tem que postar como percebeu o genjutsu tu não vai usar kai sem saber oq ta acontecendo ¬¬ | |
|
| |
veeltonrenan Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/12/2009 Mensagens : 28 Localização : Quer saber mesmo ? Me procure Pontos : 39 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1650/1650) Chakra do personagem: (2050/2050)
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 14:41 | |
| OFF:
Na minha opnião leia o post do lord e veram que o genjutsu nao foi expecificado pelo que li no post do hyronei ele notou algo que nao estava ali antes entao notou que era um genjutsu quando utilizamos um genjutsu nos expecificamos corretamente como o tal agiria se nao seria muito facil o inimigo manipular o seu genjutsu.
o nub foi o lord que nao expecificou.
Eu nao entendi ainda.
se foi ou nao alto hit.
mas que dava para ele se libertar do genjutsu usando o kai dava por que ele e um kage.
e por ser um kage concerteza tem habilidade no uso do kai e o kai age conforme sua habilidade.
e isso de panelinha ta meio obvio demais. nada que nao seja do interesse da akt.
apesar de ser onde eu me encontro agora. TA NA CARA so um cego nao ve a panelinha.
a akt se da bem em tudo que faz por que toda luta precisa do juiz os adm sao quase todos da akt e um e amigo do outro pela maioria ser da akt e o poder supremoi estar la dentro ela sera a dona do rpg.
sei la se o hyronei sair do forum acho que eu tambem saiu por que a opnião dele está certa sobre a panelinha.
se tivessem dito sobre o alto hit que eu nao entendi nao consegui desifrar ainda por que nao tem video sobre o jutsu do 1 hojage.
mas poer ser uma floresta interia ee nao sairia eles lutariam na floresta mas ele expecificou que o outro ataque dele iria ser caso ele nao saise da floresta.
acho que o jutsu utilizado depois mata instantaneamente.
entao se ele fez alto hit ou nao. isso eu nao posso afirmar.
Mas caso nao seja alto-hit pode blockear o topico que e morte do lord.
mas se foi alto hit parabens lord vitoria e sua.
isso so quem pode dizer e um juiz que expecifique seu veredito.
por que por mas que seja juiz dono do forum ou o ... deve ser explicado a forma que chegou a conclusão como eu expliquei.
foi com o uso desse jutsu que o hyronei usou que o uchiha madara foi derrotado.
OBS: o uchiha madara se teletransportar mas a floresta e grande e nao da chance de visão aonde quer que ele saisse ele nao saberia onde e. isso deu bsua derrota. e por hyronei ter epxpecificado a forma que o jutsu agiria seria alto-hit ? agora se ele dissese que olhos nos olhos do lord seria por que olhar. o lord poderia virar o rosto rapidamente antes.
mas uma floresta nao deicaria outra saida. isso e obvio so um cego nao ve.
obrigado para quem leu. e peço que cada um tire suas proprias conclusões. | |
|
| |
Data de inscrição : 05/12/2009 Mensagens : 28 Localização : Quer saber mesmo ? Me procure Pontos : 39 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1650/1650) Chakra do personagem: (2050/2050)
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 14:42 | |
| OFF:
pelo que vi ai ichigo ja se adiantou e pos o corpo do hyronei na sua lista e ta vendo que ele nao perdeu quem perdeu foi o lord.
aff o gentinha eeim
PODEM ME ODIAR NAO PEDI AMOR DE NINGUEM. | |
|
| |
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 14:44 | |
| OFF:
Agradeço a veeltonrenan o unico que viu alguma cosa nisso tudo.
mas assim voce vai se dar mal. tambem nao e para tanto. | |
|
| |
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 14:49 | |
| OFF: Nada nao. Mas eu nao to me preocupando vim para ca por um convite em um mensagem privada de outro forum que nao vou citar pois seria fazer um convite a outros playres que nao o conheçem esquece-sem esse e ir para um onde a panelinha e tampadad por um numero imenso de usuarios.
onde voce nao precisa lutar apenas contra adms voce tem mas de 30 players on para escolher a dedo com quem quer lutar.
e aqui alem de muito adm e pouco player ainda os proprios adms protegem alguns players que torna a panelinha um panelao e acaba com a graça do jogo.
estou senod rudi to clao e preciso onde um mundo que so ve o colorido o preto e branco passa batido eu faço parte do preto e branco.
ate agora ainda nao moveram um dedo para ajudar a mi ajudar a ajudar o forum uma mao lava a outra o forum estaria de cara nova. mas nao sao egoistas e querem por eles mesmos.
tenho certeza que estao com medo que eu faça algo de errado claro que nao se eu parei no photoshop pra fazer algo para o forum eu nao vou destruir ficar de 1 hora da manha ate as 6:19 fazendo algo no fim de tudo dar um sorriso para o sorriso ser em vao nao adianta ser preto e branco tenque tentar ser colorido.
mas eu nao vou ser colorido se eu sou assim nao vou mudar para se encaixar ao mundo apenas vou me destacar. | |
|
| |
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 14:57 | |
| off: seu noob eu consegui o corpo do hyronei antes e não nessa luta ¬¬, olha o link antes de vim ffalar merda ok? ele não especificou mas tu vem dizendo que o hyronei notou algo que não estava antes, mas por acaso ele escreveu iso? não então fica na sua 3 juizezs ja postaram aqui então hyronei ta morto e ponto final | |
|
| |
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 15:00 | |
| - hyronei escreveu:
- OFF: Como eu percebi o genjutsu.
Oow ta muito obivio alguem lança um genjutsu e nao explica a forma que o genjutsu ira agir entao vamos dizer que eu tenha notado algo que nao estava ali.
ele nao disse como o jutsu iria agir.
o libertar liberta de genjutsu se o shinob usuario do jutsu for habilidoso com o kai.
kakashi utiliza o kai na sakura no chunin shiken e todos estao em um genjutsu que e fetio atraves de um ritual uma coisa assim mas sei que o rank e bem superior a C. tanto que todos os presentes estavam presos no genjutsu.
Eu tenho certeza que como um kage tenho experiencia com o uso do kai,
entao poderia me libertar.
mas voces so sabem fazer panelinha nao sabem interpretar na mente de voces nao leem nada apenas defendem uns aos outros e ajudam em coisas do proprio interesse.
eu nao me importo com o fim dessa luta e minha derrota. afinal se a outra parte de mim nao resolver sair do forum essa parte de mim ta saindo. (a parte que sabe jogar).
Sinto muito vamos esperar a opnião da minha segunda parte antes de dizer que eu sai. OFF: NUB leia leia leia leia leia leia leia seu merd* aprende a ler nessa porr* agora quem ta bolado aqui sou eu. 3 juizes postaram mas nao explicaram eu quero que explique por que o chegaram nesse veredito. AGORA CALA A BOCA SEU BUXA E VAI ESCOVAR OS DENTES POR QUE O BAFO TA VINDO AQUI DO OUTRO LADO DA INTERNET. | |
|
| |
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 15:06 | |
| ichigo nao preciso ser juiz para reclamar de algo.
Eu posso muito bem falar com o dono do rpg e ele ememso vem olhar tenho 20 dedos.
e sei digitar.
SAHUHUSAUHSAUHASUH. me blockio do chat mas ainda etm os topicos onde posso fazer minahs reclamações por que eu ainda sou usuario do forum. | |
|
| |
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila Qui 10 Dez 2009, 15:18 | |
| OFF : Morreu e pronto
On : Pego o corpo do Raikage e vou embora . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Ninja chega na Vila | |
| |
|
| |
| O Ninja chega na Vila | |
|