| [Destruição] Suna Chega à Konoha! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: [Destruição] Suna Chega à Konoha! Qua 10 Fev 2010, 17:20 | |
| Como descobri a Localização da Vila?Sobrevoando a área de floresta de Konoha com meu Dragão, voei cerca de 2 horas para procurar a vila oculta. Como estava voando à 1km de altura, poderia ver a vila de bem longe. Regras:48h sem postar = Derrota 2 Auto-Hits = Derrota 1 God-Mode = Derrota E as outras regras do fórum. =================================================================== Rich sobrevoava Konoha usando seu dragão de youton(200m do chão). Várias rajadas de youton(3 rajadas) eram mandadas na vila. Rich liberta a 1ª cauda do Sanbi para ficar mais a vontade. Enquanto isso, Rich jogou uma rajada de suiton para o alto e a fez se espalhar, para dar sinal à seus companheiros. Meu Enko Enma está do meu lado.
- Spoiler:
Eu dei para ele 4 kunais. Ele irá joga-las na direção do primeiro que tentar defender a vila. - Olá Konoha. Estamos aqui para destruir vocês!HP: Full CH: 2350/2600 (+150 primeira cauda libertada) - Citação :
- Nome: Dragão Gigante
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Youton Duração: 2 Posts Velocidade: Normal Nota: Gastasse 100 de chakra a mais para invocar o dragão gigante. Descrição: Um dragão feito totalmente de Youton sai de dentro do corpo do lider do clan. Ele tem a habilidade de cuspir youton em quantidades extremamente grandes, o suficiente para inundar uma área de 50M inundada em 5 M de youton. Ele também pode ser usado para voar. Ele também pode vaporizar ataques do oponente lançando uma rajada de Youton.No máximo 5 rajadas por posts.
Nome: Jato de Água Rank: S Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Rich + Sanbi Elementos envolvidos: Suiton Duração: 1 Posts Velocidade: Rápida(50km por hora) Descrição: Rich,com pelo menos 1 cauda do Sanbi liberada, pega o chakra suiton de Sanbi e junta com o seu. Após isso, ele lança uma rajada de suiton muito forte na direção do oponente.
OBS: Se a rajada acertar o peito do oponente, o coração dele parará, devivo a grande quantidade de chakra misturado com a água. OBS2: O alcance desse jutsu é de 50M. Caso o inimigo esteje a mais de 20 metros de distância, o dano do jutsu será o mesmo de um jutsu rank A. | |
|
| |
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: [Destruição] Suna Chega à Konoha! Qua 10 Fev 2010, 17:27 | |
| eu estava voando ao lado de rich e vi a vila-rich senpai é ali... logo ja estendo a manga da minha camisa para soltar agua comprimida e fogo na vilaOFF: sou sasori tenho asinhas quem duvida ta no spoiler OFF²:so vou soltar agua e fogo no proximo post ^^ HP: 2000 CK: 1700 - Spoiler:
| |
|
| |
Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: [Destruição] Suna Chega à Konoha! Qua 10 Fev 2010, 18:05 | |
| De Suna Hiroshi avistava Rich e Rodigapla sobrevoando Suna e o deserto procurando por Konoha. Hiroshi percebe eles se afastando da vila.
- O que eles estão fazendo? - Pensa Hiroshi.
Depois de alguns minutos Hiroshi avista uma rajada de água, vindo de um local distante.
- Só pode ser o Rich. - Pensava Hiroshi.
Hiroshi então usa o Jutsu Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki se teletransportando para o local da rajada de água. Chegando lá Hiroshi vê Konoha sendo atacada por Rich.
- Até que enfim começou. - Fala Hiroshi.
Hiroshi saca a Samelhada de suas costas e a segura com muita força. - Citação :
- Hp: 2200
Chakra: 1800 - 150 = 1650 ========================================================================================================================= Jutsus Ultilizados - Citação :
- Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: S Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. | |
|
| |
vini969 Genin|Hoshi
Data de inscrição : 15/10/2009 Idade : 27 Mensagens : 332 Pontos : 469 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kabuto Vida do personagem: (700/700) Chakra do personagem: (1150/1150)
| Assunto: Re: [Destruição] Suna Chega à Konoha! Qua 10 Fev 2010, 19:09 | |
| Vini aparece em cima dos portoes de konoha e fica olhando para os ninjas
hp:full ch:full | |
|
| |
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: [Destruição] Suna Chega à Konoha! Qua 10 Fev 2010, 19:11 | |
| OFF: Você levou os danos das Kunai, pois não desviou delas. | |
|
| |
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: [Destruição] Suna Chega à Konoha! Qua 10 Fev 2010, 19:15 | |
| vejo vini e logo digo a hiroshi e rich-deixem ele comigo ainda voando eu disparo os canhões de fogo e agua (comprimida) em direção do vini tentando acerta-lo e logo invoco as 100 marionetes e tambem tento acertar ele com as mesmas-VENHA SEU RATO Gritava Rodigapla- Spoiler:
Citação: Kugutsu no Jutsu (Técnica da Marionete) Quem usa: Kankurou, Sasori, Chiyo, Yomi, Monzaemon Chikamatsu e Touji Mizuki Rank: C Descrição: Usando o chakra do corpo, o manipulador emite linhas de seu dedo que ele usa para controlar as marionetes. Diz-se que o melhor manipulador é aquele que usa mais marionetes ao mesmo tempo com o menor número de dedos em cada um.
Citação: Katon (Elemento Fogo) Quem usa: Sasori, Tenten Rank: B Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar uma grande quantidade de poderosas chamas. Tenten pode invocar uma chama que pode ser disparada contra o oponente, ela mostra esse Jutsu contar Guren.
Citação: Suiton (Elemento Água) Quem usa: Sasori e Shikamaru Nara Rank: B Descrição: Sasori, através de um dos quatro pergaminhos que tem nas costas, pode invocar jatos de água, e girando as palmas pode mudar o diametro das águas liberadas, ou seja, quanto mais fino o diametro mais forte torna-se o impacto, podendo até cortar pedras.
Citação: Aka Higi - Hyakki no Souen (Técnica Vermelha Secreta - Performance das 100 Marionetes) Quem usa: Sasori Rank: S Descrição: Sasori usou essa técnica ao menos duas vezes, um quando ele tomou um país inteiro, e outra vez na luta contra Chiyo e Sakura Haruno. Essa técnica consiste requer que Sasori abra uma placa no seu peito e lance cem fios de chakra e através de um pergaminho invoque cem Marionetes.
| |
|
| |
Nara Rimura Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/02/2010 Mensagens : 76 Pontos : 109 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pein Vida do personagem: (0/0) Chakra do personagem: (0/0)
| Assunto: Re: [Destruição] Suna Chega à Konoha! Qua 10 Fev 2010, 19:41 | |
| Um garoto em cima de seu animal lendario (Panda) aparece atras de seus companheiros de vila.Pega um kunai e fala:
-Alguem afim de batalhar ? | |
|
| |
Slash Estudante da Academia
Data de inscrição : 10/01/2010 Mensagens : 625 Pontos : 749 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Orochimaru Vida do personagem: (1550/1550) Chakra do personagem: (1450/2350)
| Assunto: Re: [Destruição] Suna Chega à Konoha! Qua 10 Fev 2010, 19:46 | |
| ' Os 6 seres estranhos começam a observar a movimentação dos seus companheiros de Suna, logo então ordena que Gamahiro comece a se movimentar atrás dos shinobis, assim depois de uma longa viagem os 6 seres que estavam em cima de Gamahiro, percebem um vilarejo que era conhecido como Konohagakure no Sato, e logo eles também percebem um shinobi dessa vila e que seus companheiros de Suna estavam lutando com ele, então um desses seres, que se chama Círculo de Deus dos 6 Caminhos de Pein como eram conhecidos esses seres, pega uma flauta e começa a tocar uma suave música '- Spoiler:
Quem ouvir essa música (exceto os shinobis de Suna), ficará paralizado, pois é uma habilidade da minha mateki
Hp: Nenhuma alteração Chakra: Nenhuma alteração | |
|
| |
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: [Destruição] Suna Chega à Konoha! Qui 11 Fev 2010, 00:10 | |
| off:gente ja a muito tempo,naum estou em konoha,eu so fico na area off do forum,se quiser pode invadir konoha me enjooei do forum,mas quem sabe um dia eu volte. | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Orochimaru Vida do personagem: (1550/1550) Chakra do personagem: (1450/2350)
| Assunto: Re: [Destruição] Suna Chega à Konoha! Qui 11 Fev 2010, 00:12 | |
| Off: Vai sair do fórum ? ''/ | |
|
| |
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: [Destruição] Suna Chega à Konoha! Sex 12 Fev 2010, 11:58 | |
| @off: Como ninguém defendeu a vila, (o vini só olhou) Konoha está agora destruida. ========================================================= Rich vê Konoha pegando fogo por causa da lava soltada pelos dragões e um morto com 4 kunais no corpo. - Foi mais fácil do que eu pensei. Rich então manda seu dragão pousar do lado do corpo de Vini e o pega. Depois disso, volta voando para Suna. HP: Full. CH: 2350/2600 ========================================================= @off2: O corpo será de Rodigapla. Pode fazer marionete humana com ele. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Destruição] Suna Chega à Konoha! Sex 12 Fev 2010, 12:42 | |
| uso as 100 marionetes mais o meu canhão de fogo e agua para destruir a vila
-foi facil
apôs a destruição da vila eu volto para suna voando
OFF: rich pode ficar com o corpo eu nao vou mais ser sasori ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: [Destruição] Suna Chega à Konoha! Sex 12 Fev 2010, 14:19 | |
| Hiroshi vê a vila destriuida.
- Que chato, queria lutar. - Diz Hiroshi.
Hiroshi logo vê seus amigos indo embora e decidi ir também, logo ele ultiliza o Jutsu Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, se teletransportando de volta a Suna.
- Citação :
- Hp: 2200
Chakra: 1650 - 150 = 1500
========================================================================================================================= Jutsus Ultilizados
- Citação :
- Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem Usa: Uchiha Madara/Tobi Rank: S Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan. Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. | |
|
| |
| Assunto: Re: [Destruição] Suna Chega à Konoha! Sex 12 Fev 2010, 17:16 | |
| ' Os 6 corpos, percebem que essa invasão foi muito rápida e percebem a vila de Konoha totalmente destruída, um desses corpos que é Círculo de Deus diz: - Totalmente ridiculo, Konoha sabe que não pode vencer nós shinobis de Suna, então eles resolveram nem aparecer... Humph, que vergonha! ' Logo o enorme sapo espadachin começa a se locomover com os 6 caminhos de Pein em cima dele, indo em direção para Suna ' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Destruição] Suna Chega à Konoha! | |
| |
|
| |
| [Destruição] Suna Chega à Konoha! | |
|