Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue2350/2350[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue3300/4750[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (3300/4750)

[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Empty
MensagemAssunto: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 16:20

Regras
Citação :
> 2 Auto-Hit = Morte
> 1 God-Mode = Morte
> 1 Double-Post sem ''Off'' = Morte
> Editar post = Morte
> Não postar descrição de algum jutsu = Este será desconsiderado
> Esquecer de postar chakra e/ou HP 1x= Morte
> 24h sem postar postar = Morte

Ordem
>Sabaku Ichigo-Apresentação
>Omega-Apresentação
>Sabaku Ichigo-ATK
>Omegá-DEF/ATK

Detalhes
Citação :
> Campo: Deserto de Suna
> Tempo: Ensolarado

---------------------

*Chego ao local com Paw e Maw nos onbros e espero meu oponente
HP: 2450
Chakra: 2300/3700
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Pontos : 1623
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue2500/2500[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue2200/2200[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 16:25

*Chego ao local em cima de Cerberus*
Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:

Citação :
Sangue: 2500
Chakra: 2150 - 150 = 2000
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue2500/2500[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue2200/2200[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 16:32

OFF: Como vc está com Paw e Maw caso eu não possa invocar eles pq vc ja ta considere q eu liberei 1 cauda do Yonbi ok??? No seu post avise ql foi considerado, é pq eu naum sei de regra assim
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue2350/2350[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue3300/4750[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 16:40

off: Eu vou desconsiderar o pae e maw pois ja estão em meus onbros e como você não postou o negocio do yonbi não irei considerar tbm
on:

* Avisto omega então pego um pouco de argila de minha bousa de argila, logo moudo um C3 clone suicida, assim eu o original me escondo em uma árvore, assim um vapor denso começa a se alastrar então meu C3 e eu se ocultamos nele, logo meu C3 começa a moldar uma argila formando um Dragão C2, assim o C3 sobe no dragão C2 e levanta vouo subindo a mais de 3km do solo,(antes de eu ter subido, eu modei argila criando uma lacraia C1 que entrará dentro do solo com mais 10 aranhas C1 que se espalham no solo formando um campo minado, e qualquer movimento seu a lacraia saira por tras de você debaixo da terra tentando se enrrolar em você, caso consiga desviar dela, ela rápidamente será ativada e explodira, e qualquer movimento seu as aranhas C1 serão ativadas ativando o campo minado causando uma imensa explosão

Spoiler:

*C3 começará a moldar um #18, assim ele jogará para o auto almentando com Katsu!, assim no próximo post ele irá na direção d akatsuki tentando cair nela e explodir,O C3 kibaku bushin saca a Lâmina Yotsu então utiliza o poderoso shushin da lâmina causando uma luz extrema em seu lugar enquanto com uma velocidade imcomparavel, ele aparece atras de você tentando colocar um C1 em sua testa, e caso desvie ele rápidamente explodira causando uma explosão gigantesca, (lenbrando que deverá se defender da luz para não ficar cego e deverá postar como percebeu o bushin indo para traz de você), simultaneamente moldo um C1 lacraia, e mando para baixo da terra, e junto dela terá 10 C1 aranha que daram um salto saindo da terra por tras de você tentando explodir em pontos vitais seus, enquanto isso a lacraia sairá da terra por baixo de você tentando se enrrolar e explodir você, caso defenda dela, ela automaticamente irá explodir

Hp: 2450
Hp C3: 2650
Meu Ch: 1700-40=1660
Ch C3: 1300/1700-150-150-40-60-150=750

Jutsus:
Citação :
C4 • Karura (C4 • Garuda)
Quem usa: Deidara
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó.

Kibaku Bunshin (Clone Bomba Suicida)
Primeira aparição:
Descrição: Deidara cria um clone de argila que explode, destruindo grande parte da área, Deidara pode utilizar a explosão com uma distração para ele fugir.

C1 (C1)
Rank: C
Primeira aparição:
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.

C2 (C2)
Rank: B
Primeira aparição:
Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca, é uma das especialidades de Deidara.

obs:Esse jutsu só pode ser usado 4 vezes em uma batalha

Yugeton tensei no jutsu
Quem usa: Membros do Clã Y.H.
Rank: A
Tipo: Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
Elementos envolvidos: Yugeton

Descrição: O membro Y.H cria um vapor no campo, e logo após isso ele pode fazer com que a sua aparência fique que nem a de um vapor, assim, ficando invisível a olho nu, porém, isso só será possivel se o vapor estiver no campo. A única coisa que pode ser vista do usuário enquanto o usuário estiver invisível é o seu fluxo de chakra.

Obs.: Esse jutsu também pode ser usado para servir de ajuda para outros jutsus que necessitam de vapor em todo campo para poderem ser usados.
e etc.

#18 (#18)
Nota: É um nível em especial do Kibaka Nendo de Deidara
Descrição: Deidara com as mochilas que carrega consigo em sua cintura, come uma grande porção de argila, e com tal ele faz um boneco com uma expressão na face negativa que aparenta ter asas ao invés de mãos. Com um comando, Deidara multiplica o tamanho de sua moldura. O poder de tal ataque é tanto, que é capaz de destruir um vilarejo inteiro. Provavelmente, a explosão percorre um raio de 3 quilômetros, deixando assim uma cratera enorme, por tal poder, Deidara lança essa moldura do céu para não ser atingido pelo impacto.

.
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:16

OFF: Eu naum sabia de Paw e Maw por isso avisei do Yonbi, então eu estou com 1 cauda do Yonbi
OFF: Lembrando q Raiton cancela o Kibaku Nendo se encostar

ON
*Ja imaginando possiveis atks com Kibaku Nendo Omegá usa o Raiton Subsolo, ele faz com o raiton um volta ao redor dele e de Cerberus (passando tbm por debaixo dos pés de Cerberus), este circulo em volta deles está com 3 camadas e por fora destas camadas está uma Cúpula Elemental (Raiton) para proteger (As nano bombas do C4 seriam desativadas caso passadas pelo Raiton e tem 4 camadas de raitno me protegendo), em seguida Omegá cria uma espécie de parede de 10 metros de altura com o Elemento Manipulation, esta parede irá tentar passar pelo #18 para tentar desativar o Kibaku Nendo e consequentemente tentará passar pelo C3 e C2 (lembrando q eu estou fazendo isso imaginando que seja o original), em seguida Omegá percebe o C3 sacando uma arma, então Cerberus se divide em 3 vira uma parte para cada lado (Cerberus irá avisar Omegá de possíveis atks surpresas) e Omegá usa o Kage Ryuu, que como é usado com chakra negro ele serca Omegá totalmente com o objetivo de diminuir o dano não deixando Omegá ficar cego, em seguida Cerberus avisa Omegá de uma pessoa, as 3 partes de Cerberus pulam nele tentando esmagá-lo/mordê-lo enquanto Omegá se vira com a Samehada com o objetivo de cortá-lo, em seguida como os jutsus de Raiton não haviam sido desfeitos os seguintes atks de Kibaku Nendo tbm teriam q passar pelo Raiton, e caso isso aconteça nenhum teria mais efeito, em seguida Omegá usa o Visão com o objetivo de prender Sabaku em um genjutsu, simultaneamente Omegá usa o Elementarismo Esferal (Doton) q irá perseguir o alvo até acertar*
Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:

Citação :
Sangue: 2500
Chakra: 2150 + 50 = 2200 - 90 = 2110 - 150 = 1960 - 150 = 1810 - 200 = 1610 - 150 = 1460 - 200 = 1260 - 150 = 1110 - 150 = 960 + 100 = 1060
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:19

off: Eu implantei varias bombas no solo e qaunquer movimento seu elas explodiriam, vc morreu além de que vc não teria como me ver por causa do yugeton tensei, além de outros motivos, vc morreu
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:21

OFF: Q horas vc usou Yugeton tensei??? A Samehada sente chakra e pode localizá-lo, e eu disse q as 3 camadas do Raiton Subsolo passam por debaixo de nossos pés, por tanto estou defendido de bombas subterraneas
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:23

off: Nem vem com essa, e o raiton só defendeu o sasuke das nanos bombas pois ele usou o raiton no corpo dele se auto eletrecutando diferente de vc e eu usei sim yugeton tensei, vc não disse que a semehada localizou e como ela ia te avisar ¬¬, ela fala é?
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:31

OFF: Ela tem contato com o dono, no mangá aparece o Kisame dizendo q a Samehada localizou o Kira Hachi e q ela deu a localização pra ele então cala boca e presta atenção, e qto ao raiton, dexa de ser noob Sabaku, naum tem nd haver, o Raiton desativa o Kibaku Nendo, pq antes disso o Sasuke jogou a Kusanagi com Chidori Nagashi em uma bomba debaixo da terra do Deidara e ela não esplodiu por causa disso, dexa de ser noob e posta logo q naum sabe se defender do meu atk pra eu pegar seu corpo
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:33

oiff: noob é tu ¬¬, se só retirou as nano bombas porq se eletrecutou e vc não postou que a semehada localizou, noob é vc seu idiota
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Pontos : 139
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue1650/1650[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra do personagem:
[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue1450/2100[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (1450/2100)

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:37

Off:Desculpa entrometer,mas independente de ser no corpo ou não o Raiton desativa o Kibaku Nendo,foi provado no anime
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:38

off: Cara mesmo assim como ele ia desativar algo invisivel, não ia nem encostar no raiton além de que o sasuke tem de usar no seu prorpio corpo
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue1650/1650[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra do personagem:
[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue1450/2100[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (1450/2100)

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:41

Off:Na verdade o Sasuke consegue expandir pelo solo,se você ver contra a luta do Itachi ele faz isso,a questão de ser invisivel é outra questão só vim falar do Raiton no Kibaku
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:42

off: Pensa bem se a explosão ja aconteceu não tem como ele desativar algo que ja aconteceu, como por exemplo as bombas do solo sem falar que não daria tempo pois eu disseque qualquer movimento elas explodiriam
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:44

Off:Sabaku eu não vim discutir e nem ser juiz meu caro amigo,e sim somente esclarecer a dúvida que o Raiton desarma o Kibaku Nendo do Deidara,para não ficarem se chamando de noob porque é feio,sem falar que não sou juiz de batalha ^^
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:44

OFF: Nd haver, 1º oq é invisivel? Naum vi nd invisivel, 2º O Sasuke tinha usado o Chidori Nagashi, meu tu é mto noob, naum sabe nd do animê/mangá ainda qr discutir cmg sobre o Sasuke, por acaso meu perso preferido e oq eu mais entendo
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:46

OFF: Aff kra, els explodiriam se eu me movesse no chão, e eu estava em cima do CErberus q estava imóvel, por tanto eu usei o Raitno antes de elas explodirem
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:48

off: As nanos bombas são imvisiveis e cara quem tu ta chamando de noob? tu é mó paga paul do ikki é um noob que não sabe ter moral sem o ikki, eu matei o ikki que te humilha e tu vem me chamar de noob a da um tempo cara
Blaider
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Blaider

Pontos : 1063

Ficha do personagem
Personagem: Pain
Vida do personagem:
[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue3000/3000[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (3000/3000)
Chakra do personagem:
[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue3300/3300[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:48

Vou Postar Os Erros Da Luta Ja Ja (São Muito U.u)
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:50

OFF:Ok! Deslizada minha te chamar de noob, mas antes das nano bombas ficarem invisiveis elas viram um Deidara gigante ja te contaram isso? Tem como sabe, vc ja assistiu a luta Deidara vs Sasuke? Aé, se quiser chamar alguém de paga pau chama tua mãe, mas naum vem com essa pra mim naum, e qm me humilha? Em um treinamento ai o Ikki suou pra ganhar de mim, e até agora eu me defendi corretamente e vc ta tentando achar erros pq naum sabe se defender do meu atk, então não me interessa de qm vc ja ganhou ou perdeu, qm vive de passado é museu
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:53

off: não vou mais discutir contigo vou esperar um juiz
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue1050/1050[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Left_bar_bleue1800/1800[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:53

Juiz

Omegá disse:
Citação :
dano não deixando Omegá ficar cego, em seguida Cerberus avisa Omegá de uma pessoa

Como ele te avisou? Por que meio? Latindo? Pulando? Se suicidando? Morrendo? Como?
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:54

OFF: Ok! Tbm naum qro discutir, então paz
Spoiler:
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:56

off: Mas acabei de achar um erro, vc só pode liberar uma cauda do yonbi por vez sendo que antes vc não postou liberando a primeiro vc disse em off mas eu não considerei, acho que seria auto-hit/god mod fazer isso
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo EmptyQua 09 Dez 2009, 17:56

OFF: Do msm jeito q um cachorro chama um dono, chamando atenção, viu oq eu escrevi depois? Os 3 lobos pularam e em seguida eu virei com a Samehada, o pulo e atk dele no Bushin ou sei lá oq q me atacou chamou minha atenção, ai eu virei e ataquei com a Samehada, mas a 1ª parte da defesa foi só com o Cerberus, eu só terminei de defender
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo   [Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo Empty

[Invasão]Omegá x Sabaku Ichigo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte