| [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Seg 07 Dez 2009, 15:49 | |
| - Citação :
- Local: Deserto
Clima: Quente 40 °C
No 1º post de cada um de v6 (sem contar com apresentação) começará uma tempestade de arei e v6 teram de se defender
Regras: - Citação :
- 1 Auto-hit\God mod= Derrota
24hs sem postar= Derrota Esquecer de postar Hp e Ch= Derrota
Ordem: 1º Apresentação 2º Apresentação - 1º Atk 2º Atk/Def Boa Sorte | |
|
| |
Trevisinho-Sama Estudante da Academia
Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 772 Localização : Sei La Pontos : 980 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1900/1900) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Seg 07 Dez 2009, 15:50 | |
| Chego com Kiki em meus ombro V:<<< C:1600 | |
|
| |
Gaara09 Mizukage|Lider Médico
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Seg 07 Dez 2009, 15:55 | |
| Chego no local e espero meu oponente. - Citação :
Chakra:1800 Hp:2200 | |
|
| |
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Seg 07 Dez 2009, 15:57 | |
| | |
|
| |
Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 772 Localização : Sei La Pontos : 980 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1900/1900) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Seg 07 Dez 2009, 16:13 | |
| Vejo o Tempestade de areia,uma pequena bola de Diamante cai,rapidamente sai uma parede,e dou um pulo enorme,depois da parede(Mais Ou Menos 120 Metros da Parede),Rapidamente olho para vc,rapidamente 5 Leão se surgem,2 vão tentar tentar te ,matar,apos do 2 tentando,os 3 vão tentar te matar,depois disso,invoco Leão Lendario,começo a voar com ele,começa atirar senbons pela boca - Citação :
- Shouton - Suishou Rokakkuchuu Hacinhuryuu(Libertação do Diamante - Coluna Hexagonal de Diamante-Blocos de Luz eterna)
Quem usa: Membro do clã S.H. Rank:S Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Velocidade:Normal Duração:3 post Descrição: O membro do clã,cria um pequenina bola de Diamante,e apos isso ele a joga na terra,apos isso,cria-se um grande camada de Diamante na terra,e com isso o Kongouton,fica Flexivel,e o usuario, apartir do Kongouton na terra, pode criar: Casas, Paredes ou Bushins - Citação :
- Shouton - HaryuuShishi Rendan (Libertação de Diamante -Rajada de Leões de Diamante)
Quem usa: Membro do clã S.H. Rank: A Velocidade:Normal Duração:1 post Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Descrição: O usuario cria,5 leões de Diamante,cada Leão tem a mesma altura de um leão normal,e cada Leão pode aplicar golpes poderossisimos,e eles são extremamantes resistentes Obs:Se quiser fazer mais leoes,o usuario gastar mais 50 de chakra por cada novo Leão feito - Citação :
- Shouton - Hypogriffo (Libertação de Diamante - Hyppogriffo)
Quem usa: Membro do clã S.H. Rank: A Velocidade:Normal Duração:2 post Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Descrição: O membro invoca um Hyppogriffo,lendario Leao com assas,este leao e feito de Diamante , sabe voar,e pode lançar pela sua boca, sebons de Diamante do tamanho de kunais na direção do inimigo. Esse Leão tem de altura 3m e de comprimento 2m. V:1900 C:1250 | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Seg 07 Dez 2009, 17:24 | |
| Vejo a tempestade de areia entao para tentar me defender eu faço Suna Taiffu,e rapidamete vc faz 5 leoes q fazem uns ataques doidos entao pra tentar me defender desse seu ataque com eesses leoes Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate e depois para tentar te matar eu faço Dai Sabaku Rou e depois caso o Dai Sabaku Rou de certo eu faço Sabaku Sousou,caso vc desvie desses ataques eu faço para tentar te matar Ryuusa Bakuryuu e depois caso Ryuusa Bakuryuu te acerte eu faço Mesabaku Sou,caso nada de certo eu faço Sabaku Saitachi e depois Dai Suna no Mesou e com Dai Suna no Mesou tento dar varios socos em vc na intenção de te matar. - Citação :
Jutsus Usados:
Suna Taifuu (Furacão de Areia) Quem usa: Gaara Rank: S Nota: Usado somente por Gaara no inicio do segundo filme. Descrição: O usuário controla as partículas de areia presentes no ar e também no subsolo e com elas provoca um movimento contínuo de rotação criando um tornado de areia capaz de sugar seus inimigos para dentro dele e destruí-los.
Saikyou Zettai Bogyo - Dai Sabaku no Tate (Defesa Suprema Absoluta - Grande Escudo do Deserto) Quem usa: Gaara Rank: S Nota: Usado contra Deidara quando este lançou seu C3 na Vila Oculta da Areia. Descrição: Juntando bastante areia num local e misturando com Chakra, Gaara forma um grande escudo capaz de proteger uma vila inteira de uma explosão em grande escala. Essa técnica serve também para proteger o usário. Requer uma grande quantidade de areia por perto, e por isso Gaara apenas pode usá-la no deserto.
Dai Sabaku Rou (Grande Prisão do Deserto) Quem usa: Gaara Rank:: S Nota: Usado somente na luta contra Deidara. Descrição: Versão melhorada do Sabaku Rou, que é versão melhorada do Sabaku Kyuu. Gaara cria uma gigantesca esfera de areia, cujo tamanho pode ser comparado ao de um prédio, quando se consegue prender o inimigo dentro da esfera com sucesso é praticamente impossível para o oponente escapar.
Sabaku Sousou (Funeral do Deserto) Quem usa: Gaara Rank: B Descrição: Após prender o inimigo com um volume de areia, essa técnica pode ser usada para criar uma pressão nela que é suficientemente forte para esmagar um ser humano matando quem estiver preso nela. Normalmente é usada após o "Sabaku Kyuu", mas também pode ser seguida de outras técnicas que também prendam o inimigo com areia.
Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça) Quem usa: Gaara Rank: S Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.
Mesabaku Sou (Grande Funeral do Deserto) Quem usa: Gaara Rank: A Descrição: Após cercar todo o local com areia usando o "Ryuusa Bakuryuu", o inimigo é engolido por ela matando-o instantaneamente.
Sabaku Saitachi (Deserto Movediço) Quem usa: Gaara Rank: S Descrição: Versão melhorada do "Gokusamai Sou" que por exigir uma quantidade absurda de areia só pode ser usada em locais como um deserto. Com essa técnica toda a areia em que os inimigos estão pisando se torna movediça a partir do momento em que eles a tocam, eles então são sugados para o subsolo onde são mortos instantaneamente pela imensa quantidade de areia que comprime seus corpos.
Dai Suna no Mesou (Grandes Mãos de Areia) Quem usa: Gaara Rank: S Nota: Usado somente na luta contra Deidara. Nota: Pelo constatado na luta contra Deidara, Gaara pode fazer até quatro unidades desses braços podendo-se surgir um outro braço em cada um dos quatro totalizando oito unidades sem limitações da distancia até onde vão. Descrição: Versão melhorada do Shisuna, onde Gaara cria os braços gigantes de Shukaku usando a areia, mas não existe interferência de seu Bijuu neste jutsu, esses braços são tão poderosos que podem matar o oponente com um só golpe.
Chakra:1800-900=900-90=810-60=750 Hp:2200 | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Seg 07 Dez 2009, 20:48 | |
| Ao ver,uma uma esfera enorme,meu leão lendario,vai na direção da esfera,dou um pulo para tras,caindo atras da minha parede de Diamante.(Cai atras da minha parede,então consigo me defeder da ~mão do Shukaku),Ativo Sharigan Level 3,ao prever que vai fazer uma Avalache,invoco um monte de corvos,formado um enormen,subo em cima dele e começo a voar bem auto,aonde a avalache não me pega.(Não vo me defeder do Sabaku Saitachi pois estou voando).Ao ver as mão do Shukaku uma bolinha cai criando uma enorme,parede em minha frente,em cima dos meus corvos,varios dragãos surgiem do chão e rapidamente vão tentar de matar- Spoiler:
Estava tentando olhar e usar Mulheres Peladas - Citação :
- Shouton - Suishou Rokakkuchuu Hacinhuryuu(Libertação do Diamante - Coluna Hexagonal de Diamante-Blocos de Luz eterna)
Quem usa: Membro do clã S.H. Rank:S Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Velocidade:Normal Duração:3 post Descrição: O membro do clã,cria um pequenina bola de Diamante,e apos isso ele a joga na terra,apos isso,cria-se um grande camada de Diamante na terra,e com isso o Kongouton,fica Flexivel,e o usuario, apartir do Kongouton na terra, pode criar: Casas, Paredes ou Bushins - Citação :
- Shouton - Shoutyuo Boufuusetsu (Libertação de Diamante - Tempestade dos Dragões Negros Gêmeos)
Quem usa:Membros do clã Shouton Rank: A Duração: 1 post Velocidade:Normal Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos: Kongouton Descrição: Varios dragões de Diamantes surgem do chão, e vão em direção do inimigo com a intenção de mata-lo. Esses dragões também podem servir de transporte para o usuário. Obs:Os dragoes seguem as ordens de seu mestre. Obs: Cada dragão tem de altura 3m, e eles não sabem voar - Citação :
- Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros) Quem usa: Itachi Uchiha Rank: S Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho propo rcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar. - Citação :
- Nome:Mulheres Peladas<
Rank:Tipo:Genjutsu Elementos Envolvido:-x- Duração:1 Post Decrição:Trevis olho para o olho do inimigo,logo coloca ele em um genjutsu,começa a ver varias mulheres peladas,algumas agaram ele Obs:Jutsu pode ser cancelado por Kai V:1900 C:770 | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Ter 08 Dez 2009, 11:57 | |
| off:Depois q o Sabaku Ichigo postar eu posto... | |
|
| |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Ter 08 Dez 2009, 12:05 | |
| ------------JUIZ----------
Trevisinho-Sama vc não postou quanto a autura de seu vouo, por exemplo vc pode voar mas talvez esteja voando bem baixinho fazendo com que a avaalanche te pegue
Vitoria de Gaara09 sua nota final é 7,5 | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Ter 08 Dez 2009, 12:12 | |
| - Uchiha Itachi escreveu:
- Ao ver,uma uma esfera enorme,meu leão lendario,vai na direção da esfera,dou um pulo para tras,caindo atras da minha parede de Diamante.(Cai atras da minha parede,então consigo me defeder da ~mão do Shukaku),Ativo Sharigan Level 3,ao prever que vai fazer uma Avalache,invoco um monte de corvos,formado um enormen,subo em cima dele e começo a voar bem auto,aonde a avalache não me pega.(Não vo me defeder do Sabaku Saitachi pois estou voando).Ao ver as mão do Shukaku uma bolinha cai criando uma enorme,parede em minha frente,em cima dos meus corvos,varios dragãos surgiem do chão e rapidamente vão tentar de matar
| |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Ter 08 Dez 2009, 12:13 | |
| Parece que me enganei, continuem a luta | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Ter 08 Dez 2009, 12:30 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Qua 09 Dez 2009, 10:33 | |
| off:Cadê a descrição do jutsu dos dragoes,q vc cita nesta parte: - Citação :
Ao ver,uma uma esfera enorme,meu leão lendario,vai na direção da esfera,dou um pulo para tras,caindo atras da minha parede de Diamante.(Cai atras da minha parede,então consigo me defeder da ~mão do Shukaku),Ativo Sharigan Level 3,ao prever que vai fazer uma Avalache,invoco um monte de corvos,formado um enormen,subo em cima dele e começo a voar bem auto,aonde a avalache não me pega.(Não vo me defeder do Sabaku Saitachi pois estou voando).Ao ver as mão do Shukaku uma bolinha cai criando uma enorme,parede em minha frente,em cima dos meus corvos,varios dragãos surgiem do chão e rapidamente vão tentar de matar
| |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Qua 09 Dez 2009, 10:37 | |
| off:Na parte em negrito vc diz q dragoes surgem do chao e rapidamente vao tentar te matar,mais cadê a descrição deste jutsu,heinn??? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Qua 09 Dez 2009, 10:54 | |
| off:Foi malz eu vi sim agora né a descriçao do jutsu,vou postar... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Qua 09 Dez 2009, 11:26 | |
| on:Vejo vc se defender dos meus ataques e ficar em cima de seus corvos voando e depois sinto um negocio no chao e rapidamente saiem dragoes do chao entao para tentar me defender deles eu faço Camada com Yugeton,depois para tentar te matar eu faço Kuchiyose • Dragão de vapor,depois eu faço Grandes Mãos de Areia protegida por Fuuton e com elas tento dar varios socos em vc,depois começo a me transformar no Shukaku...
[quote]
Jutsus Usados:
Camada com Yugeton Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: Rápida Duração:[b] 3 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário cria uma camada feita de vapor sólido que fica grudado/pregado a todo corpo do usuário, que o protege de jutsus até rank A.
Kuchiyose • Dragão de vapor Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração:[b] 5 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O usuário invoca um dragão feito de puro vapor. Esse dragão pode diminuir ou aumentar de tamanho e pode ficar sólido ou gasoso. Ele sabe falar e ele é um assassino, que quando invocado ataca todos que não são do clã Y.H. com sua katana gigante feita de vapor sólido super afiada. Quando ele parte para atacar alguém com sua katana, ele mira principalmente na barriga do sujeito, e quando o acerta, parte o inimigo em 2 pedaços, assim, matando-o e tbm mira no pescoço do inimigo, e quando parte para cortar o pescoço do inimigo, se acertar, mata-o por ser decaptado. Esse foi o único dragão que o clã inteiro conseguiu invocar, porém, ele é muito poderoso.
Nome:Grandes Mãos de Areia protegida por Fuuton Quem usa:Gaara09 Rank:S Tipo:Ninjutsu Duração:2 posts no máximo. Velocidade:Igual a velocidade da Areia de Gaara. Elementos Envolvidos:Fuuton(Vento) e Suna(Areia). Descrição:Gaara09 cria Grandes mãos de Areia com proteção de Fuuton de até 10 metros de alcançe até o inimigo que pode ferir gravemente o oponente em só um golpe.As Grandes Mãos de Areia protegida por Fuuton é feitas de chakra tambem junto com Fuuton(Vento) e Doton(Areia).
Chakra:750-450=300 HP:2200 | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Qua 09 Dez 2009, 12:01 | |
| OFF:Vo esperar Sabaku postar,vc não defedeu do meu Genjutsu | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Qua 09 Dez 2009, 13:03 | |
| off:Seu Genjutsu não fala q eu fico paralizado ou coisa assim mais tudo ok vamos ver o Sabaku Ichigo postar e eu estou prestando atenção na invasao da Akatsuki não aki... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Qua 09 Dez 2009, 13:05 | |
| off:Dessa vez eu vacilei mais depois eu me vingo... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Qua 09 Dez 2009, 13:07 | |
| off:E msm assim vc falando q voou mais q minha avlanche acho q continua errado em Sabaku Ichigo...Vou falar com o mestre neste caso Gui1602... | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Qua 09 Dez 2009, 13:10 | |
| OFF:Oq ta errando disseque voei mais que sua avalache,oq tem de errando? | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Qua 09 Dez 2009, 13:38 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Qua 09 Dez 2009, 13:44 | |
| ---------------------Juiz-----------------------
Gara09 se você é afetado pelo genjustu, você não teria como se defender dos demais ataques
Vitoria de Uchiha Itachi
Itachi sua nota é 6,0
se quiserem chmar mais um juiz podem chamar | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Qua 09 Dez 2009, 13:51 | |
| OFF|:Minha nota ta na media,UHUU(A mais baixa que ja vi no torneio) | |
|
| |
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 Qua 09 Dez 2009, 14:22 | |
| off:O Gui1602 não pode postar aqui,acho q outra ´pessoa deve postasr... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 | |
| |
|
| |
| [Torneio]Trevisinho-Sama x Gaara09 | |
|