Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: [Torneio Ancião] Gaara09 X Hiroshi Sáb 06 Fev 2010, 15:04 | |
| Local: Montanha de Neve - Spoiler:
No 4° Post de Batalha irá ocorrer uma avalanche. Quem não desviar dela, irá ser morto pela neve. Clima: Muito Gelado. -13° C. Regras:2x Auto-Hit = Derrota 1x God-Mode = Derrota 1x Double-Post sem "OFF" = Derrota 1x Atacar na Apresentação = Derrota. 48 Horas sem Postar = Derrota. E as outras regras do fórum. Ordem de Postagem:Gaara09 = Apresenta Hiroshi = Apresenta Gaara09 = Ataque Hiroshi = Defesa / Ataque. Boa Sorte aos Dois. Que vença o melhor Shinobi
Última edição por Rich em Sáb 06 Fev 2010, 15:29, editado 1 vez(es) | |
|
Gaara09 Mizukage|Lider Médico
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Gaara09 X Hiroshi Sáb 06 Fev 2010, 15:14 | |
| off:ta ai o negocio de cotrez e fatal mais é Hiroshi e Gaara09 na apresentação q esta isso....
on:Chego no local em cima de Pterodacilyus,logo começo a liberar o manto da Kyuubi.
Chakra:2100 Hp:2200 | |
|
Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Gaara09 X Hiroshi Sáb 06 Fev 2010, 16:16 | |
| Hiroshi chega no local marcado para tentar se tornar Ancião de Suna, ele logo vê Gaara09 e ultiliza o Jutsu Multiplicação Celestial, se dividindo em três. Hiroshi¹ segura a Samelhada, Hiroshi² segura o Leque Uchiha e Hiroshi³ fica com o Ceberus do seu lado.
- Vamos começar. - Diz Hiroshi².
- Citação :
- Hiroshi¹:
- Citação :
- Hp: 733
Chakra: 600 - 50 = 550 Hiroshi²: - Citação :
Chakra: 600 - 50 = 550 Hiroshi³: - Citação :
Chakra: 600 - 50 = 550
Jutsus Ultilizados - Citação :
- Multiplicação Celestial
Rank: S Quem Usa: Sabaku Ichigo Duração: 5 posts ou até o jutsu ser destruído Tipo: Ninjutsu Elemento Envolvido: Nenhum Descrição: Sabaku Ichigo faz alguns selos então ele se multiplica em 3 ichigos (Esses Ichigos não são clones eles são o Ichigo multiplicado). Obs: Eu tenho que dividir meu Hp e Chakra na quantidade de Ichigos em que eu me dividir. | |
|
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Gaara09 X Hiroshi Dom 07 Fev 2010, 13:25 | |
| Vejo Hiroshi chegar no local e se dividir em tres,logo eu faço Kage Bushin no Jutsu criando 5 clones,ai eu libero quatro caudas da kyuubi(o manto eu preparei no post anterior),entao para tentar matar o Hiroshi¹ eu faço Bijju Rasengan na direção de Hiroshi¹,logo depois de fazer meu ataque contra Hiroshi¹ eu vou na direção de Hiroshi² e meus clones me ajudam a fazer Kyuubi Rasenshuriken,e direciono o Kyuubi Rasenshuriken na direçao de Hiroshi² tentando o matar.Depois de atacar o Hiroshi²(todos os Hiroshis q eu atacar vai ser depois de eles se defenderem ou morrerem tipo eu matei o Hiroshi¹ e depois ataquei o ² e ele ta vivo eu to nem ai eu vou logo atacar o ³ ok??)eu vou atacar o Hiroshi³ fazendo Kyuubi Chakra no Senpuu(Rank S)na direção dele.Logo depois de todos meus ataques mando meus Kages Bushins me protegerem de qualquer ataque q vier na minha direção,logo me sento no chao e começo a preparar o jutsu Kyuubi Sennin Mode. Jutsus Usados:- Spoiler:
- Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Bijuu Rasengan (Esfera Espiral dos Demônios com Cauda) Quem usa: jinchuuriki´s e Bijuu´s Rank: Superior a S Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do chakra. Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nível de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc. Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Aldeia Oculta, sendo assim considerada um "tesouro". Descrição: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que outros jinchuurikis também podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante ao do Rasengan, com a concentração e a compressão do Chakra (por isso o apelido da técnica é Bijuu Rasengan).
Exemplos: - Naruto Uzumaki utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Naruto Uzumaki se transformou na Mini-Raposa de Nove Caudas, ao libertar a Quarta Cauda da Raposa de Nove Caudas, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de chakra Normal misturado ao chakra da Raposa de Nove Caudas, após isso engoliu a pequena esfera de chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local. - Naruto Uzumaki também fez uso da técnica com seis caudas liberadas, contra Pein. - Naruto Uzumaki é o único jinchuuriki que até agora provou conseguir fazer o bijuu rasengan sem estar na forma perfeita de Bijuu. - Gaara, transformado em Shukaku, suga um nível absurdo de ar para então soltar em forma de rajada. - Yugito Nii, transformada em Nekomata, reúne muito chakra Katon na boca de uma vez só,então a lança sob a forma de uma bola de fogo, que rapidamente faz o processo de calefação. - O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica. - Roushi, deve concentrar ou chakra Katon ou chakra Doton ou os dois ao mesmo tempo. - Kira Hachi realizou praticamente o mesmo processo que Naruto, com duas diferenças apenas: ele utiliza esse golpe quando se transforma na sua forma pefeita de Bijuu, e disparou a esfera sem antes a engolir.
Kyuubi Chakra no Senpuu (Furacão de Chakra das Nove Caudas) Quem usa: Naruto Uzumaki e Sora (com chakra da Raposa de Nove Caudas) Rank:A (Pequena Escala), S (Média e Grande Escala) Função: Atacar Descrição: Quando transformado em Raposa de Nove Caudas, Naruto cria um ciclone de energia que dependendo da intensidade, pode destruir todo um local. Contra Koori Haku, essa técnica foi mínima,apenas a força nescessária para destruir os Espelhos de Cristais de Gelo, mas contra Orochimaru, no Shippuuden, essa técnica reconfigurou a paisagem local.
Kyuubi Rasenshuriken (Shuriken Espiral das Nove caudas) Quem usa: Naruto Uzumaki Rank: Superior à S Nota: Este Rasengan foi revelado na pg. 15 do Naruto Artbook 2, não se sabe se Naruto virá a utilizá-lo. Ficheiro: Naruto Uzumaki kyuubi Rasenshuriken Descrição: Naruto, com chakra da Raposa de Nove Caudas e com ajuda de Kage bunshins, cria um Rasenshuriken. Mas por ser com o chakra da Raposa de Nove Caudas, este fica com um aspecto vermelho transparente. O poder dessa técnica ainda não foi mostrada, mas por se tratar de um dos Rasengans mais fortes já criados, que ainda contém chakra da Raposa de Nove Caudas, deve ser um ataque avassalador. Pelo que aparenta na foto do Artbook, esse rasengan precisa que Naruto o leve até o inimigo, como o Rasenshuriken comum, mas os danos a Naruto não devem ser tão grandes, por causa das propriedades curativas do chakra da Raposa de Nove Caudas.
Kyuubi Sennin Mode (Modo Eremita Demônio das Nove Caudas) Quem usa: Uzumaki Naruto Rank: Superior à S Nota: Todos os efeitos de força desse novo modo ainda são desconhecidos, pois ainda não foi mostrado em combate. Nota²: Ainda não se sabe se esse modo ocorreu por Naruto ter aprendido a controlar a Kyuubi no Youko ou se simplesmente estava com raiva e ativou-a involuntariamente, pois logo após a ativação ele voltou ao normal perdendo também o Modo Sennin. Descrição: É a união dos chakras do Modo Sennin com a da Kyuubi no Youko. Quando essa transformação acontece os olhos do Modo Sennin se unem com a da Kyuubi no Youko formando um tipo de cruz, os riscos das bochechas de Naruto ficam escuros, seus caninos maiores e ele ganha garras. Seu nível de poder também aumenta, porém não se sabe o quanto já que só foi ativado somente por alguns segundos e ainda não foi mostrado em combate. Chakra:2100-660=1440+350 yuubi)=1790 [color=red]Hp:2200 off:q post chato eu quase disisti,daqui a pouco o Rich posta dez erros meu XD. | |
|
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Gaara09 X Hiroshi Dom 07 Fev 2010, 13:26 | |
| off;Malz o Double-Post mais concertando o q saiu errado no Chakra e Hp: - Citação :
- Chakra:2100-660=1440+350(4 Caudas Kyuubi)=1790
Hp:2200 | |
|
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Gaara09 X Hiroshi Dom 07 Fev 2010, 15:11 | |
| Juiz
Que Hiper God-Mode Gaara. Você afirmou usar vários jutsus sem ao menos saber se ia ser parado no 1° jutsu seu. E como você pode libertar 4 caudas da kyuubi assim? Somente 1 cauda por post.
Como cometeu God-Mode, e só 1 God-Mode derrota, acho que perdeu a luta. Irei chamar o Gui para olhar aqui, caso queira ter máxima certeza. Caso o Gui diga que também foi God-Mode, o 1° Ancião será o Hiroshi. | |
|
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Gaara09 X Hiroshi Dom 07 Fev 2010, 15:42 | |
| OFF: Minhas lutas sempre são assim. | |
|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Gaara09 X Hiroshi Dom 07 Fev 2010, 21:11 | |
| oFF: Apenas 1 cauda por post Gaara. Se vc é o Naruto deverá liberar 1 cauda da Kyuubi por post, e como todos sabem, Kyuubi não pode usar Bijuu rasengan na 1° cauda, apenas na 4° em diante. | |
|
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Gaara09 X Hiroshi Dom 07 Fev 2010, 21:22 | |
| OFF: Então eu continuo como Ancião Gui? | |
|
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Gaara09 X Hiroshi Seg 08 Fev 2010, 13:29 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Torneio Ancião] Gaara09 X Hiroshi | |
| |
|