| Dois Ninja Chegam | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Trevisinho-Sama Estudante da Academia
Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 772 Localização : Sei La Pontos : 980 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1900/1900) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 14:43 | |
| Dois ninja chegam,com um capuz
-Chagamos
Kiki}Aki parece vazio em? V:<<< C:1600
Última edição por Trevisinho-Sama em Dom 06 Dez 2009, 14:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 14:49 | |
| Um dos Ninjas olha pra Kiki -Tambem estou começando a achar!Vamos ver oque o Gama Acha disso! Invoco Gama Bunda e Subo nele e Grito-Alguemm?! - Citação :
- Gamabunta
(Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
|
|
| |
Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 772 Localização : Sei La Pontos : 980 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1900/1900) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 14:53 | |
| -Isso vai demorar? Ninja se senta | |
|
| |
Blaider Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Mensagens : 910 Pontos : 1063 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 14:59 | |