| Dois Ninja Chegam | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Trevisinho-Sama Estudante da Academia
Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 772 Localização : Sei La Pontos : 980 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1900/1900) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 14:43 | |
| Dois ninja chegam,com um capuz
-Chagamos
Kiki}Aki parece vazio em? V:<<< C:1600
Última edição por Trevisinho-Sama em Dom 06 Dez 2009, 14:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 14:49 | |
| Um dos Ninjas olha pra Kiki -Tambem estou começando a achar!Vamos ver oque o Gama Acha disso! Invoco Gama Bunda e Subo nele e Grito-Alguemm?! - Citação :
- Gamabunta
(Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
|
|
| |
Data de inscrição : 29/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 772 Localização : Sei La Pontos : 980 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1900/1900) Chakra do personagem: (1900/1900)
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 14:53 | |
| -Isso vai demorar? Ninja se senta | |
|
| |
Blaider Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Mensagens : 910 Pontos : 1063 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 14:59 | |
| OFF:COMO E UMA INVASÃO JA PODE COMEÇAR ATACANDO VOCÊS NÃO ATACARAM ENTÃO E MINHA VEZ On:*Um Ninja Aparece Sobre o Local e Ver Os 2 Ninjas Da Akatsuki* - Ja Esperava a Visita De Vocês Atake: *Logo Moldo Uma Bomba C4 e Aumento O Tamanho Da Bomba Com Katsu Logo Começo a Tocar Minha Mateki AssimUma Onda Sonora(Rank B) Começa a Se Espalhar Sobre o Campo Caso VocêS Escutem Essa Onda De Som IraM Ficar Paralizados Durante 1 Post(Alcance Da Onda De Som 100 Metros e Vai Por Todas As Direções) Logo Após a Bomba C4 Explode Liberando Cetenas De Nano Bombas Sobre o Local Caso Ingeridas Iram Destruir o Inimigo Por Nível Molecular*- Spoiler:
Irei Explodir Apenas As Nano Bombas Que Conseguirem Ser Ingeridas Por Vocês - Citação :
- C4 • Karura (C4 • Garuda)
Quem usa: Deidara Rank: S Primeira aparição: Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó.
Hp:2000Chakra:1850 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 15:13 | |
| Off:Como vc vai Moldar e Tocar ao Mesmo Tempo? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 15:18 | |
| Off:Em Balider Vc so tem 2 mao refasa seu post |
|
| |
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 15:27 | |
| Vo postar ondem de postagem,Regras Etc.. - Citação :
- Blaider
Leo Blaider Trevis
Regras: > 1 Auto-Hit = Morte > 1 God-Mode = Morte > Editar post = Morte > Não postar descrição de algum jutsu = Este será desconsiderado > Esquecer de postar chakra e/ou HP 2x = Morte > 24h sem postar postar = Morte | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 15:57 | |
| - Spoiler:
Quando vejo baider Chegar e moldar o C4 coloco um Bushin em Meu Lucar e eu fico escondido a mais de 120 m do local preparamdo um Jutsu off meu gama tmbem era um kage bushi entao vou retirar como se usasse 2vezes o Kage Bushin o verdadeiro Gama ja voutou para o Monte
Meu Bushin e o Gama Pula mais sao pego pela sua onda sonora entao eles fica parado Eu a 120 m uso Capsula Ocular para parar jutsus doton e continuo Preparando Um Jutsu Jutsus Usados: - Citação :
- Capsula Ocular
Quem Usa:Unami Be Ranck:S Elemento:Raiton Duraçao:2 posts Velocidade:Rapida Descriçao:Be bate no chao e sobe uma capsula de raito que tem um olho a cima que pode ver tudo oque esta acontecendo essa capsula é totalmente fechada menos a parte de baixo e é rodiada de raiton
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra 1950/1950 1850/1850-150-60-60=1580 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 16:00 | |
| Off:Desculpa pelo Douple post mais lembrei que o Naruto é dominador de Senjutsu entao fica assim me chakra
2450/2450 2350/2350-150-120=2080 |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 16:06 | |
| off:eu moldei 1° a Bomba C4 Dps eu Tokei a Mateki e a Bomba Explodi e Liberou As Nano Bombas -_- | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 16:08 | |
| Off:nao pode deixar agra que me toquei nisso zfaz outro atake |
|
| |
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 16:15 | |
| JUIZ
Leo vc foi pego tambem pela onda sonora pois são todos do campo que levam a onda, e não pode usar bushins pra defesa, portanto ja era ;/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 16:23 | |
| Off:NADA VEEEEEEE NUSSA se vc nao persebeu eu troquei de lugar nao para defender da onda sonora mais sim das nano bombas tah mais assim eu me defendi tamem das ondas e o kage bushin eu me defendi trocando de lugar e ninguem te chamo na conversa se nem o Gui falou nada vc vai fala vamo continua |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 16:24 | |
| Off:Tah sao todos que levam mais se vc nao viu ele escreveu atae 100m e eu estou a 120m preste bem atençao antes dee sintrometer |
|
| |
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 16:28 | |
| hauhauh até aew vc tem razão mas vc não pode usar bushin pra defesa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 16:33 | |
| Off:Eu troquei de lugarrrr com ele nazo foi defesa foi uma trocaa na hora que ele chegou eu nao sabia o jutsu que elr ia usar entao eu troquei para ter mais segurança pq se meu bushin for atacado nao tem problema |
|
| |
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 16:48 | |
| off: - Citação :
- C4 • Karura (C4 • Garuda)
Quem usa: Deidara Rank: S Primeira aparição: Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó.
cara são micro bombas e como mostrado na luta deidara vs sasuke as nano bombas se expalham rapido por causa do ar e se vc respirar so 1 vez ja ingere eles não ainda correr 120 pra escapar deleas -_-' são centenas de nano bombas | |
|
| |
Yohan ADM|Andarilho do Mundo Shinobi|Médico|O Início™
Data de inscrição : 13/09/2009 Idade : 33 Mensagens : 764 Localização : Suna! Pontos : 977 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (2950/2950) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 16:50 | |
| oFF: Leo Jah era...
Que chato gora q ia entrar na luta.. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 16:53 | |
| Nadave se vc nao viu eu usei capsula ocular que é de raiton que ganha de Doton Baider prestem atençao na luta |
|
| |
Yohan ADM|Andarilho do Mundo Shinobi|Médico|O Início™
Data de inscrição : 13/09/2009 Idade : 33 Mensagens : 764 Localização : Suna! Pontos : 977 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (2950/2950) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 16:54 | |
| oFF:Pra acabar com a confusão criem outro tópico e comecem de novo... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 17:02 | |
| Off:Se ele concordar Tudo Bem |
|
| |
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 17:31 | |
| off:vc defendeu errado agr e vez do trevisinho sama | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 17:38 | |
| Nadave flho nao defendiiiiiiiii ou vc continua ou começçamos dinovo pq eu nao levei o atake |
|
| |
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 17:48 | |
| Ao ver montado a argila,cai uma bola de diamante no chão,uma parede aparece em minha frente(Suishou Rokakkuchuu Hacinhuryuu),dou um enorme pulo pra tras(parede ainda esta ali) Crio um pantanal e uso Yomi Numa ,tentando de afundar,depois uso Shouton-Baku Suishoutoha - Citação :
- Shouton - Suishou Rokakkuchuu Hacinhuryuu(Libertação do Diamante - Coluna Hexagonal de Diamante-Blocos de Luz eterna)
Quem usa: Membro do clã S.H. Rank:S Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Velocidade:Normal Duração:3 post Descrição: O membro do clã,cria um pequenina bola de Diamante,e apos isso ele a joga na terra,apos isso,cria-se um grande camada de Diamante na terra,e com isso o Kongouton,fica Flexivel,e o usuario, apartir do Kongouton na terra, pode criar: Casas, Paredes ou Bushins.
- Citação :
- Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya Rank: A Primeira aparição: Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
- Citação :
- Shouton-Baku Suishoutoha(Libertação do Diamante-Onda de colisão do Diamante)
Quem usa:membro do Clã Shouton Rank:S Tipo:Ninjutsu Velocidade:Normal Duração:1 post Descrição:O usuario força seu chakra em sua boca,e ele cospe uma enorme quantidade de Cristal em forma liquida no chão,e assim uma grande onda de cristal,cobre o campo,e vai na direção do inimigo e a todos que estiverem no campo,O cristal primeiro vai no chão e apos vai na direção do inimigo Obs:Este jutsu e como se fosse uma onda de agua,mas e Diamante em vez de Agua Obs: O usuario,não é atinjido por esta tecnica.
V:1900 C:1210 | |
|
| |
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam Dom 06 Dez 2009, 18:13 | |
| off:esse cara antecipow todos os meus ataues ao ver vc moldando a argila cai uma cristal na sua direção e nen se defendeu da onda sonora que eu mandei
de acordo com os juizes
uzumaki leo e trevisinho-sama morreram
então tpc bloqueado. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dois Ninja Chegam | |
| |
|
| |
| Dois Ninja Chegam | |
|