Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Akatsuki se movimenta-Invasão! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Akatsuki se movimenta-Invasão! Sex 04 Dez 2009, 13:45 | |
| Off: Regras: 1 god-mod ouAlto-hit=derrota 24h para postagem(se ngm aparecer em 24h para defender a vila a vila será dominada) Não postar ficha de jutsus = Este jutsu pode ser desconsiderado. _____________________________________________________________________________________ On: Ikki chega nas costas de um Doragon C2, graças ao seu monoculo,Ikki consegue enxergar a aldeia, Estou a 2 km do chão, e logo Ikki começa moldar um #18, e logo ele o tenta lançar na direção da vila, e no próximo post o #18 tentará chegar ao chão da vila. - Spoiler:
Um genjutsu será lançado na direção do 1 que aparecer para defender Konoha(Doton Genjutsu) (só descontarei o chakra desse genjutsu se ele for usado),(Caso pergunte como usei o genjutsu,eu mandei um passaro pequeno,que carregava um pouco do meu chakra,tentar ir no chão de konoha.) Enquando eu moldava o #18,Atirarei 8 Superflats na direção de Konoha,Que tentarão explodir,esses Superflats,são os que tem o maior valor na escala das explosões. Apos eu fazer os Superflats,Eu invocarei 10 dragões de Diamante,que tentarão destruir a todos que aparecerem em konoha,para defende-la.Caso aparece alguem a mais,ou um animal lendario,será mandado em sua direção um trovão negro,que tentará mata-lo.Apos isso o C2 lançará na vila mais 5 superflats,que tentarão destruir os inimigos. Apos isso começo a moldar o C4 Karura,Em forma de mim,que tentará explodir mandando Centenas de Nano bombas,no local que se ingeridas,e explodidas iram destruir o inimigo a nivel molecular Obs:Lembrando que eu ativei a 1 calda do meu Sanbi assim ganhando +150 de chakra.
Jutsus Usados: - Spoiler:
- Citação :
- C2 (C2)
Quem usa: Deidara Rank: A Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca, é uma das especialidades de Deidara. - Citação :
- Citação:
#18 (#18) Quem usa: Deidara Rank: S Nota: É um nível em especial do Kibaka Nendo de Deidara Descrição: Deidara com as mochilas que carrega consigo em sua cintura, come uma grande porção de argila, e com tal ele faz um boneco com uma expressão na face negativa que aparenta ter asas ao invés de mãos. Com um comando, Deidara multiplica o tamanho de sua moldura. O poder de tal ataque é tanto, que é capaz de destruir um vilarejo inteiro. Provavelmente, a explosão percorre um raio de 3 quilômetros, deixando assim uma cratera enorme, por tal poder, Deidara lança essa moldura do céu para não ser atingido pelo impacto. - Citação :
- C4 • Karura (C4 • Garuda)
Quem usa: Deidara Rank: Superior à S Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó. - Citação :
- Shouton - Shoutyuo Boufuusetsu (Libertação de Diamante - Tempestade dos Dragões Negros Gêmeos)
Quem usa:Membros do clã Shouton Rank: A Duração: 1 post Velocidade:Normal Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos: Kongouton Descrição: Varios dragões de Diamantes surgem do chão, e vão em direção do inimigo com a intenção de mata-lo. Esses dragões também podem servir de transporte para o usuário. Obs:Os dragoes seguem as ordens de seu mestre. Obs: Cada dragão tem de altura 3m, e eles não sabem voar.
- Citação :
- Doton genjutsu
Quem usa:Ikki Rank: A Tipo: Genjutsu Duração:2 posts Velocidade: Normal Descrição: Ikki adiciona chakra doton no solo,assim ele coloca um genjutsu no solo,e se o inimigo pisar no local de onde Ikki colocou o Genjutsu,o inimigo entrará em um genjutsu que ele se verá no mundo da lua,o inimigo ficará imovel por 1 post - Citação :
- Deus Trovão
Rank: S Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Elementos:- Velocidade:Normal Descrição:Ikki fecha e abre os olhos e raios negros saem de seus olhos para atingirem o oponente,se os raios negros atingir o inimigo ele sera eletrocutado e morto na hora
Argila:100-60=40/100/100 HP:2600/2600 Chakra:2700+150=2850-570=2130 | |
| | | Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: Akatsuki se movimenta-Invasão! Sex 04 Dez 2009, 14:04 | |
| *Eu vim nas costas do C2 com Ikki, ja estava com Paw e Maw nos ombros então imediatamente ativo o Sennin Mode*- Spoiler:
Usei o Yomi Numa em volta de td Konoha, caso alguém apareça andando poderá cair no Pantâno q eu ajeitei meu chakra para sugar td menos eu/Ikki/nossas Kuchiyoses/Nossas armas, eu pulo no chão, o 1º q aparecer para defender a vila e olhar para mim cairá no genjutsu Visão, caso caia no Genjutsu a Samehada q está debaixo da terra com o Jutsu Henge no Samehada irá atacá-lo com o objetivo de matá-lo, (caso apareça mais de um este atk será para o 2º, caso ao contrário será para o 1º q aparecer) eu uso o Elementarismo Esferal (Doton) q seguirá o shinobi até ser anulado, enquanto a Esfera vai tentando acertar o oponente simultaneamente o Cerberus está como 3 lobos gigantes e tentará comer o shinobi enquanto Shima usa o Jizai Souja com o objetivo de acertar (lembrando q este ataque é exatamente ao mesmo momento que o da Esfera e do Cerberus)
OFF: A descrição do jutsu da Samehada está no outro tpc, o Visão irei descontar apenas caso alguém caia nele Jutsus Usados: - Spoiler:
- Citação :
- Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya,Uzumaki Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos. Rank: S Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural. Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância.
Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo) Quem usa: Jiraiya Rank: A Primeira aparição: Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Visão Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu/Genjutsu Duração: 1 post Descrição: SE o inimigo olhar diretamente pro usuário, ele cai nesse genjutsu. Nesse genjutsu, o que caiu vê o user indo em direção dele, para acertá-lo com armas, que estarão indo sempre nos pontos vitais do inimigo, quanto ele está paralisado.
Elementarismo esferal Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã cria uma esfera de algum elemento que ele possua e a esferinha persegue o inimigo até que seja destruída ou acerte o alvo. Nota : Cada elemento tem um efeito diferente : --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Fuuton : Cancela os tekentsus do inimigo durante 2 posts. Doton : Perfura o local acertado. Raiton : Deixa o inimigo paralisado. Suiton : Anula jutsus de katon do inimigo. Katon : Queima o membro acertado, causando 150 de danos. --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Nota : AS esferinhas desviarão de qualquer coisa que tente acertá-las, até que acerte o seu alvo. Nota : Para destruir as esferinhas tem que conseguir acertá-las com um jutsu elemental oposto ao da esfera, que acabe com a esfera, segue a tabela. --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Esfera de katon : Suiton Esfera de Suiton : Raiton Esfera de Fuuton : Katon Esfera de Doton : Raiton Esfera de Raiton : Fuuton --oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo-- Nota : Para cada esfera gasta-se a mais, 50 de chakra, ou seja, para realizar esse jutsu com uma esferinha gasta-se 200 de chakra.
Senpou - Jizai Souja (Arte Eremita - Lingua da Cobra Rastreadora Perfurante) Quem usa: Shima Rank: S Descrição: Shima faz um yin e sua lingua vira uma serpente com buracos nas escamas que se expande a vontade de Shima e é muito rapida, ela é capaz de captar chakra e temperaturas, ou seja, esse jutsu pode localizar inimigos ou invasores que estejam camuflados ou econdidos e agarra-los, ao fazer isso ela o prende liberando um liquido que os prende na cobra, assim Fukasaku pode usar o Senpou Fuuton: Kaze no Ken e cortar o inimigo ao meio. - Citação :
- Sangue: 2000
Chakra: 1700 + 400 = 2100 - 150 = 1950 - 90 = 1860 - 200 = 1660 - 150 = 1510 | |
| | | Aizome Angel Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: Akatsuki se movimenta-Invasão! Sex 04 Dez 2009, 18:28 | |
| euapareço com o ativado com a na minha mão e falo -posso ficar aki com vcs? - Spoiler:
eu ja fui de konoha por isso que sei a localização
| |
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: Akatsuki se movimenta-Invasão! Sex 04 Dez 2009, 18:41 | |
| OFF: Kra, vc viu o post q agente fez la no esconderijo da akatsuki? Sendo akatsuki naum tem essa, agente ta na invasão pq agente é uma dupla, qm naum for nossa dupla não fica junto com agente a não ser q nós chamemos, o Ikki ja havia dito no outro post q seria apenas eu e ele, desculpe Sasuke2, mas movimento inválido, se quiser escolhe outra aldeia e invade vc. | |
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: Akatsuki se movimenta-Invasão! Sex 04 Dez 2009, 18:56 | |
| desculpe pelo o post mais eu invadir uma outra aldeia sozinho ta doido né? | |
| Assunto: Re: Akatsuki se movimenta-Invasão! Sex 04 Dez 2009, 18:57 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta tranq kra, tu não sabia, naum tem problema, espera outro entrar na akatsuki q ele vai virar teu parceiro | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Akatsuki se movimenta-Invasão! Sex 04 Dez 2009, 19:12 | |
| OFF:Aff gente,vamos parar de Flodar aew,estou ansioso pra ver o que o vizcay vai fazer,se ele vai se acovarda ou se ira nos enfrentar,Omegá se a invasão for um sucesso iremos apos para Otto | |
| | | Blaider Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Mensagens : 910 Pontos : 1063 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Akatsuki se movimenta-Invasão! Sex 04 Dez 2009, 19:16 | |
| off: ikki n esquece de passar por suna | |
| Assunto: Re: Akatsuki se movimenta-Invasão! Sex 04 Dez 2009, 19:22 | |
| - Blaider escreveu:
- off: ikki n esquece de passar por suna
Manow tu e vidente,naum eskecerei de passar por lá ,mas primeiro,passarei por otto,Iwa,e etc.. até Suna | |
| Assunto: Re: Akatsuki se movimenta-Invasão! Sex 04 Dez 2009, 19:25 | |
| OFF: Ok Ikki! Vamos fazer uma viagem mundial, eu tbm ia dar a ideia de Otto, mas vamos indo e Blaider, agente vai sim, e qdo agente for pra Suna eu faço questão de lutar contra o Blaider, Suna é a unica aldeia q eu tenho certeza q naum vai fugir, e eu qro me vingar do Blaider, mas calma cada coisa tem seu momento Suna agente dexa pro final, agora sem flood galera, vamos esperar o Hokage fujão, no desafio pelo bijuu q eu fiz a ele, ele naum postou, foi WO - Spoiler:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
| |
| Assunto: Re: Akatsuki se movimenta-Invasão! Sex 04 Dez 2009, 19:28 | |
| - Omegá escreveu:
- OFF: Ok Ikki! Vamos fazer uma viagem mundial, eu tbm ia dar a ideia de Otto, mas vamos indo e Blaider, agente vai sim, e qdo agente for pra Suna eu faço questão de lutar contra o Blaider, Suna é a unica aldeia q eu tenho certeza q naum vai fugir, e eu qro me vingar do Blaider, mas calma cada coisa tem seu momento Suna agente dexa pro final, agora sem flood galera, vamos esperar o Hokage fujão, no desafio pelo bijuu q eu fiz a ele, ele naum postou, foi WO
- Spoiler:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
OFF:OK! | |
| Assunto: Re: Akatsuki se movimenta-Invasão! Sex 04 Dez 2009, 19:28 | |
| desculpe iki mais eu irei invadir otto se vc quiser vim | |
| Assunto: Re: Akatsuki se movimenta-Invasão! Sex 04 Dez 2009, 19:29 | |
| OFF:Sasuke2 a vontade pode invadir,mas se alguem quer falar comigo,mande MP,e não flodem por favor | |
| | | Vizcay Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: Akatsuki se movimenta-Invasão! Sáb 05 Dez 2009, 12:20 | |
| off:sem ser o sasuke2 ikki como achou lokalisaçao de konoha? | |
| Assunto: Re: Akatsuki se movimenta-Invasão! Sáb 05 Dez 2009, 12:25 | |
| Veja meu topico na Akatsuki,eu ja fui de suna e suna e aliada de konoha,e eu sei a localização de Konoha,e tambem usei mapas e Bussolas pra me localizar | |
| | | Vizcay Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: Akatsuki se movimenta-Invasão! Sáb 05 Dez 2009, 12:40 | |
| chego em cima do gamabunta co minha kusanagi nas costas e digo *como ja queria entrar para seu grupo akatsuki pego jogo meu chapeu de hokage no chao em saio em cima do gamabunta direto para akatsuki | |
| Assunto: Re: Akatsuki se movimenta-Invasão! Sáb 05 Dez 2009, 13:01 | |
| Juíz: Qrendo sair ou não vc foi morto pelos meus atks e do Ikki e vila destruída, de acordo com a regras + 1.000.000 ryous para mim e para o Ikki
Tpc Bloked | |
| Assunto: Re: Akatsuki se movimenta-Invasão! Sáb 05 Dez 2009, 13:05 | |
| OFF:...Foi tão facil assim,vc vai deixar os Moradores de Konoha Morrerem,vc que sabe,mas saiba que vc foi derrotado por mim e por Omegá,e todos os outros shinois de konoha estão mortos,e lembrando eu axo que vc morreu com o impacto da explosão
OFF²:Como So tinha 3 shinobis de Konoha peguei seus 3 corpos,Omegá pega o pergaminho de Konoha,depois dividimos os lucros da invasão
ON:Assim que vejo a vila ser explodida pelo meu #18 eu desço com meu C2, e começo a procurar os seguintes corpos: Vizcay,Diamond e Oshikoyo Lee.
*Apos meia-hora procurando eu axo o corpo de vizcay,E tento pegar seu chapeu de Hokage,apos isso eu procuro os seguintes corpos:Diamond e Oshikoyo Lee,Apos ficar procurando eu encontros seus corpos,e os tento jogar na boca do C2,e parto pra Akatsuki
Chakra:2130/2700 HP:2600/2600 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Akatsuki se movimenta-Invasão! | |
| |
| | | | Akatsuki se movimenta-Invasão! | |
|