Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Invasão a akatsuki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Pontos : 3542
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Invasão a akatsuki Left_bar_bleue2400/2400Invasão a akatsuki Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Invasão a akatsuki Left_bar_bleue3000/3000Invasão a akatsuki Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Invasão a akatsuki Empty
MensagemAssunto: Invasão a akatsuki   Invasão a akatsuki EmptySáb 17 Out 2009, 16:59

Estou indo até a akatsuki roubar todos os anéis e mantos, para que demore para eles voltarem à ativa. Não se assustem, não tem ngm lá ...

Então invoco todos os sapos que eu posso invocar, menos o gama-kii, e nós vamos para a akatsuki, seguindo o cheiro do manto do sabaku, pois ele esteve aqui.
Spoiler:

Então aproveito e já entro no senin mode, me unindo ao fukasaku e shima.
Spoiler:

E vamos em direção da akatsuki, eu e todos os sapos que eu posso invocar, menos o gama-kii.
===============================================================
Algumas kuchioses.

Citação :
Gamabunta (Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.

Citação :
Gamakichi (Sapo Propício)
Quem usa: Shima, Jiraiya e Naruto Uzumaki
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Rank: B
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.

Citação :
Gamaken (Sapo-Lâmina)
Quem usa : Shima, Minato Namikaze e Jiraiya
Rank: A
Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo.

Citação :
Gamahiro (Sapo Demolidor)
Quem usa:: Shima, Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki
Rank: A
Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor.

Citação :
Dai Gama (Grande Sapo)
Quem usa: Jiraiya
Rank: B
Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu.

Citação :
Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.

Citação :
Gamamise no Jutsu (Gamamise no Jutsu)
Quem usa: Jiraiya
e Namikaze Minato. Rank: A
Descrição: Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se trasformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos cairem na armadilha volta a seu estado normal de sapo.

==============================
Não postarei chakra nem HP, pois esses se regenerarão.
Ir para o topo Ir para baixo
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Invasão a akatsuki Left_bar_bleue2400/2400Invasão a akatsuki Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Invasão a akatsuki Left_bar_bleue3000/3000Invasão a akatsuki Empty_bar_bleue  (3000/3000)

Invasão a akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a akatsuki   Invasão a akatsuki EmptySáb 17 Out 2009, 18:25

Volto com todos os sapos, menos o gamamise, então desinvoco todos e volto ao meu estado original. Com o manto do godaime, e os anéis. Então me dirijo ao meu laboratório para guardá-los.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

Invasão a akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a akatsuki   Invasão a akatsuki EmptySáb 17 Out 2009, 18:27

Off : Tpc bloked
Conteúdo patrocinado

Invasão a akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão a akatsuki   Invasão a akatsuki Empty

Invasão a akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1