Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Invasão a akatsuki Sáb 17 Out 2009, 16:59 | |
| Estou indo até a akatsuki roubar todos os anéis e mantos, para que demore para eles voltarem à ativa. Não se assustem, não tem ngm lá ... Então invoco todos os sapos que eu posso invocar, menos o gama-kii, e nós vamos para a akatsuki, seguindo o cheiro do manto do sabaku, pois ele esteve aqui. - Spoiler:
Gama dai senin está dentro de mim. - Citação :
- Nome: Feitang + Gama Dai sennin = Gou! (Feitang + Gama Dai Senin = Juntar)
Rank: S Quem usa: Feitang/Gama Dai Sennin Duração: 5 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: --- Descrição: Com esse jutsu Feitang e Gama Dai Sennin podem se juntar, porém, Feitang não ganha nenhuma aparência esquizita, só o poder da premonição e o gama dai senin dentro dele para dar conselhos para ele, como se fosse a conciência de Feitang. Nota : Com esse jutsu Feitang não fica mais leve nem pesado. Nota : Se eu cair num genjutsu Gama dai sennin pode me liberar do mesmo, porém, eu perderei 100 de chakra.
Então aproveito e já entro no senin mode, me unindo ao fukasaku e shima. - Spoiler:
- Citação :
- Senpou - Ryousei no Jutsu (Arte Eremita - Técnica Anfíbia)
Quem usa: Fukasaku e Shima Rank: S Nota: Esse Senjutsu não funciona em Jinchuurikis já que os Bijuus rejeitam união com os sapos Descrição: Técnica utilizada por Fukasaku para fundir seu Chakra com o de um humano. Essa técnica foi criada para suprimir as falhas do Sennin Mode num campo de batalha, já que com os chakras fundidos, Fukasaku executaria a formação do Chakra Sennin enquanto o humano (Uzumaki Naruto e Jiraiya) se esquivaria dos ataques, e assim quando Fukasaku formasse o Chakra Sennin ambos, Fukasaku e o humano, entrariam no Sennin Mode, mas somente o humano atacaria, pois Fukasaku controlaria o Chakra. Esse jutsu não funciona com Uzumaki Naruto devido o chakra da Kyuubi no Youko rejeitar Fukasaku.
E vamos em direção da akatsuki, eu e todos os sapos que eu posso invocar, menos o gama-kii. =============================================================== Algumas kuchioses. - Citação :
- Gamabunta (Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu. - Citação :
- Gamakichi (Sapo Propício)
Quem usa: Shima, Jiraiya e Naruto Uzumaki Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon Rank: B Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139. - Citação :
- Gamaken (Sapo-Lâmina)
Quem usa : Shima, Minato Namikaze e Jiraiya Rank: A Descrição: O usuário após fazer os selos necessários invoca um sapo gigante que possui uma espécie de lança bifurcada na ponta, e um grande e poderoso escudo. - Citação :
- Gamahiro (Sapo Demolidor)
Quem usa:: Shima, Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki Rank: A Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor. - Citação :
- Dai Gama (Grande Sapo)
Quem usa: Jiraiya Rank: B Descrição: Jiraiya em sua primeira aparição invoca um sapo (do tamanho de um humano) laranja com manchas azuis e com um colar de esferas com uma escrição na esfera central, que com um único golpe somente derrotou Ebisu. - Citação :
- Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan. - Citação :
- Gamamise no Jutsu (Gamamise no Jutsu)
Quem usa: Jiraiya e Namikaze Minato. Rank: A Descrição: Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se trasformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos cairem na armadilha volta a seu estado normal de sapo. ============================== Não postarei chakra nem HP, pois esses se regenerarão. | |
|
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Invasão a akatsuki Sáb 17 Out 2009, 18:25 | |
| Volto com todos os sapos, menos o gamamise, então desinvoco todos e volto ao meu estado original. Com o manto do godaime, e os anéis. Então me dirijo ao meu laboratório para guardá-los. | |
|
| Assunto: Re: Invasão a akatsuki Sáb 17 Out 2009, 18:27 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Invasão a akatsuki | |
| |
|