Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Users que merece e nao merecem ser ADM?

Ir para baixo 
+6
Vizcay
Stark
Sabaku Ichigo
Gui1602
Omegá
Ikki
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue3350/3350Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue3300/3300Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty
MensagemAssunto: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySex 20 Nov 2009, 14:21

Alguns users e Alguns MODs Merecem ser ADM vou cita-los

MOD VIP:

Citação :
Vizcaz:Positivo:Tenta trabalhar,e entra no forum da algumas sugestoes boas
Negativo:Quer ser ADM,Vive enchendo o saco por causa disso(kkkk),so entra de noite,e obcecado por causa disso e as vezes se comporta como criança,Merece ser ADM

Ikki:Positivo:Nao vou falar nada,pois seria um grande falta de educação me candidatar,e eu nao gosto disso
Negativo:As vezes fico sumido,dou importancia pras coisas mas importantes,como estagios e etc...,daki a 2 anos,somente me dedicarei ao meus estagios e mais nada a cada ano que passa estou ficando mais ocupado,eu axo que quando eu ter 17 anos ou 16 anos ,nao estarei mais no forum,mas até la eu estarei postanto e acompanhando o forum
Users:

Citação :
Omegá;Positivo:Faz um trabalho muito melhor que muito ADM,da sugestao,e sempre da sua opinião nos assuntos,Merece ser ADM,pelo menos ele merece ser MOD VIP
Negativo:Nenhum

Minato:PositivoSempre estava no forum,qunado eu era de suna,ele me ajudou e muito
Negativo:Sumiu que nem o Sabaku Ichigo
Ir para o topo Ir para baixo
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Pontos : 1623
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue2500/2500Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue2200/2200Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySex 20 Nov 2009, 14:29

Lá vou eu de novo: Razz
Ikki escreveu:
Alguns users e Alguns MODs Merecem ser ADM vou cita-los

MOD VIP:

Citação :
Vizcaz:Positivo:Tenta trabalhar,e entra no forum da algumas sugestoes boas
Negativo:Quer ser ADM,Vive enchendo o saco por causa disso(kkkk),so entra de noite,e obcecado por causa disso e as vezes se comporta como criança,Merece ser ADM

Ikki:Positivo:Nao vou falar nada,pois seria um grande falta de educação me candidatar,e eu nao gosto disso
Negativo:As vezes fico sumido,dou importancia pras coisas mas importantes,como estagios e etc...,daki a 2 anos,somente me dedicarei ao meus estagios e mais nada a cada ano que passa estou ficando mais ocupado,eu axo que quando eu ter 17 anos ou 16 anos ,nao estarei mais no forum,mas até la eu estarei postanto e acompanhando o forum
Users:

Citação :
Omegá;Positivo:Faz um trabalho muito melhor que muito ADM,da sugestao,e sempre da sua opinião nos assuntos,Merece ser ADM,pelo menos ele merece ser MOD VIP
Negativo:Nenhum

Minato:PositivoSempre estava no forum,qunado eu era de suna,ele me ajudou e muito
Negativo:Sumiu que nem o Sabaku Ichigo
MOD VIP:
Citação :
Vizcay: Merece ser ADM. Realmente bom, enche um poko o saco pedindo pra virar ADM, mas fazendo ele virar ADM ele pararia com isso, e independente disso ele faz bem o seu trabalho.

Ikki: Merece ser ADM. Tbm é mto bom, sabe ql é o seu lugar, naum se põe acima de ngm, e está sempre ON msm ele msm tendo admitido q é bastante oculpado.
Obs: Aprovo q os 2 MOD VIP virem ADM pq se são MOD VIP já são a próxima opção para ADM.

Users:
Citação :
Omegá: Tbm não acho educado ficar se gabando ou falando bem de vc msm assim, vou me pular.

Minato: Neutro. Ele era bom msm, mas ficou meio ausente.

E caso me permitam eu qro sugerir outro User q eu acho q naum faria vergonha como ADM ou pelo menos MOD VIP:

Blaider: Sempre vejo ele ON, aparenta ser alguém q tenha noção das coisas, sabe oq está fazendo e sempre está confiante das suas ideias (isso é comprovado como juíz, ele sempre sabe oq faz e sempre vai convicto de q está certo).
Então, minha opnião é essa.
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue3350/3350Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue3300/3300Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySex 20 Nov 2009, 14:39

Concordo na opiniao do Blaider,eu eskeci dele,mas ele e muito bom e muito confiante das coisas,e parece sempre ter razão
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue1050/1050Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue1800/1800Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySex 20 Nov 2009, 18:58

Irei dizer 1 coisa: 1 Mod-Vip só irá entrar no cargo quando ele estiver preparado, e eu acho que nenhum Mod-Vip está trabalhando como deveria(bloqueando tpcs, avaliando fichas corretamente, dando sugestões e etc).

O Vizcay até que eu vejo ele bloqueando uns tpcs que ele cria, mas ele não bloquea os outros tpcs que outars pessoas criaram.

Então, Mods-Vips, trabalhem bloqueando tpcs que já tiverams eus objetivos encerrados.
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue2350/2350Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue3300/4750Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 08:32

eu acho que o vizcay devia ser adm

Última edição por Sabaku Ichigo em Dom 22 Nov 2009, 15:46, editado 1 vez(es)
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Pontos : 139
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue1650/1650Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue1450/2100Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (1450/2100)

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 10:27

Então faça um teste prático e teorico de como agir em tais situações e o que fazer no painel de controle com os users que se acham aptos a serem adm's ... Minha opnião
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue2500/2500Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue2200/2200Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 10:34

Concordo.
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Pontos : 564

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue2100/2100Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue1750/1750Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (1750/1750)

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 10:46

tah mas ja q vcs falam q eu faço um trabalho bom e o feitag saiu do cargo de adm dexa eu preencher
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 10:49

Qm escolhe isso naum é agente Vizcay, são os ADMs
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue2100/2100Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue1750/1750Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (1750/1750)

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 10:50

entao estou perguntando pra eles
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 10:57

cara os proprios ADMs disseram que enche o saco isso e vc ta fazendu de novo,eles que decidem e podem naum escolher vc porque vc esta toda hora pedindo
vini969
Genin|Hoshi
Genin|Hoshi
vini969

Pontos : 469

Ficha do personagem
Personagem: Kabuto
Vida do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue700/700Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (700/700)
Chakra do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue1150/1150Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (1150/1150)

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 11:02

ta certo

mais por mim eles tinham que fazer um torneio para ver quem vira adm ou mod vip
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 11:04

kra, ADM e MOD VIP não são os mais fortes, são os mais "inteligentes" e sabem oq tem q fazer, óbviamente vc não seria tão adequado.
Vizcay
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Vizcay

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 11:06

concordo em uma batalha minha ele ai quero ver vc ganhadetodos os adms junto se adm sao q adiministram o forum
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 11:08

traduz pra mim, naum entendi nd q vc falou Vizcay!!! confused
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 11:21

No ADM tambem nao sao os mais espertos,e nem os mais fortes,pra ser ADM so presisa seguir as regras e todos concordarem que vc e um cara confiavel, so porque vc e forte o cara vai de colocar como ADM,e tem sim como um user vencer todos os ADMs juntos,so falta tentarem.
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue1650/1650Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue1450/2100Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (1450/2100)

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 11:23

Teoricamente um ADM é forte pois ele entende muito as regras e é experiente mas é relativo Ikki
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 11:45

É forte, mas naum é o mais forte.
L
Estudante da Academia
Estudante da Academia
L

Pontos : 289

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue1400/1400Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue1200/1200Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 12:04

Ikki escreveu:
No ADM tambem nao sao os mais espertos,e nem os mais fortes,pra ser ADM so presisa seguir as regras e todos concordarem que vc e um cara confiavel, so porque vc e forte o cara vai de colocar como ADM,e tem sim como um user vencer todos os ADMs juntos,so falta tentarem.

Não necessariamente para ser ADM tem que mecher no painel(e não só seguir as regras) oque vamos fazer com Um ADM que siga as regras é confiavel e num sabe mexer no painel? seria a mesma coisa po ele de MOD Vip ele só ficaria bloqueando as coisas dando sugestões e aprovando as coias/reprovar

e eu acho que o Burato no Momento deve ser um dos mais qualificados a virar ADM eu vi um Forum do Mesmo e Gostei(então acho que ele tem muita noção sobre painel) não que os outros não tenha^^
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 12:05

Painel é mo facil de mexer :B
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 12:07

Mas tbm um ADM q só mexa no Painel de Controle fica quase q "inutil" perto de um q faça tudo, então um ADM tem q fazer TUDO naum apenas saber mexer no painel de controle, tem q saber mexer e MEXER além de moderar tbm. TEM QUE SER COMPLETO!!!!!

Obs: Concordo com o Burato!!!
L
Estudante da Academia
Estudante da Academia
L

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue1400/1400Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra do personagem:
Users que merece e nao merecem ser ADM? Left_bar_bleue1200/1200Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 12:08

Burato escreveu:
Painel é mo facil de mexer :B

² mas ainda é facil encontrar gente que pensa ao contrario
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 12:14

Ser ADM é facil ... só tem duas coisas ... Quando se entra e é justo e tem alguém que não tem a intenção de cooperar e forma panelinhas ... E o fato de ter que trabalhar Razz
L
Estudante da Academia
Estudante da Academia
L

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 12:15

hehehe
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? EmptySáb 21 Nov 2009, 12:17

Ta errado Aizen, eu ja tinha dito q é facil, vc tinha q ter posto "³" la em cima. Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Users que merece e nao merecem ser ADM?   Users que merece e nao merecem ser ADM? Empty

Users que merece e nao merecem ser ADM?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte