Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Teste ANBU | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Stark Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/11/2009 Mensagens : 119 Pontos : 139 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1650/1650) Chakra do personagem: (1450/2100)
| Assunto: Teste ANBU Sex 20 Nov 2009, 11:42 | |
| Vamos começar ... Porém fora da vila,teste um pouco mais forte não dá pra se fazer lá .. - Citação :
- Local : Em torno do vilarejo,planicie lisa
Clima : Um dos raros dias do ano que Kumo está com Sol Aguardo o avaliador .. OFF: Ja decidi o personagem,só vou montar a ficha ... | |
| | | Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: Teste ANBU Sex 20 Nov 2009, 12:12 | |
| OFF: Ok! Mas vou fazer diferente desta vez, vou te testar aos poucos e vamos ver como vc se vira. ON: Chego e vejo que o Burato já está em formação, então viro para ele e digo: -Vamos começar, estarei avaliando todos os requisitos, mas principalmente os seguintes: *Ataque* *Defesa* *Estratégia*Esses são os principais requisitos para lutar bem e consequentemente ser um ANBU, então vamos começar testando sua defesa, não precisa me contra-atacar, apenas se defenda corretamente do seguinte atk: - Citação :
- Chego no local com andando com o Cerberus logo acima de mim, então Cerberus se divide em 3 lobos gigantes q vão os 3 te atacando para te esmagar/estraçalhar/comer ou qualquer coisa do tipo, após isso eu uso o C2 o dragão solta várias minas terrestres, eu as planto no chão e em seguida levanto voo no dragão, qdo estou a 30 metros de altura eu uso o C4.
- Spoiler:
Enquanto isso lá de cima caso o C4 de errado eu uso o C3 para detonar tudo na área do tamanho de uma vila, e tbm camuflado está indo 20 Senbons do meu jutsu Kibaku Senbon q explodirão caso batam em vc.
- Citação :
- C2 (C2)
Quem usa: Deidara Rank: A Primeira aparição: Nota: é o segundo nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme dragão de argila que é capaz de voar e de lançar pássaros C1 pela boca.Também pode ser usada para fazer um pássaro gigante que pode transportar ele ou outras coisas(como fez com o Gaara ), é uma das especialidades de Deidara. - Citação :
- C3 (C3)
Quem usa: Deidara Rank: S Primeira aparição: Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara. - Citação :
- C4 • Karura (C4 • Garuda)
Quem usa: Deidara Rank: S Primeira aparição: Nota: é o quarto nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Deidara engole uma grande quantidade de argila e a expele, a argila toma a forma de um Deidara gigante que explode, e na fumaça da explosão existem incontáveis micro-bombas que, uma vez inaladas e consequentemente levadas ao interior do organismo do adversário, explodem após o comando de Deidara. A explosão das pequenas bombas causam danos a nível celular, transformando o corpo do indivíduo em pó. - Citação :
- Nome: Kibaku Senbon
Rank: A Quem usa: Omegá Tipo: Ninjutsu Elemento: Kibaku Nendo Descrição: Omegá pode criar até 25 Senbons de Kibaku Nendo no ar e lançá-las aonde quiser podendo também explodi-las com Katsu já que são feitas de Kibaku Nendo. Link da Aprovação: https://narutoportal.forumeiro.com/rea-de-criacao-de-jutsus-f26/jutsus-de-omega-t312-10.htm#5636 - Citação :
- Obs: Não vou postar chakra nem HP pois não é uma luta.
| |
| | | Stark Estudante da Academia
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1650/1650) Chakra do personagem: (1450/2100)
| Assunto: Re: Teste ANBU Sex 20 Nov 2009, 12:33 | |
| Burato vê a chegada de Omegá ... Seu olho começa a mudar sua tonalidade ganhando uma pupila avermelhada,uma espécie de lótus em forma de olho - Mangekyou Sharingan
Uma onda elétrica serca o corpo de Burato ao ver os cerberus vindo em sua direção,criando uma descarga elétrica a fim de não deixa-los morderem meu corpo e tomarem o dano e ficarem dormentes ... Burato ao ver Omegá levantando voo começa a correr pela região,seu corpo ainda elétrico,quando vê um ser gigante explodindo e nada acontece vê com o Mangekyou o que ocorre e consegue se manter bem Vendo o C3 cair começo a correr novamente pela região por locais que até então não havia percorrido e enquanto isso lanço várias Senbons elétricas no C3 afim de explodi-lo antes de chegar ao solo para causar a explosão e consequentemente no meio do jutsu acabo vendo as Senbons de Kibaku com o Sharingan então mantenho o jutsu para acerta-las também - Citação :
Mangekyou Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico) Usuário: Uchiha Madara, Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke. Rank: S Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o, Doujutsu • Kyokujitsu Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoas boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan - Citação :
Chidori Nagashi (Mil Pássaros Envolvedores) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank:S Descrição: Sasuke potencializa as ondas do Chidori, fazendo-as envolver todo o seu corpo, aumentando drasticamente o efeito do golpe, Ele também pode ao invés de usar no seu corpo, usar na espada kusanagi, a envolvendo com várias ondas elétricas podendo cortar materiais extremamentes duros, e área onde ela corta, ela deixa dormente. - Citação :
Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra de Sinou no 5º Filme do Naruto, Laços. Off: Não sei se tem que postar mas eu gastei 320 de Chakra Analise minha quanto a minha defesa para caso não entenda algoChidori Nagashi usado contra os cerberus foi mantido durante a ação então criando uma armadura elétrica ... Com o Chidori Nagashi como visto na luta Sasuke e Deidara as bombas microscopicas do C4 são desarmadas e quando corri na região com o Chidori Nagashi desativei suas bombas no sub solo e como não disse local e quantidade havaliei pelo que via e o Chidori Senbon usado para Desarvar o C3 fato que foi mostrado que não desarma porem On RPG não posso afirmar então a narração foi outra mas o motivo foi para desarmar e coisas do tipo evitar o dano .. O Do Kibaku Senbon Foi dito ... | |
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: Teste ANBU Sex 20 Nov 2009, 12:39 | |
| OFF: Mto bom, parabéns ótima defesa. ON: Omegá vê que o Burato é bom, mas se vira e diz: -Vc tem uma ótima defesa Burato, mas agora use seu atk, me mostre todo seu poder com um atk forte e estratégico, essa é a parte do teste q conta mais pontos já q está incluindo atk e estratégia ao msm tempo, me atk. Obs: Não precisa descontar chakra naum. | |
| Assunto: Re: Teste ANBU Sex 20 Nov 2009, 12:41 | |
| Off: Brigado ... Um segundo e já posto vou fazer algo aqui em casa mas já venho | |
| Assunto: Re: Teste ANBU Sex 20 Nov 2009, 12:42 | |
| | |
| Assunto: Re: Teste ANBU Sex 20 Nov 2009, 13:05 | |
| Burato olha nos olhos de Omegá ... - Dizem que somente um olhar no olho pode mostrar a sinceridade de um homem,nele se vê o sentimento que ele sente mesmo se você não conversar com a pessoa .... Noto isso em seus olhos ... - Spoiler:
Burato ao olhar no olho de Omegá utilizou o Kanashibari que tem como função levar Omegá a ficar paralizado (caso pegue) assim caso seja concluido jogarei uma Kunai em direção a sua cabeça - Citação :
Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralização) Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Rank: A Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Off:Caso não se livre o resto do movimento não é executado
Burato então joga uma bomba de fumaça no chão para dificultar a visão de Omegá enquanto para ele continua a mesma devido ao seu Sharingan ... Para se aproveitar disso lançou 3 Kunais com selos explosivos na direção de Omegá - Spoiler:
É uma distração ... Estarei com o Selo 2 ativado e estarei um pouco acima de você ,voando para que assim movimente a mão disparando várias Senbons de Raiton em sua direção(de baixo pra cima maior o campo de ação das senbons),enquanto com a outra mão lanço a Kusanagi em sua direção ... Enquanto isso irei Explodir outra bomba de fumaça para criar mais fumaça e agora tentar te acertar com uma lamina de raio,porém caso tente esquivar farei com que ela continue em sua direção aumentando o tamanho da lamina e formato que caso lhe acerte resultará em fincos que irão para lhe dilacerar - Citação :
- Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra de Sinou no 5º Filme do Naruto, Laços. - Citação :
- Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma.
- Spoiler:
Caso use um bushin ou algo do tipo para tentar tirar minha atenção uma cobra será invocada para cuidar dele(s) - Citação :
- Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante) Quem usa: Orochimaru, Uchiha Sasuke, Yakushi Kabuto, Hozuki Suigetsu e Mitarashi Anko Rank: A Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Uchiha Sasuke e por Yakushi Kabuto. Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador. - Pronto para o Teste agora ? | |
| Assunto: Re: Teste ANBU Sex 20 Nov 2009, 13:12 | |
| Calma Burato, como eu disse naum irei te testar em uma luta, eu lembro de seu teste Jounnin q fui eu qm fiz, em q vc msm com um personagemrelativamente fraco contra alguém do clã Warrior como eu vc foi mto bem, por isso naum fiz uma luta contra vc e sim lhe avaliei em parte, sua estratégia foi tão boa qto sua defesa msm seu atk naum sendo mto devastador, então está aproved, já q vc é o primeiro ANBU de Kumo depois de mim vc será o Vice-Líder ANBu, pode pedir para um ADM mudar seu rank. Tpc Bloked! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste ANBU | |
| |
| | | | Teste ANBU | |
|