Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste Jounin de Burato

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Pontos : 139
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Teste Jounin de Burato Left_bar_bleue1650/1650Teste Jounin de Burato Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra do personagem:
Teste Jounin de Burato Left_bar_bleue1450/2100Teste Jounin de Burato Empty_bar_bleue  (1450/2100)

Teste Jounin de Burato Empty
MensagemAssunto: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyTer 17 Nov 2009, 08:22

Citação :
Local : Local aberto proximo as Montanhas da névoa
Clima : Com uma neblina a cima de nós,mais ou menos uns 15°

Burato estava sentado aguardando seu avaliador ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Teste Jounin de Burato Left_bar_bleue3350/3350Teste Jounin de Burato Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Teste Jounin de Burato Left_bar_bleue3300/3300Teste Jounin de Burato Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyTer 17 Nov 2009, 11:14

*Apareço no campo,com cara de perdido,Olho pra Burato e digo:

-Foi mal a demora e que me perdi no caminho da vida!

*Apos dizer isso Pego um livro de Icha Icha e começo a ler
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Pontos : 1623
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Teste Jounin de Burato Left_bar_bleue2500/2500Teste Jounin de Burato Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Teste Jounin de Burato Left_bar_bleue2200/2200Teste Jounin de Burato Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyTer 17 Nov 2009, 11:39

OFF: Livro de Icha Icha em teste Jounnin é humilhação Ikki.
Malz o flood.
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Teste Jounin de Burato Left_bar_bleue1650/1650Teste Jounin de Burato Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra do personagem:
Teste Jounin de Burato Left_bar_bleue1450/2100Teste Jounin de Burato Empty_bar_bleue  (1450/2100)

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyTer 17 Nov 2009, 14:26

- Ohayo ... até que enfim apareceu,pensei que estava se escondendo ^^

Burato aguardava o ataque do seu avaliador,o dito Raikage ... enquanto isso a tonalidade negra do seu olhos tornava-se vermelha,puramente vermelha

- "Akagan" !

Spoiler:

HP:500
Chakra:450
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Teste Jounin de Burato Left_bar_bleue2500/2500Teste Jounin de Burato Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Teste Jounin de Burato Left_bar_bleue2200/2200Teste Jounin de Burato Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyTer 17 Nov 2009, 14:29

OFF: Ikki, dexa eu ser avaliador de academia??? Adoro avaliar testes práticos, se puder eu gostaria de continuar a avaliação do teste Jounnin do Burato, e só por curiosidade e pq eu ainda naum consegui descobrir, Burato, ql o seu personagem???
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyTer 17 Nov 2009, 14:33

Off:Ranmaru ... Omegá podemos fazer um treino ? Ai se ele deixar você ser avaliador já conta como teste pode ser ?
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyTer 17 Nov 2009, 16:17

OFF: Tenho q esperar o Ikki aprovar.
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Teste Jounin de Burato Left_bar_bleue3350/3350Teste Jounin de Burato Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Teste Jounin de Burato Left_bar_bleue3300/3300Teste Jounin de Burato Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyTer 17 Nov 2009, 17:19

OFF:Omegá vc me conheçe sou um Grande preguiçoso,se vc ker ser avaliador de academia,pode ser ,poupa meu trabalho,podem lutar a vontade

---------------------------------------------------------------------------------------

ON;Vendo que omegá ira lutar com ele,deito em uma pedra e continuo a ler Icha Icha.
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyTer 17 Nov 2009, 17:23

Então eu me apresento voando em meu Kibaku Dai Tori, e dexo o pássaro olhando para vc ao invés de mim.

OFF: Aeeeeee, meu primeiro teste como avaliador. Sabia q vc ia dexa Preguiç... errrr, qro dizer, Ikki.
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyTer 17 Nov 2009, 17:44

Off:O Kibaku Dai Tori é um jutsu

====================

Burato olhava o local ... enquanto isso a tonalidade negra do seu olhos tornava-se vermelha,puramente vermelha

- "Akagan" !

- Ei Omegá eu tenho que ser o centro das atenções ... Mas já que não quer me ver não verá mais nada ^^

Enquanto essas palavras foram ditas uma escuridão tomou conta do local,envolvendo toda a região

Spoiler:

Chakra:360

Citação :
Akagan
(Olhos Vermelhos)
Quem usa: Ranmaru
Rank: S
Descrição: Doujutsu presente no Episódio Filler 154. Os olhos do usuário são castanho-avermelhados por natureza, mas quando estão ativos ganham um aspecto vermelho luminoso. É capaz de criar ilusões e bloquear outros doujutsus, como Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan esse Doujutsu também pode ver através de objetos, prever parcialmente ataques e pode usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai). Essa Kekkei Genkai, assim como o Shikotsumyaku de Kaguya Kimimaro, pode ter alguma relação com uma doença, neste caso relacionado a fragilidade e fraqueza nos membros.

Citação :
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Rank: A
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Armas : Senbons = 95
Resto = 100
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyTer 17 Nov 2009, 18:31

Malz ai kra, caso vc queira vou postar a descrição do Kibaku Dai Tori
Citação :
Kuchiyose • Kibaku Dai Tori

(Invocação • Grande Pássaro de Argila)
Quem usa: Deidara

Descrição: Deidara invoca a partir de seu Kibaku Nendo um pássaro muito hábil e veloz feito 100% de argila, que ele usa para voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.

Citação :
EU:
Sangue: 2100
Chakra: 1800
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyTer 17 Nov 2009, 18:32

OFF: Como vc usou o Kokuangyou se vc é o Ranmaru???
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyTer 17 Nov 2009, 19:03

Off: Poder do Akagan,me dá o direito de usar qualquer genjutsu exceto os de kekkei Genkai
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyTer 17 Nov 2009, 19:57

OFF: Ah, ok então, eu não conhecia este poder do akagan, então vou continuar.

ON: Eu percebo que ficou tudo escuro então penso "Ele deve ter lançado algum atk escondido" então eu uso o Kibaku Shield para me defender de prováveis atks e em seguida uso o Persebção para fugir de qualquer Genjutsu que você jogue em mim, então eu sinto a dor de cabeça, e perco muito chakra a mais (está tudo explicado na descrição) e saio de seu Genjutsu, em seguida resolvo lutar de igual para igual e uso o Visão e em seguida uso o Elementarismo Esferal (como Doton)

Citação :
Nome: Kibaku Shield
Quem usa: Omegá
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Kibaku
Descrição: Omegá Cria uma defesa de Kibaku tipo a Defesa Suprema do Gaara mas feita totalmente de Kibaku.
Nota: Jutsu criado a partir do Suna no Muya
Link da Aprovação: https://narutoportal.forumeiro.com/rea-de-criacao-de-jutsus-f26/jutsus-de-omega-t312-10.htm#5636

Citação :
Persebção
Rank : S
Quem usa : Membro do clã
Velocidade : Normal
Tipo : Hijutsu/Ninjutsu
Duração : Eterno
Descrição : O membro Warrior faz o seu chakra negro correr pela sua mente mais intensamente, assim ele fica com uma dor de cabeça leve, e isso impede que ele caia em genjutsus.
Nota : Por ele ficar com dor de cabeça e o jutsu ser perigoso demais, o membro perde 250 de HP quando inicia uma batalha, porém depois ele se acostuma e não sofre mais danos.
Nota : Gasta 200 de chakra para realizar esse jutsu, e por o jutsu ser eterno o membro Warrior já perde 200 de chakra quando começa uma luta, porém depois ele não perde mais chakra.
Nota : A cada genjutsu que esse jutsu protege o membro warrior perde 10 de chakra e HP, por sentir uma pequena dor de cabeça.

Citação :
Visão
Quem usa: Membro do Clã
Velocidade: Normal
Tipo: Hijutsu/Genjutsu
Duração: 1 post
Descrição: SE o inimigo olhar diretamente pro usuário, ele cai nesse genjutsu. Nesse genjutsu, o que caiu vê o user indo em direção dele, para acertá-lo com armas, que estarão indo sempre nos pontos vitais do inimigo, quanto ele está paralisado.

Citação :
Elementarismo esferal
Quem usa: Membro do Clã
Velocidade: Normal
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Duração: 1 post
Descrição: O membro do clã cria uma esfera de algum elemento que ele possua e a esferinha persegue o inimigo até que seja destruída ou acerte o alvo.
Nota : Cada elemento tem um efeito diferente :
--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--oo--
Fuuton : Cancela os tekentsus do inimigo durante 2 posts.
Doton : Perfura o local acertado.
Raiton : Deixa o inimigo paralisado.
Suiton : Anula jutsus de katon do inimigo.
Katon : Queima o membro acertado, causando 150 de danos.
Nota : AS esferinhas desviarão de qualquer coisa que tente acertá-las, até que acerte o seu alvo.
Nota : Para destruir as esferinhas tem que conseguir acertá-las com um jutsu elemental oposto ao da esfera, que acabe com a esfera, segue a tabela.
Esfera de katon : Suiton
Esfera de Suiton : Raiton
Esfera de Fuuton : Katon
Esfera de Doton : Raiton
Esfera de Raiton : Fuuton
Nota : Para cada esfera gasta-se a mais, 50 de chakra, ou seja, para realizar esse jutsu com uma esferinha gasta-se 200 de chakra.

Citação :
EU:
Sangue: 2100 - 250 = 1850 - 10 = 1840
Chakra: 1800 - 90 = 1710 - 210 = 1500 - 150 = 1350 - 200 = 1150
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyTer 17 Nov 2009, 20:02

Off: Olhe o jutsu

Citação :
Kokuangyou no Jutsu
(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama
Selos: Tigre
Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama e no Anime é usado por Senju Tobirama.
Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Pelo que sei vc não desmaio,me esclarece isso que já posto ^^
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyTer 17 Nov 2009, 20:06

Cada jutsu com seu qual, de acordo com o meu eu anulo qualquer genjutsu causado em mim pela dor de cabeça e pressão q exerce em mim, causando uma forte dor de cabeça (perdi 260 de HP pra usar isso fala sério né?!) Mas vc é bom Burato, gostei de vc e adoraria ter um Jounin como vc em nossa aldeia, se defenda corretamente de meu atk e será aprovado.
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyQua 18 Nov 2009, 12:05

Off:Nada OP seu jutsu ... Ainda mais contra um personagem como a minha ...

Ao cair no genjutsu o Akagan serve como forma de informar-me (Poder da prévia do futuro) assim sendo Shichibi também percebe e dá um Kai Interno (Seu chakra interfere no meu com outro chakra acabo saindo do genjutsu)

Uma corrente,Dowsing Chain,aparece na mão de Burato que vai em direção a esfera lançada contra ele afim de criar outra forma para que tente a destruir,porém caso ocorra ela mudará de forma para a Jail Chain indo em sua direção

Spoiler:

Chakra:270

Citação :
Chain
Quem Usa : Burato
Tipo: Ninjutsu
E.E: Nenhum
Duração: 10 Posts
Descrição: Burato cria modificações em seu chakra,de tal forma que,cria prolongações do mesmo podendo assim obter correntes manipuladas com seu puro chakra,sendo que essa corrente de chakra pode obter o formato diferente assim como habilidades diferentes

* Jail Chain : Essa corrente ignora a pele do oponente,ao ser lançadas e se não rebatida ela pode parar aonde ela desejar,por exemplo,o osso . Essa corrente tem uma espécie de anzol na ponta.
(Pode atravessar sólidos)

* Judgment Chain : Se Burato por alguma maneira conseguir cravar a sua corrente no coração da vitima,ele pode propor algumas regras a serem respondidas,o que caso não seja feito,ou seja,a regra imposta estiver sido respondida errada ou sido quebrada ela age por vontade própria dilacerando o orgão ao qual se encontrava . Essa corrente possui uma espécie de ponta de lança na ponta.

* Holy Chain : Cura desde ferimentos leves até graves rapidamente, aumentando o chakra médico na ferida. Essa corrente possui uma cruz na ponta (na luta ela pode curar apenas ferimentos leves e medianos,porém graves somente fora de batalha,num hospital ou algo do tipo)

* Dowsing Chain : É usada para defesa e ataque contra adversários . Essa corrente também pode ser usada para localizar pessoas. Possui uma bola na ponta

Obs:Tem extensão de 100 m podendo chegar a 200 m por um gasto de 60 pontos de chakra
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyQua 18 Nov 2009, 12:15

Sua defesa foi errada, como diz na descrição de meu justu ao ser usado no elemento Doton como eu fiz só pode ser parado por Raiton. Vou te dar outra chance mas não acostuma, vc pode novamente tentar se defender de meu jutsu, se defenda novamente se fizer a defesa corretamente será aprovado, se errar será reprovado.
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyQua 18 Nov 2009, 13:34

Meu personagem não tem nenhum elemental e nenhum elemento -.-
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyQua 18 Nov 2009, 17:14

Ahhh, então o Ranmaru é puro Genjutsu??? Mas nesse caso de qualuqer jeito eu te aprovo como Jounin. Motivos:
*Vc é bom, principalmente atacando*
*Vc só não se defendeu pq seu personagem não tem elementos*
*Vc me convenseu de que é bom e não se saiu melhor contra mim graças ao meu jutsu*

Uma dúvida, tendo as células do Shichibi vc ganha os elementos q o bijuu concede???
Stark
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Stark

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyQui 19 Nov 2009, 11:15

Sim ganho ...

E ganho suiton e Fuuton do meu clã ...

OFF: Cara bem OP seu clã também em ... Esse seu jutsu de genjutsu mata COMPLETAMENTE o meu personagem ... e a parte de obs do seu jutsu é foda ou tu tem o elemento ou toma o dano ... isso não é certo ..
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato EmptyQui 19 Nov 2009, 11:47

Ok! Aprovado então, pode pedir para mudarem seu rank.

Tpc Bloked!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Jounin de Burato   Teste Jounin de Burato Empty

Teste Jounin de Burato
Ir para o topo 
Página 1 de 1