Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Cla Hantyo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Raiho Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 332 Pontos : 454 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Gaara Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1200/1200)
| Assunto: Cla Hantyo Dom 15 Nov 2009, 19:06 | |
| KG - Citação :
Hyouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Gelo) Quem usa: Clã Koori, Rouga Nadare, Kakuyoku Fubuki, Kazahana Dotou e Hatake Kakashi Rank: B Nota: O Hyouton do Clã Koori é de rank S, já que foi dito que o gelo dessa kekkei genkai é quase indestrutível. Descrição: Técnica que combina o Fuuton com o Suiton, permitindo a manipulação do ar frio e do gelo. Jutsus Para Lider - Citação :
- Zero Absoluto
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Hyuuton Duração: 5 posts. Velocidade: Normal Descrição: As leis da Termodinâmica mostram que a temperatura jamais pode ser exatamente igual a zero Kelvin, ou -273,15 ºC, que é o Zero Absoluto, porém, ao excesso estudo de Burato, ele descobriu um jeito de tornar algo ou alguma coisa com uma temperatura nula, com isso essa coisa não possuirá uma fonte de energia quente, com isso a qualquer contato como uma temperatura baixa ele congelara há uma temperatura de -273,15 ºC, ou seja o zero absoluto, então Burato tentou fundir essa teoria com o seu gelo, e obtevo sucesso, logo ativando esse jutsu, todo o gelo que Burato criará terá uma temperatura de -273,15 ºC Jutsus Para Lider e Vice-lider - Citação :
Movimento Leve: Segunda Dança de Gelo Tipo:ninjutsu Rank:S Duração: 5 posts Velocidade: Normal Caracteristica:O Usuário transpoe o chakra sobre o hyouton, assim ficando igual ao punhado de areia que o gaara leva nas costas. O usuário pode manipular o hyouton igualmente como o gaara a areia, fazendo ir e vir quando quiser e tomar formas.
Nome:Sawarabi Hyouton no Jutsu Rank:S Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos:Hyouton Duração:05 posts Velocidade:normal Descrição:O usuário faz com que sua kekkei genkai criem e aumentem o tamanho das estacas de gelo até criar uma espécie de floresta de estacas (D=500m) com suas estacas se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de com um longo alcance. obs.: As Estacas da floresta possui a forma de lança, com isso além de servir como uma
Skin no Hyouton (Pele de Gelo) Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E:Hyouton Duração:5 Post Caracteristica:O membro Akizuki cria uma fina camada defensora sobre sua pele o capaz de proteger de armas(kunais,shurikens,etc) e de alguns Jutsu Obs:Defende jutsus até rank B
Jutsus Para os Menbros - Citação :
Bushin no hyouton.(Clone de gelo) Rank:B Tipo:Ninjutsu E.E:Hyouton Duração : 5 Posts Descriçao:O usuário cria copias perfeitas de si mesmo na forma de Gelo. OBS:Pode utilizar ninjutsu mas apenas do elemento Hyouton Obs:Caso estejam perto do dono (100 m) podem se regenerar
Yuusuru no Hyouton(Cupula de gelo.) Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E : Hyouton Duração:5 Postes Descriçao:O usuário cria uma cupula de gelo ao redor de si e de seu oponente. OBS:Essa cupula recebe ordens do criador,ou seja,ela pode obedecer as ordens com suas bordas.
Ame no Hyouton(Flocos de gelo.) Rank:B Tipo:Ninjutsu E.E:Hyouton Duração:3 Posts Descriçao:O ceu começa a mudar de aparencia e começa a cair uma linda chuva de flocos de neve . Enbaçando a visao do alvo Nota - Os menbros do cla nao caem neste jutsu
Movimento Leve:Dança de Gelo Tipo:ninjutsu E.E:Hyouton Duração:5 Posts Rank:S Caracteristica:O usuário faz com que parte do seu chakra entre em contato cm o Hyouton dando assim o poder de controla-lo livremente.
Hyouton:Kurikaesu(Duplicaçao de gelo) Rank:B Tipo:Ninjutsu E.E:Hyouton Duração:1Post Caracteristica: o menbro do cla apartir deste jutsu pode duplicar qualquer substancia de Hyouton.
Hyouton ryuu - Copiador de Kuchiyose Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 4 posts Descrição: O usuário faz os selos necessarios e então ele copia o kuchiyose do adversário ou o animal lendario dele, fazendo um igual só q de gelo, O animal não pode usar os mesmos jutsus ele pode apenas usar jutsus hyouton pois ele é feito de hyouton, o animal é resistente mais se desmancha quando atingido por katon. Nota - So se desmancha por jutsus Rank B para cima
Kyouyuurin no Hyoudan Rank:B Duração: --- Tipo: Hijutsu|Genjutsu Descrição:olhando fixamente o oponente,o mesmo pode o colocar em estado de paralizia como se ele houvesse congelado.O oponente enquanto está paralizado pensa estar numa esquife de gelo caindo e caindo cada vez mais nos oceanos do Ártico. Obs:Para o Genjutsu ser ativo deve haver contato visual e o Kai não o libera.
Menbros - Citação :
Lider:Burato Vice-lider:Sasuke_ad200 Menbros
CRIANDO FALTA AINDA TODOS OS JUTSU E HISTORIA AVALIEM OS JUTSUS
Última edição por sasuke_ad200 em Seg 16 Nov 2009, 08:31, editado 1 vez(es) | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Cla Hantyo Seg 16 Nov 2009, 19:36 | |
| Zero Absoluto = Permite que o lider crie gelos com o 0 absoluto ? Movimento Leve: Segunda Dança de Gelo = Duração = 2 posts e diga o tamanho maximo que as formas podem ter. Nome:Sawarabi Hyouton no Jutsu = Diminui o tamanho da floresta Skin no Hyouton (Pele de Gelo) = DE onde você tirou akizuki ?? Outro fórum ?? Até onde eu sei o nome do seu clã é hantyo ... E jutsu reproved, eu tenho um jutsu que me protege de armas, tira essa parte e coloca que defende de taijutsus até rank B que eu aprovo. Bushin no hyouton.(Clone de gelo) = Diminui a proximidade para eles se regenerarem que eu aprovo. Uns 10 metros, pois se regenerar não é fácil não, e coloca que vc perde 50 de chakra a cada regeneração. Yuusuru no Hyouton(Cupula de gelo.) = DIminui a duração, uns 2 posts. Ame no Hyouton(Flocos de gelo.) = REprovado, meu clã tem um jutsu que deixa os que não são do clã com vizi 0 ... Movimento Leve:Dança de Gelo = REprovado, meu clã tbm tem um jutsu asism, porém pode ser qualquer elemento primário. Hyouton ryuu - Copiador de Kuchiyose = Tira a parte de usar jutsus ou coloca que pode usar jutsus até rank B, claro, envolvendo o hyouton.
O resto está aprovado :] (Obs. Evite pegar jutsus de outros fóruns, pois eu já vi jutsus, iguais aos citados, aqui em outros fóruns, e só não reprovo pois estou de bem hj. n° de plagios = 2 [UM do clã akizuki e outro do hattori]) | |
| | | Raiho Estudante da Academia
Ficha do personagem Personagem: Gaara Vida do personagem: (1500/1500) Chakra do personagem: (1200/1200)
| Assunto: Re: Cla Hantyo Seg 16 Nov 2009, 19:42 | |
| AFZ
e que o Jutu eu peguei de um outro cla DO BURATO
O AME nao e vizibilidade 0 so difgiculta
Hattori o Burato que inventou para o Cloud | |
| Assunto: Re: Cla Hantyo Seg 16 Nov 2009, 19:52 | |
| Movimento Leve: Segunda Dança de Gelo Tipo:ninjutsu Rank:S Duração: 5 posts Velocidade: Normal Caracteristica:O Usuário transpoe o chakra sobre o hyouton, assim ficando igual ao punhado de areia que o gaara leva nas costas. O usuário pode manipular o hyouton igualmente como o gaara a areia, fazendo ir e vir quando quiser e tomar formas. Nota: Podem ter ate 100 Metros
Nome:Sawarabi Hyouton no Jutsu Rank:S Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos:Hyouton Duração:05 posts Velocidade:normal Descrição:O usuário faz com que sua kekkei genkai criem e aumentem o tamanho das estacas de gelo até criar uma espécie de floresta de estacas (D=350m) com suas estacas se projetando do chão. Esse ataque surpreende o Shinobi (Ninja) fugitivo de com um longo alcance. obs.: As Estacas da floresta possui a forma de lança, com isso além de servir como uma
Skin no Hyouton (Pele de Gelo) Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E:Hyouton Duração:5 Post Caracteristica:O membro Hantyo cria uma fina camada defensora sobre sua pele o capaz de proteger de armas Taijutsus Ate Rank B e NINJUTSUS ATE RANK C
Hyouton ryuu - Copiador de Kuchiyose Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 4 posts Descrição: O usuário faz os selos necessarios e então ele copia o kuchiyose do adversário ou o animal lendario dele, fazendo um igual só q de gelo, O animal não pode usar os mesmos jutsus ele pode apenas usar jutsus hyouton ate Rank B pois ele é feito de hyouton, o animal é resistente mais se desmancha quando atingido por katon. Nota - So se desmancha por jutsus Rank B para cima
Bushin no hyouton.(Clone de gelo) Rank:B Tipo:Ninjutsu E.E:Hyouton Duração : 5 Posts Descriçao:O usuário cria copias perfeitas de si mesmo na forma de Gelo. OBS:Pode utilizar ninjutsu mas apenas do elemento Hyouton Obs:Caso estejam perto do dono (50 m) podem se regenerar
NOVOS JUTSUS
Grandiosa Furadeida de Gelo Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E:Hyouton (Junto Com fuuton) Duração : 5 Posts Descriçao:O usuario cria uma Furadeira de Gelo ( 5 m de DISTANSIA DO BRAÇO DO USUARIO) (1 M DE ALTURA) (1M DE LARGURA) que com fuuton Gira em alta velocidade podendo perfurar e cortar o Local atingido | |
| | | Stark Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/11/2009 Mensagens : 119 Pontos : 139 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1650/1650) Chakra do personagem: (1450/2100)
| Assunto: Re: Cla Hantyo Seg 16 Nov 2009, 20:09 | |
| - sasuke_ad200 escreveu:
- AFZ
e que o Jutu eu peguei de um outro cla DO BURATO
O AME nao e vizibilidade 0 so difgiculta
Hattori o Burato que inventou para o Cloud A maioria dos jutsus foi meu mais 2 ai é do Cloud Sasuke ... | |
| Assunto: Re: Cla Hantyo Qua 18 Nov 2009, 10:30 | |
| | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Cla Hantyo Qua 18 Nov 2009, 11:25 | |
| Movimento Leve: Segunda Dança de Gelo = Diminui, 100 metros é mta coisa, coloca uns 10 no máximo, e fala que pode criar uns 3 moldes no máximo e duração 2 posts.
Nome:Sawarabi Hyouton no Jutsu = Diz a altura da floresta.
Skin no Hyouton (Pele de Gelo) = "Ninjutsus até rank C" menos de katon/youton, acrescente isto.
Bushin no hyouton.(Clone de gelo) = Acrescente isso : A cada regeneração eu perco 50 de chakra.
Os que eu não citei aqui é pke está aproved. | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Cla Hantyo Qua 18 Nov 2009, 11:39 | |
| Segunda Dança de Gelo = Meu clã tem 1 jutsu parecido. Reprovado
Nome:Sawarabi Hyouton no Jutsu = Reprovado. Cópia do jutsu do Kimimaru.
Hyouton ryuu - Copiador de Kuchiyose = Além de estar Op a duração dele está mto grande. Diminui poara 1 post ou 2 posts. | |
| Assunto: Re: Cla Hantyo Qua 18 Nov 2009, 16:05 | |
| Aff o sawaribi entao eu tiro o negocio de suprender (Uma eu nao posso sair ) | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Cla Hantyo Qua 18 Nov 2009, 18:13 | |
| Mas o Kimimaru tem 1 jutsu que ele faz com que uma floresta de estacas de ossos surja do chão com a tentativa de empalar o inimigo. | |
| Assunto: Re: Cla Hantyo Qui 19 Nov 2009, 11:19 | |
| Eu sei mais ele pode sair pelos ossos e nos nao podemos sair pelo Gelo | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cla Hantyo | |
| |
| | | | Cla Hantyo | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|