Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Criação de Yagami Raito Sáb 14 Nov 2009, 19:14 | |
| - Citação :
- Kanmaru
Tipo:Ninjutsu Rank:S Duração:Permanente Descrição:O Kanmaru de Raito Envolve enviar electricidade Pro Seu Próprio Corpo, Produzindo Movimentos fora do Possível, Fundamentalmente Raito divide Isso em 2 elementos:
Raikou Sekka: a Habilidade de Mover Seu Corpo de Acordo com sua vontade,com uma incrivel velocidade.
Shippuu Jirai: a Habilidade de Sentir os Movimentos de Seus Oponentes e Fazer o corpo Reagir Automaticamente.
Modo de ser usar:
Raikou Sekka->Posso me movimentar em auta-velocidade para poder escapar de ataques do meu oponente com mais facilidade.
Shippuu Jirai->Com essa tecnica ganho a percepção do ataque do meu oponente fazendo com que meu corpo se locomova sozinho desviando assim de qualquer tipo de taijutsu e ninjutsus de rank-C. - Citação :
- Ninpou:Lycans Eternity (Arte Ninja:Lobisomem Eterno)
Rank:S Tipo: Kinjutsu Duração: Especial Velocidade: Normal Descrição: O usuário desta técnica já é transformado em lobo. Sua primeira forma iniciou-se pela mordida de um lobo mutado em Raito o que levou a uma mutação, criando uma nova espécie, Os Lycans. Obs: Esse jutsu é eterno ou seja, não pode ser desativado, é algo que se obtem e fica para sempre, porém diferentemente ele pode ser alternado em sua forma humano para não depender de sua outra forma transformando e destransformando quando queira. Obs:Esse jutsu dá basicamente três habilidades extras: Maior agilidade o deixando tão rápido parecendo quase um teleporte e o aumento da força bruta, o que leva os seus taijutsus para uma crescente de dano de +30 e a imortalidade.[Pontos numa luta zerarem representa a derrota]. Obs:Não tem problema com o Sol e não é só ativo em Lua Cheia e noite. Obs:Para se tornar um Lycan deve ser mordido pelo principal Lycan Raito. Obs:Não tem o dano morte certo como a Bala de prata como dito nas lendas. | |
|
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Criação de Yagami Raito Dom 29 Nov 2009, 13:52 | |
| 1-Ja existe,aki no forum,e tem um parecido no anime 2-OP Reprovado | |
|