Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Criação de Yagami Raito

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Pontos : 1853
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
Criação de Yagami Raito Left_bar_bleue3300/3300Criação de Yagami Raito Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Criação de Yagami Raito Left_bar_bleue2700/2700Criação de Yagami Raito Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Criação de Yagami Raito Empty
MensagemAssunto: Criação de Yagami Raito   Criação de Yagami Raito EmptySáb 14 Nov 2009, 19:14

Citação :
Kanmaru
Tipo:Ninjutsu
Rank:S
Duração:Permanente
Descrição:O Kanmaru de Raito Envolve enviar electricidade Pro Seu Próprio Corpo, Produzindo Movimentos fora do Possível, Fundamentalmente Raito divide Isso em 2 elementos:

Raikou Sekka: a Habilidade de Mover Seu Corpo de Acordo com sua vontade,com uma incrivel velocidade.

Shippuu Jirai: a Habilidade de Sentir os Movimentos de Seus Oponentes e Fazer o corpo Reagir Automaticamente.

Modo de ser usar:

Raikou Sekka->Posso me movimentar em auta-velocidade para poder escapar de ataques do meu oponente com mais facilidade.

Shippuu Jirai->Com essa tecnica ganho a percepção do ataque do meu oponente fazendo com que meu corpo se locomova sozinho desviando assim de qualquer tipo de taijutsu e ninjutsus de rank-C.

Citação :
Ninpou:Lycans Eternity (Arte Ninja:Lobisomem Eterno)
Rank:S
Tipo: Kinjutsu
Duração: Especial
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário desta técnica já é transformado em lobo. Sua primeira forma iniciou-se pela mordida de um lobo mutado em Raito o que levou a uma mutação, criando uma nova espécie, Os Lycans.
Obs: Esse jutsu é eterno ou seja, não pode ser desativado, é algo que se obtem e fica para sempre, porém diferentemente ele pode
ser alternado em sua forma humano para não depender de sua outra forma transformando e destransformando quando queira.
Obs:Esse jutsu dá basicamente três habilidades extras: Maior agilidade o deixando tão rápido parecendo quase um teleporte e o aumento da força bruta, o que leva os seus taijutsus para uma crescente de dano de +30 e a imortalidade.[Pontos numa luta zerarem representa a derrota].
Obs:Não tem problema com o Sol e não é só ativo em Lua Cheia e noite.
Obs:Para se tornar um Lycan deve ser mordido pelo principal Lycan Raito.
Obs:Não tem o dano morte certo como a Bala de prata como dito nas lendas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoportal.forumeiro.com/forum.htm
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Criação de Yagami Raito Left_bar_bleue3350/3350Criação de Yagami Raito Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Criação de Yagami Raito Left_bar_bleue3300/3300Criação de Yagami Raito Empty_bar_bleue  (3300/3300)

Criação de Yagami Raito Empty
MensagemAssunto: Re: Criação de Yagami Raito   Criação de Yagami Raito EmptyDom 29 Nov 2009, 13:52

1-Ja existe,aki no forum,e tem um parecido no anime
2-OP Reprovado
Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Yagami Raito
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal :: Area De bens materiais :: Criação de Jutsus-
Ir para: