Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Jutsu de Ikki | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Jutsu de Ikki Sáb 14 Nov 2009, 16:22 | |
| vlw - Citação :
- Labirinto de Espelhos
Usa:Ikki Rank: S Tipo: Hijutsu(Genjutsu) Duração: 5 posts Velocidade:Rapida Elemento:------------ Descrição: Ikki faz surgir milhares de espelhos, formando um imenso labirinto, quanto para fazer um reflexo de sua imagem, deixando o inimigo completamente perdido, sem saber aonde o usuário realmente se encontra... Esse labirinto pode ter seu efeito maximizado, tendo mais espelhos e uma menor visibilidade dos reflexos, não sabendo onde é a real saída em um ambiente de espelhos...
Nota: Para jutsus de rank A ou S eu recebo a metade do danos recebidos naum e genjutsu naum,o usuario so se confunde pois naum consegue achar a saida,somente eu que sei - Citação :
- Sekai no Yume (Mundo dos Sonhos)
Usa:Ikki(Somente Ikki) Rank: B,A,S Tipo: Genjutsu Velocidade:Rapida Elementos envolvidos: nenhum Duração: 2 posts Descrição: Após realizar os selos do jutsu eu crio um nevoeiro, onde quem estiver dentro dele, com exceção de mim mesmo, caem no sono. Dentro do nevoeiro eu posso controlar o sono de qualquer criatura podendo inclusive feri-la ou até mesmo curá-la, tornando-me um Deus do Sono.
obs.: O tamanho do nevoeiro depende do rank do Jutsu,se for rank obs.: o que acontecer no sonho com a pessoa, acontece no mundo real. obs.: esse jutsu não pode ser cancelado por dentro só por fora, sendo que ele pode ser destruído por qualquer Jutsu do elemento Fuuton de Rank A para cima dissipando a névoa.
Ve se tabom agora,a nevoa so dura 2 posts,e ela pode ser desfeita com um jutsu fuuton rank A - Citação :
- Nome: Ottoton Takanari Kichigai
Usa:Ikki(Somente Ikki) Tipo: Ninjutsu Velocidade:Rapida Elementos:Som Rank:A Duração: 3 posts Caracteristicas:O utilizador concentra o seu chakra no ar fluindo de contra ao oponente criando um som que fica no ouvido do oponente. O som começa a aumentar à medida que o tempo passa. A partir desse ponto o oponente ficará só a ouvir o barulho que tira-lhe a habilidade de pensar, até que este começa a perder o equilíbrio até que fica completamente desorientado. Naum entendo porque esta OP,elew perde os sentidos da audição e so consegue escutar o som que eu enviei,ele naum pensa em mais nada so se concentra no meu som
Última edição por Ikki em Qui 26 Nov 2009, 18:04, editado 1 vez(es) | |
| | | Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Jutsu de Ikki Dom 15 Nov 2009, 16:15 | |
| - Citação :
- Almas perdidas
Quem usa: Ikki Rank: A Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Duração: 3 post's Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Nenhum Descrição:Ikki levanta a mão ao ceu e varias almas de mortos lhe rodeiam,são entre 100 a 200 almas,depende do local,as almas são invisiveis a olho nu,como fantasmas,so podem fazer contado,somente se Ikki quiser,Essas almas são espectros,se encostar a alma no adversario ele ficara paralisado,por um post Obs:O numero pode aumentar dependendo de qunatas almas Ikki chamar
Catatumba Explosion Quem usa: Ikki Rank: A Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Duração:1 post Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Apos conjurar almas,Ikki faz com que todas elas esplodam,Criando uma grande explosão,O tamanho da explosão varia do numero de almas
Obs:A explosão não afeta Ikki,e nem mesmo as almas | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Jutsu de Ikki Dom 15 Nov 2009, 16:37 | |
| Labirinto de Espelhos = Como que eu poderia destruir o labirinto? Coloca isso na descrição do jutsu. Tbm retira essa parte dos jutsus que o player usar dentro do labirinto volta pra ele, pq isso deixa o jutsu OP.
Sekai no Yume (Mundo dos Sonhos) = Além de parecer com o genjutsu do Sanbi, continua OP.
Nome: Ottoton Takanari Kichigai = Por isso que está OP.
Almas perdidas = Está OP. Eu não consigo ver as almas a olho nu e se 1 delas encostarem em mim eu fico oaralizado. Está OP.
Catatumba Explosion = Parece com 1 jutsu do Itachi, mas a única diferença é que é com almas, e o dele é com clones. Tbm está 1 pouco OP. | |
| Assunto: Re: Jutsu de Ikki Dom 15 Nov 2009, 16:57 | |
| Jutsus do som - Citação :
- Otto Sumiço teletransporte
Rank: S Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Velocidade:Som,porque me transformo em som(Se não puder que seja muito rapida) Descrição: Utilizando esse jutsu, o usuário se converte em ondas de som, podendo assim se teletransportar para qualquer lugar por meio do som e do ar na velocidade do som. Esse jutsu requer alta concentração de chakra, portanto nada pode reduzir gasto de chakra desse jutsu. Obs: O usuário só pode usar esse jutsu 5 vezes por batalha. - Citação :
- Tesouro do ceu
Quem usa:Ikki Tipo: Hijutsu Rank: S Duração: 5 Postes(em cada post eu tiro um sentido do oponente) Velocidade: Normal Elementos: Nenhum Descrição: Eu concentro chakra em meu corpo,na hora que o oponente encostar em mim,eu posso usar este jutsu,mandado chakra no corpo,Destruindo seus sentidos
Obs:em cada post eu digo o sentido que o usuario perdeu,em 1 post digo sem Visão,O usuario não enxergara,e assim por diante Obs:O usuario voltara ao normal apos o 5 post - Citação :
- Genjutsu - Cancelamento de reversão de genjutsu
Quem usa: Ikki Rank: A Tipo:Genjutsu Duração: 05 posts Velocidade:normal Descrição:Ikki faz os selos e ativa esse genjutsu antes de fazer outro genjutsu, fazendo com q um genjutsu não volte contra a pessoa utilizadora do genjutsu (caso eu), o jutsu não pode ser copiado por doujutsus, o jutsu pode ser usado apenas 3 vezes por batalha.
- Citação :
- Otto Sharingan Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil Sonoro do Olho copiador)
Quem usa:Ikki Rank: A Tipo:Hijutsu Elemento:Ottoton Duração: 5 posts Descrição: Com movimentos rapidos e precisos e com Ottoton nos Braços, misturado com o ottoton, todos os Taijutsus podem ser feitos a distancia, O Sharingan vê o fluxo de Chakra. O usuário do Sharingan se especializa em afetar esse sistema circulatório de Chakra.,mandando uma carga de otto no corpo do oponente,o deixando imovel e o danificando internamente podendo ter hemorragia
Obs:otto invisivel a olho nu
- Citação :
- Aumente e amplifique jutsu
Quem usa:Ikki Tipo:Hijutsu Rank:depende o jutsu aumenta de rank e aumenta de tamanho Duração:5 posts Elemento:-------- características:Ikki faz com que aumente qualquer jutsu que ele faça,se Ikki fizer um Goakakayuu no Jutsu pode aumentar seu tamanho e ainda pode subir um rank,Se o jutsu for rank B eu posso fazer subir pra rank A
| |
| Assunto: Re: Jutsu de Ikki Dom 15 Nov 2009, 16:59 | |
| - Citação :
- Almas perdidas
Quem usa: Ikki Rank: A Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Duração: 3 post's Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Nenhum Descrição:Ikki levanta a mão ao ceu e varias almas de mortos lhe rodeiam,são entre 100 a 200 almas,depende do local,As almas podem ser vistas,como fantasmas,so podem fazer contado,somente se Ikki quiser,Essas almas são espectros,se encostar a alma no adversario ele ficara paralisado,por um post Obs:O numero pode aumentar dependendo de qunatas almas Ikki chamar
Catatumba Explosion Quem usa: Ikki Rank: A Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Duração:1 post Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Apos conjurar almas,Ikki faz com que todas elas esplodam,Criando uma grande explosão,O tamanho da explosão varia do numero de almas
Obs:A explosão não afeta Ikki,e nem mesmo as almas Aprova aew Gui1602 | |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Jutsu de Ikki Dom 15 Nov 2009, 17:37 | |
| Otto Sumiço teletransporte = Reprovado. Foi proibido criar jutsus na velocidade do Som ou da luz. Tesouro do ceu = Coloca no jutsu os sentidos que vc pode retirar do oponente e coloca que vc não escolhe os sentidos que cada post ele irá perder, e sim, será automático, exemplo: no 1° post ele irá perder a audição, no 2° post ele irá perder o paladar, no 3° post ele perde o tato.. e assim em diante, de acordo com os sentidos que o oponente irá perder. Ai dependendo do que vc colocar eu avaliarei se está OP ou não. Genjutsu - Cancelamento de reversão de genjutsu = Aprovo do jeito que está abaixo. - Citação :
- Genjutsu - Cancelamento de reversão de genjutsu
Quem usa: Ikki Rank: A Tipo:Ninjutsu Duração: 3 posts Velocidade:Normal Descrição: Ikki faz os selos necessários e ativa esse jutsu, assim, fazendo com que nenhum genjutsu que ele usar volte contra ele.
Nota: Este jutsu não pode ser copiado por Doujutsus. Nota: Esse jutsu só pode ser usado 2x por batalha. Está em negrito oque eu modifiquei. Otto Sharingan Juuken Ryuu (Estilo do Punho Gentil Sonoro do Olho copiador) = Deixo pra outro Adm avaliar Aumente e amplifique jutsu = Não sei.. a duração está muito.. deixo para outro Adm avaliar. Almas perdidas = Acho que está OP. Reprovado. Catatumba Explosion = Como já disse anteriormente, reprovado. | |
| Assunto: Re: Jutsu de Ikki Dom 15 Nov 2009, 20:23 | |
| - Citação :
- Otto Sumiço teletransporte
Rank: S Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Velocidade:Rapida Descrição: Utilizando esse jutsu, o usuário se converte em ondas de som, podendo assim se teletransportar para qualquer lugar por meio do som . Esse jutsu requer alta concentração de chakra, portanto nada pode reduzir gasto de chakra desse jutsu. Obs: O usuário só pode usar esse jutsu 5 vezes por batalha.
Assim esta bom - Citação :
- Tesouro do ceu
Quem usa:Ikki Tipo: Hijutsu Rank: S Duração: 5 Postes(em cada post eu tiro um sentido do oponente) Velocidade: Normal Elementos: Nenhum Descrição: Eu concentro chakra em meu corpo,na hora que o oponente encostar em mim ou vice e versa,eu posso usar este jutsu,mandado chakra no corpo,Destruindo seus sentidos
Obs:no 1 post o usuario perde a audição, no segundo o olfato,no terceiro a coisa se complica perde-se a visão,no terceiro perde o paladar,E no quinto e pior de todas se perde o tato Obs:O usuario voltara ao normal apos o 5 post Obs:Tabela de Sentidos perdidos - Citação :
- Paladar:perde a habilidade de poder degustar as coisas
Visão:vc fica cego Olfato:Não sente cheiro de mais nada Audição:Nao escuta mais nada Tato:Sem o tato,não tem como o ser humano fazer nada,ele fica como um ser vegetal,mesmo pensando,nao pode sentir as coisa,nem move-las - Citação :
- Aumente e amplifique jutsu
Quem usa:Ikki Tipo:Hijutsu Rank:depende o jutsu aumenta de rank e aumenta de tamanho Duração:5 posts Elemento:-------- características:Ikki faz com que aumente qualquer jutsu que ele faça,se Ikki fizer um Goakakayuu no Jutsu pode aumentar seu tamanho e ainda pode subir um rank,Se o jutsu for rank B eu posso fazer subir pra rank A
Nesse daki eu so aumento a poder do meu jutsu nao e OP
Última edição por Ikki em Ter 17 Nov 2009, 17:49, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Jutsu de Ikki Dom 15 Nov 2009, 20:35 | |
| AVALIA MEUS JUTSUS ACIMA - Citação :
- Onda sonora
Quem usa: Ikki Rank: S Tipo:Ninjutsu Duração: 3 posts Velocidade:Normal Descrição: Ikki se transforma em uma onda de som,com a finalidade de invadir o ouvido do Adversario,e mata-lo de dentro pra fora
Nota:Este jutsu pode evitar alguns Ninjutsus Elementais e taijutsu,somente genjutsu funciona Nota:Minha velocidade continua a mesma,normal
Otto senbon Quem usa: Ikki Rank: A Tipo:Ninjutsu Duração:2 posts Velocidade:Rapida Descrição:Com este jutsu,faço 50 senbosn feitas de puro chakra do som,se manter contado com a pele o som,paralisara a pessoa por 1 post
Última edição por Ikki em Qui 26 Nov 2009, 18:07, editado 2 vez(es) | |
| Assunto: Re: Jutsu de Ikki Qua 18 Nov 2009, 20:13 | |
| UP
Alguem olha meus jutsus acima por favor | |
| Assunto: Re: Jutsu de Ikki Qua 18 Nov 2009, 21:06 | |
| - Citação :
- Amaterasu no chakra
Rank:S Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Quem usa:Ikki Duração:1 post Velocidade:Acima do normal Descrição:O ninja ativa o seu Mangekyou Sharingan e da um pequeno amaterasu,este fica nas mãos do usuario assim queimando em qualquer coisa que encostar,o ninja tambem pode joga-lo,pode ter formatos de laminas,kunais shurikens etc. Obs1:Quanto mais veloz o ninja ser mais forte é o jutsu. Obs2:O usuario não se queima nas chamas negras.
Invocação do espirito da cobra atormentadora Rank:A Quem usa:Ikki Duração:3 posts Tipo:Genjutsu Passivo Descrição:O ninja após ter feito os sinais de mão,invoca um espirito com a forma de uma cobra.Essa cobra pode dar mordidas e ficar atormentando,o adversário. Obs1:Não pode ser desfeita com o sinal "KAI". Obs2:Esse espirito só atormenta o adversário o deixando meio confuso e distrai-lo tambem,mas não pode machucar. Obs:Nem com dor pode ser desfeita
Fortaleza das sombras Rank:A Quem usa:Ikki Tipo:Ninjutsus Velocidade:Normal Duração:3 posts Descrição:Fazendo os sinais de mão necessários a sombra de Ikki se estende e o envolve formando uma cupula que o protege contra suiton e fuuton e katon.
Katon - Kyuta Ryuu no Jutsu(elemento fogo - Técnica Dragão de nove cabeças) Rank:S Quem usa:Ikki Tipo:Ninjutsu Velocidade:Normal Duração:2 posts Descrição: O ninja realiza os selos e lança uma grande rajada de Fogo que se divida em 9 rajadas menores mais ainda muito poderosas em forma de dragões que ficam sobre controle do ninja seus alvos.
Nome:Fuuton - Taka Rank:A Quem usa:Ikki Elemento:Fuuton Tipo:Ninjutsu Duração:1 post Velocidade:Muito rapido Descriçao:O usuario apos fazer os selos molda seu cackra fuuton formando 3 falcoes que voam na direçao do adversario com grande velocidade que ao bater em qual quer Coisa, o chackra fuuton se expande dando 1 Enorme pressão. Nota:O falcão pode ser lançado para qualquer direção.
(movimento téctônico) Rank:S Quem usa:Ikki Tipo:Ninjutsu Velocidade:normal Descrição:Ikki,após ter feito os sinais de mão concentra seu chakra eo transforma em energia magnética,essa energia provoca impactos q devastam o local ao redor de Ikki. Obs:O local é a até 10 metros tudo se destrói. Obs²:Ele muda tambem a rotação do ar fazendo com q o oxigênio queime mais rápido causando fadiga excessiva. Obs:Somente o usuario e atingido por esta tecnica | |
| Assunto: Re: Jutsu de Ikki Qua 18 Nov 2009, 21:14 | |
| - Citação :
- Gyaku Bahagran Chakra no jutsu(Técnica da desinvocação Reversa com chakra)
Quem usa:Ikki Rank: A Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Velocidade:Normal Elemento:-------- Descrição:Ikki faz alguns sinais de mão,e ele vai pra uma dimensão totalmente altrenativa da sua,Voltando no post seguinte | |
| Assunto: Re: Jutsu de Ikki Qua 18 Nov 2009, 22:34 | |
| Otto Sumiço teletransporte = Continua reprovado. Tesouro do ceu = Coloca que quando 1 sentido do oponente é retirado, outro sentido que vc retirou volta pro inimigo. Aumente e amplifique jutsu = Que eu saiba é proibido criar jutsus assim. Reprovado. Onda sonora = Abaixa,Coloca 2 posts que eu aprovo Otto senbon = 50 sebons é muito. Coloca 25 que eu aprovo. Amaterasu no chakra = Retira as 2 observações e coloca outra observação: ''O usuário perde 400 de vida para realizar este jutsu e perde 100 de chakra a mais'' que eu aprovo. Invocação do espirito da cobra atormentadora = Igual a 1 jutsu da Tayuya. Reprovado. Fortaleza das sombras = Aprovo do jeito que está abaixo: - Citação :
- Fortaleza das sombras
Rank:A Quem usa:Ikki Tipo:Ninjutsus Velocidade:Normal Duração:2 post Elementos envolvidos: Kage (Sombra) Descrição:Fazendo os sinais de mão necessários a sombra de Ikki se estende e o envolve formando uma cupula que o protege contra suiton e fuuton e katon até rank A. Katon - Kyuta Ryuu no Jutsu(elemento fogo - Técnica Dragão de nove cabeças) = Fico em dúvida, mas abaixa a duração do jutsu para 1 post. Fuuton - Taka = Coloca a velocidade para Normal ou para a de 1 falcão que eu aprovo. (movimento téctônico) = Explica como devasta o local pff. Gyaku Bahagran Chakra no jutsu(Técnica da desinvocação Reversa com chakra) = Reprovado. OP. | |
| Assunto: Re: Jutsu de Ikki Qui 19 Nov 2009, 12:29 | |
| - Citação :
- Onda sonora
Quem usa: Ikki Rank: A Tipo:Ninjutsu Duração: 2 posts Velocidade:Normal Descrição: Ikki se transforma em uma onda de som,com a finalidade de invadir o ouvido do Adversario.somente paralisa-lo por 1 post
Nota:Este jutsu pode evitar alguns Ninjutsus Elementais e taijutsu,somente genjutsu funciona Nota:Minha velocidade continua a mesma,normal
Otto senbon Quem usa: Ikki Rank: A Tipo:Ninjutsu Duração:2 posts Velocidade:Rapida Descrição:Com este jutsu,faço 25 senbosn feitas de puro chakra do som,se manter contado com a pele o som,paralisara a pessoa por 1 post - Citação :
- Tesouro do ceu
Quem usa:Ikki Tipo: Hijutsu Rank: S Duração: 5 Postes(em cada post eu tiro um sentido do oponente) Velocidade: Normal Elementos: Nenhum Descrição: Eu concentro chakra em meu corpo,na hora que o oponente encostar em mim ou vice e versa,eu posso usar este jutsu,mandado chakra no corpo,Destruindo seus sentidos
Obs:no 1 post o usuario perde a audição, no segundo o olfato,no terceiro a coisa se complica perde-se a visão,no terceiro perde o paladar,E no quinto e pior de todas se perde o tato Obs:O usuario voltara ao normal apos o 5 post Obs:Se eu tirar um Sentido do usuario o outro perdido voltará Obs:Tabela de Sentidos perdidos
Citação: Visão:vc fica cego Paladar:perde a habilidade de poder degustar as coisas Olfato:Não sente cheiro de mais nada Audição:Nao escuta mais nada Tato:Sem o tato,não tem como o ser humano fazer nada,ele fica como um ser vegetal,mesmo pensando,nao pode sentir as coisa,nem move-las - Citação :
- Amaterasu no chakra
Rank:S Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Quem usa:Ikki Duração:1 post Velocidade:Acima do normal Descrição:O ninja ativa o seu Mangekyou Sharingan e da um pequeno amaterasu,este fica nas mãos do usuario assim queimando em qualquer coisa que encostar,o ninja tambem pode joga-lo,pode ter formatos de laminas,kunais, shurikens,Linhas,estacas,blocos etc. Obs1:Quanto mais veloz o ninja ser mais forte é o jutsu. Obs2:O usuario não se queima nas chamas negras Obs:As chamas podem se expandir obs:O usuario perde 400 de vida e mais 100 de chakra para usar esta tecnica - Citação :
- Katon - Kyuta Ryuu no Jutsu(elemento fogo - Técnica Dragão de nove cabeças)
Rank:S Quem usa:Ikki Tipo:Ninjutsu Velocidade:Normal Duração:1 post Descrição: O ninja realiza os selos e lança uma grande rajada de Fogo que se divida em 9 rajadas menores mais ainda muito poderosas em forma de dragões que ficam sobre controle do ninja seus alvos. - Citação :
- Nome:Fuuton - Taka
Rank:A Quem usa:Ikki Elemento:Fuuton Tipo:Ninjutsu Duração:1 post Velocidade:Velocidade de um falcao Descriçao:O usuario apos fazer os selos molda seu cackra fuuton formando 5 falcoes que voam na direçao do adversario com grande velocidade que ao bater em qualquer Coisa, o chackra fuuton se expande dando 1 Enorme pressão. Nota:O falcão pode ser lançado para qualquer direção,e pode mudar de direção.
(movimento téctônico) Rank:S Quem usa:Ikki Tipo:Ninjutsu Velocidade:normal Descrição:Ikki,após ter feito os sinais de mão concentra seu chakra em seu corpo o transforma em energia magnética, assim esta energia do corpo de Ikki,vai ate o chão,essa energia provoca impactos q devastam o local ao redor de Ikki. Obs:O local é a até 200 metros tudo se destrói. Obs²:Ele muda tambem a rotação do ar fazendo com q o oxigênio queime mais rápido causando fadiga excessiva. Obs:Somente o Inimigo e atingido por esta tecnica Editados ve ai Gui1602
Última edição por Ikki em Qui 26 Nov 2009, 18:08, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Jutsu de Ikki Qui 19 Nov 2009, 18:06 | |
| | |
| Assunto: Re: Jutsu de Ikki Sáb 21 Nov 2009, 09:45 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jutsu de Ikki | |
| |
| | | | Jutsu de Ikki | |
|