Crepúsculo Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 208 Localização : O Mundo Inteiro... Pontos : 303 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1300/1500) Chakra do personagem: (1650/1700)
| Assunto: Treino De Sanin Vs Lider ANBU Sáb 07 Nov 2009, 21:33 | |
| Campo: Local Aonde Gaara Lutou Contra Kimimaru
Tempo: Ensolarado
Chego No Local Encima De Minha Sanju Kyodaijya ( Com a Roupa Qui Está No Meu Avatar ) Com 1 Espada Presa Na Minha Cintura ( Kusanagi ) Fiko Encima De Sanju Kyodaijya a Espera Do Sanin.
-Será Qui o Sanin Vai Demoar Sanju
[Sanjuu]Tomará Qui Não Cre Quero Brincar Um Pouco
-Lembre-se Qui Ele e o Sanin De Konoha e Muito Forte.
[Sanjuu]Eu Sei Cre So Quero Engolir Ele e Depois Cuspir kkkkk
-So Fizer Isso Ti Mato Sanjuu Nun Precisa Cuspir Ele Pra Fora Engoli Ele e Deixa Ele Dentro Da Sua Boca MesMo.
[Sanjuu]kkkkkkkkkk Vc e Hilario Cre kkkkkk
Então Esperamos o Sanin Chegar ^^ | |
|
Vizcay Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: Treino De Sanin Vs Lider ANBU Sáb 07 Nov 2009, 21:42 | |
| bom chego em cima do gamabunta com minha kusanagi na mao (minha kusanagi e a do orochimaru q corta qualquer coisa so pra lembrar) bom chego e falo comece - Spoiler:
sendo q eu verdadeiro estou dentro da boca do gamabunta - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
entao coloko minha kusanagi na mao e o gamabunta tira a espada dele [gamabunta] ele e forte ? vizcay sim no outro forum quando começei a jogar tentei fazer o teste anbu com ele e ele me reprovou [gamabunta] uuuq ele vai.[vizcay] calma gama eu era uma merda naquele forum eu tinha acabado de iniciar a jogar um forum [gamabunta] ok hp:1700 chakara:1300-60=1240 | |
|
Data de inscrição : 14/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 208 Localização : O Mundo Inteiro... Pontos : 303 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1300/1500) Chakra do personagem: (1650/1700)
| Assunto: Re: Treino De Sanin Vs Lider ANBU Sáb 07 Nov 2009, 22:01 | |
| Logo Qui Vejo Um Sapo Gigante e Um Ninja Encia Dele Digo.-Hora Do Show Sanin Lendario.Sharingan !!!
Então Logo Olhando Pra Vc Digo.-kkkkk Achu Qui Podi Mi Enganar Saia Da Boca Do Sapo Sanin ( Fluxo De Chakra )Então Rapidamente Minha Sanjuu Si Separa Logo Fikam 3 Cobras No Campo ( Eu Estou Na Encima Da Cobra Qui Está No Meio ) Logo Depois Disso Digo ou Sanin.-Minha Sanjuu Kyodaijya Fará o Trabalho Todo.Então As 2 Cobras Vão Na Direção De Gama Bunta Na Intenção De Esmaga-lo.- Spoiler:
Uma Das Cobras Entram Na Terra Logo Depois Disso Uma Sai Atrás De Vc Na Intenção De Agarra Gama Bunta Por Trás a Outra Vai Pela Frente Na Intenção De Esmaga-lo Pela Frente Si Pula A Cobra Aonde Estou Encima Irá Na Sua Direção E Eu Ativarei Meu Selo Nivel 2 E Começarei a Voar Mais Antes Disso Mandei Uma Onda Da Menti Qui Vc So Poderá Ver Assim Qui Ela Chegar a No Maximo 5 Centimetros De Vc, Logo Depois Mando Unhas De Vampiro em Sua Direção Na Intenção De Perfurar Sua Cabeça So Si Minha Onda Da Menti Não Lhi Acertar ^^ Estarei Lendo Sua Menti Para Pode Mi Defender De Seus Possiveis Ataques Podendo Planejar Uma Defesa ^^ Estou Preparando Uma Tecnica... Ataque Fraco Da Pra Sair Dele Facin Facin Sanin ^^ Hp:1300-10=1290
Chakra: 1650-60-20=1570 - Citação :
- Separação De Sanjuu
Quem Usa: Sanju Kyodaijya Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E: Nenhum Duração: 3 Post's Discrição: Sanjuu Kyodaijya Consegue Separar Suas 3 Cabeças Assim Fikam 3 Kyodaijyas No Campo.
Vampire Knight Que Usa: Kaname Rank: S Tipo:Ninjutsu/Hinjutsu Velo: Normal E.E: Nenhum Duração: Sempre Estará Ativa. Discrição: Após Anos Estudando os Vampiros Viajando e Lendo Livro Finalmente Achu a Reunião Secreta Dos Vampiros Qui Acontece Uma Vez No Seculo N Pensilvania, Após Encontralas Fiz Um Pacto Com Eles Si Mi Tornassem Um Vampiro Eu Daria Minha Alma Para Eles, Logo Eles Aceitarame Mi Tornaram Um Vampiro Mais Por Eu Nunca Gostar De Tratos Após Um Tempo treinando Com Essas Habilidades Fiz Um Plano e Matei Todos os Menbros Restante Do Clã Vampire knight Logo So Sobrou Eu, Com o Tempo As Habilidades De Vampiro Começaram a Surgir, Dentes Começaram a Crescer Como De Vampiros Minhas Unhas Fikaram Maiores Aonde Consigo As Lançar No Oponente e Após Lançar, Elas Crescem De Novo Do MesMo Tamanho, e Um Habilidade Extrema Tambeein Nasceu, Consigo Ler a Mente Das Pessoa, Não Podendo Prever Seus Ataques Mais Conseguindo Ler o Pensamento Delas e So Com o Olhos Uma Onda Da Mente Vai em Direção ao Oponente Com Muita Força e Bem Rapida Ela e Visivel Assim Qui Chega Perto Do Oponente Enquanto Está Longe Não Si pode Ver, Mais Essa Tecnica Nun Vem So Habilidades Vem a Mutação e a Dor Todas Noites Pois Como Nun Sou Acostumado Com Ela Sempre Causa Dor. Nota¹: Nun Si Pode Copiar Nem Aprender Pois So Eu Consegui Essa Habilidade Com o Clã Vampire. Nota²: Posso Trasformas Outras Pessoas Em Vampiros, Mais Eu Trasforma Essa Pessoa Ela Não Ganha A Habilidade De Ler Mente e Nem da Onde Mental So As Unhas Grandes Seu Dentes e A Habilidades De Sugar o Sangue Das Pessoas. Nota³: Essa Tecnica Mi Causa Um Dor Extrema Por Isso Perco Sempre 10 de Hp Por Post, E Após Conseguir Essa Tecnica Minhas Celulas Fikam Mais Fracas Após Ativar Ela Perco 200 De Hp. | |
|
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: Treino De Sanin Vs Lider ANBU Sáb 07 Nov 2009, 22:11 | |
| quando meu gamabunta ve as cobras se separando e uma entrando dentro da terra ele da o seu maximo pulo(lenbrando se o gamabunta quiser ele atravesa konoha em um pulo) desviando das suas cobras e suas unhas pego minha kusanagi e ativo seu modo cortante q corta qualquer coisa e me defendo de suas unhas e logo quando vejo vc vindo em minha direçao meu gamabunta ja esta caindo do seu pulo entao ele tenta te acertar com sua espada caso vc desvie eu jogarei minha kusanagi em sua direçao
---------------------------------------------------------------------------------------------------
vejo q nao me arrependo de meu lider anbu | |
|
| Assunto: Re: Treino De Sanin Vs Lider ANBU Dom 08 Nov 2009, 13:10 | |
| Off:Cara Si Defendeu Completamente Errado Cara E Vc Sabe Disso.
VC Fika Com Preguiça De Ler Isso e Totalmente Errado Isso e RPG.
Si Sempre Estiver Com Preguiça De Ler Nunca Irá Ganhar Ninguem Entendeu.
Vc Sabe Qui Ganhei Néh ^^ | |
|
| Assunto: Re: Treino De Sanin Vs Lider ANBU Dom 08 Nov 2009, 13:12 | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino De Sanin Vs Lider ANBU | |
| |
|