Fatal Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 601 Localização : Atras de Vc!!! Pontos : 777 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (2300/3100)
| Assunto: Loja de Roupas Shinobis Ter 03 Nov 2009, 09:45 | |
| Aqui vendo roupas shinobis de altissima qualidade e bem feito aqui esta as coisas da loja.
Hitaiates(independente de que vila for) 1mil ryous Hitaiates personalizados(Cores diferentes com o nome do ninja o nome da aldeia) 3 mil ryous Sandalia comum 1 mil ryous Sandalia personalizada(Tipo a do jiraya) 3 mil ryous Sandalia personalizada(Para mulheres) 5 mil ryous Roupas de banho 10 mil ryous Roupas de festas (Homens) 100 mil ryous Roupas de festas (mulheres) 100 mil ryous Oculos (varios modelos) 3 mil ryous Tenis: 20 mil ryous
UTENSILIOS NINJAS Citação: kIT MEDICO PARA OPERAÇAO 25 MIL RYOUS kIT MEDICO PARA OPERAÇAO AVANÇADO 45 MIL RYOUS Pesos adicionais(Para personagem gai e rock lee) Aumenta a velocidade do usario so pode ser usado em treinamentos 50 mil ryous Colete chunin(aquele colete verde que os chunins usam) 25 mil ryous Colete jounin (aquele colete verde que os usam) 25 mil ryous Luvas ninjas(aquelas que o kakashi usa com uma proteçao de metal 12 mil ryous
UTENSILIOS ESPECIAS PARA PERSONAGENS(Outros personagens podem comprar)
Citação: Livro icha icha (exclusivo pra kakashi e jiraya) 12 mil ryous cada Cigarro(caixa com 12) (exclusivo para Asuma) 10 mil ryous Raçao para cachorro de recuperaçao só pode ser usado em treinamento recupera 50 de hp(exclusivo para kiba e akamaru ou outros do clã izuzuka) 10 mil ryous Pergaminho nele vc pode colocar o contrato com invocaçao(exclusivo para quem tem invocaçaoes) 5 mil ryous Pipocão:[exclusivo para personagens chouji) 10 mil ryous Suco de feijão e bolinhos : (exclusivo para Anko) 3500 ryous Rosas brancas(originais) (de papel) Exclusivo para Konan 2 mil ryous
Livro Icha Icha
Cigarro
AQUI SAndalia personalizada roupa jounin e sandalia comum (homen e Mulher)
Aqui Anko e ous bolinhos
TEnis e sapatos
Bandana ninja
Roupas:
Roupa Akt-
Preços-
Roupas Akt-5.000
roupas de todos os personagens de 350 a 500 Ryous.
Bolsa pequena para guardar shurikens e kunais: 350 ryous por unidade Bolsa media para guardar shurikens e kunais: 400 ryous por unidade Bolsa grande para guardar shurikens e kunais: 500 ryous por unidade Mochila: 700 ryous por unidade Mascara A.N.B.U.: 1000 ryous por unidade Colete A.N.B.U.: 1200 ryous por unidade Colete Jounin: 700 ryous por unidade Colete Chunnin: 600 ryous por unidade
Chegara mais roupas espere,questao das imagens eu nao consigo colocar tenho que aprender por isso nao tem mais eu devo colocar em breve em todas as minhas lojas que eu possuo. | |
|