| Vizcay vs Teus | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vizcay Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Vizcay vs Teus Ter 27 Out 2009, 21:59 | |
| campo floresta clima ensolarado um auto hi perd um good mod perde erro de chacara aruuma na sua vez de postar post: Vizcay aprensentaçao teus apresentaçao /vizcay ataque tesus ataque 48hrs sem postar perde ------------------------------------------------------------------------------------- chogo no lopkal em cima go gamabunta - Spoiler:
sendo q oq esta em cima do gamabunta e um kage bushim enquanto estou dentro da boca dele - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra hp1550 chakara:1450
Última edição por Vizcay em Qua 28 Out 2009, 19:53, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus Qua 28 Out 2009, 09:11 | |
| *Chego ao local e fico escondido em uma árvore observando...
Enquanto fico concentrado preprarando algo... | |
|
| |
Teus Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 106 Pontos : 148 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1750/1750) Chakra do personagem: (1400/1400)
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus Qua 28 Out 2009, 21:06 | |
| apareço em cima de gama sushi dentro de hiruko com as garras do sora em sua mao direita
c:1200 s:1400 | |
|
| |
Data de inscrição : 25/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 419 Localização : konoha em meu gabinete Pontos : 564 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2100/2100) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus Qua 28 Out 2009, 21:09 | |
| bom meu gamabunta tenta te acertar com a espada dele caso vc desvie rapidamente meu kage bushim jogar minha kusanagim em vc e ela vai te seguir | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1750/1750) Chakra do personagem: (1400/1400)
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus Qui 29 Out 2009, 09:18 | |
| quando gama sushi ve gama bunta vindo pra cima com a espada pra tentar me acertar ele saca a espada dele e tenta se defender da espada do gama bunta,depois ele usa redemoinho de vento e eu lanço 5 kunais dentro do redemoinho - Spoiler:
Nome: redemoinho de vento Rank: S Quem usa:teus e gama sushi Duração: 1 posts Tipo: ninjutsu Elemento: fuuton Descrição: gama sushi saca suas duas katanas e com fortes movimentos faz um grande redemoinho que corre pelo campo ate acertar o inimigo ou ser desfeita ou a duração acabar. Se ouver alguma arma dentro do redemoinho ela e guiada ate o inimigo.
- Spoiler:
a kusanagi nao me segue pois eu nao desviei da katana do gama bunta
- Spoiler:
depois lanço mais 5 kunais na direçao do redemoinho
| |
|
| |
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus Qui 29 Out 2009, 10:49 | |
| bom meu bama bunta para desviar de seus ataques da um pulo enorme asim desviando quanto as kunis eu aumento minnha kusanagi (q e a do orochimaru e ela pode fikar do tammanho q quero) e rebato suas kunis meu kage bushim pega usa - Citação :
- Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga. Rank: D Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataqu deixando tudo em nevueiro quase visao e zero entao meu kage bushm faz - Citação :
- Konoha Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Folhas)
Quem usa: Hatake Kakashi , Sasuke Uchiha, e varios ninjas de konoha Rank: D Primeira aparição: Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio a um véu de folhas.
aparecendo atras de silensiosamente e fas - Citação :
- Chidori Nagashi
(Corrente dos Mil Pássaros ) Quem usa: Uchiha Sasuke,Hatake Kakashi Rank: S Nota:Kakashi usa apenas em alguns jogos da série Descrição: Aperfeiçoamento do Chidori criado por Uchiha Sasuke para ter uma defesa perfeita. Ao invés de concentrar a energia apenas na mão, essa técnica consiste em fazer com que o Chidori cubra toda a extensão do corpo do usuário aumentando muito a extensão do ataque, em adição, se o inimigo golpear qualquer parte do corpo do usuário durante o uso dessa técnica receberá uma descarga elétrica que dependendo da intensidade pode ser letal para quem a receber, o que dá a técnica um uso defensivo. Conduzindo as descargas elétricas desse golpe através da lâmina da Espada Kusanagi, Uchiha Sasuke também é capaz de aumentar se v desviaro gama bunta vai teatar te acertar co a espada dele hp 1550 chakara 1450-30-30-150=1240 | |
|
| |
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus Qui 29 Out 2009, 11:15 | |
| off:como estou em cima de gama sushi vc tambem esta pra esta atras de mim on: entao quando vc se aproxima gama fala ele esta encostando em mim entao rapidamente uso Kuchiyose bibi1 entao uso com ela Shouton - Kurenai no Kazetsu antes de vc tentar me acertar o jutsu, eu crio uma cupula de cristal em volta de hiruko(estou dentro dele)entao bibi1 usa Shouton - Hasshoukoryuu para criar um enorme dragao de cristal q te persiguira ate te acertar - Spoiler:
Nome:Kuchiyose bibi1 Rank:D Quem usa: teus Duração:10 posts Tipo: Kuchiyose Elemento: nenhum Descrição: teus pega um pergaminho e dele invoca sua marionete bibi1 contendo armas e podendo usar jutsus
Shouton - Kurenai no Kazetsu (Libertação do Cristal - Fruta Rubra) Quem usa: Guren Rank: A Descrição: O usuário cria uma cúpula de cristal em miniatura ao redor de um aliado para protegê-lo de ataques inimigos. Diferente do Shouton - Kesshou Gokakurou esse cristal é oco por dentro permitindo que o aliado protegido se mantenha consciente, porém mesmo assim possui uma grande resistência.
Shouton - Hasshoukoryuu (Libertação do Cristal - Explosão do Dragão Cristalino) Quem usa: Guren Rank: A Descrição: O Shinobi (Ninja) cria um enorme dragão feito de cristal que além de atacar o inimigo pode servir como transporte.
c:930 s:1400 | |
|
| |
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus Qui 29 Out 2009, 11:20 | |
| pego decho meu kage bushim explodir entao saio da boca do gama bunta e uso - Citação :
- Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Kakuzu e Fuuka Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais.
e ativo 6 bolas de fodo sendo q tres iram sair kunis delas entao ativo meu sharingam nive tres(gasta 20 de chakara por poste comom ativei agora nao gasta ) hp 1550 chakara:1240-40=1200 | |
|
| |
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus Qui 29 Out 2009, 11:31 | |
| off: vc nao me atacou certo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus Qui 29 Out 2009, 19:50 | |
| off:com as flores de fenix | |
|
| |
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus Qui 29 Out 2009, 20:47 | |
| off: vc nao disse onde elas iriam entao elas nao veeem em minha direçao
continuo dentro da cupula de cristal, e abro minimos buracos em uma parte do cristal pra controlar a marionete bibi1,depois dos cutuvelos da marionete saem 2 bombas de fumaça q vao em sua direçao depois das costas da marionetes saem mais de mil sebons envenenadas q vao em sua direçao q caso te acertem te matarao em dois posts,depois a marionete vai em sua direçao e saca de cima de seus braços 6 laminas envenenadas na tentativa de te acertar(se vc for ferido pela lamina o veneno te matara em 2 posts) a marionete te seguira tentando te acertar se ela nao acertar de primeira
c:930 s:1400 | |
|
| |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus Qui 29 Out 2009, 20:58 | |
| *Ráidamente vou para frente de vizcay e fasso uma cúpula envolta de nós 2 nos defendendo - Citação :
Espelho Refletor Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento: -- Velocidade: Rápida Duração: 1 Post Descrição:Ichigo faz uma cúpula invisível envolta dele que quando é acertada por um jutsu ou algo, ela reflete isto, indo para direção que ichigo escolher. nota:Este jutsu defende qualquer jutsu menor que rank S nota:A cada jutsu refletido Sabaku Ichigo perde 50 de chakra, e ele é obrigado a refletir se a cúpula for ativada, porém Ichigo não perde 50 de chakraa se refletir armas ou outras coisas | |
|
| |
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus Qui 29 Out 2009, 21:03 | |
| off:poderia dar licença isso e uma luta entre mim e vizcaY e foi marcada se tivessimos em guerra ok | |
|
| |
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus Qui 29 Out 2009, 21:10 | |
| off:Tudo bem me desculpe, é que o vizcay me pediu pra ajudarm as tudo bem desconsidere o meu post ^^" | |
|
| |
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus Qui 29 Out 2009, 21:13 | |
| off:obrigado pela consideraçao | |
|
| |
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus Sex 30 Out 2009, 11:48 | |
| bom quando vejo as bombas de fumaças vindo uso - Citação :
- Doton - Doryuuheki
(Libertação da Terra - Técnica do Muro de Barro) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Hatake Kakashi Rank: C Primeira aparição: Nota: No caso de Hatake Kakashi a parede adquiriu uma forma de muro de tijolos com quatro cabeças de cães como adorno. Descrição: O Shinobi (Ninja) expele uma certa quantidade de barro por sua boca. Quase instantaneamente, o barro se transforma em um imenso paredão sólido, onde seu criador pode utilizá-la para se proteger ou então como uma forma de deixar o inimigo sem uma rota de fuga, ficando assim mais sucetível à ataques. me protejendo dos senbons e das bombas e logo pulo em cima do gama bunta e ele tenta acertar seu bibi1 com sua espada e eu uso - Citação :
- Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku Rank: B Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas. Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações. caso vc desvie cou jogar minha kusanagi em voce e ela vai te seguier ate te acertar - Citação :
- Kanashibari no Genjutsu (Técnica Ilusória da Paralização)
Quem usa: Usuários do Sharingan Nível 3 Rank: A Descrição: Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário quando ele está com o Sharingan ativo e então fica paralizado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar.
e olho nos seus olho e tento fazer vc olhar hp:1550 chakara:1200-60-40-20-90=990 | |
|
| |
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus Dom 01 Nov 2009, 11:22 | |
| quando vejo a katana de gama bunta vindo em direçao a minha marionete recuo-a e deixo a perto da cupula de shouton q esta em cima de gama sushi depois quando vejo suas agulhas vindo em direçao minha minha marionete usa Chakra no Tate para ciar um escudo nos buracos da cupula e como vc nao sabe onde estao meus olhos(pois estou escondido dentro da marionete e vc nao sabe minha posiçao)vc nao pode realizar o genjutsu depois gama sushi vai em direçao de gama bunta e tenta acerta-lo com sua katana - Spoiler:
Chakra no Tate (Escudo de Chakra) Quem usa: Chiyo kankuro, sasori Rank: B Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que cria uma barreira de chakra que os protege de ataques
c:870 s:1400 | |
|
| |
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus Ter 03 Nov 2009, 11:26 | |
| off:vc perdeu pois ficou 48h sem postar
on:entao pego o corpo de vizcay e saio em cima de gama sushi do local | |
|
| |
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus Ter 03 Nov 2009, 11:54 | |
| LUTA ENCERRADA E TÓPICO BLOQUEADO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vizcay vs Teus | |
| |
|
| |
| Vizcay vs Teus | |
|