Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Teste genin de sasuke2

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar?
Pontos : 1186
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Hidan
Vida do personagem:
Teste genin de sasuke2 Left_bar_bleue3300/3300Teste genin de sasuke2 Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Teste genin de sasuke2 Left_bar_bleue2650/2650Teste genin de sasuke2 Empty_bar_bleue  (2650/2650)

Teste genin de sasuke2 Empty
MensagemAssunto: Teste genin de sasuke2   Teste genin de sasuke2 EmptySeg 26 Out 2009, 20:21

Campo:Campo De Treino De Kumo

Clima:ENsolarado

pronto ikki sempai?
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Teste genin de sasuke2 Left_bar_bleue3350/3350Teste genin de sasuke2 Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
Teste genin de sasuke2 Left_bar_bleue3300/3300Teste genin de sasuke2 Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: Teste genin de sasuke2   Teste genin de sasuke2 EmptySeg 26 Out 2009, 20:29

como e um teste genin eu lhe avaliarei de 2 modos(Ataque e Defesa),então faça um otimo ataque,não sera contado seu chakra,pode gastar quando kiser.
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar?

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:
Teste genin de sasuke2 Left_bar_bleue2650/2650Teste genin de sasuke2 Empty_bar_bleue  (2650/2650)

MensagemAssunto: Re: Teste genin de sasuke2   Teste genin de sasuke2 EmptySeg 26 Out 2009, 20:32

ok então

eu fico parado com os meus olhos fechados e penso em

Tsukuyomi (Técnica do Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi e sasuke
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Teste genin de sasuke2 Left_bar_bleue3350/3350Teste genin de sasuke2 Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste genin de sasuke2   Teste genin de sasuke2 EmptySeg 26 Out 2009, 20:42

sim foi um bom movimento,mas e muit facil de se escapar,faça um post sem gastar muito chakra,use e abuse das armas ninjas,como shurikens e kunais,não se limite ao mangekyo sharingan

Agora faça um post de atake bom,com muita estrategia
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste genin de sasuke2   Teste genin de sasuke2 EmptyQua 28 Out 2009, 15:12

ok

eu vou correndo em direção a ikki sempai e pego 3 kunais e as lanço para tentar acertar ikki sempai depoisapareço atras de ikki sempai com minha velocidade enorme e depois lanço mais 4 kunais e logo depois uma bomba de fumaça e depois 3 fumas shurikens

Spoiler:
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste genin de sasuke2   Teste genin de sasuke2 EmptyQua 28 Out 2009, 19:10

Otimo movimento vc pssou no Atake,agora veremos se sua defesa tambem e boa

Olho para Sasuke2 e uso o housenka no jutsu,mandando na direção de sasuke2 tentando o atingir 20 bolas de fogo
Spoiler:

Em seguida uso um Gouryuuka,mandando uma enorme bola de fogo na direção do ceu

Em seguida mando meus morcegos tentarem lhe atacar,os morcegos tentaram sugar seu sangue,e os morcegos tentarao ir onde vc for

Spoiler:

Citação :
Gouryuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente
.

Citação :
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi

Hp:2000/2000
Chakra:1550/1650
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste genin de sasuke2   Teste genin de sasuke2 EmptyQui 29 Out 2009, 15:48

eu vejo as shurikens que estão dentro do housenka e o gouryuka no jutsu e os morcegos ai eu uso housenka primeiro depois gouryuka no jutsu.O housenka eu usei nos morcegos e o gouryuka no jutsu usei nas shurikens que estão dentro do housenka.depois vejo o gouryuka no jutsu do ikki e dou um pulo de 2m para tras depois pego 2 kunais e as lanço na diresão de ikki depois eu fecho meu olho e fico pensando em

Tsukuyomi (Técnica do Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi e sasuke
Rank: S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

Citação:
Gouryuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente
.

Citação:
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Teste genin de sasuke2   Teste genin de sasuke2 EmptyQui 29 Out 2009, 17:14

mesmo vc tento morrido,pois em nenhum momento vc ativou o sharingan então nã conseguiria ver as shurikens mas mesmo assim vc esta aprovado

Parabens pedirei a algum ADM mudar seu rank lol!
Omegá
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Omegá

Pontos : 1623

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Teste genin de sasuke2 Left_bar_bleue2500/2500Teste genin de sasuke2 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Teste genin de sasuke2 Left_bar_bleue2200/2200Teste genin de sasuke2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

MensagemAssunto: Re: Teste genin de sasuke2   Teste genin de sasuke2 EmptyQui 19 Nov 2009, 11:47

Tpc Bloked!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste genin de sasuke2   Teste genin de sasuke2 Empty

Teste genin de sasuke2
Ir para o topo 
Página 1 de 1