| Teste genin de sasuke2 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Aizome Angel Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Teste genin de sasuke2 Seg 26 Out 2009, 20:21 | |
| Campo:Campo De Treino De Kumo
Clima:ENsolarado
pronto ikki sempai? | |
|
| |
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Teste genin de sasuke2 Seg 26 Out 2009, 20:29 | |
| como e um teste genin eu lhe avaliarei de 2 modos(Ataque e Defesa),então faça um otimo ataque,não sera contado seu chakra,pode gastar quando kiser. | |
|
| |
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: Teste genin de sasuke2 Seg 26 Out 2009, 20:32 | |
| ok então
eu fico parado com os meus olhos fechados e penso em
Tsukuyomi (Técnica do Deus da Lua) Quem usa: Uchiha Itachi e sasuke Rank: S Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha. | |
|
| |
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Teste genin de sasuke2 Seg 26 Out 2009, 20:42 | |
| sim foi um bom movimento,mas e muit facil de se escapar,faça um post sem gastar muito chakra,use e abuse das armas ninjas,como shurikens e kunais,não se limite ao mangekyo sharingan
Agora faça um post de atake bom,com muita estrategia | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste genin de sasuke2 Qua 28 Out 2009, 15:12 | |
| ok eu vou correndo em direção a ikki sempai e pego 3 kunais e as lanço para tentar acertar ikki sempai depoisapareço atras de ikki sempai com minha velocidade enorme e depois lanço mais 4 kunais e logo depois uma bomba de fumaça e depois 3 fumas shurikens - Spoiler:
kunais com selo bomba e a fuma shuriken tambem
| |
|
| |
| Assunto: Re: Teste genin de sasuke2 Qua 28 Out 2009, 19:10 | |
| Otimo movimento vc pssou no Atake,agora veremos se sua defesa tambem e boa Olho para Sasuke2 e uso o housenka no jutsu,mandando na direção de sasuke2 tentando o atingir 20 bolas de fogo - Spoiler:
as bolas de fogo tem shurikens
Em seguida uso um Gouryuuka,mandando uma enorme bola de fogo na direção do ceu Em seguida mando meus morcegos tentarem lhe atacar,os morcegos tentaram sugar seu sangue,e os morcegos tentarao ir onde vc for - Spoiler:
são 20 morcegos - Citação :
- Gouryuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto) Primeira aparição: Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente . - Citação :
- Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Primeira aparição: Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi Hp:2000/2000 Chakra:1550/1650 | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste genin de sasuke2 Qui 29 Out 2009, 15:48 | |
| eu vejo as shurikens que estão dentro do housenka e o gouryuka no jutsu e os morcegos ai eu uso housenka primeiro depois gouryuka no jutsu.O housenka eu usei nos morcegos e o gouryuka no jutsu usei nas shurikens que estão dentro do housenka.depois vejo o gouryuka no jutsu do ikki e dou um pulo de 2m para tras depois pego 2 kunais e as lanço na diresão de ikki depois eu fecho meu olho e fico pensando em
Tsukuyomi (Técnica do Deus da Lua) Quem usa: Uchiha Itachi e sasuke Rank: S Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Nota²: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo. Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.
Citação: Gouryuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: B (de acordo com a página 235 do DataBook3 de naruto) Primeira aparição: Descrição: Após fazer os selos, o ninja expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente .
Citação: Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix) Quem usa: Clã Uchiha e Fuuka Rank: C Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre Primeira aparição: Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste genin de sasuke2 Qui 29 Out 2009, 17:14 | |
| mesmo vc tento morrido,pois em nenhum momento vc ativou o sharingan então nã conseguiria ver as shurikens mas mesmo assim vc esta aprovado Parabens pedirei a algum ADM mudar seu rank | |
|
| |
Omegá Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Mensagens : 1482 Localização : Aonde a vida me levar!!! Pontos : 1623 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2200/2200)
| Assunto: Re: Teste genin de sasuke2 Qui 19 Nov 2009, 11:47 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste genin de sasuke2 | |
| |
|
| |
| Teste genin de sasuke2 | |
|