Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Jutsus De Crepúsculo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Pontos : 303
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutsus De Crepúsculo Left_bar_bleue1300/1500Jutsus De Crepúsculo Empty_bar_bleue  (1300/1500)
Chakra do personagem:
Jutsus De Crepúsculo Left_bar_bleue1650/1700Jutsus De Crepúsculo Empty_bar_bleue  (1650/1700)

Jutsus De Crepúsculo Empty
MensagemAssunto: Jutsus De Crepúsculo   Jutsus De Crepúsculo EmptySáb 24 Out 2009, 20:55

Citação :
Kaname Vampire
Quem Usa: Crepúsculo
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Hinjutsu
Velo: Normal
E.E: Nenhum
Duração: 5 Post's
Discrição: Após Concentrar Chakra No Meu Sangue Os Misturando Meu Corpo Adiquiri Uma Cor Vermelha Escura, Com Isso Meus Olhos Começam a Sangra Usando Esse Sangue Qui Escorre Meus Rosto Começa a Si Formar Gotas De Sangue Qui Fikam Flutuando No Ar Bem a Minha Frente Milhares De Gotas Qui Como e Meu Sangue e Está Misturado Com Meu Chakra Qui o Controlo Consigo Moldar Em 3 Formas: Senbons, Kusanagi's, e Unhas Humanas So Qui Afiadas ( Do Tamanho Do Pessoa Do Vampire Knight )Onde Posso Manda-las Em Direção ao Inimigo Para Lhi Causar Um Certo Dano.
Nota¹: Posso Moldar Por Post: 10 Kusanagi's/ 20 Senbons/ 30 Unhas.
Nota²: o Tamanho Das Moldagens e Do Tamanho Da Arma Real.
Nota³: Perco 50 Pela Ativação e 10 De Sangue Por Post Durante a Duração Da Tecnica.
Nota4: Após a Duração Dessa Tecnica Acabar Perco 200 De Hp.
Ir para o topo Ir para baixo
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutsus De Crepúsculo Left_bar_bleue1300/1500Jutsus De Crepúsculo Empty_bar_bleue  (1300/1500)
Chakra do personagem:
Jutsus De Crepúsculo Left_bar_bleue1650/1700Jutsus De Crepúsculo Empty_bar_bleue  (1650/1700)

MensagemAssunto: Re: Jutsus De Crepúsculo   Jutsus De Crepúsculo EmptySáb 24 Out 2009, 21:01

Up.
L
Estudante da Academia
Estudante da Academia
L

Pontos : 289
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutsus De Crepúsculo Left_bar_bleue1400/1400Jutsus De Crepúsculo Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra do personagem:
Jutsus De Crepúsculo Left_bar_bleue1200/1200Jutsus De Crepúsculo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Jutsus De Crepúsculo   Jutsus De Crepúsculo EmptySáb 24 Out 2009, 23:18

To em dúvida velho chama o Ichigo
Diamond
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Diamond

Pontos : 197

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
Jutsus De Crepúsculo Left_bar_bleue1950/1950Jutsus De Crepúsculo Empty_bar_bleue  (1950/1950)
Chakra do personagem:
Jutsus De Crepúsculo Left_bar_bleue1650/1650Jutsus De Crepúsculo Empty_bar_bleue  (1650/1650)

MensagemAssunto: Re: Jutsus De Crepúsculo   Jutsus De Crepúsculo EmptyDom 25 Out 2009, 10:47

Se tu diminuir pra 20 unhas e 6 kusanagis ta provvado.
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus De Crepúsculo   Jutsus De Crepúsculo EmptyDom 25 Out 2009, 10:54

TD Beein.
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus De Crepúsculo   Jutsus De Crepúsculo EmptyDom 25 Out 2009, 12:36

Citação :
Kyouyuurin no Kusanagi ( Floresta De Kusanagi's )
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Nenhum
Duração:5 Posts
Discrição: Após Finkar a Espada Kusanagi No Solo Simplesmente Um Floresta De Kusanagi's Si Cria No Local Desejado Pelo Usuario.

Formação De Mil Cobras
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Duração: 3 Post's
Discrição: Após Abrir a Boca Cobras Saem e So Obedeçem a Minha.

Clone Da Vida
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
E.E: Sangue
Discrição: Após Tirar Um Pouco Do Meu Sangue Posso Criar Um Clone Meu Indentico a Minha Feito De Sangue, Por Ser Do Meu Sangue Conhece Todas as Minhas Habilidades e Pode Usar Todos os Meus Jutsus, Si Eu Sacrifikar 200 De Sangue Meu Clone Fika Com 200 De Sangue e 200 De Chakra, Si Sacrefikar Mais Ele Fika Com a Quantidade Qui Sacrifikei.
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus De Crepúsculo   Jutsus De Crepúsculo EmptySeg 26 Out 2009, 16:42

Citação :
Crepúsculo The Dragon Red
E.E: Raiton + Katon
Velo: Especial
Discrição: Após Anos Treinando Consigo Um Modo De Dividir Minha Alma em 2 Assim Podendo Colocar Minha Alma Em Forma De Um Dragão De Raiton Vermelho Qui e Formado Acima De Minha Cabeça, Ele Con Seu Olhos Azuis e Vermelhos ( Fikam Mudando De Cor a Toda Hora " Olhos Do Dragão " ) Pode Lançar Rajadas De Raiton Vermelho Em Direção ao Oponente ( Essas Rajadas Vão Numa Velocidade Especial ) Qui Ao Acertar o Inimigo Faz Ele Sofrer o Dano Por 5 Post's, Alem Da Rajada Ela Lança Pequenas Bolas De Raiton Vermelho Em Direção ao Inimigo Essas Bolas De Raiton Vão Numa Velocidade Menor ( Um Pouco Acima Do Normal ) e Causa Um Dano Normal Do Jutsu, Cada Uma.
Nota¹: Esse Dragão e Todo Feito De Raiton e Katon Sofro Um Dano De 20 De Hp Por Post.
Nota²: Essa Dragão Aparece Acima De Minha Cabeça e Pode Sair e Voltar ao Meu Comando.
Nota³: Rajada De Raiton( Como Uma Mangueira Soltando Agua So Qui e Raiton Vermelho Mais Forte e Mais Grosso ).
Nota4: Bolas De Raiton ( São Como Bolas De Golfe Vermelhas Muito Poderosas e Fortes ).
Nota5: Controlo Tanto a Rajada Como as Bolas, Mais So Posso Lançar No Maximo 5 Bolas Por Post e 3 Rajadas Por Post.
Nota6: A Pessoa Nun Pode Absorver o Dragão Vermelho Pois Possui Katon Misturado.

Raiton/Katon Jya No Jutsu
E.E: Raiton
Duração: 4 Post's
Discrição: Uma Eletricidade Sai De Minha Boca e Ao Dizer " Kai " Ela Si Torna Um Jya De Raiton Vermelho Qui Fika Com 10 Metros De Altura e Vai Em Direção Do Inimigo Para Come-lo, Tambeein Pode Soltar 2 Bolas De Raiton Vermelho Em Direção ao Inimigo Por Post.
Nota¹: Controlo a Jya Ela Pode Fikar Com 10 Metro ou Com 1 Metro So Eu Escolher.
Nota²: Essa Cobra De Raiton Qui Faço Não Pode Ser Absorvida Pois Possui Katon Misturado.

Raiton/Katon Gokakyuu No Jutsu
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Duração: 1 Post
Discrição: Após Fazer os Selos Necessarios, Simplesmente Bola De Raiton Vermelho Sai De Minha Boca Indo Em Direção ao Inimigo, Posso Faze-la Explodir MesMo Não Acertando o Inimigo Pois Controlo o Elemento Raiton e Katon Facilmente.
Nota¹: Posso Controlar Essa Bola.
Nota²: Esse Raiton Não Pode Ser Absorvido Pois Possui Katon Misturado.
Nota³: O Tamanho e o MesMo Dos Verdadeiros Do Anime^^

Raiton/Katon Housenka No Jutsu
Rank: C
Selos: Cobra, Javali, Cavalo, Tigre
Velo: Rapido
Discrição: Após Fazer os Selos Necessarios Bolas De Raiton Vermelhos Saem De Minha Boca Indo Em Direção ao Inimigo Posso Faze-las Explodir Antes Qui Cheguem No Inimigo.
Nota¹: Controlo o Raiton e Katon.
Nota²: Não Pode Ser Absorvido Pois Possui Katon Misturado.
Nota³: O Tamanho e o MesMo Qui os Verdadeiros Do Anime^^

Raiton/katon Goryuuka No Jutsu
Selos: Cobra, Cavalo, Tigre
Discrição: Após Fazer os Selos Necessarios Um Dragão De Raiton Vermelho Enorme Sai De Minha Boca Indo Em Direção ao Inimigo e Eletrocutando Tudo Qui Encontra Na Frente, Posso Fazer o Dragão Explodir Ainda No Ar.
Nota¹: Controlo Raiton
Nota²: O Raiton Não Pode Ser Absorvido Pois Possui Katon Misturado

Raiton Mundo Subterraneo
E.E: Raiton + Doton + Katon
Selo: Tigre
Velo: Entrar Na Terra Rapido
Discrição: Após Fazer o Selo Tigre Raiton Vermelho Si Espande Embaixo Do Meu Pé Rapidamente Caio Dentro Da Terra e Esse Raiton Vermelho Qui Aparece Embaixo Do Meu Pé Assim Qui Caio Na Terra Ele Mi Envolve Assim Posso Mi Locomover Facilmente Dentro Na Terra e Sempre Qui Vou Sair Esse Raiton Vermelho Si Espande No Local Aonde Aonde Irei Sair.
Nota¹: Ess Eletricidade Não Mi Causa Dano e Nem Ao Inimigo.
Nota²: Esse Eletricidade Pode Si Espalhar Por Dentro Da Terra Assim Posso Mi Locomover Facilmente Por Todo o Local.
Nota³: Essa Raiton Vermelho Nun Pode Ser Absorvido Pois Possui Katon Misturado.

Modificação Amolecidade De Raiton/Katon
Rank: B
Selos: Tigre
Velo: Rapido
Discrição: Após Concentrar Chakra Raiton e Katon Em Todo o Meu Corpo Posso Esticar Meus Menbros Até Meu Inimigo Para Ataca-lo, Braços, Pernas, Pescoço, Resumindo Todos os Locais Do Meu Corpo, So Qui Eles Vão Em Direção ao Inimigo Com Raiton Vermelho Envolta Assim Qui Toca o Inimigo Ele Toma Uma Carga De Eletricidade Qui Causa o Dano Dobrado DEssa Tecnica
Nota¹: Não Si Pode Absorver Esse Raiton Vermelho Pois Possui Katon Misturado.
L
Estudante da Academia
Estudante da Academia
L

Pontos : 289

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutsus De Crepúsculo Left_bar_bleue1400/1400Jutsus De Crepúsculo Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra do personagem:
Jutsus De Crepúsculo Left_bar_bleue1200/1200Jutsus De Crepúsculo Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: Jutsus De Crepúsculo   Jutsus De Crepúsculo EmptySeg 26 Out 2009, 16:57

1°Aprovado
2°Aprovado
3°Aprovado
4°To em dúvida chame outro ADM
5°To em Dúvida chame outro ADM
6°Aprovado
7°Aprovado
8°Aprovado
9°Aprovado
10°aprovado
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus De Crepúsculo   Jutsus De Crepúsculo EmptySeg 26 Out 2009, 17:02

Td Beein os 2 Qui Vc Mi Falou Vc Fiko Em Duvida Trankuilo Entendeo ^^

Mas Vlw Pela Avaliação ^^
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Jutsus De Crepúsculo Left_bar_bleue1050/1050Jutsus De Crepúsculo Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Jutsus De Crepúsculo Left_bar_bleue1800/1800Jutsus De Crepúsculo Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Jutsus De Crepúsculo   Jutsus De Crepúsculo EmptySeg 26 Out 2009, 20:04

Dante, vc deveria saber que os únicos que podem avaliar jutsus são: Gui1602, Feitang e Sabaku Ichigo. Só esses 3, e ngm mais.

Avaliação dos jutsus
Citação :
Kyouyuurin no Kusanagi ( Floresta De Kusanagi's ): É cópia do jutsu do Kimimaru. Reproved.

Formação De Mil Cobras: Reproved. Cópia de 1 jutsu do Orochimaru.

Clone Da Vida: Aprovo só se vc colocar que esse ''bushin'' não pdoe usar hijutsus e que só pdoe usar jutsus até rank A eu aprovo.

Crepúsculo The Dragon Red : Tira essa parte de levar danos até 5 post's e coloca que vc não pode se mover enquando esse jutsu está em campo(vc fica desmaiado/morto, mas deposi desse jutsu terminar vc volta a vida).

Raiton/Katon Jya No Jutsu: Reprovado. OP.

Raiton/Katon Gokakyuu No Jutsu: Sei lá, pareceu um pouco OP, tanto pelo rank quanto por outros motivos.

Raiton/Katon Housenka No Jutsu: Reproved.

Raiton/katon Goryuuka No Jutsu: Coloca que esse dragão tem um limite de alcance de 100m e que tudo que ele toca recebe danos de 400 de HP apenas que eu aprovo.

Raiton Mundo Subterraneo: Reprovado. Cópia do ''Peixe Subterrâneo''.

Modificação Amolecidade De Raiton/Katon: Reprovado. Cópia do jutsu do Orochimaru.
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus De Crepúsculo   Jutsus De Crepúsculo EmptyTer 27 Out 2009, 13:19

Sem Comentarios Gui Concerteza Sei Por Que Reprovou os Qui Falou Qui e Parecido Com o Do Kimimaru Orochimaru e Talz.

Tem Jutsu Deu Qui e Igual De Iwa e Nun Falo Nda Namoral Cara Ta Decpcionando.

Vou ver Todos os Seus Jutsu Criados e Vamus Ver Quais Estão Parecidos Com os Do Anime.

Vamus Ver Decepicionante Vc Cara Totalmente.
Crepúsculo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Crepúsculo

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Jutsus De Crepúsculo   Jutsus De Crepúsculo EmptySáb 07 Nov 2009, 22:07

Citação :
Laser Sharingan
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
E.E: Katon
Nota: Precisa do Sharingan nº3 pelo menos.
Discrição: Após Ativar o Sharingan Laser's Sai De Meus Olhos Laser's Vermelhos Muito Finos Quase Invisiveis a Olho Nú Qui Podem Contar.

Obs.: So Posso Lançar 2 lasers (1 pra cada olho).

Mundo Sharingan
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
Duração: 1 Post's
Nota¹: Preciso Do Sharingan Ativado Para o Genjutsu Funcionar.
Discrição: Após Ter Contato Visual Com o Oponente Ele Cai Nun Genjutsu Aonde Todo o Local Aonde Estamos Fika Totalmente Escuro Então 2 Bolas De Fogo Saem Do Chão Indo Em Direção ao Oponente Em Forma De Sharingan Então Logo Depois o Ar Fika Pesado Nun Deixando a Pessoa Qui Estiver Presa No Genjutsu Si Mecher Pois o Propria Ar Qui Respirar a Impossibilita De Si Mecher Alem De Quando Ela Respira Seu Corpo Por Dentro Começar a Doar Pelo Ar Está Pesado ao Respirar Ele Simplesmente Começa a Esmagar Seus Orgãos Internos, Mais Na Verdade a Pessoa Está Paralisada No Local Aonde Estava Vuneravel a Ataques De Qualquer Pessoa ou Animal.
Nota²: Não Pode Ser Cancelado Pelo Kai, Nem Pela Dor So Pode Ser Disfeito Por Interferencia De Chakra Externo.
Nota³: Após Cancelar o Genjutsu o Efeito Acaba.

Clone Sharingan
Tipo: Nijutsu/Hijutsu
Discrição: Após Ativar Meu Sharingan Um Clone Sai De Meus Olhos Esse Clone Possui Meu DNA, Após Ele Aparece No Local Eu Posso Doar Meu Sangue e Chakra Para Ele Por Exemplo: Si Eu Doar 400 De Sangue e Chakra Eu Perderei 400 De Sangue e Chakra e Será Implantado Nele Na Hora, Mais Si o Clone For Destruido Ou Eu MesMo Desfaze-lo o Chakra e Hp Doados Voltam Para Min.
Nota
Nota¹: So Pode Ser Usado 1 Vez Em Batalha.
Nota²: Pode-se Aumentar a Duração Doando Tanto Do Clone Quanto o Meu 50 De Chakra

Discrição: Após Anos Treinando Um Dragão De Raiton Vermelho Qui e Formado Acima De Minha Cabeça, Ele Con Seu Olhos Azuis e Vermelhos ( Fikam Mudando De Cor a Toda Hora " Olhos Do Dragão " ) Pode Lançar Rajadas De Raiton Vermelho Em Direção ao Oponente ( Essas Rajadas Vão Numa Velocidade Especial ) Qui Ao Acertar o Inimigo Faz Ele Sofrer o Dano Por 5 Post's, Alem Da Rajada Ela Lança Pequenas Bolas De Raiton Vermelho Em Direção ao Inimigo Essas Bolas De Raiton Vão Numa Velocidade Menor ( Um Pouco Acima Do Normal ) e Causa Um Dano Normal Do Jutsu, Cada Uma.
Nota¹: Esse Dragão e Todo Feito De Raiton e Katon Sofro Um Dano De 50 De Hp Por Post.
Nota²: Rajada De Raiton( Como Uma Mangueira Soltando Agua So Qui e Raiton Vermelho Mais Forte e Mais Grosso ).
Nota³: Bolas De Raiton ( São Como Bolas De Golfe Vermelhas Muito Poderosas e Fortes ).
Nota4: Controlo Tanto a Rajada Como as Bolas, Mais So Posso Lançar No Maximo 5 Bolas Por Post e 3 Rajadas Por Post.
Nota5: A Pessoa Nun Pode Absorver o Dragão Vermelho Pois Possui Katon Misturado.

Saiagin Fase 1
Quem Usa: Kaname
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu/Kinjutsu
Duração: 7 Post's
Discrição: Após Si Consentrar e Ativar Meu Lostus Sharingan Uma Chama Negra Aparece a Minha Volta ( Goku Saiagin 1 So Qui Negro ) Meu Cabelo Fika Amarelo Minha Sombrancela Fika Amarela Ganho o Poder De Lançar Essa Chama Negra Em Forma De Uma Bola ( Do Tamanho De Uma Bola De Basquete ) Qui Ao Acertar o Inimigo Lhi Causa Um Dano Dobrado, Essa Chama Negra Qui Aparece Em Min Pode Ser Usado Para Atacar e Si Defender.
Nota¹: Usando Para Defender Gasta-se 100 de Chakra.
Nota²: Usando Para Atacar Gasta-se 100 De Chakra.
Nota³: Usando Para Atacar Essa Chama Negra Vai Em Direção Do Oponente Como Uma Rajada De Vento Negro Qui Vai Na Intenção De Causar Dano ao Inimigo, Para Defender Ele Si Manisfesta Aumentando e Repelindo Ataques. Não Defende Genjutsu, So Defende Dos Ataques Uma Vez Por Post e Atacar Uma Vez Por Post.
Nota4: Após Ativar Essa Tecnica Perco 500 De Vida e 10 Por Post ( Alem Do Sangue Perdido Pelo Sharingan ), As Chamas Negras Aparecem e Desaparem Quando Quero Mais o Poder Continua e Meus Cabelos Amarelos Tambeein.
Nota5: Posso Pular Do Saiagin 1 Pro 3 Mais Pra Isso Perco 500 De Hp e 100 De Chakra.
Nota6: Gasto 50 De Chakra Para Pular De Fase em Fase, So Quando Pulo Da Primeira Para Terceira Perco 500 De Hp e 100 De Chakra.
Nota8: Preciso De Um Post De Preparação Somente Para o Saiagin 1.

Saiagin Fase 2 Trevas
Discrição: O Saiagin 2 Tem Tudo Qui o Saiagin 1 Tem, Mais o Saiagin 2 Para Diferencia Uma Eletricidade Estranha Aparece Envolta De Min Mais Nun Afeta A Min Ou o Inimigo So Diferencia o Primeiro Do Segundo, Tem Tudo Qui o Saiagin 1 Tem Pode Lançar As Chamas Negras Em Forma De Uma Bola e Tudo Mais, So Diferencia Nisso. E o Gasto De Chakra Qui Uso Para Defender e Atacar Usando As Chamas Diminui a Cada Nivel.
Nota¹: Usando Para Defender Gasta-se 70 De Chakra.
Nota²: Usando Para Atacar Gasta-se 70 De Chakra.
Nota³: Aumenta o Dano Perdido Por Post Pra 20 De Hp.
Nota4: Posso Usalo Para Defender e Atacar no MesMo Post So Quando Passo Pra Fase 2, Podendo Trocar a Ordem Inves De Usar 1 Para Atacar e o Outro Para Defender POsso Usar 2 Para Defender Assim Nun Posso Atacar No MesMo Post Lembrando Qui e So 2 Vezes, Posso fazer Ao Contrario Tambeein Trocando e Atacando 2 Vezes Depois Não Podendo Defender Mais No MesMo Post.

Saiagin Fase 3 Trevas Completo
Discrição: E a Fase Completa Do Saiagin 1 e 2 Essa e o Saiagin 3 Aonde Tenhu o Saiagin 1 e 2 Misturados Conseguindo o Saiagin 3 Aonde Meu Cabelo Cresce Batendo Até a Cintura e o Chakra Qui Gasto Para Si Defender e Atacar Nun Existi Mais Por Chegar a Fase Completa Consigo Controlar a Tecnica Facilmente So qui o Tempo de Duração Como Viram Diminui Bastante Pois Gasta Muito Chakra e Nun Consgi Mantelo Por Muito Tempo.
Nota¹: Nun Preciso Gastar Chakra Para Si Defender ou Atacar e Nun Perco Mais Hp So o Do Sharingan, Mais o Limite Continua.
Nota²: Assim Qui A Duração Acaba Meu Cabelo Volta Ao Normal e Meus Poderes Somem Alem De Perder 400 De Chakra Após a Tecnica Acabar.
Nota³: Essa Tecnica Nun Pode Ser Aprendida ou Copiada Pois e Uma Tecnica Absoluta Do Deus Das Esferas Do Dragão.
Nota4: Após Juntar As Mãos Uma Bola De Chakra Negra e Criada ( Do Tamanho De Uma Bola de Futebol ) Logo Qui Digo a Palavra. " Trevas " Ela Sai Como Uma Rajada ( Tipo Kame-Hame-Há Do Goku So Qui Negro ) Indo Em Direção ao Oponente Na Intenção De Causar Dano Essa Energia Vai Na Velocidade Um Pouco Acima Do Normal e Causa Um Dano Triplicado, Mais Gasta-se 200 De Chakra Para Executa-la e Si Perde 60 De Hp, Essa Energia Negra Ao Acertar o Inimigo o Queima Até a Duração Do Meu Jutsu Acabar Qui e 2 Post's, Estou Dizendo 2 Post Por Que So Posso Usar No Post Seguinte Qui Ativo o Saiagin 3 Fase Completa^^.
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Pontos : 3542

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Jutsus De Crepúsculo Left_bar_bleue2400/2400Jutsus De Crepúsculo Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Jutsus De Crepúsculo Left_bar_bleue3000/3000Jutsus De Crepúsculo Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Jutsus De Crepúsculo   Jutsus De Crepúsculo EmptyDom 08 Nov 2009, 10:27

Crepúsculo escreveu:
Citação :
Laser Sharingan
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
E.E: Katon
Nota: Precisa do Sharingan nº3 pelo menos.
Discrição: Após Ativar o Sharingan Laser's Sai De Meus Olhos Laser's Vermelhos Muito Finos Quase Invisiveis a Olho Nú Qui Podem Contar.

Obs.: So Posso Lançar 2 lasers (1 pra cada olho).

Contar = Cortar ?? SE for isso reproved, pois o gui tentou criar um jutsu desse e foi reprovado pelo fato de estar OP.

Mundo Sharingan
Tipo: Hijutsu (Genjutsu)
Duração: 1 Post's
Nota¹: Preciso Do Sharingan Ativado Para o Genjutsu Funcionar.
Discrição: Após Ter Contato Visual Com o Oponente Ele Cai Nun Genjutsu Aonde Todo o Local Aonde Estamos Fika Totalmente Escuro Então 2 Bolas De Fogo Saem Do Chão Indo Em Direção ao Oponente Em Forma De Sharingan Então Logo Depois o Ar Fika Pesado Nun Deixando a Pessoa Qui Estiver Presa No Genjutsu Si Mecher Pois o Propria Ar Qui Respirar a Impossibilita De Si Mecher Alem De Quando Ela Respira Seu Corpo Por Dentro Começar a Doar Pelo Ar Está Pesado ao Respirar Ele Simplesmente Começa a Esmagar Seus Orgãos Internos, Mais Na Verdade a Pessoa Está Paralisada No Local Aonde Estava Vuneravel a Ataques De Qualquer Pessoa ou Animal.
Nota²: Não Pode Ser Cancelado Pelo Kai, Nem Pela Dor So Pode Ser Disfeito Por Interferencia De Chakra Externo.
Nota³: Após Cancelar o Genjutsu o Efeito Acaba.

Cara, tira essa nota 3 pois é totalmente desnecessária, é obvio isso ... E eu to em dúvida quanto a nota 2 ...

Clone Sharingan
Tipo: Nijutsu/Hijutsu
Discrição: Após Ativar Meu Sharingan Um Clone Sai De Meus Olhos Esse Clone Possui Meu DNA, Após Ele Aparece No Local Eu Posso Doar Meu Sangue e Chakra Para Ele Por Exemplo: Si Eu Doar 400 De Sangue e Chakra Eu Perderei 400 De Sangue e Chakra e Será Implantado Nele Na Hora, Mais Si o Clone For Destruido Ou Eu MesMo Desfaze-lo o Chakra e Hp Doados Voltam Para Min.
Nota
Nota¹: So Pode Ser Usado 1 Vez Em Batalha.
Nota²: Pode-se Aumentar a Duração Doando Tanto Do Clone Quanto o Meu 50 De Chakra

Troca a duração para : 5 posts/quando o clone morrer

Discrição: Após Anos Treinando Um Dragão De Raiton Vermelho Qui e Formado Acima De Minha Cabeça, Ele Con Seu Olhos Azuis e Vermelhos ( Fikam Mudando De Cor a Toda Hora " Olhos Do Dragão " ) Pode Lançar Rajadas De Raiton Vermelho Em Direção ao Oponente ( Essas Rajadas Vão Numa Velocidade Especial ) Qui Ao Acertar o Inimigo Faz Ele Sofrer o Dano Por 5 Post's, Alem Da Rajada Ela Lança Pequenas Bolas De Raiton Vermelho Em Direção ao Inimigo Essas Bolas De Raiton Vão Numa Velocidade Menor ( Um Pouco Acima Do Normal ) e Causa Um Dano Normal Do Jutsu, Cada Uma.
Nota¹: Esse Dragão e Todo Feito De Raiton e Katon Sofro Um Dano De 50 De Hp Por Post.
Nota²: Rajada De Raiton( Como Uma Mangueira Soltando Agua So Qui e Raiton Vermelho Mais Forte e Mais Grosso ).
Nota³: Bolas De Raiton ( São Como Bolas De Golfe Vermelhas Muito Poderosas e Fortes ).
Nota4: Controlo Tanto a Rajada Como as Bolas, Mais So Posso Lançar No Maximo 5 Bolas Por Post e 3 Rajadas Por Post.
Nota5: A Pessoa Nun Pode Absorver o Dragão Vermelho Pois Possui Katon Misturado.
( Essas Rajadas Vão Numa Velocidade Especial ) = ESpecifique a velocidade.
Coloque algum gasto de chakra para cada rajada de raiton.
Qui Ao Acertar o Inimigo Faz Ele Sofrer o Dano Por 5 Post's = Tira essa parte pois está OP.
Lança Pequenas Bolas De Raiton Vermelho = Coloque também um gasto de chakra para cada bola que ele lançar.
Nota5: A Pessoa Nun Pode Absorver o Dragão Vermelho Pois Possui Katon Misturado. = Não entendi.

Saiagin Fase 1
Duração: 7 Post's
Discrição: Após Si Consentrar e Ativar Meu Lostus Sharingan Uma Chama Negra Aparece a Minha Volta ( Goku Saiagin 1 So Qui Negro ) Meu Cabelo Fika Amarelo Minha Sombrancela Fika Amarela Ganho o Poder De Lançar Essa Chama Negra Em Forma De Uma Bola ( Do Tamanho De Uma Bola De Basquete ) Qui Ao Acertar o Inimigo Lhi Causa Um Dano Dobrado, Essa Chama Negra Qui Aparece Em Min Pode Ser Usado Para Atacar e Si Defender.
Nota¹: Usando Para Defender Gasta-se 100 de Chakra.
Nota²: Usando Para Atacar Gasta-se 100 De Chakra.
Nota³: Usando Para Atacar Essa Chama Negra Vai Em Direção Do Oponente Como Uma Rajada De Vento Negro Qui Vai Na Intenção De Causar Dano ao Inimigo, Para Defender Ele Si Manisfesta Aumentando e Repelindo Ataques. Não Defende Genjutsu, So Defende Dos Ataques Uma Vez Por Post e Atacar Uma Vez Por Post.
Nota4: Após Ativar Essa Tecnica Perco 500 De Vida e 10 Por Post ( Alem Do Sangue Perdido Pelo Sharingan ), As Chamas Negras Aparecem e Desaparem Quando Quero Mais o Poder Continua e Meus Cabelos Amarelos Tambeein.
Nota5: Posso Pular Do Saiagin 1 Pro 3 Mais Pra Isso Perco 500 De Hp e 100 De Chakra.
Nota6: Gasto 50 De Chakra Para Pular De Fase em Fase, So Quando Pulo Da Primeira Para Terceira Perco 500 De Hp e 100 De Chakra.
Nota8: Preciso De Um Post De Preparação Somente Para o Saiagin 1.
Essa chama negra é o amaterasu ?? Especifique isso no jutsu.
Para Defender Ele Si Manisfesta Aumentando e Repelindo Ataques. = REtira isso pois já existem jutsus que repelem atks, e além de ficar mto OP com isso.
Coloque um gasto de chakra para cada bola que vc lançar.
Obs. Se essas chamas forem o amaterasu eu reprovarei o jutsu, por estar OP, e tira aquilo falando de goku, pois estamos no naruto e não no dragon ball z.

Saiagin Fase 2 Trevas
Discrição: O Saiagin 2 Tem Tudo Qui o Saiagin 1 Tem, Mais o Saiagin 2 Para Diferencia Uma Eletricidade Estranha Aparece Envolta De Min Mais Nun Afeta A Min Ou o Inimigo So Diferencia o Primeiro Do Segundo, Tem Tudo Qui o Saiagin 1 Tem Pode Lançar As Chamas Negras Em Forma De Uma Bola e Tudo Mais, So Diferencia Nisso. E o Gasto De Chakra Qui Uso Para Defender e Atacar Usando As Chamas Diminui a Cada Nivel.
Nota¹: Usando Para Defender Gasta-se 70 De Chakra.
Nota²: Usando Para Atacar Gasta-se 70 De Chakra.
Nota³: Aumenta o Dano Perdido Por Post Pra 20 De Hp.
Nota4: Posso Usalo Para Defender e Atacar no MesMo Post So Quando Passo Pra Fase 2, Podendo Trocar a Ordem Inves De Usar 1 Para Atacar e o Outro Para Defender POsso Usar 2 Para Defender Assim Nun Posso Atacar No MesMo Post Lembrando Qui e So 2 Vezes, Posso fazer Ao Contrario Tambeein Trocando e Atacando 2 Vezes Depois Não Podendo Defender Mais No MesMo Post.
To em dúvida, não vi erro, mas tô em dúvida.

Saiagin Fase 3 Trevas Completo
Discrição: E a Fase Completa Do Saiagin 1 e 2 Essa e o Saiagin 3 Aonde Tenhu o Saiagin 1 e 2 Misturados Conseguindo o Saiagin 3 Aonde Meu Cabelo Cresce Batendo Até a Cintura e o Chakra Qui Gasto Para Si Defender e Atacar Nun Existi Mais Por Chegar a Fase Completa Consigo Controlar a Tecnica Facilmente So qui o Tempo de Duração Como Viram Diminui Bastante Pois Gasta Muito Chakra e Nun Consgi Mantelo Por Muito Tempo.
Nota¹: Nun Preciso Gastar Chakra Para Si Defender ou Atacar e Nun Perco Mais Hp So o Do Sharingan, Mais o Limite Continua.
Nota²: Assim Qui A Duração Acaba Meu Cabelo Volta Ao Normal e Meus Poderes Somem Alem De Perder 400 De Chakra Após a Tecnica Acabar.
Nota³: Essa Tecnica Nun Pode Ser Aprendida ou Copiada Pois e Uma Tecnica Absoluta Do Deus Das Esferas Do Dragão.
Nota4: Após Juntar As Mãos Uma Bola De Chakra Negra e Criada ( Do Tamanho De Uma Bola de Futebol ) Logo Qui Digo a Palavra. " Trevas " Ela Sai Como Uma Rajada ( Tipo Kame-Hame-Há Do Goku So Qui Negro ) Indo Em Direção ao Oponente Na Intenção De Causar Dano Essa Energia Vai Na Velocidade Um Pouco Acima Do Normal e Causa Um Dano Triplicado, Mais Gasta-se 200 De Chakra Para Executa-la e Si Perde 60 De Hp, Essa Energia Negra Ao Acertar o Inimigo o Queima Até a Duração Do Meu Jutsu Acabar Qui e 2 Post's, Estou Dizendo 2 Post Por Que So Posso Usar No Post Seguinte Qui Ativo o Saiagin 3 Fase Completa^^.

Nota¹: Nun Preciso Gastar Chakra Para Si Defender ou Atacar e Nun Perco Mais Hp So o Do Sharingan, Mais o Limite Continua. = Cara, coloca algum dano de Chakra/HP, pois lançar bolas de chama negro sem gastar chakra fica sem nexo.
Nota³: Essa Tecnica Nun Pode Ser Aprendida ou Copiada Pois e Uma Tecnica Absoluta Do Deus Das Esferas Do Dragão. = Não existe esse deus, ele seria deus de um clã ou algo do tipo, como não tem clã tire essa parte.
Tira a parte kamehameha pois isso tbm é de outro animê.
Vai editando oque eu citei ai, que ao passar do tempo eu vo citando mais coisas para vc editar (principalmente dos saiagin)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jutsus De Crepúsculo   Jutsus De Crepúsculo Empty

Jutsus De Crepúsculo
Ir para o topo 
Página 1 de 1