| Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Crepúsculo Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 208 Localização : O Mundo Inteiro... Pontos : 303 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1300/1500) Chakra do personagem: (1650/1700)
| Assunto: Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ Sáb 24 Out 2009, 20:38 | |
| Campo: Local Aonde Kimimaro Lutou Contra Gaara
Clima: Ensolarado
Chego No Local Encima De Minha Sanjuu Kyodaijya e Espero Um Oponente. | |
|
| |
Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 81 Localização : Suna! Pontos : 123 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (950/950) Chakra do personagem: (1050/1050)
| Assunto: Re: Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ Sáb 24 Out 2009, 20:44 | |
| Off : Se for de Treino eu possu participar ??? | |
|
| |
Data de inscrição : 14/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 208 Localização : O Mundo Inteiro... Pontos : 303 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1300/1500) Chakra do personagem: (1650/1700)
| Assunto: Re: Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ Sáb 24 Out 2009, 20:46 | |
| Off:Pode Avontade Si Apresente Primeiro Por Favor. | |
|
| |
Data de inscrição : 16/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 81 Localização : Suna! Pontos : 123 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (950/950) Chakra do personagem: (1050/1050)
| Assunto: Re: Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ Sáb 24 Out 2009, 20:51 | |
| On : Chego no Local com uma Capa protegendo meu rosto rapidamente com o Sennin Mode ativo e o Paw e Maw Invocado digo :
- Esso um treino se me permite possu acabar com vc ...
Off : Sem Hp e chakra ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ Sáb 24 Out 2009, 20:54 | |
| Off:Vamus Ver si Consegue kkkkkkkkk Vai Morre No Primeiro Post Olha Só.
Aff Deu Sorte So Poderei Postar Amanhã Pois a Lan Ta Fechando.
Quer Dizer Vou Em Outra Lan e De La Irei postar Espere So Um Pouco.
So Uma Coisa Nunca Subestime Seu Oponente Flw.
Nun Haverá Mortes Pois e So Um Treino No Maximo Perderá ou Eu Perderei. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ Sáb 24 Out 2009, 22:55 | |
| Off: Com Hp e Chakra Flw.-------------- Assim Qui Vejo Vc No Local Ativo Meu Lotus Sharinagan Logo Depois Ativo o Vampire Knight, Então Mando Uma Onda Da Mente Em Sua Direção ( Vc So Poderá Ver Ela Quando Ela Chegar a 1 Centimetro De Vc, Irei Redirecion-la Si Vc Si Mecher ) Logo Depois Mando 10 Unhas Em Sua Direção, Logo Depois Crescem Mais Unhas Então As Lanço Novamente Em Sua Direção. a Primeira Rajada de Unhas Vão Na Direção De Sua Cabeça ( 10 ) A Segunda Rajada Vai Em Direção a Seu Coração ( 10 ). ^^- Spoiler:
Estarei Lendo Sua Mente, Para Pode Saber Como Si Defenderá e Poder Contra Atacar Com Minhas Habilidades Sanjuu Kyodaijya Simplesmente Si Dividi Fikando Em 3 Cobras Gigantes Uma Entra Na Terra e Sairá Tentando Ti Comer, Outra Irá Mi Colocar Dentro Da Boca Dela Para Mi Defender De Ataques a A Outra Atacará Vc Pela Frente Tentando Ti Engolir Logo Depois Qui a Outra Cobra Sai Da Terra, Então Mando Uma Rajada De Vento Rank (B) Em Sua Direção, Si Desviar Defender ou Esquivar Continuarei Lançado Até Acertar ( No Maximo 8 Rajadas De Vento Qui Lançarei) Jogo 2 FUmas Shurikens Em Sua Direção ( Na Direção Da Sua Cabeça as Duas ) A Outra Fuma Shuriken Qui Está Escondida Nas Sombras e Qui Si Revelará Si Defender ou Desviar ou Rebater Indo Em Direção a Sua Cabeça Para Mata-lo, Depois Disso Um Dragão De Fogo Enorme Sai De Minha Boca Indo Em Sua Direção Ataques Sequenciados os Meus Flw Estou Preparando Uma Tecnica Chamas Do Amaterasu Apareceram Em Todo o Local ( Fechei os Olhos e Logo Depois Abri ) De Batalha e Meus Ataques Aconteceram Depois Das Chamas Qui Aparecem Após Eu Ativar o Lotus Sharingan So Não Terá Chamas Negras Aonde Estou ^^ Hp:1000-200=800
Chakra: 1200-150-60-150-150=690 - Citação :
- Amaterasu (Deusa do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke e Uchiha Madara/Tobi Rank: S Primeira aparição: Nota: É uma das Grandes Técnicas de Itachi Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam
Separação De Sanjuu Quem Usa: Sanju Kyodaijya Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E: Nenhum Duração: 3 Post's Discrição: Sanjuu Kyodaijya Consegue Separar Suas 3 Cabeças Assim Fikam 3 Kyodaijyas No Campo.
Vampire Knight Que Usa: Kaname Rank: S Tipo:Ninjutsu/Hinjutsu Velo: Normal E.E: Nenhum Duração: Sempre Estará Ativa. Discrição: Após Anos Estudando os Vampiros Viajando e Lendo Livro Finalmente Achu a Reunião Secreta Dos Vampiros Qui Acontece Uma Vez No Seculo N Pensilvania, Após Encontralas Fiz Um Pacto Com Eles Si Mi Tornassem Um Vampiro Eu Daria Minha Alma Para Eles, Logo Eles Aceitarame Mi Tornaram Um Vampiro Mais Por Eu Nunca Gostar De Tratos Após Um Tempo treinando Com Essas Habilidades Fiz Um Plano e Matei Todos os Menbros Restante Do Clã Vampire knight Logo So Sobrou Eu, Com o Tempo As Habilidades De Vampiro Começaram a Surgir, Dentes Começaram a Crescer Como De Vampiros Minhas Unhas Fikaram Maiores Aonde Consigo As Lançar No Oponente e Após Lançar, Elas Crescem De Novo Do MesMo Tamanho, e Um Habilidade Extrema Tambeein Nasceu, Consigo Ler a Mente Das Pessoa, Não Podendo Prever Seus Ataques Mais Conseguindo Ler o Pensamento Delas e So Com o Olhos Uma Onda Da Mente Vai em Direção ao Oponente Com Muita Força e Bem Rapida Ela e Visivel Assim Qui Chega Perto Do Oponente Enquanto Está Longe Não Si pode Ver, Mais Essa Tecnica Nun Vem So Habilidades Vem a Mutação e a Dor Todas Noites Pois Como Nun Sou Acostumado Com Ela Sempre Causa Dor. Nota¹: Nun Si Pode Copiar Nem Aprender Pois So Eu Consegui Essa Habilidade Com o Clã Vampire. Nota²: Posso Trasformas Outras Pessoas Em Vampiros, Mais Eu Trasforma Essa Pessoa Ela Não Ganha A Habilidade De Ler Mente e Nem da Onde Mental So As Unhas Grandes Seu Dentes e A Habilidades De Sugar o Sangue Das Pessoas. Nota³: Essa Tecnica Mi Causa Um Dor Extrema Por Isso Perco Sempre 10 de Hp Por Post, E Após Conseguir Essa Tecnica Minhas Celulas Fikam Mais Fracas Após Ativar Ela Perco 200 De Hp.
Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Após fazer os selos, Uchiha Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ Dom 25 Out 2009, 12:18 | |
| Off : Vc presisa de 1 Post de preparação para usar o Amateratsu vc e bem estrategis ^^ On : Rapidamente vejo vc atinvando o Lotus Mangekyou Sharingan e usando um jutsu e digo bem baixinho : - Ele consiguiu ativar o Lotus então podi ser um Genjutsu Rapidamente dou um Salto para tras e uso : - Citação :
- Nome: Bloqueação de Mente
Rank: S Quem usa: Uzumaki Naruto Duração: 5 Post Tipo: Ninjutsu Elemento: Nenhum Descrição: Uzumaki Naruto usa seu chakra e coloca a mão na Cabeça quando ele retira todos os seus sentimentos de Alegria e Triztesa e o Bloqueia sua Mente ... Isso e mais Utilizado em Genjutsu ...
Obs : Ao Ativar esse Jutsu consede que que o ÚSUARIO FICA UM POUCO TONTO . Tirando tudo da Minha cabeça Repidamente taco 10 Kunais com selo de bomba em direção a suas Unhas rapidamente quando toca nelas da uma exploção destroindo suas Unhas rapidamente uso Kuchiyose no Jutsu : - Citação :
- Gamabunta
(Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Uzumaki Naruto. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu. Quando Gamabunta aparese no Campo vejo mais Rajadas vindo em minha direção rapidamente taco mais 10 Kunais com selo de bomba que quando tocam novamente nas unhas explodem com uma Imnesa explosão ... Rapidamente uso : - Citação :
- Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Múltiplos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto ,Namikaze Minato Rank: S Nota: É um Kinjutsu. Nota 2: O máximo de Kage Bunshins que Uzumaki Naruto pode fazer é de 1000 Kage Bunshins sem o Chakra da Kyuubi e quantidade de Kage Bunshins ilimitada com o Chakra da Kyuubi no Youko. Descrição: Uma variação do Kage Bunshin no Jutsu, criando centenas de clones de sombra. Esta técnica foi selada pelo Yondaime Hokage por ser um jutsu muito perigoso. Consigo fazer um Total de (1000) Tajuu Kage bunshin que quando sua cobra se devida persebo que uma entra de Baixo da Rapidamente Gamabunta da um Salto para tras e a Cobra tenta engolir meus Tajuu Kage Bunshin quando ela tenta engolir ja uso : - Citação :
- Gamahiro
(Sapo Demolidor) Quem usa:: Shima,Namikaze Minato,Jiraiya ,Uzumaki Naruto Rank: A Descrição: Após fazer os selos necessários, o usuário pode invocar um gigantesco sapo espadachim que pode destruir tudo ao redor. Rapidamente meus Tajuu kage bunshin da um Salto e meu Gamahiro retira suas Katanas e tanta corta a sua Jyodaijia rapidamente ele ve que outra esta vindo em direção a ele ele comesa a Gira profocando um Imenso furação cortante rank (S) Rapidamente meu Tajuu Kage Bunshin fica comigo em cima de Gamabunta e ja Utilizo em direção a Kyodaijia e em direção ao dragão : - Citação :
- Citação:
Suiton - Teppoudama (Libertação da Água - Arma de Água) Quem usa: Gama Bunta, Gamatatsu, Gamariki Rank: A Descrição: Com um selo de mãos, Gamabunta atira bolas de água pela boca. Quando o Dragão chega perto de mim o a arma de Agua sai e tenta destroir seu dragão cerca de (50) Bolas são Lansara 10 Tentam atingir o seu Dragão rapidamente as Outras 40 Vão em direção a Kyodaijya tenta matala ... - Spoiler:
se desviar de tudo ... Meu sapo espadachim e mais 100 Kage bunshin o sapo tentara cortar a Kyodaijya toda e meu 100 Tajuu Kage bunshins tentaram cravar selos de bomba na Kyodaijya ... Antes do meu sapo espachim comesar a Gira meus Tajuu Kage bunshin plataram selo de bomba na terra ou seja quando ele girou fez uma ventania e a Kyodaigia subiu e os selos Explodiram ou seja ele profocou mais fogo em sua direção ... as Katanas dele ta chaias de fogo ...
Hp : 700 / 700 Chakra : 570 / 1350 Off : 1350 - 780 = 570 ... Achu que tem uma coisa errada ai ... Vc soutou o dragão vc ja estava dentro da boca de Kyodaijia nu que eu li ela nun abriu a boca ... mais pode continuar ... so e um aviso ... Estou com Modo sennin ativo desdo começo ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ Dom 25 Out 2009, 12:50 | |
| Off: Vc Não Desviou Da Onda Da Menti Qui Ti Mandei, Nem Das Rajadas De Vento Rank B Qui Ti Mandei e Nem Das Fumas Shurikens Totalizando o Dano, Outra Coisa Si a Onda Da Minha Mente Ti Acertou Seus Ataques Suas Invocações Nun Pode Acontecer So Isso Flw ^^.
Rajada Da Menti: Rank: S Dano- 400
Radas De Vento Rank : B Dano- 250 Lembrando Qui Foram 8 Flw.
Fuma Shuriken Direto Na Cabeça Como Nun Desviou: Morte Eu Achu Vou Chamar Um Juiz FLw. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ Dom 25 Out 2009, 12:51 | |
| Off : Quando Lansei o olho de sapo rebati a fuuma shuriken o Rank b com certesa nun desviei ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ Dom 25 Out 2009, 12:53 | |
| Off: Qui Olho De Sapo e Na Sua Defesa Nun Diz Qui Defendeu Das Fumas Nem Da Onda Da Menti e Nem Das Rajadas Rank B.
Mi Mostra Aonde Diz Qui Si Defendeu Delas ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ Dom 25 Out 2009, 12:56 | |
| Off : Lé o novamente ... eu Bloqueiei minha mente ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ Dom 25 Out 2009, 13:07 | |
| Off:Filho Si Tivesse, Lido Corretamente Meu Jutsu Veria Qui Essa Onda Da Menti Nun e Lançada Na Sua Menti e Sim e Lançada Como Uma Rajada Visivel, Aonde Espliquei Muito Bem Qui Vc So Veria Ela Quando Ela Chegar Perto De Vc Entendeu. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ Dom 25 Out 2009, 13:12 | |
| Off : Ok blz eu enterpretei errado mais por pouco nun escapo ... so presiso de antenção .. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ Dom 25 Out 2009, 13:14 | |
| Off:Trankuilo, Quase Escapou Sim ^^
Vlw Pelo Treino Cara Foi Bom.
Outra Coisa Sabe Qui Morte Nun Ha Aqui Ne Foi So Um Treino ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ Dom 25 Out 2009, 13:15 | |
| Off : Eu sei ... Vlw esse treino foi legal | |
|
| |
| Assunto: Re: Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ Dom 25 Out 2009, 13:17 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ | |
| |
|
| |
| Quero Treinar Alguem Si Abilita ^^ | |
|