Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Uchiha Leo vs Ero Sennin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Uchiha Leo vs  Ero Sennin Empty
MensagemAssunto: Uchiha Leo vs Ero Sennin   Uchiha Leo vs  Ero Sennin EmptyQui 22 Out 2009, 18:27

começa vc

Local:Portoes de Otto
Tempo:Agradavel
Ir para o topo Ir para baixo
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Pontos : 643
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Uchiha Leo vs  Ero Sennin Left_bar_bleue1000/1000Uchiha Leo vs  Ero Sennin Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra do personagem:
Uchiha Leo vs  Ero Sennin Left_bar_bleue1000/1000Uchiha Leo vs  Ero Sennin Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin   Uchiha Leo vs  Ero Sennin EmptySex 23 Out 2009, 09:43

*Antes de chegar ao campo, invoco paw e maw longe do campo*
*Depois falo para eles detetarem chakra*
*E detectam um chakra grande, e me falam a direcção*
*E vou com eles e a yamata vai por debaixo da terra*
*Mal chego ao campo, eu vejo meu oponente, o paw e maw lançam óleo cortante nele e em todo o corpo, incluino pontos vitais*
Spoiler:
*Depois disso paw e maw afinam as vozes, para preparem o seu genjutsu sonoro*
*Enquanto isso eu pinto 3 cobras, que vão na sua direcção e o tentaram estrangular*
*Enquanto as cobras vão na sua direcção, eu irei na sua direcção, tentando o decapitar com a força que o sennin mode me dá*
Citação :
Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Rank: S
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
Vida: 1700
Chakra: 1300-40-150+400=1510

Yamata:
Vida: 800

Paw e maw
Vida: 800
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin   Uchiha Leo vs  Ero Sennin EmptySex 23 Out 2009, 15:59

Quando vejo o oleo uso
Lotus Sharingan Ativada

Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

depois subo dinovo e uso

Citação :
Manda

(Rei das Cobras)
Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi
Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.

ela me engole e vai para baixo da terra automaticamente me defendendo das cobras e da Yamata

embaixo da terra uso

Citação :
Kuchiyose • Jay Ermida

(Invocação • Cobra perseguidora)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario.

ela aparece no solo aonde todo estao a manda vouta para o solo e abre a boca pulo para fora da boca da manda e quando toco no chao euvou para cabeça dela

falo para cobra persiguidora ir te atakar para tentar prendelo

Spoiler:

Preparo Um jutsu

H2250/2250
C2350/2350 -40-150-90-20=2150
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin   Uchiha Leo vs  Ero Sennin EmptySex 23 Out 2009, 16:26

off: dinovo não se usa doucho eigyo para defender de ataques -.-'

acho que morreu dinovo asério quer que eu lhe ensine a lutar?

acha que a manda fazia algo á yamata coitadinha da manda ela seria devorada e você também vo falar para virem avaliar a luta pois você usou doucho para defender e também usou manda para defender da yamata o que não faria nada pois uma cabeça da yamta e ela têm 8 é tão ou mais forte que a manda ^^

Última edição por Ero Sennin em Sex 23 Out 2009, 16:28, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin   Uchiha Leo vs  Ero Sennin EmptySex 23 Out 2009, 16:28

nao serio so deixa eu te perguntar pq nao se usa eu desviei so do oleo e o oleo vei por cima da terra eu fui para baixo da terr

Sim quero
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin   Uchiha Leo vs  Ero Sennin EmptySex 23 Out 2009, 16:35

off: porque seria completamente injusto pois assim se defende tudo basta ir para debaixo da terra e o daiendan é o quê?

para que serve o doucho eu depois te falo ^^

e o seu chakra está incorrecto pois vc n é s.k. nem missing nin ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin   Uchiha Leo vs  Ero Sennin EmptySex 23 Out 2009, 18:32

lOJICO Q SOU e nao tem nada ve e um jutsu do anime euposso usa-loe bao tem nada ve chama qualquer juiz e pergunta se nao esta certo vc q nao sabe joga

e eu sou missig nin e S.K
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin   Uchiha Leo vs  Ero Sennin EmptySex 23 Out 2009, 21:59

off: se forem imcompetentes como certas pessoas são capazes de sim falar que você está certo ams é obvio que não -.-' e na mesma você desceu com o doucho eigyo quando veio para cima levou com o fogo e se queimou incluindo os pontos vitais logo morreu
Sabaku Ichigo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sabaku Ichigo

Pontos : 2163
Reputação : 10

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Uchiha Leo vs  Ero Sennin Left_bar_bleue2350/2350Uchiha Leo vs  Ero Sennin Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Chakra do personagem:
Uchiha Leo vs  Ero Sennin Left_bar_bleue3300/4750Uchiha Leo vs  Ero Sennin Empty_bar_bleue  (3300/4750)

MensagemAssunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin   Uchiha Leo vs  Ero Sennin EmptySex 23 Out 2009, 22:16

e pra avisar que vc não é missing'nin leo -.-" e muito menos S.K ¬¬", e não pode usar este doton pra defesas como o ero disse anterior mente --""""
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin   Uchiha Leo vs  Ero Sennin EmptySex 23 Out 2009, 22:20

off: ganhei denovo Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin   Uchiha Leo vs  Ero Sennin EmptySáb 24 Out 2009, 14:23

nada ve filho afff f putz vcs nao sabem joga mesmo nao velho

cara esso forum vcs jogam otalmente errado qualquer forum se joga o jeito q e jogo nussa tem nada ve filho e logi q posso usar sim vcsa nao sabem joga deix quioeto putz vcs nao sabem joga nussa en qualquer forum ja usei doton pra esvapar de jutsus mais fortes

e sim minha manda ficou fraca mais e sso eu desinvoca ela e ela vai voutar depois de tempos mais vai voutar
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin   Uchiha Leo vs  Ero Sennin EmptyDom 25 Out 2009, 19:01

off: vc morreu cara defesa não foi inválida de uma forma mas sim de vários e quanto ao doucho práticamente em todos os forums não deixam usar ele para defesa por isso não fala lixo aff -.-' só porque um cara é mais forte que tu ficas falando á toa aff -.-'
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin   Uchiha Leo vs  Ero Sennin EmptySeg 26 Out 2009, 17:49

Off:Vc nao sabe jogarrr cade na rregra q ta escrito iso me fala
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin   Uchiha Leo vs  Ero Sennin EmptySeg 26 Out 2009, 17:58

Off:Se vc achar eu aceito
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin   Uchiha Leo vs  Ero Sennin EmptyQui 29 Out 2009, 04:16

off: eu não sou admin não faço as regras -.-' vá no meu forum ele terá tudo mesmo ...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin   Uchiha Leo vs  Ero Sennin EmptyTer 03 Nov 2009, 18:41

mais eu to falando aqui aqui nao tem nada disso entao nao perdi
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin   Uchiha Leo vs  Ero Sennin Empty

Uchiha Leo vs Ero Sennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal :: Lixeira Geral :: Lixeira Geral :: Ottogakure no Sato :: Campo de Batalhas-
Ir para: