| Uchiha Leo vs Ero Sennin | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Uchiha Leo vs Ero Sennin Qui 22 Out 2009, 18:27 | |
| começa vc
Local:Portoes de Otto Tempo:Agradavel |
|
| |
Kaname Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 570 Pontos : 643 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1000/1000) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin Sex 23 Out 2009, 09:43 | |
| *Antes de chegar ao campo, invoco paw e maw longe do campo* *Depois falo para eles detetarem chakra* *E detectam um chakra grande, e me falam a direcção* *E vou com eles e a yamata vai por debaixo da terra* *Mal chego ao campo, eu vejo meu oponente, o paw e maw lançam óleo cortante nele e em todo o corpo, incluino pontos vitais* - Spoiler:
E enquanto o óleo vai na sua direcção, eu uso deiendan queimando o óleo, gerando uma grande explosão, que o tenta queimar em todo o corpo, incluindo pontos vitais Enquanto isso yamata vai para trás de você Depois disso todas as 8 cabeças, lhe tentam arancar a cabeça por trás de você - Citação :
- Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya Rank: C Descrição: O usuário cospe uma enorme quantidade de fogo em cima do oponente.
*Depois disso paw e maw afinam as vozes, para preparem o seu genjutsu sonoro* *Enquanto isso eu pinto 3 cobras, que vão na sua direcção e o tentaram estrangular* *Enquanto as cobras vão na sua direcção, eu irei na sua direcção, tentando o decapitar com a força que o sennin mode me dá* - Citação :
- Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan. Vida: 1700 Chakra: 1300-40-150+400=1510 Yamata: Vida: 800 Paw e maw Vida: 800 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin Sex 23 Out 2009, 15:59 | |
| Quando vejo o oleo uso Lotus Sharingan Ativada - Citação :
- Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. depois subo dinovo e uso - Citação :
- Manda
(Rei das Cobras) Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi Rank: S Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras. ela me engole e vai para baixo da terra automaticamente me defendendo das cobras e da Yamata embaixo da terra uso - Citação :
- Kuchiyose • Jay Ermida
(Invocação • Cobra perseguidora) Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha Rank: S Descrição: Uma cobra branca com 2 dentes muito afiados com um veneno mortal a presa quando é pega por essa cobra é completamente sem chances de sobrevivencia esta cobra é muito grande e persegue o adversario. ela aparece no solo aonde todo estao a manda vouta para o solo e abre a boca pulo para fora da boca da manda e quando toco no chao euvou para cabeça dela falo para cobra persiguidora ir te atakar para tentar prendelo - Spoiler:
enquanto estava embaixo da terra tamem invoquei Kyodaijya q foi por baixo da terra e caso A Cobra perseguidora nao conseguise te agrarrar ela subiria por baixo de vc tentando te engolir
Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante) Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi Rank: A Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi. Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Preparo Um jutsu H2250/2250 C2350/2350 -40-150-90-20=2150 |
|
| |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 570 Pontos : 643 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1000/1000) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin Sex 23 Out 2009, 16:26 | |
| off: dinovo não se usa doucho eigyo para defender de ataques -.-'
acho que morreu dinovo asério quer que eu lhe ensine a lutar?
acha que a manda fazia algo á yamata coitadinha da manda ela seria devorada e você também vo falar para virem avaliar a luta pois você usou doucho para defender e também usou manda para defender da yamata o que não faria nada pois uma cabeça da yamta e ela têm 8 é tão ou mais forte que a manda ^^
Última edição por Ero Sennin em Sex 23 Out 2009, 16:28, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin Sex 23 Out 2009, 16:28 | |
| nao serio so deixa eu te perguntar pq nao se usa eu desviei so do oleo e o oleo vei por cima da terra eu fui para baixo da terr
Sim quero |
|
| |
| Assunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin Sex 23 Out 2009, 16:35 | |
| off: porque seria completamente injusto pois assim se defende tudo basta ir para debaixo da terra e o daiendan é o quê?
para que serve o doucho eu depois te falo ^^
e o seu chakra está incorrecto pois vc n é s.k. nem missing nin ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin Sex 23 Out 2009, 18:32 | |
| lOJICO Q SOU e nao tem nada ve e um jutsu do anime euposso usa-loe bao tem nada ve chama qualquer juiz e pergunta se nao esta certo vc q nao sabe joga
e eu sou missig nin e S.K |
|
| |
| Assunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin Sex 23 Out 2009, 21:59 | |
| off: se forem imcompetentes como certas pessoas são capazes de sim falar que você está certo ams é obvio que não -.-' e na mesma você desceu com o doucho eigyo quando veio para cima levou com o fogo e se queimou incluindo os pontos vitais logo morreu | |
|
| |
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin Sex 23 Out 2009, 22:16 | |
| e pra avisar que vc não é missing'nin leo -.-" e muito menos S.K ¬¬", e não pode usar este doton pra defesas como o ero disse anterior mente --"""" | |
|
| |
| Assunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin Sex 23 Out 2009, 22:20 | |
| off: ganhei denovo | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin Sáb 24 Out 2009, 14:23 | |
| nada ve filho afff f putz vcs nao sabem joga mesmo nao velho
cara esso forum vcs jogam otalmente errado qualquer forum se joga o jeito q e jogo nussa tem nada ve filho e logi q posso usar sim vcsa nao sabem joga deix quioeto putz vcs nao sabem joga nussa en qualquer forum ja usei doton pra esvapar de jutsus mais fortes
e sim minha manda ficou fraca mais e sso eu desinvoca ela e ela vai voutar depois de tempos mais vai voutar |
|
| |
| Assunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin Dom 25 Out 2009, 19:01 | |
| off: vc morreu cara defesa não foi inválida de uma forma mas sim de vários e quanto ao doucho práticamente em todos os forums não deixam usar ele para defesa por isso não fala lixo aff -.-' só porque um cara é mais forte que tu ficas falando á toa aff -.-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin Seg 26 Out 2009, 17:49 | |
| Off:Vc nao sabe jogarrr cade na rregra q ta escrito iso me fala |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin Seg 26 Out 2009, 17:58 | |
| Off:Se vc achar eu aceito |
|
| |
| Assunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin Qui 29 Out 2009, 04:16 | |
| off: eu não sou admin não faço as regras -.-' vá no meu forum ele terá tudo mesmo ... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin Ter 03 Nov 2009, 18:41 | |
| mais eu to falando aqui aqui nao tem nada disso entao nao perdi |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uchiha Leo vs Ero Sennin | |
| |
|
| |