Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Pontos : 643
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk) Left_bar_bleue1000/1000Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra do personagem:
Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk) Left_bar_bleue1000/1000Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk) Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk) Empty
MensagemAssunto: Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk)   Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk) EmptyQua 21 Out 2009, 07:13

Nome: Ero Sennin
Vila: Suna
Rank: Ancião|Suna|Vice Líder Médico|Instrutor de Academia|Conselheiro de Kage|Mente Sangrenta
Sensei: Não tenho
Time: Não tenho
Personagem: Jiraya
Kekkei Genkai: Não têm

Ninjutsus Básicos
Spoiler:
Ninjutsus Elementais
Spoiler:

Outros Ninjutsus
Spoiler:
Ninpou - Arte Ninja
Spoiler:
Invocações
Spoiler:
Fuuinjutsus
Spoiler:
Genjutsus
Spoiler:
Taijutsus
Spoiler:
Rasengans
Spoiler:
Senjutsus
Spoiler:
Jutsus do clã Y. H.
Spoiler:
Jutsus ANBU
Spoiler:
Jutsus do Quarteto do som
Spoiler:
Jutsus Aprendidos
Spoiler:
Jutsus Criados
Spoiler:
Jutsus Criados para animal lendário
Spoiler:
Links
Spoiler:

Última edição por Ero Sennin em Sáb 24 Out 2009, 12:50, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Feitang
Tsuchikage|Líder Médico
Tsuchikage|Líder Médico
Feitang

Pontos : 3542
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk) Left_bar_bleue2400/2400Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk) Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk) Left_bar_bleue3000/3000Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk) Empty_bar_bleue  (3000/3000)

MensagemAssunto: Re: Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk)   Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk) EmptyQua 21 Out 2009, 11:00

Aprovado
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk)   Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk) EmptyQua 21 Out 2009, 12:06

Citação :
Fuubaku Houjin (Bombas Seladas em Formação Quadrada)
Quem usa: Umino Iruka, Nara Shikamaru, Quarteto do Som , Menma, Yugito Nii e Kabuto
Rank: D ou A
Descrição: Quando o oponente entra no território interno marcado pelas bombas, o usuário faz uma porção de selos com as mãos, e as bombas explodem.
Nota: No caso de Yugito Nii, o jutsu passa a ser rank A pela armadilha ser mais elaborada.

Kekkai Houjin (Posição da Barreira do Método de Batalha)
Quem usa: Quarteto do Som
Rank: B
Descrição: Quatro papéis com inscrições explosivas são postas em quadrado. Quem entrar nessa área ativa a explosão, que é muito forte. Uma versão do Fuubaju Houjin.

Shishi Enjin (Formação de Batalha dos Quatro Fogos Violetas)
Quem usa: Quarteto do Som e Kaguya Kimimaro
Descrição: Depois de formar um quadrado, com um em cada ponta, uma barreira sela o espaço dentro dessa área, fechando por baixo e em cima. Para evitar fugas, eles criam uma outra barreira que protege os quatro. Caso algum esteja machucado, sem condições de fazer a técnica, Kimimaro estaria apto a fazê-la.

Shikoku Mujin (Arrumação da Névoa Negra dos Quatro)
Quem usa: Quarteto do Som e Orochimaru
Descrição: Depois de dar a droga Seishingan, que mata o usuário, eles pegam o indivíduo e o colocam num recipiente. Assim a pessoa revive e pode usar o selo amaldiçoado nível 2. Logo depois é usado o Fuukoku Houin.

vc nao é do quarteto

Citação :
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Quem usa: Roushi, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Uchiha Sasuke, Namikaze Minato, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka e Ninjas de Kumogakure no Sato
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.

Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa:Minato Namikaze, ANBU
Rank: A
Selos: Coelho
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.

Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Quem usa: Temari, Kakuzu, Nagato, Sabaku no Gaara, Uzumaki Naruto, Sarutobi Asuma, Orochimaru, Sora,Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashì,Hyuuga Hinata, Fuuka, ANBU, Baki e Nara Shikamaru
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um bunshin de vento com um bom controle de chakra.

Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante)
Quem usa:ANBU
Selos: Dragão
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.

Jigyaku no Jutsu (Técnica de Reversão Temporal)
Rank:A
Selos:Cachorro, Serpente, Boi, Pássaro e Tigre
Descrição:O Jigyaku no Jutsu é uma técnica usada para outros oponentes falarem o que aconteceu em algum dia ou em alguma parte de sua vida. Os ANBU utilizam este jutsu para investigações perguntando o que querem, já os ninjas médicos usam esse jutsu para saber o que aconteceu com a pessoa (o que causou o ferimento dela, etc...). O oponente pego diz tudo o que o perguntarem, desde que ele tenha passado por alguma relação a pergunta feita.

Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
Quem usa: Orochimaru, Esquadrão ANBU, Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke, Shiranui Genma, Hatake Kakashi, Anko Mitarashi, Haruno Sakura, Tsunade, Shizune, Fuuka, Koori Haku
Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.
Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.

e o Jyraya nao tem esses jutsus vc esta inventanu issu tudu pq o jyraya nazo foi anbu
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk)   Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk) EmptyQua 21 Out 2009, 12:09

Citação :
Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de Várias Cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha
Rank:S
Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em invocar uma serpente de oito cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, aparente ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.
Porém no databook 3 esse jutsu é dito ser o mais poderoso de Orochimaru, diz que cada uma das oito cobras que aparecem no jutsu são tão grandes e fortes quanto o Manda, fora isso diz também que ataques fisicos ou jutsus aprisionadores como o Chibaku Tensei não ferem Orochimaru na forma de Yamata no Orochi, apenas golpes espirituais, como genjutsus extremamente poderosos e o Susano'o de Itachi pode ferí-lo. Yamata no Orochi é imune ao Amaterasu.

vc nao é o sasuke filo tira todos esse jutsus ta eerrado

eu vou retirar eu mesmo os jutsus errados flow ai eu aprovo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk)   Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk) EmptyQua 21 Out 2009, 12:15

Agora q eu mudei ta aprovado
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Pontos : 643
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk)   Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk) EmptyQua 21 Out 2009, 17:31

eu tenho como animal lendário yamata

e tenho jutsus anbu porque já fui anbu

e tenho jutsus de quarteto porque já fui quarteto mais alguma duvida super noob ou quer morrer denovo admin noob é um saco aff -.-'

assim explicar coisas a admins não dá com nada agora pode repor lá os jutsus que tirou ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk)   Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk) EmptyQui 22 Out 2009, 17:25

NAO VOU PQ SE VC PRESTAR ATENÇAO VC JA FOI QUARTETO TUDU BEM SO Q VC MUDOU DE PERSONAGEM FILHOOOOOOOOO eu nao vou brigar com vc por causa disso vc vai deixar assim se quiser mudar q vc mude
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk)   Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk) Empty

Fichinha o.o (Ero Sennin in the house kkkk)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal :: Lixeira Geral :: Lixeira Geral-
Ir para: