Aoshi Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Idade : 27 Mensagens : 238 Localização : Voando! Pontos : 324 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2150/2150) Chakra do personagem: (2150/2150)
| Assunto: Treino de Aoshi e Godaime Sáb 17 Out 2009, 22:47 | |
| Tempo: Ensolarado Local:Campo de treino de Suna. -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Começo utilizando meu Mangekyou sharingan e fazendo dois clones de raio que um deles vai em sua direção com o Chidori em intenção de te acertar e o outro do meu lado faz o Kamui em sua direção com intenção de te paralizar e afetar. - Spoiler:
Jogo 5 Kunais com linhas em sua direção e preparo um jutsu. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Citação :
- Kamui
(Poder Divino)
* Quem Usa: Hatake Kakashi * Rank: S * Primeira aparição: * Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. * Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo. * Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.
- Citação :
- Chidori
(Mil Pássaros) Quem usa: Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke Rank: A Selos de Mão: Touro, Coelho, Macaco. Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago). Nota²:Quando Kakashi utiliza o chidori, seu rank pode váriar de A a S, conforme a quantidade de chakra usada. Imagem: Sasuke Chidori Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo. - Citação :
- Raiton Kage Bunshin no Jutsu
Quem usa: Hatake Kakashi, Namikaze Minato Rank: A Primeira aparição: Descrição: Uma variação do Kage Bunshin, porém este é feito de raio. Quando destruído expele uma boa quantidade de raiton, que pode atingir o inimigo e causar sérios ferimentos. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Chakra:115-90-90-150-30=790 HP:1430 | |
|
Kaname Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 570 Pontos : 643 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1000/1000) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: Treino de Aoshi e Godaime Sáb 17 Out 2009, 23:06 | |
| off: kamui percisa de preparação -.-' desconsiderarei o kamui, e clones não usam esse tipo de jutsus -.-' você não descreve como deve ser suas acções deve formular melhor ... e para além de ter pouca estratégia para tanto gasto de chakra on: *Chego em cima da yamata e vejo você vindo na minha direcção com o chidori *Eu simplesmente dou um salto para o lado esquivando do chidori* *Vejo as kunais na minha direcção lanço duas kunais com selo e fio nilon caso você mova eu também moverei o fio nilon e o selo explodirá assim que as minhas kunais estiverem perto das suas e assim tentando que ambas explodam *Lanço 3 kunais - Spoiler:
elas têm fio nilon e selo explosivo e caso as defenda eu pintarei uma lança grande de tinta e a atirarei na sua direcção na direcção da cabeça e com a explosão das kunais com selo explosivo gerara fumo e assim deficultará a sua visão
Vida: 1700 Chakra: 1300 | |
|
Aoshi Estudante da Academia
Data de inscrição : 09/10/2009 Idade : 27 Mensagens : 238 Localização : Voando! Pontos : 324 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2150/2150) Chakra do personagem: (2150/2150)
| Assunto: Re: Treino de Aoshi e Godaime Dom 18 Out 2009, 17:11 | |
| Então com meu Mangekyou shringan logo vejo as combas que tinha implantado nas suas kunais então solto as linhas e olhando para as kunais que você jogou em mim fasso o Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu para fujir das kunais que você jogou em mim e apareço 2 metros longe de você e a Yamata bato os pes no chão utlizando o Nuvens Vermelhas de fogo em sua direção 1 delas indo pelo lado direito o outro pelo lado esquerdo a outra pela frente a outra por traz e a outra por cima. Jogo 10 agulhas envenenadas em sua direção para reforçar o jutsu. - Spoiler:
Preparo um jutsu - Citação :
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. - Citação :
- Nome:Nuvens Vermelhas de fogo
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos:Katon Duração: 1 post's Velocidade: Bem rápida Descrição: O usuário bate os pés no chão, e do mesmo saem 5 nuvens vermelhas, que pairam acima do campo de batalha e fazem chover fogo aonde o usuário quiser. As nuvens também podm ir em direção do inimigo, se o mesmo inalar muito, tem seus pulmões praticamente dilacerados pelo calor. Chakra:740 - 150 - 40 =600 HP:1430 | |
|
Kaname Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 570 Pontos : 643 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1000/1000) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: Treino de Aoshi e Godaime Seg 19 Out 2009, 10:29 | |
| off: doucho eigyo não se pode usar para defender refaça seu post ... e para preparar kamui deve falar que concentra chakra em seu olho e deve estar se concetrando logo fica bastante tempo se concentrando e não postou nada disso caso esteja preparando o kamui está mal preparado -.-'
ps: é a ultima chance que lhe dou ^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treino de Aoshi e Godaime | |
| |
|