| teste Gennin de Akasuna no Sasori | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: teste Gennin de Akasuna no Sasori Sáb 17 Out 2009, 20:52 | |
| *Um vulto aparece no meio de uma grande nevoa de areia*Ao se dissipar a nevoa,aparece um ser baixo e bizarro,e com uma calda,tratasse de Hiruko uma das marionetes de Akasuna no Sasori,este mesmo ser diz:
-Mixukage onde esta vc,eu odeio esperarLocal:Deserto Clima:32°C Imagem do local: | |
|
| |
Kaname Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 570 Pontos : 643 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1000/1000) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori Sáb 17 Out 2009, 21:00 | |
| *Apareço no campo em cima da minha yamata* *Lanço 2 kunais - Spoiler:
elas têm selo explosivo e fio nilon para guiálas
E uma kunai vai em direcção ao chão e outra em direcção á cabeça - Spoiler:
elas explodem a 1 metro do chão/cabeça e ao mesmo tempo
*Isso apenas com uma mão com a outra mão crio 2 serpentes com o meu pincel e elas te tentam prender[/spoiler]atrás das cobras vão atrás de cada cobra 3 aranhas e tudo que fiz com o pincel te tenta prender e atacar e as kunais e as coisas do pincel são simultâneas[/spoiler] Vida: 1700 Chakra: 1300 | |
|
| |
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori Sáb 17 Out 2009, 21:23 | |
| kkkkk,parece que sua armadilha foi revelada,e o teu animal e Yamata no Orochi --------------------------------------------------------------------- Lanço 2 kunais e elas tambem tem selos explosivos e fios de nilon Se me lembro essas criaturas morrem com um golpeQuando vejo as cobras vindo em minha direção,tento mata-las com a cauda do hiruko,em seguida vejos as aranhas e faço o mesmo movimento das cobras,tentando matar as aranhas. Em seguida aproveitando a fumaça,causada pelas explosoes das kunais,Hiruko envia sua cauda na areia,na verdade no subsolo para lhe tentar surpreender,tentando lhe atacar por baixo com a cauda,sempre tentando lhe acertar seu cranio ou coração,se vc milagrosamente escapar dos meus atakes,a cauda tentara continuar te atacando. Simultaneamente Hiruko abrira sua boca e milhares de senbons serao lançadas contra vc tentando lhe acertar seus pontos vitais,sempre mudarei a direção das senbons para tentar acertar o inimigo tentarei acertar seu cranio,pescoço e coração - Spoiler:
A calda do Hiruko e As senbons estão envenenadas e lembrando as senbons são um jutsu entao nao as considerarei como minha arma
Enquando isso vou preparando um jutsu - Citação :
- Mugen Senbon Hougeki
(Ataque das Agulhas Infinitas) Quem usa: Sasori controlando Hiruko Rank: B Descrição: É um ninjutsu usado por Sasori, que, quando Hiruko abre sua boca, lança infinitas Senbons. Mixukage-Senpai vc pode fazer melhor que isso,parece que eu estou lhe treinando - Spoiler:
Senpai=sensei
Hp:100/100 Chakra:40/100 Kunais =98 Senbons = 100 Fuumas shurikens = 100 Shurikens = 100 Celo bomba = 98 Bomba de fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros explosivos = 100 | |
|
| |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 32 Mensagens : 570 Pontos : 643 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (1000/1000) Chakra do personagem: (1000/1000)
| Assunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori Sáb 17 Out 2009, 21:52 | |
| off: tenho que pegar leve é apenas um teste genin ^^ depois não fale que foi culpa minha se peguei pesado d+ você quem pediu apesar de já estar aprovado xD e não têm tabela de armas -.-' on: *Vendo a cauda na minha direcção, pois estou a uma considerável altura, por estar em cima da yamata, mando a yamata tentar apanhar a cauda, isto uma cabeça da yamata* *Quando vejo as senbons na minha direcção uso rápidamente o meu pincel para pintar um escudo e assim bloqueio as senbons com uma pequena parede com mais altura que eu e mais comprimento e assim defende completamente as senbons* *Então penso* /pegarei um pouco mais pesado como você pediu/ *Então começo lançando no ar bolinha de minha kekkei genkai* *Depois a lanço rápidamente na sua direcção e ela vai na direcção da sua cabeça* *Depois uso nas mesmas bolinhas clone sombra de bolas e assim faço 10 clones da bolinha que lancei e elas vão 2 para o chão, 3 para o peito, 2 em cada braço e 1 na cabeça* - Spoiler:
preparo a explosão das bolinhas que vão na sua direcção e eu controlo todas as bolinhas e logo as guio com o chakra que tenho e minha kekkei genkai - Citação :
- Clone sombra de Bolas
Quem usa: Membros do Clã das Bolinhas do destino Rank: B Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Velocidade: normal Duração: 4 posts Descrição: Usando esta técnica Membros do Clã das Bolinhas do destino clonam as bolas rolantes sendo que todas são reais e podem acertar o inimigo obs: só pode criar num post 10 clones caso crie mais gasta mais 10 de chakra
Bolas rolantes Quem usa: Membros do clã das bolinhas do destino Rank: A Tipo: Hijutsu (Taijutsu) Velocidade: Normal Duração: 3 post Descrição: Membros do clan das bolinhas do destino usam bolas controladas pela mente que podem sair rolando contra o oponente e causar graves danos se for numa zona vital pode até matar. Vida: 1700 Chakra: 1300-60-90=1150 | |
|
| |
| Assunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori Sáb 17 Out 2009, 22:31 | |
| kkkkkkkkkkk,vc e legal,mas leva tudo a serio,talvez um dia,batalharemos de novo e sera uma luta melhor.E so uma pergunta que parede e essa de Tinta que aquenta milhares de atakes(se for o mesmo pincel de sai nunca aguentaria milhares de senbons),eu passei mas faço questão de escapar destes atakes mixurukas.xD ----------------------------------------------- -On:A fumaça começa a se Dissipar(Fumaça não dura pra sempre né,a fumaça se dissipa antes de sua cobrinha ir na direção de minha cauda,pois a fumaça so dura um post),vejo uma das cabeças da Yamata indo em direção de minha cauda. haha,essa cobrinha e muito mala,recuo minha cauda o mais rapido possivel antes de ser mordida - Spoiler:
Se a cobra pegar minha cauda usarei o Ejetar.xD(Saindo do corpo de Hiruko)
Olho todas as minhas senbons indo em direção da parede de tinta,e penso Que parede e essa de ferro Em seguida vejo bolinhas no ar e penso: -kkkkkkk,que ridiculo bolinhas(hora de jogar Futebol) Aff essas bolinhas são feitas de que,não quero saber Com a cauda do Hiruko,rebato todas essa bolinhas com minha cauda que vinham em minha direção,lembrando que a calda estara longe de mim,entao rebaterei as bolas,longe de mim para que eu não me afete,com qualquer explosão ou jutsu - Spoiler:
Se não funcionar a minha defesa,o jutsu que estava preparando era o kawarimi e se uma das bolinhas irem um minha direção sem eu ter como rebate-las usarei o kawarimi,entao não o descontarei pois não sei se ira me acertar essa bolinhas mixurucas
Hp:100/100 chakra:45/100 Em seguida me despeço de Mixukage -Até Breve Mixukage espero reve-la de novo, e vou embora dakele deserto | |
|
| |
| Assunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori Sáb 17 Out 2009, 22:37 | |
| off: são senbons -.-' e são muitas em várias direcção logo parede é obvio que aguentava -.-' e as bolas efectivamente te iriam atingir se não usa-se o kawarimi pois as bolas são controladas pela minha mente e o iriam atingir e as bolas têm tamanho de berlindes o.o não bolas de futebol mas eu as sei usar ^^ para além de eu nem ter usado toda apelação das bolinhas nem dos meus jutsus noutra vez lutamos -.-' e ai você me enervou com essa atitude mas é aprovado é genin | |
|
| |
| Assunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori Sáb 17 Out 2009, 23:00 | |
| não foi minha intenção lhe enervar,na proxima vez serei pior me espere e verá ,mas essa não foi a pergunta que fiz,eu perguntei se o seu muro e feito de que,de tinta,se for de tinta nunca aguentaria milhares de senbons,pois esse pincel eu acho que e do sai e sobre as bolinhas mixurucas,eu sabia que vc podia mudar de posição,so não sabia seu tamanho,por isso eu colokei o kawarimi,e sempre bom pensar antes de acontecer algo,e esu sempre tenho uma estrategia sobrando, e sobre as bolas de futebol era ironia(sabe o que e ne) e simples bolinhas nunca iriam atingir Hiruko,nem nos seus melhores sonhos. | |
|
| |
| Assunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori Sáb 17 Out 2009, 23:12 | |
| off: sim é feito de tinta e sim do pincel do sai e sim defende essas senbons senbons são as armas mais frágeis caso não saiba -.-' | |
|
| |
| Assunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori Dom 18 Out 2009, 00:15 | |
| sim mais mesmo sendo fracas,são milhares e milhares,sendo que uma besta criada por sai morreu com uma kunai de naruto | |
|
| |
| Assunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori Dom 18 Out 2009, 10:45 | |
| off: -.-' tá bem então eu fiquei desenhando várias paredes -.-' mas uma kunai é mais forte que uma senbon isso é mais que obvio | |
|
| |
| Assunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori Dom 18 Out 2009, 12:46 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori | |
| |
|
| |
| teste Gennin de Akasuna no Sasori | |
|