Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

teste Gennin de Akasuna no Sasori

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Pontos : 2887
Reputação : 6

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
teste Gennin de Akasuna no Sasori Left_bar_bleue3350/3350teste Gennin de Akasuna no Sasori Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
teste Gennin de Akasuna no Sasori Left_bar_bleue3300/3300teste Gennin de Akasuna no Sasori Empty_bar_bleue  (3300/3300)

teste Gennin de Akasuna no Sasori Empty
MensagemAssunto: teste Gennin de Akasuna no Sasori   teste Gennin de Akasuna no Sasori EmptySáb 17 Out 2009, 20:52

*Um vulto aparece no meio de uma grande nevoa de areia*

Ao se dissipar a nevoa,aparece um ser baixo e bizarro,e com uma calda,tratasse de Hiruko uma das marionetes de Akasuna no Sasori,este mesmo ser diz:

-Mixukage onde esta vc,eu odeio esperar

Local:Deserto
Clima:32°C

Imagem do local:
teste Gennin de Akasuna no Sasori Deserto.trEs
Ir para o topo Ir para baixo
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Pontos : 643
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
teste Gennin de Akasuna no Sasori Left_bar_bleue1000/1000teste Gennin de Akasuna no Sasori Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra do personagem:
teste Gennin de Akasuna no Sasori Left_bar_bleue1000/1000teste Gennin de Akasuna no Sasori Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori   teste Gennin de Akasuna no Sasori EmptySáb 17 Out 2009, 21:00

*Apareço no campo em cima da minha yamata*
*Lanço 2 kunais
Spoiler:
E uma kunai vai em direcção ao chão e outra em direcção á cabeça
Spoiler:
*Isso apenas com uma mão com a outra mão crio 2 serpentes com o meu pincel e elas te tentam prender[/spoiler]atrás das cobras vão atrás de cada cobra 3 aranhas e tudo que fiz com o pincel te tenta prender e atacar e as kunais e as coisas do pincel são simultâneas[/spoiler]
Vida: 1700
Chakra: 1300
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
teste Gennin de Akasuna no Sasori Left_bar_bleue3350/3350teste Gennin de Akasuna no Sasori Empty_bar_bleue  (3350/3350)
Chakra do personagem:
teste Gennin de Akasuna no Sasori Left_bar_bleue3300/3300teste Gennin de Akasuna no Sasori Empty_bar_bleue  (3300/3300)

MensagemAssunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori   teste Gennin de Akasuna no Sasori EmptySáb 17 Out 2009, 21:23

kkkkk,parece que sua armadilha foi revelada,e o teu animal e Yamata no Orochi affraid
---------------------------------------------------------------------

Lanço 2 kunais e elas tambem tem selos explosivos e fios de nilon

Se me lembro essas criaturas morrem com um golpe

Quando vejo as cobras vindo em minha direção,tento mata-las com a cauda do hiruko,em seguida vejos as aranhas e faço o mesmo movimento das cobras,tentando matar as aranhas.

Em seguida aproveitando a fumaça,causada pelas explosoes das kunais,Hiruko envia sua cauda na areia,na verdade no subsolo para lhe tentar surpreender,tentando lhe atacar por baixo com a cauda,sempre tentando lhe acertar seu cranio ou coração,se vc milagrosamente escapar dos meus atakes,a cauda tentara continuar te atacando.

Simultaneamente Hiruko abrira sua boca e milhares de senbons serao lançadas contra vc tentando lhe acertar seus pontos vitais,sempre mudarei a direção das senbons para tentar acertar o inimigo tentarei acertar seu cranio,pescoço e coração

Spoiler:

Enquando isso vou preparando um jutsu

Citação :
Mugen Senbon Hougeki
(Ataque das Agulhas Infinitas)
Quem usa: Sasori controlando Hiruko
Rank: B
Descrição: É um ninjutsu usado por Sasori, que, quando Hiruko abre sua boca, lança infinitas Senbons.

Mixukage-Senpai vc pode fazer melhor que isso,parece que eu estou lhe treinando

Spoiler:

Hp:100/100
Chakra:40/100

Kunais =98
Senbons = 100
Fuumas shurikens = 100
Shurikens = 100
Celo bomba = 98
Bomba de fumaça = 100
Makibishi = 100
Bomba de Luz = 100
Chaveiros explosivos = 100
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori   teste Gennin de Akasuna no Sasori EmptySáb 17 Out 2009, 21:52

off: tenho que pegar leve é apenas um teste genin ^^ depois não fale que foi culpa minha se peguei pesado d+ você quem pediu Smile apesar de já estar aprovado xD e não têm tabela de armas -.-'

on:
*Vendo a cauda na minha direcção, pois estou a uma considerável altura, por estar em cima da yamata, mando a yamata tentar apanhar a cauda, isto uma cabeça da yamata*
*Quando vejo as senbons na minha direcção uso rápidamente o meu pincel para pintar um escudo e assim bloqueio as senbons com uma pequena parede com mais altura que eu e mais comprimento e assim defende completamente as senbons*
*Então penso*
/pegarei um pouco mais pesado como você pediu/
*Então começo lançando no ar bolinha de minha kekkei genkai*
*Depois a lanço rápidamente na sua direcção e ela vai na direcção da sua cabeça*
*Depois uso nas mesmas bolinhas clone sombra de bolas e assim faço 10 clones da bolinha que lancei e elas vão 2 para o chão, 3 para o peito, 2 em cada braço e 1 na cabeça*
Spoiler:
Citação :
Clone sombra de Bolas
Quem usa: Membros do Clã das Bolinhas do destino
Rank: B
Tipo: Hijutsu (Ninjutsu)
Velocidade: normal
Duração: 4 posts
Descrição: Usando esta técnica Membros do Clã das Bolinhas do destino clonam as bolas rolantes sendo que todas são reais e podem acertar o inimigo
obs: só pode criar num post 10 clones caso crie mais gasta mais 10 de chakra

Bolas rolantes
Quem usa: Membros do clã das bolinhas do destino
Rank: A
Tipo: Hijutsu (Taijutsu)
Velocidade: Normal
Duração: 3 post
Descrição: Membros do clan das bolinhas do destino usam bolas controladas pela mente que podem sair rolando contra o oponente e causar graves danos se for numa zona vital pode até matar.
Vida: 1700
Chakra: 1300-60-90=1150
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori   teste Gennin de Akasuna no Sasori EmptySáb 17 Out 2009, 22:31

kkkkkkkkkkk,vc e legal,mas leva tudo a serio,talvez um dia,batalharemos de novo e sera uma luta melhor.E so uma pergunta que parede e essa de Tinta que aquenta milhares de atakes(se for o mesmo pincel de sai nunca aguentaria milhares de senbons),eu passei mas faço questão de escapar destes atakes mixurukas.xD

-----------------------------------------------
-On:A fumaça começa a se Dissipar(Fumaça não dura pra sempre né,a fumaça se dissipa antes de sua cobrinha ir na direção de minha cauda,pois a fumaça so dura um post),vejo uma das cabeças da Yamata indo em direção de minha cauda.

haha,essa cobrinha e muito mala,recuo minha cauda o mais rapido possivel antes de ser mordida

Spoiler:

Olho todas as minhas senbons indo em direção da parede de tinta,e penso

Que parede e essa de ferro

Em seguida vejo bolinhas no ar e penso:

-kkkkkkk,que ridiculo bolinhas(hora de jogar Futebol)

Aff essas bolinhas são feitas de que,não quero saber

Com a cauda do Hiruko,rebato todas essa bolinhas com minha cauda que vinham em minha direção,lembrando que a calda estara longe de mim,entao rebaterei as bolas,longe de mim para que eu não me afete,com qualquer explosão ou jutsu

Spoiler:

Hp:100/100
chakra:45/100

Em seguida me despeço de Mixukage

-Até Breve Mixukage espero reve-la de novo, e vou embora dakele deserto
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori   teste Gennin de Akasuna no Sasori EmptySáb 17 Out 2009, 22:37

off: são senbons -.-' e são muitas em várias direcção logo parede é obvio que aguentava -.-' e as bolas efectivamente te iriam atingir se não usa-se o kawarimi pois as bolas são controladas pela minha mente e o iriam atingir e as bolas têm tamanho de berlindes o.o não bolas de futebol mas eu as sei usar ^^ para além de eu nem ter usado toda apelação das bolinhas nem dos meus jutsus noutra vez lutamos -.-' e ai você me enervou com essa atitude mas é aprovado é genin
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori   teste Gennin de Akasuna no Sasori EmptySáb 17 Out 2009, 23:00

não foi minha intenção lhe enervar,na proxima vez serei pior me espere e verá Twisted Evil,mas essa não foi a pergunta que fiz,eu perguntei se o seu muro e feito de que,de tinta,se for de tinta nunca aguentaria milhares de senbons,pois esse pincel eu acho que e do sai

e sobre as bolinhas mixurucas,eu sabia que vc podia mudar de posição,so não sabia seu tamanho,por isso eu colokei o kawarimi,e sempre bom pensar antes de acontecer algo,e esu sempre tenho uma estrategia sobrando, e sobre as bolas de futebol era ironia(sabe o que e ne)
e simples bolinhas nunca iriam atingir Hiruko,nem nos seus melhores sonhos.
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori   teste Gennin de Akasuna no Sasori EmptySáb 17 Out 2009, 23:12

off: sim é feito de tinta e sim do pincel do sai e sim defende essas senbons senbons são as armas mais frágeis caso não saiba -.-'
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori   teste Gennin de Akasuna no Sasori EmptyDom 18 Out 2009, 00:15

sim mais mesmo sendo fracas,são milhares e milhares,sendo que uma besta criada por sai morreu com uma kunai de naruto
Kaname
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Kaname

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori   teste Gennin de Akasuna no Sasori EmptyDom 18 Out 2009, 10:45

off: -.-' tá bem então eu fiquei desenhando várias paredes -.-' mas uma kunai é mais forte que uma senbon isso é mais que obvio
Ikki
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Ikki

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori   teste Gennin de Akasuna no Sasori EmptyDom 18 Out 2009, 12:46

concordo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: teste Gennin de Akasuna no Sasori   teste Gennin de Akasuna no Sasori Empty

teste Gennin de Akasuna no Sasori
Ir para o topo 
Página 1 de 1