Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| [Teste do Templo do Fogo] Feitang VS Gui1602 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: [Teste do Templo do Fogo] Feitang VS Gui1602 Sáb 17 Out 2009, 04:28 | |
| Regras - Citação :
- > 24h sem postar = Morte
> 1 Auto-Hit = Morte > 1 God-Mode = Morte > 1 Double-post sem OFF = Morte > Editar post = Morte > Esquecer de postar Chakra/HP = Postar no proximo post > Não postar descrição de algum jutsu = O jutsu pdoe ser desconsiderado Detalhes - Citação :
- > Campo: Gramado, com pequenas pedras no chão.
> Tempo: Ensolarado Ordem de postagem - Citação :
- 1°: Feitang
2°: Gui1602 Lembrando que as lutas começam HJ!! Já podem começar a luta! | |
| | | Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: [Teste do Templo do Fogo] Feitang VS Gui1602 Dom 18 Out 2009, 00:04 | |
| OFF : 1º Post é só chegada, e é o 1º post de cada é só chegada. OFF : Lembrando que eu não preciso postar a descrição do jutsu que eu estou preparando, e o senin mode não asta chakra, só postei a descrição para mostrar a descrição do jutsu, benefícios do jutsu ... E quando o fukasaku e a shima se juntão ao meu ombro eu não perco chakra. ============================================= ON : Chego no campo com paw & maw invocados, grudados nos meus ombros e no senin mode e espero você. - Spoiler:
Gama dai senin está dentro de mim, oque permitirá que eu preveja movimentos seus. Enquanto vc não chega paw e maw estão preparando um jutsu. - Citação :
- Nome: Feitang + Gama Dai sennin = Gou! (Feitang + Gama Dai Senin = Juntar)
Rank: S Quem usa: Feitang/Gama Dai Sennin Duração: 5 posts Tipo: Ninjutsu Elemento: --- Descrição: Com esse jutsu Feitang e Gama Dai Sennin podem se juntar, porém, Feitang não ganha nenhuma aparência esquizita, só o poder da premonição e o gama dai senin dentro dele para dar conselhos para ele, como se fosse a conciência de Feitang. Nota : Com esse jutsu Feitang não fica mais leve nem pesado. Nota : Se eu cair num genjutsu Gama dai sennin pode me liberar do mesmo, porém, eu perderei 100 de chakra.
========================================== - Citação :
- Senpou - Ryousei no Jutsu (Arte Eremita - Técnica Anfíbia)
Quem usa: Fukasaku e Shima Rank: S Nota: Esse Senjutsu não funciona em Jinchuurikis já que os Bijuus rejeitam união com os sapos Descrição: Técnica utilizada por Fukasaku para fundir seu Chakra com o de um humano. Essa técnica foi criada para suprimir as falhas do Sennin Mode num campo de batalha, já que com os chakras fundidos, Fukasaku executaria a formação do Chakra Sennin enquanto o humano (Uzumaki Naruto e Jiraiya) se esquivaria dos ataques, e assim quando Fukasaku formasse o Chakra Sennin ambos, Fukasaku e o humano, entrariam no Sennin Mode, mas somente o humano atacaria, pois Fukasaku controlaria o Chakra. Esse jutsu não funciona com Uzumaki Naruto devido o chakra da Kyuubi no Youko rejeitar Fukasaku. - Citação :
- Sennin Mode (Modo Eremita)
Quem Usa: Jiraiya,Uzumaki Naruto e o Eremita dos Seis Caminhos. Rank: S Nota: Jiraiya precisa invocar os Dois Grandes Lideres Eremitas, para executar esse jutsu e poder controlar a energia natural. Nota²: Naruto aprendeu e completou esta arte, conseguindo ultrapassar seu mestre Jiraiya, que ao realizar esse jutsu ficava numa forma hibrida entre homem e sapo, no caso de Uzumaki Naruto apenas os olhos ficam semelhantes aos do sapos Descrição: Forma máxima do Sennins que treinam o Senpou. Ao acumularem a energia natural e controlá-la ao seu redor, Jiraiya e Uzumaki Naruto conseguem aumentar cada aprimoramento fisico de seu ser (Força, stamina, agilidade, rapidez, esquiva e resistência). Enquanto o usuário mantiver a transformação os níveis de chakra sobem incrivelmente e a potência dos jutsus realizados atingem uma potência acima do normal. Nesse modo o usuário é capaz de atingir o adversário com um ataque físico mesmo que erre o golpe por centímetros, pois a energia natural ao redor dele consegue atingi-lo. Sentindo a energia natural ao seu redor o usuário também é capaz de sentir a presença de qualquer ser vivo através do chakra a uma enorme distância. - Citação :
- Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan. ============================================== Chakra : 1750 + 400 (senin mode) = 2150 - 150 = 2000 HP : 1450 | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: [Teste do Templo do Fogo] Feitang VS Gui1602 Dom 18 Out 2009, 01:03 | |
| Chego com meu olho esquerdo ativado, canhão de fumaça em meu braço, e Sapo Garrafa logo do meu lado, então um vapor começa a se espalhar por todo o campo. Na mesma hora o Sapo Garrafa pega seu escudo e sua lança (o escudo fica na sua mão esquerda e a lança em sua mão direita). Logo em seguida eu ativo a 1° cauda do Nibi e espero o seu movimento. - Spoiler:
Lembrando que o jutsu abaixo sempre estará ativo: - Citação :
- Sistema Imunológico: Ativar!
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Hijutsu Duração: Eterno Velocidade: Normal Elementos envolvidos: -
Descrição: Gui1602 faz com que nada nocivo a ele(nano-bombas, venenos, radiações e etc) não consiga entrar em seu corpo, e caso consiga é expulso/eliminado pelos poros da pele de Gui1602.
Jutsus usados: - Citação :
- Vapor de Yugeton
Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Rápida Duração:[b] 3 post's [b]Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que seu chakra misture ao seu elemento yugeton, assim, fazendo com que vapor fique em todo campo, impedido o inimigo usar genjutsus enquanto o vapor feito por este jutsu estiver no campo, mas os membros do Y.H. podem usar genjutsu normalmente enquanto esse jutsu estiver ativado no campo.
Obs.: Por ser um jutsu muito perigoso, o usuário gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu. Chakra: 1750 + 400(1 cauda do Nibi) - 150 - 250 = 1750Vida: 1400 | |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: [Teste do Templo do Fogo] Feitang VS Gui1602 Dom 18 Out 2009, 03:38 | |
| Estou lá, com paw & maw invocados então vejo gui e um sapo chegarem, então um vapor começa a cobrir o campo inteiro e vejo o gui liberando a 1ª de seu bijuu, então eu penso "Problemático ..." então eu uso o jutsu permissão e logo depois disso libero a 1ª calda do meu bijuu também, oque fará que eu ganhe muito mais velocidade e chakra. - Spoiler:
Então uma parada no tempo é feita e enquanto o tempo está parado para tudo, menos para mim, então um chakra escuro cobre o campo inteiro, um chakra invisível a olho nu tbm cobre o campo inteiro e 5 bunshins meus aparecem no campo, e quando o tempo soltar, voltar ao normal para todos, um deles vai estar atrás de você para tentar arrancar a tua cabeça com uma kunai (que tem o elemento fuuton concentrado, oque facilitará o corte da sua cabeça, caso acerte), outro estará com um selo para tentar colocar na tua testa, para, caso acerte, acabar com as caldas do seu bijuu, outro estará perto do seu peito, para tentar cortar seu coração, órgão interno e outros 2 estarão indo por cima de você para tentar fincar uma kunai na tua cabeça (a kunai tem o elemento fuuton concentrado, oque facilitará que ela atravesse o seu crânio e fure o seu cérebro, caso acerte), mas o tempo ainda não soltou, eu calculo o tempo, para que todas as ações aconteçam ao mesmo tempo quando eu soltar o tempo. Dou as instruções, eu aviso que quando os ultimos 2 bunshins, os que irão por cima de gui, pularem e estarem com a kunai bem perto da cabeça de gui, uns 5 cm, eu soltarei o tempo. Eu crio 2 paredes de Doton imensas dos lados de gui,, com uma abertura, onde o gamaken está, para tentar evitar fugas laterais. Os bunshins se preparam; 1 deles parte para trás de você, pega uma kunai, concentra o elemento fuuton nela e já faz força para quando eu soltar o tempo ele tentar arrancar a tua cabeça fora; outro concentra chakra nas mãos e prepara para tentar cortar o seu coração internamente; o outro já está com o selo na mão pronto para tentar colocá-lo na tua testa, para que caso acerte acabe com a tua liberação de caldas; então os 2 ultimos bunshins se preparam, pegam a kunai , concentram elemento fuuton nelas, então pulam, em posição vertical, de cabeça para baixo, com a ponta das kunais mirando na tua cabeça, e como o combinado, quando eles estão a 5 cm de distância da sua cabeça eu solto o tempo, e o tempo volta a estar normal para mim e meus bunshins, porém para vc, é como se eu tivesse te colocado num genjutsu, para dar tempo de tudo aquilo acontecer em uma fração de segundo, se uma hora para a outra. Em menos de 1 segundo no tempo real, todos os ataques dos bunshins serão realizados na mesma hora. - Citação :
- Nome: Parada temporária
Rank: S Quem usa: Feitang Duração: 1 post Tipo: Nijutsu Elemento: ---- Descrição: Feitang faz uma pausa no tempo. Essa pausa serve para que ele tenha tempo para realizar certas ações como jutsus, ou ações demoradas, como cavar um buraco de 100 metros. O tempo máximo de pausa é de 30 hora. Nota : Nesse tempo de pausa, feitang não pode atacar o oponente, mas pode montar armadilhas. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Primeira aparição: Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. - Citação :
- Chakra manipulation
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã pode manipular algum elemento para que tente acertar o inimigo. Nota : Máximo de manipulações : GRande (10 metros) = 3 manipulações. Médio (5 metros) = 5 manipulações. Pequeno (1 metro) = 10 manipulações. Abaixo de 1 metro = 20 manipulações. - Citação :
- Chakra no Mesu (Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Sakura Haruno Rank: A Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, Yakushi Kabuto pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, causo atinjir o coração ou a garganta. Yakushi Kabuto não deicha danos externos usando essa técnica mortal. - Citação :
- Fuuin Kyuubi no Chakra (Selamento do Chakra da Kyuubi)
Quem usa: Jiraiya, Namikaze Minato, Yamato, Senju Hashirama Rank: S Descrição: Esse selo foi usado por Kakashi, que o recebeu de Jiraya. No treino entre Jiraya e Naruto, Jiraya ensinou seu pupilo a usar o chakra da Kyuubi. Infelizmente, o poder saía rápido demais, o que fazia com que o Naruto perdesse a razão, virando uma besta assassina, dependendo da quantidade de chakra liberada. Usando esse selo, esse processo rapidamente é revertido. Ele é posto na testa do Jinchuuriki. - Citação :
- Chakra ocultante
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 5 post Descrição: O membro do clã cria uma densa névoa de chakra, o chakra do clã, pelo campo inteiro, que deixa o inimigo com vizibilidade 0. Nota : Membros do clã não são afetados por esse jutsu. - Citação :
- Localização chakral
Rank: A Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro warrior cobre o campo inteiro com um chakra invisível, porém, esse chakra dá a ele a localização de tudo que está dentro dessa camada de chakra. - Spoiler:
Caso vc encontre algum meio de se livrar, gama dai senin me avisará e eu esticarei meu cabelo para que ele vá até vc, numa velocidade radical e tente te agarrar e te espremer, assim, caso eu acerte, quebrando todos os ossos do seu corpoe espremendo orçãos internos, assim, causando tua morte na hora, mas caso eu te acerte a cabelada, e ele se dividirá em quantas vezes forem possiveis para tentar te incurralar. Enquando meu cabelo estiver indo em sua direção um pântano se formará em baixo de vc com tentativa de te sugar e te matar por asfixia lá embaixo. Também, 1 esferinha de Doton irá em direção de sua cabeça, com tentativa de matá-lo; essa ação será possivel pois minhas mãos estão livres. Mas isso só ocorrerá caso vc ache alguma forma de se livrar do ataque dos kage bunshins. - Citação :
- Rangi Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya Rank: C Descrição: Após fazer os selos necessários, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o. - Citação :
- Doton - Yomi Numa (Libertação da Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya Rank: A Primeira aparição: Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado. - Citação :
- Elementarismo esferal
Rank: S Quem usa: Membro do Clã Velocidade: Normal Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) Duração: 1 post Descrição: O membro do clã cria uma esfera de algum elemento que ele possua e a esferinha persegue o inimigo até que seja destruída ou acerte o alvo. Nota : Cada elemento tem um efeito diferente : - Citação :
- Fuuton : Cancela os tekentsus do inimigo durante 2 posts.
Doton : Perfura o local acertado. Raiton : Deixa o inimigo paralisado. Suiton : Anula jutsus de katon do inimigo. Katon : Queima o membro acertado, causando 150 de danos. Nota : AS esferinhas desviarão de qualquer coisa que tente acertá-las, até que acerte o seu alvo. Nota : Para destruir as esferinhas tem que conseguir acertá-las com um jutsu elemental oposto ao da esfera, que acabe com a esfera, segue a tabela. - Citação :
- Esfera de katon : Suiton
Esfera de Suiton : Raiton Esfera de Fuuton : Katon Esfera de Doton : Raiton Esfera de Raiton : Fuuton Nota : Para cada esfera gasta-se a mais, 50 de chakra, ou seja, para realizar esse jutsu com uma esferinha gasta-se 200 de chakra.
=========================================================== - Citação :
- Nome: Permissão
Rank: --- Quem usa: Feitang - Hachibi Duração: Até eu dizer chega xD Tipo: Nijutsu Elemento: --- Descrição: Com esse jutsu, o meu bijuu permitirá que eu me una a qualquer sapo. Geralmente é usado com o Senpou - Ryousei no Jutsu (Arte Eremita - Técnica Anfíbia) ou o Nome: Feitang + Gama Dai sennin = Gou! (Feitang + Gama Dai Senin = Juntar) Nota : A cada post juntos, hachibi, eu e algum sapo, eu perco 50 de chakra. Nota : Os sapos que se unirem não perdem as habilidades que eles têm. Jutsu de autoativação com alguma calda do hachibi liberada : - Citação :
- Nome: Mente limpa
Rank: S Quem usa: Feitang - Hachibi Duração: eterno Tipo: Nijutsu Elemento: --- Descrição: Feitang, quando está com alguma calda do hachibi liberada, um chakra cobre a mente dele, e sua mente fica limpa, de qualquer genjutsu que estiver em ação na mente dele, esse genjutsu é retirado, e também bloqueia que qualquer outro genjutsu entre na mente dele. Nota : Por ser eterno, toda vez que feitang ativar uma calda do hachibi ele perde 150 de chakra, mas isso só ocorre quando ele libera alguma calda, mas se ele estiver com a 1ª calda, por exemplo, e liberar a 2ª ele já não perde mais 150 de chakra. =========================================================== Chakra : 2000 + 50 (1ª calda do hachibi liberada) = 2050 - 90 - 150 - 150 - 150 - 150 - 90 - 60 - 50 - 150 = 1010HP : 1450 | |
| Assunto: Re: [Teste do Templo do Fogo] Feitang VS Gui1602 Dom 18 Out 2009, 04:07 | |
| Off: O selo do jutsu abaixo é feito de que? - Citação :
- Fuuin Kyuubi no Chakra (Selamento do Chakra da Kyuubi)
Quem usa: Jiraiya, Namikaze Minato, Yamato, Senju Hashirama Rank: S Descrição: Esse selo foi usado por Kakashi, que o recebeu de Jiraya. No treino entre Jiraya e Naruto, Jiraya ensinou seu pupilo a usar o chakra da Kyuubi. Infelizmente, o poder saía rápido demais, o que fazia com que o Naruto perdesse a razão, virando uma besta assassina, dependendo da quantidade de chakra liberada. Usando esse selo, esse processo rapidamente é revertido. Ele é posto na testa do Jinchuuriki. | |
| Assunto: Re: [Teste do Templo do Fogo] Feitang VS Gui1602 Dom 18 Out 2009, 04:10 | |
| OFF : Pelo que eu vi no animê é feito de um pedaço de um pergaminho, um pedaço de folha com algumas inscrições ... Isso é até onde eu sei pelo animê ... | |
| Assunto: Re: [Teste do Templo do Fogo] Feitang VS Gui1602 Dom 18 Out 2009, 20:33 | |
| Off: Irei considerar que é papel pequeno(tamanho da palma da mão de 1 pessoa normal). ____________________________________________________________________________ On: Assim que o vapor toma conta de todo o campo Gui1602 se transforma no Nibi por completo(lembrando que o Nekomata é um gato demonio gigantesco feito de chakra mesclado com chamas azuis, por ser feito basicamente de fogo ele queima tudo que toca), e logo em seguida Gui1602 molda uma forma de esfera constituida de chakra obscuro e hiiton em suas mãos/patas(como sou um gatão agora acho que eu tenho patas né?? ) então logo Gui1602 lança essa esfera na direção de Feitang, então logo Gui1602 vê Feitang se transformando na 1 cauda do bijuu dele e logo percebe o campo inteiro ficando escuro, então Gui1602 espera o movimento de seu oponente. - Spoiler:
Antes de Gui1602 de transformar no Nibi por completo(isso seria antes do Feitang liberar a 1 cauda de seu bijuu) ele lançou 1 genjutsu na direção de Feitang(Projeção). - Citação :
- Projeção
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Genjutsu Velocidade: Num piscar de olhos Duração: 1 post Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Gui1602, num piscar de olhos coloca o inimigo num genjutsu, que ele se vê lutando comigo e ele está me dando mta porrada, eu to sangrando e to quase morrendo, e na realidade ele fica imóvel(paralizado).
Nota¹: Gasta-se 100 de chakra a mais p/ realizar este genjutsu. Nota²: Para a duração do jutsu aumentar +1 post o usuário deve pagar 100 de chakra a mais. Nota³: Não é cancelado pelo kai nem intervenção da visão. Nota : Só é cancelado por: Intervenção interna de Bijuu ou pela dor física feita pelo oponente. Também antes de tudo ficar escuro(+/- quando feitang liberou a 1 cauda de seu bijuu)as garras do Nibi cresceram, ficando 5m cada, e Gui1602 pulou na direção de Feitang e, com as garras dele, tentou cortar feitang inteiro.
Obs: Lembrando que se algo pequeno(algo pequeno comparado ao tamanho do Nibi, como o tamanho de 1 pessoa normal) encostar nas chamas que envolvem o Nibi, esse ai vira pó, e se for algo grande(o tamanho de 1 bijuu) a parte do bijuu que encostar nas chamas que envolvvem o Nibi, esse Bijuu não vira pó, só que a parte/membro desse bijuu que encostou nas chamas que envolvem o nibi, esse membro/parte será queimado, segundo Wikipedia. Jutsus usados no spoiler abaixo. - Spoiler:
- Citação :
- Perseguidor obscuro
Quem usa: Gui1602 Rank: S Tipo: Hijutsu/Ninjutsu Duração: 2 post Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Hiiton
Descrição: Gui1602(estando na 2° cauda do Nibi) forma uma esfera de chakra obscuro misturado com Hiiton em suas mãos que tem de diametro 5m e a lança em direção do inimigo, e se essa esfera acertar o alvo/inimigo, ele fica desmaiado por 1 post. Essa esfera persegue o alvo durante 1 post.
Nota: Gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu. - Citação :
- Garras
Quem usa: Gui1602 Rank: A Tipo: Hijutsu/Taijutsu Duração: 3 post's Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Hiiton Requerimento para usar o jutsu: Requer estar na 2° cauda do Nibi
Descrição: Gui1602, estando na forma completa do Nibi, faz com que as garras do Nibi cresçam, ficando com 5m de tamanho. Essas garras cortam tudo, até aço. Essas garras só não corta a kusanagi. Chakra: 1750 + 600(2° cauda do Nibi) - 340 = 2010Vida: 1400 | |
| Assunto: Re: [Teste do Templo do Fogo] Feitang VS Gui1602 Dom 18 Out 2009, 21:01 | |
| OFF : Eu liberei a minha 1ª calda um pouco depois de você chegar, e vc antessipou meus movimentos ... Vc só pode liberar 1 calda por post, e em 1 segundo vc não liberaria outra calda, para liberar uma calda leva um certo tempo, ou seja, leva os danos e morre. E sobre o genjutsu que vc mandou em minha direção, vc antessipa meu movimento, que no caso é a liberação de calda, oque tbm não pode. E você não se livrou do meu pântano, que fez vc se afundar nele e morrer. CAso vc não tenha visto o pântano, ele estava no meu spoiler, depois dos jutsus, foi a minha armadilha contra vc, oque eu vi que vc caiu nela. Você morreu de várias maneiras, só vou chamar outro juiz para confirmar a tua morte ... | |
| | | Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: [Teste do Templo do Fogo] Feitang VS Gui1602 Dom 18 Out 2009, 21:09 | |
| -------------------JUiZ----------------------
Bom pelo visto gui1602 não não pode antecipar um movimento do seu oponente além de você não ter se defendido do pântano pois até um bijuu afunda no pantano
conclusão: Gui1602 vc morreu
e quanto ao perseguidor obscuro eu nem tinha percebido que eu aprovei um jutsu que vc roubou de outro forum porisso eu vou lah mudar minha opnião sobre este jutsu | |
| Assunto: Re: [Teste do Templo do Fogo] Feitang VS Gui1602 Qua 21 Out 2009, 11:07 | |
| OFF : Ok, a luta já acabou, eu já ganhei, então tpc bloked. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Teste do Templo do Fogo] Feitang VS Gui1602 | |
| |
| | | | [Teste do Templo do Fogo] Feitang VS Gui1602 | |
|