Estou no meu gabinete durmindo perto de gama, que fica em uma concentração razoável, então ele leva um susto e rapidamente dá um berro.
[Eu] - Tá doido Gama ?? Quer me surdar ??
[Gama Dai Senin] - Me desculpe filho, mas tenho uma péssima notícia !
[Eu] - Pó mandá ...
[Gama Dai Senin] - Acabei de ter uma previsão !
Então o kage se senta no sofá e começa a ouvir oque o gama tem a dizer.
[Gama Dai Senin] - Invasão ... Possivelmente a akatsuki irá nos invadir ... Tome providências rápidas !
Então o kage se levanta e dá as costas ao gama ...
[Gama Dai Senin] - Onde você vai ?!?!?!?!?!?
[Eu] - Você não pediu para eu tomar providências ??
[Gama Dai Senin] - Você não vai ...
[Eu] - Não gama, não vou até lá e falar umas para eles não ... Vou apenas mandar um sapo para Suna, pedindo reforços.
[Gama Dai Senin] - Ahh bom ^^
Então eu me aproximo da porta, invoco Paw & Maw ...
[Fukasaku e Shima] - Porque nos invocou filho ??
[Eu] - Uma invasão está por vir, avise todos os habitantes e voltem logo para me ajudarem na luta.
[Fukasaku] - Ok, só uma pargunta : Quem irá nos invadir ??
[Eu] - A akatsuki segundo o gama ... Agora vão !
Então eles saem rapidamente da sala e vão avisar todos os habitantes. Logo após isso vou até um dos portões da vila, invoco Gamabunta ...
[Eu] - Gamabunta, uma invasão está chegando, para ser mais preciso a akatsuki, quero que vá até Suna, que é nossa aliada, e avise o Kazekage sobre essa invasão, e não esqueça de usar jutsus de Suiton para se banhar de tempo em tempo para não morrer desidratado, e quando voltarem, fiquem do lado de fora, para ser mais preciso mais de 100 KM de distância da vila, bem atras de um labirinto, até que vocês vejam algum movimento estranho, ai vocês poderão entrar.
- Spoiler:
Pois a barreira já não afetará mais vcs, pois ela será cancelada quando eles passarem por ela.
[Gamabunta] - Ok.
Então ele sai de lá, e vai até a vila de suna.
Obs. Ele irá usar jutsus de suiton para se banhar, para resistir as altas temperaturas do deserto, para que ele não morra desidratado.Então logo após a saída de Gamabunta fukasaku e shima chegam ao local.
[Shima] - Já avisamos todos os habitantes da vila ... E oque Gamabunta faz aqui ??
[Eu] - Foi pedir ajuda à suna, nossa aliada.
[Shima] - Oque ?!?!?!?!?!? Você ficou doido ?? Ele irá morrer desidratado, pois sapos não resistem ao clima quente de ...
[Eu] - Relaxa, ele irá usar jutsus de Suiton para se banhar e não perder a água existente em seu corpo e evitar a tragédia ...
[Shima] - Ahh, tudo bem ^^'
[Fukasaku] - ¬¬
[Shima] - Oque foi fukasaku ?!?!?!?!?
[Eu] - Agora não é hora de discutirem ... Prestatenção ...
Então um estômago de sapo começa a montar um labirinto a mais de 100 quilômetros da vila, em todas direções horizontais.
- Spoiler:
[spoiler]Porém, esse labirinto não tem um destino certo, os caminhos sempre te levarão à uma armadilha.
Se os akatsukis entrarem no labirinto as paredes irão se fexar, por todos os lados, e tentarão esmagar vocês.
- Spoiler:
No início do labirinto, por todos os lados, até debaixo da terra e no ar, terá uma barreira (eu acho que é invisível) que tudo que tocar lá será esmagado e morrerá instantaneamente.
- Citação :
- Senpou - Kekkai no Jutsu (Arte Eremita - Técnica da Barreira)
Quem usa: Jiraiya e Namikaze Minato
Rank: S
Nota: Em uma síntese em um Mangá produzido por uma fã polonesa,Namikaze Minato usa essa técnica para proteger seus alunos(Rin,Kakashi,Obito).
Descrição: No Modo Eremita, Jiraiya cria uma barreira que se detectar um invasor o esmaga, matando-o instantaneamente.
Antes de eu fazer a barreira eu entrei no senin mode, para que a técnica possa ser usada, e como está na descrição do jutsu do estômago, eu posso construir uma construção por causa da parede de sapo, e isso me permitiu fazer todos os movimentos acima, e abaixo.
- Spoiler:
O estômago também fexará a vila por fora, inclusive pelo ar e debaixo da terra, assim, tudo que tocar nela será puxado para dentro da parede, e lá morrerá por sufocamento. [spoiler]Isso só serve para quem está fora da vila e tentar entrar.
[Shima] - Meu filho, você tem chakra para tudo isso ??
[Eu] - Sobrará pouco, mas como eles ainda demorarão para chegar as técnicas durarão e eu terei o chakra recuperado ...
Então eu volto ao meu gabinete, agora com fukasaku e shima nos meus ombros, me sento no sofá, perto de gama e me concentro na barreira, para ver se eu pego alguém.
- Spoiler:
Porém, gama dai senin se une a mim, para poupar chakra e já recuperar esse chakra quando eu for lutar.
- Citação :
- Nome: Feitang + Gama Dai sennin = Gou! (Feitang + Gama Dai Senin = Juntar)
Quem usa: Feitang/Gama Dai Sennin
Duração: 5 posts
Tipo: Ninjutsu
Elemento: ---
Descrição: Com esse jutsu Feitang e Gama Dai Sennin podem se juntar, porém, Feitang não ganha nenhuma aparência esquizita, só o poder da premonição e o gama dai senin dentro dele para dar conselhos para ele, como se fosse a conciência de Feitang.
Nota : Com esse jutsu Feitang não fica mais leve nem pesado.
Nota : Se eu cair num genjutsu Gama dai sennin pode me liberar do mesmo, porém, eu perderei 100 de chakra.
================================================================
Alguns jutsus usados :
- Citação :
- Gamaguchi Shibari (Prisão do Estômago do Sapo)
Quem usa: Jiraya e Minato Namikaze
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.
- Citação :
- Paw & Maw (Pai e Mãe)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas.
Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein.
Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez.
Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invovação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o shinobi pode ter acesso ao chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan.
- Citação :
- Gamabunta (Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki
Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
==================================================================
Chakra : 1750 + 400 (senin mode) = 2150 - 150 - 150 - 150 - 150 - 150 (todo esse gasto de chakra aqui será recuperado, voltando a ser 2150) = 1400Sangue : 1400