Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Cargos de Suna Qua 14 Out 2009, 23:16 | |
| Nessa lista tem o nome de todos os membros de Suna e seus respectivos ranks. - Citação :
- Kazekage
- Citação :
- - Rich
Anciões - Citação :
- -
- - Jounins - Citação :
- - Gaarinha_PT
- Unko - Kyuubi.RC - Fatal - Iron - L - Aizen Sousuke - Darkdark2 - Rich - IceHime - Uchiha Sasuke - Michel - Matt. - Killer - Lawliet - Kibaro - Uchiha Mai - +naruto+ - Cotrrez - Rodigapla - AFRAID Chunins - Citação :
- - Uchiha Ian
- Pirafilhinho - Gatoleize Genins - Citação :
- - Zaburam
- xXNeji HyuugaXx - Neo - Chikamatsu Monzaemon - Bibi1 - Kiba Inuzuka - Girlsasori - Reborn - Al Capone - Bryan - Gaara of Desert - Glauber Hutirra - Nightmare Zero - Blink - Hades - Uchiha ian - Apolllo315 - Harunno.sakuraH - Sannin - Max - Ero-silva - Sabaku no Shinzou Caso eu tenha esquecido de colocar alguém na lista, contate-me por Pm para eu te colocar na lista.
Última edição por Gui1602 em Sex 29 Jan 2010, 22:18, editado 100 vez(es) | |
|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Cargos de Suna Qua 14 Out 2009, 23:19 | |
| Nessa lista está os ranks ''especiais'' de suna. - Citação :
- Lider médico
- Citação :
- - Rich
Vice-lider médico - Citação :
- -
Médicos - Citação :
- - Gaara09
- Rodigapla - Fatal - Hiroshi - Cotrrez - IceHime - Matt - Mortal21 Lider Anbu - Citação :
- - Rich
Vice-lider Anbu - Citação :
- - Lawliet
Oinins - Citação :
- - Matt
- Fatal - Rodigapla - Anbus - Citação :
- - L
- Kyuubi.RC - Matt - Fatal - Killer - Rodigapla Avaliador de academia/Instrutor de academia - Citação :
- - Rich
Avaliador de Missões - Citação :
- - Gui1602
- Hiroshi - Rich Mods de Suna - Citação :
- - Gui1602
- Superiores a kage - Citação :
- - Gui1602
Caso eu tenha esquecido de colocar alguém na lista, contate-me por Pm para eu te colocar na lista. | |
|