| Teste De Sarah | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sarah Estudante da Academia
Ficha do personagem Personagem: Sakura Haruno Vida do personagem: (100/100) Chakra do personagem: (100/100)
| Assunto: Teste De Sarah Qui 09 Set 2010, 19:37 | |
| Venho ao Campo a espera do hokage , para faser um teste | |
|
| |
Near-san Hokage|Líder Médico
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 26 Mensagens : 178 Localização : Ai ó,puxando seus pés =) Pontos : 208 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Deidara Vida do personagem: (1250/1250) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: Teste De Sarah Qui 09 Set 2010, 19:41 | |
| 1º sempre post status,como é só um teste ambos teremos 1000 de sangue e chakra
2º vc deve saber o que é auto-hit e god mode,e aprender a não comete-los,se não sabe o que é isso leia as regras ou então mande uma mp pra um adm perguntando,ou se preferir pra mim '-'
On:3º Você começa,faça um bom ataque e boa sorte ^^
| |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Sakura Haruno Vida do personagem: (100/100) Chakra do personagem: (100/100)
| Assunto: Re: Teste De Sarah Qui 09 Set 2010, 19:47 | |
| ok vou começar eu pego uma bomba de fumaça e taco no chão para tentar faser uma distração no hokage e uso meu justu : - Spoiler:
Sakura Fubuki no Mai (Dança do Florescer da Cerejeira) Quem usa: Haruno Sakura Rank: C Nota: Ninjutsu usado somente no primeiro filme e no Naruto: Ultimate Ninja 3. Descrição: Sakura joga no oponente vários pequenos saquinhos com várias notas explosivas, depois atira kunais com notas explosivas no inimigo, que ao acertarem o alvo explodem. A explosão libera as pequenas notas explosivas, que quando explodidas desencandeiam uma explosão maior.
| |
|
| |
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 26 Mensagens : 178 Localização : Ai ó,puxando seus pés =) Pontos : 208 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Deidara Vida do personagem: (1250/1250) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: Teste De Sarah Qui 09 Set 2010, 19:49 | |
| Off:Uou,você tem que postaro o seu status,como é só um teste seu status pode ser de 1000 de sangue e chakra,sempre poste ele e desconte o chakra dos jutsus que usar,vc leu as regras?'-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste De Sarah Qui 09 Set 2010, 20:01 | |
| uso meu jutsu de novo - Spoiler:
Sakura Fubuki no Mai (Dança do Florescer da Cerejeira) Quem usa: Haruno Sakura Rank: C Nota: Ninjutsu usado somente no primeiro filme e no Naruto: Ultimate Ninja 3. Descrição: Sakura joga no oponente vários pequenos saquinhos com várias notas explosivas, depois atira kunais com notas explosivas no inimigo, que ao acertarem o alvo explodem. A explosão libera as pequenas notas explosivas, que quando explodidas desencandeiam uma explosão maior.
Chakara: 950 Sangue:1000 | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste De Sarah Qui 09 Set 2010, 20:09 | |
| *Vejo a garota utilizando um jutsu,ela lança uns saquinhos,logo vejo ela jogando kunais e minha direção,eu desvio pulando 2m pro lado direito e vejo os saquinhos explodindo,logo pulo rapidamente pro lado denovo,a tempo de escapar da explosão
- Monte uma estratégia pra me pegar,você pode fazer melhor
Sangue:Full Chakra:Full Argila:Full
Off:Eu sei que meu post não esta essas coisas,e minha defesa provavelmente foi errada mas eu estou com um poukinho de pressa e.e' | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste De Sarah Qui 09 Set 2010, 20:19 | |
| vejo que o hokage escapu eu uso o - Spoiler:
Taihou Sentou (Soco canhão) Quem usa: Tsunade, Karin, Sakura Haruno e Uzumaki Naruto(Kyuubi) Rank: B,A ou S Função: Atacar Nota:Uzumaki Naruto so pode utilisar o Taihou Sentou quando esta liberando as caldas da Kyuubi. Nota²:No caso de Uzumaki Naruto a tecnica sobe para S pos ele pode destruir uma região inteira quando esta na 4 cauda ou superior. Descrição: Concentrando chakra na mão o usuário dá um golpe no chão ou no inimigo liberando todo o chakra possível no golpe, se acertar o inimigo causa grandes estragos e se usar no chão abre-se uma grande cratera.
no chão e depois uso - Spoiler:
Chakra no Mesu (Facas de chakra) Quem usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Sakura Haruno e Sarutobi Asuma Rank: A Nota: Asuma só usa essa técnica com suas facas. Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, causo atinjir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deicha danos externos. e com esse jutsu tento asertar a perna do hokage Chakara: 920 Sangue: 999 | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste De Sarah Qui 09 Set 2010, 20:23 | |
| *Vendo a garota vindo em minha direção logo desvio do primeiro soco me agachando velozmente,logo vejo ela tentando me acertar na perna,eu do um pulo muito veloz e escapo,caindo a uns 5m atrás
- Você esta aprovada,ma treine bastante pois ainda precisa melhorar um pouco...
Sangue:Full Chakra:Full Argila:Full | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste De Sarah | |
| |
|
| |
| Teste De Sarah | |
|