Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Near-san
Hokage|Líder Médico
Hokage|Líder Médico
Near-san

Pontos : 208
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Vida do personagem:
~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Left_bar_bleue1250/1250~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra do personagem:
~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Left_bar_bleue1100/1100~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Empty
MensagemAssunto: ~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~   ~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ EmptySex 13 Ago 2010, 21:00

~>Um artista...Uma arte!<~

O Shodaime Hokage estava em Konoha,sua vila natal que tanto amava,quando recebe a notícia da criação de uma organização nukennin,que no futuro poderia se tornar muito forte,o mesmo não se preocupava muito de início,ela estava no começo e não acretidava que pudessem se tornar uma grande ameaça pra Konoha,mas mesmo assim aquele era seu dever como kage,não podia ficar somente ali fazendo relatórios e mais relatórios sobre coisas que lhe enchiam o saco,precisava cumprir suas obrigações como shinobi de konoha e impedir que ela possa futuramente ser ameaçada,então eu me levanto,o shinobi de longa franja loira que com olhos azuis na cor do céu estava pronto pra lutar!Não só pra lutar mais para mostrar a qualquer nukenin a sua verdadeira arte!Não aquela nos quadros mas sim a arte do campo de batalha,a sua tão preciosa arte,arte efêmera!Arte que não durava mais que alguns segundos,a arte das explosões...

A arte é um estouro!O ninja ria psicopaticamente da sua propria arte,tal arte que transformava nações em pó,ele estava pronto pra agir,ah se tava...O mesmo veste sua roupa de batalha e arrumava os ultimos preparativos,botava suprimentos para viagem e proximo a sua roupa bolsas de sua tão querida argila,com qual fazia sua propria arte,não só a arte como seus proprios conceitos sobre o bem ou o mal,após esses minimos detalhes o Hokage estava pronto,o mesmo se dirigia para o portão de entrada e saída de konoha,passando por ele alguns metros,eu mordo meu dedo,fazendo pingar um pouco de sangue que logo passo pelos meus outros dedos,eu faço uma sequência de selos,após o termino dessa sequência de selos ponho minha mão no chão fazendo surgir uma fumaça,quando tal fumaça se dissipa mostra ser na verdade uma kuchiyose - Kibaku Dai Tori - Um enorme e majestoso pássaro de argila,somente de argila,o hokage sobe encima do passaro que levanta voô rumo ao mundo,o loiro não tinha a minima ideia de onde seria o esconderijo de tal organização,mas sabia que podia arranjar a informação lá fora...

Muitos dias de viagem e nada,o mesmo estava começando a se cansar,o tédio o consumia e o seu passaro de argila tambem estava cansado,nem mesmo as paradas constantes podiam fazer o mesmo recuperar a energia do tempo de voô,nós então resolvemos parar em um bar,para o passaro descansar e eu quem sabe conseguir algumas informações,bares são bons lugares pra se conseguir informações,pessoas de todas as partes do mundo passavam por eles principalmente andarilhos e informantes,eu entro no bar e me sento numa cadeira proxima ao balcão,peço uma agua bem gelada e começo a observar o movimento no bar,varios homens bebendo cerveja,lindas moças passando de uma lado para o outro sendo muitas delas prostitutas ou como diriam "putas",que por sinal eram de melhor qualidade,pensava o hokage,mas essa não era hora pra isso precisava reunir informações da localização de tal organização,eu vejo então uns dois rapazes com capuz sentados na mesa mais afastada,resolvo perguntar pra eles se os mesmo sabiam alguma coisa sobe o assunto,eu me levanto e ando até a mesa onde os mesmos estam...Depois de algum tempo de conversa consigo a informação com eles,os mesmo estavam indo para tal organização,eu chamo os mesmos pra seguir viagem em meu passaro de argila contando que os mesmos me guiassem para o esconderijo,num blefe,onde havia dito que me tornaria um Akatsuki tambem,nós continuamos viagem por mais alguns dias até chegar no suposto esconderijo,havia uma enorme pedra na entrada,nesse momento os shinobis não serviam mais de nada,então eu simplismente,os mato,tiro uma kunai do meu bolso de armas e atacava os mesmo por trás fazendo apenas um corte no pescoço causando um morte quase instântanea,então tinham que pensar agora como tirar aquela pedra do lugar,ela era enorme,eu poderia explodi-la mas uma explosão com poder para destruir uma pedra daquele tamanho destruiria tambem tudo ao redor,depois de pensar um pouco tenho uma brilhante ideia,não deveria tira-la de lá mas sim chamar a atenção do lider da organização para que o mesmo viessem a meu encontro,então ponho minhas mãos nas bolsas de argila,pronto para fazer arte!Tiro um pouco de argila e faço as bocas em minha mãos as mastigarem,após alguns segundo as mesmas bocas nas minhas mãos cospem a argila com forma de aranha,e eu jogo as aranhas na pedra,num total de cinquenta aranhas que são jogadas bem espalhadas pelas pedras,tais aranhas explodiam ao tocar na pedra,as explosões não eram o suficiente para explodir a pedra mas faziam um barulho muito alto,que tambem poderia ser ouvido dentro da caverna,após jogar as aranhas me posiciono estratégicamente há 15m da entrada do esconderijo,pronto para por a vista a minha arte...

Eu usei:
Citação :
Jutsus Ofensivos

C1 • Kikkai
(C1 • Inseto Destrutivo)
Quem usa: Deidara
Rank: D
Selos: Cachorro, Bode
Primeira aparição: Episódio 4 Shippuuden
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.

Jutsus de Suporte

Kuchiyose • Kibaku Dai Tori
(Invocação • Grande Pássaro de Argila)
Rank: A
Descrição: Deidara invoca a partir de seu Kibaku Nendo um pássaro muito hábil e veloz feito 100% de argila, que ele usa para voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.

-Eu-
Sangue:Full
Chakra:960/1100
Argila:
90cm³/100cm³
100cm³/100cm³
100cm³/100cm³

-Kibaku Dai Tori-
Chakra:Full

Citação :
Kunais: 19/20
Senbons: 20/20
Fuumas shurikens: 20/20
Shurikens: 20/20
Selo bomba: 20/20
Bomba de fumaça: 20/20
Makibishi: 20/20
Bomba de Luz: 20/20
Chaveiros explosivos: 20/20
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Considere que:

- Como não há nenhuma regra sobre o Deidara no forum,eu seguirei as mesmas regras que no Naruto World

- Considere que a velocidade de Deidara é de 15m p/s

Citação :
15m p/s: Guren, Hozuki Suigetsu, Deidara, Sora, Momochi Zabuza, Kabuto, Uzumaki Naruto
- Considere que a velocidade do Kibaku Dai Tori é de 17m p/s

Citação :
Rank A= 17 Mts
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Off:Sorry pelo pequenino post Maark ^.V'
Ir para o topo Ir para baixo
Reborn-kun
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki
Reborn-kun

Pontos : 140

Ficha do personagem
Personagem: Hiruko( Body Reborn )
Vida do personagem:
~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Left_bar_bleue1500/1500~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra do personagem:
~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Left_bar_bleue1500/1500~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: ~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~   ~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ EmptySex 13 Ago 2010, 22:13

Um Pequeno Disturbio no Yin e Yang
~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Nshdvdf-29
Num belo dia ensolarado , havia uma pessoa no mundo Shinobi que era especial , ela era um renegado , que criava uma organização para manter a páz ,pois , achava que o mundo estava podre , e asquerozo , com essas guerras e invasões , intão , ele criou a organização , pra mostrar , qual é a verdadeira dor , Mas muitos achavam a organização malévica , e destruidora , pois bem , os membros adoravam destruir e roubar coisas , mas o lider só queria Renovar o mundo , fazer um novo mundo , para que as pessoas vivam felizes , mas para isso , ele prescisava de uma ajuda dá dor [..] e nesse belo dia aconteceu uma coisa , um disturbio no Yin Yang , pois bem , o lider dessa organização , não saberá oque vinha a acontecer ,Só saberá que uma coisa ruim estará por vir , intão , sentado no meio da floresta meditando , o ninja Houve um barulho , intão olha para a naturesa , vê a unica coisa que não merece dor , Aos seus olhos , havia uma grandesa , um explendido lugar , aonde havia animais , que o lider acreditava que podiam ser mais espertos que os humanos , intão , o Lider enfaichado com faichas , parecendo uma mumia , sendo só não coberto , seus olhos e cabelos , deitava na terra , aonde animais pisavam , e olhava pro céu , observando formas nas nuvems , e os passaros , ele via os passoras indo para o norte , e via as nuvems , dismanchadas , como se fossem explosões , intão , isso ainda mais preucupava o lider , o shinobi , ficava muito atento a naturesa , aparentando ignorar oque havia acontecido na Pertubação do Yin e Yang , Pois , o lider estava calmo , e atento a tudo que havia ocorrido na vida dele , pensando no passado , e no presente , quando está a voltar pro esconderijo , ouve um barulho de explosão , intão vai para a entrada , e vê um shinobi lá , intão , ele aparece lá e diz , com calma :'' Bom jovem Hokage , Seja bem vindo a Minha organização , e se vamos lutar , que seja lá dentro , certo ?'' Intão a pedra se delisa para o lado , e o lider entra , e fala pro Shinobi '' Seja muito bem vindo a QG da minha organização , e se vamos lutar , que sejamos Educados , intão , Entre e lutaremos dentro '' Intão o venta lá dentro , e meche com o cabelo de Hokage e do Lider .

----------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------
Energy: Full
Life : Full

Notes :
Jinton Activade por ser Kekkei

22 M ps pelo jinton

OFF: Malz pelo post pequeno ''/
Near-san
Hokage|Líder Médico
Hokage|Líder Médico
Near-san

Ficha do personagem
Vida do personagem:
~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Left_bar_bleue1250/1250~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra do personagem:
~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Left_bar_bleue1100/1100~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: ~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~   ~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ EmptySáb 14 Ago 2010, 13:55

~>A arte é um completo estouro!<~

O Shodaime Hokage vê a tal pedra se abrindo e de lá um homen que se intitulava lider da tal organização,o mesmo estava todo enfaixado,apenas com os olhos e cabelos de fora,ele parecia ser muito poderoso e possuir tecnicas,mas não importava muito,o loiro estava confiante de sua vitória,o mesmo acretidava que sua arte podia fazer a diferença,então o hokage escuta o homem o chamando para entrar...

- Hun...Vamos fazer arte!

O Shodaime Hokage sente uma brisa bater em seu corpo,fazendo seus longos cabelos loiros balançarem,o mesmo entra no esconderijo,dentro dele era escuro,não o bastante pra impedi-lo de enxergar mas mesmo assim era bem escuro,como imaginava um esconderijo de nukenins,o mesmo então começa a agir!Não podia esperar pelo seu oponente,o hokage devia ser breve,acabar rapido com isso para assim poder retornar logo a konoha,então subo encima do Kibaku Dai Tori que levanta voô,ficando a uns 20m de altura e começo pondo a mão nas minhas bolsas de argila,aquela tão querida argila,o mesmo faz as bocas em sua mão engolir um pouco de argila,elas mastigam por um tempo e depois cospem dezenas de aranhas,num total de cinquenta aranhas que jogo no chão,as aranhas se espalham ficando posicionadas estratégicamente (Mais ou menos uma por 2x2)qualquer um que pisasse nelas faria automaticamente todas explodir,se mover rapidamente ficava quase impossivel,para passar pelas aranhas era preciso olhar atentamente para as aranhas e passar com passadas leves longe das aranhas,com o a outra parte da argila criava pássaros num total de cinquenta,que sobrevoavam o campo de batalha a uma altura de 10m do chão,num posição tambem estratégicas,eles ficavam entre mim(junto com Kibaku Dai Tori) e o meu oponente,qualquer tentativa de pular em minha direção faria com que tais passaros explodissem,tambem explodiriam se algum ataque fosse lançado em nossa direção,mas esse não pararia apenas diminuiria a força e velocidade de tal ataque,então faço outro jutsu - Nendo Bunshin - Criando cinco clones de argila que pulam de cima do passaro,onde eu havia os feito,em direção a o inimigo,tentando soca-lo na cara,se fossem destruídos,se tornariam argila e tentariam prender o oponente para em sequência fazer sua verdadeira arte!

Eu usei:
Citação :
Jutsus Ofensivos

C1 • Kikkai
(C1 • Inseto Destrutivo)
Rank: D
Selos: Cachorro, Bode
Primeira aparição: Episódio 4 Shippuuden
Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.

Jutsus de Suporte

Nendo Bunshin
(Clone de Argila)
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 124 Shippuuden
Descrição: Deidara pode criar um clone de argila que, se machucado, se transforma em argila pura, podendo prender o oponente ou a cosia que machucou o bunshin. Esse é diferente do kibaku bunshin, pois esse não explode.

-Eu-
Chakra:860/1100
Argila:
80cm²/100cm²
100cm²/100cm²
100cm²/100cm²

-Kibaku Dai Tori-

Citação :
Selo bomba: 20/20
Considere que:

- O esconderijo Akatsuki teria algo em torno de 100x100m de aréa '-V

- Você não disse a vossa localização então vou "interpretar" que você está a uns 10m da entrada,igualmente a mim

- Jutsus de clonagem rank B gastam 10 de chakra por clone,até 9 clones,como não tem nenhuma regra falando que clones de argila gastam argila,em nenhum dos foruns,eu não vou descontar argila
The Black
Estudante da Academia
Estudante da Academia
The Black

Pontos : 202

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:
~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Left_bar_bleue1000/1000~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: ~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~   ~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ EmptySáb 14 Ago 2010, 14:06

The Battle
~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Monkey_D_Luffy

Em um certo Dia, O Shodaime Mizukage Escuta falar sobre uma invasão...na qual, o Shodaime Hokage, aquele que O Mizukage mais odiava devido ao mesmo em gerações passadas ter destruido ao pelo menos atacado Kiri...Logo então o mesmo arrumava-se para ir em direção aonde a invasão aconteceria...ao guardas suas coisas, em meio a bagunça...o mesmo acha uma imagem de quando os mesmos eram crianças e lembra de como era bom os tempos nos quais todos se divertiam e não havia essa de inimigos...somente amigos e amigos para sempre, logo então com um pouco de depressão no rosto começa a andar e andar...sendo que o mesmo sabia que se a organização na qual o mesmo estaria provavelmente defendendo, poderia se tornar uma organização muito poderosa na qual poderia atacar e destruir possivelmente uma ou mais das Vilas nas quais se encontram pelo mundo ... Logo o Mizukage fica um pouco confuso, com relação há esse assunto...o mesmo se faz a pergunta :

|- Atacar quem tenho odio, ou atacar os que no futuro poderão destruir tdu que existe ?!

O mesmo começa a caminhar, e andar por todos os caminhos sabendo que...O Lider Akatsuki, o lider da organização que no futuro poderá ser perigosa...deixou-lhe um mapa, pedindo ajuda na invasão ... Logo então o mesmo com um mapa, começa a caminhar tentando encontrar a tal organização, após andar e andar...com um certo tédio o mesmo resolve parar um pouco, para beber a agua q o mesmo havia trazido antes de sair de sua vila, ao beber sua agua...começa a pensar em seus proximos movimentos, ao pensar bem...o Hokage era conhecido como ... como... algo com relação a "arte", ou algo do tipo... Quanto ao Lider Akatsuki, era conhecido como ... algo que o Mizukage ainda não sabia ... logo então o mesmo aproveitaria essa luta para descobrir algumas coisas sobre O Lider Akatsuki...quanto ao nome deles, se o mizukage não se enganava o nome de um deles sseria Neko, O Hokage...e Mark, o Lider Akatsuki...O Mizukage sabia o nome do Lider akatsuki devido ao mesmo te-lo enviado em uma carta, na carta q o mesmo pediu para ajudar na invasão...Logo Após ter bebido um pouco de agua o mesmo continua a andar e andar, sempre observando o mapa até que o mesmo começa a sentir falta da amizade que Tinha, no entanto o mesmo lembra-se que, não poderia ter remorso por algo q o mesmo já fez...

Logo então O Mizukage, após andar o que seria suficientemente adequado para chegar até onde poderia ser o esconderijo, logo a uns 33 metros do local o mesmo avista uma explosão, logo o Mizukage deduz que a Invasão já poderia ter começado. Então o mesmo estrategicamente a 21 metros do local. Fica observando os movimentos do seus adversarios para ver se posteriormente poderia criar um tipo de defesa ou contra-ataque ... sempre a observar ... e a calcular o que eles poderiam fazer ... Sendo que o mesmo estava bastante escondido, onde ninguem podia vê-lo...por enquanto ...

Sangue : Full
Chakra : Full

NT:

como as regras são do NW 1.0 posso me mover a 21 m/s
Citação :
21m p/s: Rock Lee(1, 2 ou 3 portões liberados), Pein, Maito Gai(1, 2 ou 3 portões liberados), Naruto(Senjutsu), Kimimaro(juin 1), Sasuke(Juin 1), Uchiha Itachi, Kakashi ( Portão liberado )
Near-san
Hokage|Líder Médico
Hokage|Líder Médico
Near-san

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: ~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~   ~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ EmptySeg 23 Ago 2010, 15:05

Um intruso?Que se foda exploda!

Após aqueles ataques não vejo nada alem do corpo do lider de tal organização morto,estirado no chão sem nem mesmo ter tentado se defender,era deprimente aquela cena,fico observando por algum tempo a cena até me pronuncio com uma voz calma e pausada

- Hunph,não se fazem mais Nukennins como antigamente...
Eu desfaço as aranhas de argila no chão,juntamente com os clones de argila,desço por um instante e pego o corpo do lider da Akatsuki,ou seja lá o nome da organização,ponho o mesmo corpo nos meus ombros enquanto subo devolta para o Kibaku Dai Tori,ponho a mão nas minhas bolsas de argila e faço com que as bocas em minhas mão mastiguem uma grande quantidade de argila,após isso elas cospem uma especie de "Coruja" feita de argila,aquela era a minha especialidade,e tambem meu jutsu favorito - C3 - jogo a bomba em direção ao chão ao mesmo momento que o Kibaku Dai Tori sai voando a toda velocidade do esconderijo,a bomba cresce de tamanho e explode,um explosão enorme e efêmera,ela destroem tudo dentro do esconderijo que faz uma enorme pressão,fazendo com que a explosão só pudesse sair pela entrada da Akatsuki aumentanto o raio da explosão que destruiria tudo que estivesse na frente da entrada do esconderijo,causando um enorme estrago

- Que essa organização morra aqui!
Eu usei:
Citação :
Jutsus Ofensivos

C3 • Nendoshin
(C3 • Criatura de Argila)
Rank: S
Primeira aparição: Episódio 6 Shippuuden
Nota: é o terceiro nível do Kibaku Nendo de Deidara
Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria um enorme boneco que é lançado do alto para o chão, é capaz de explodir um vilarejo inteiro tamanho é sua força. É a especialidade de Deidara.

-Eu-
Chakra:560/1100
Argila:
00cm²/100cm²
80cm²/100cm²
100cm²/100cm²

-Kibaku Dai Tori-
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Considere que:

- Você disse a distância mas não disse precisamente onde estava então vou considerar que você se escondeu há 21m a frente da entrada do esconderijo e portanto no raio da explosão

- Nós estavamos há 10m da entrada do esconderijo,e a velocidade do Kibaku Dai Tori é 17m p/s,mais do que o suficiente pra escapar a tempo de não ser pego pela explosão

- Considere que eu fiquei 30m acima do solo e 10m de distância da entrada do esconderijo
The Black
Estudante da Academia
Estudante da Academia
The Black

Pontos : 202

Ficha do personagem
Personagem:
Vida do personagem:
Chakra do personagem:
~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Left_bar_bleue1000/1000~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: ~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~   ~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ EmptyTer 24 Ago 2010, 19:24

By a Whisker
~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Luffy_in_his_youth

O Mizukage, depois de passar alguns momentos observando atentamente a possivel luta dos dois... simplesmente vê um deles cair no chão e la ficar, sem fazer absolutamente nada. Logo depois de observar tanto o mesmo fica confuso e se pergunta :

- ele era tão fraco assim ?!
- Que Poha ! pensei q a luta ia durar mais ... Não importa, irei atacar de qualquer forma !

Então o Mizukage ainda escondido, prepara-se para se revelar quando de repente, Seu adversario, ainda desconhecido pega o corpo do adversario que teria perdido e o coloca nos ombros e sobe em um pássaro estranho completamente branco, ao subir no mesmo e começar a fazer algo, ainda também desconhecido...Quando o Mizukage vê seu adversario correndo muito rapidamente o mesmo decide o acompanha-lo ... O Mesmo com sua velocidade rapida e pelo o que parece ser. O Mizukage parecia estar acompanhando seu adversario, quando então o mesmo parece ter reduzido sua velocidade. Logo quando o Mizukage olha para trás...uma enorme explosão ocorre, O Mizukage já espantado não vê outra solução se não enganar o seu inimigo e quando o mesmo estiver com a guarda baixa o atacar, a enorme explosão havia destruído tdu e também havia provado que seu adversario era forte demais, então para testar seu adversario o mesmo cria um clone, somente para distração de seu adversário ... O Mizukage parecia querer testar as habilidades de seu adversario. Logo o clone que serviria de distração ia pra frente de adversario ( considerando que você está lá em cima e o clone q seria para a distração abaixo ), O Mizukage então jogava uma Kunai com selo bomba q estaria na mira perfeita de seu adversário ...Caso o mesmo continuasse a se mover seria acertado ... Observando se seu inimigo se distraia, o mesmo se move muito rapidamente e re-aparece atrás de seu adversário então concentra chakra e tenta jogar uma imensa Bola feita de fogo, tentando acertar o adversário e seu aparentemente, pássaro ... logo então o mesmo ainda no ar, morde seu dedo, e depois de fazer alguns selos de mão ... invoca um pássaro com a proporção suficiente para levar Mizukage nele, No chão é formado uma grande quantidade de agua e de dentro do mesmo 5 brocas aquáticas que vão em direção ao meu oponente insanamente, querendo acerta-lo e possivelmente perfura-lo levando o mesmo a morte ... Caso o meu oponente desviasse das brocas as mesmas se redimensionariam e continuariam a tentar acertar meu adversário...tentando mata-lo de qualquer forma...logo o Mizukage olhava para o chão e desfazia o clone que foi feito para distração do seu adversário e o mesmo ficava a observar seu adversário sendo perseguido por as brocas...e com uma cara de mal...logo o pássaro que o Mizukage estava nele se afastava lentamente do seu adversário ...

Citação :
jutsus ofensivos :

Katon - Goukakyuu Chakra no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo com Chakra)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Selos:: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 15 Shippuuden
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma enorme bola de fogo, aumentando 10x mais a sua potência, força e velocidade com seu chakra.

Nome:Broca giratoria de Agua
Rank: S
Tipo:Ataque
Elemento envolvidos:Suiton(água)
Velocidade: Normal
Duração: 1 post's
Nota: broca possui 3 metros...jutsu após uma vez usado leva 1 post para que possa ser usado novamente ( um post carregando)
Descrição: O usuario faz com que saia do chão uma grande quantidade de água que tomam forma de brocas aquaticas giratorias, perseguidoras que perseguem o adversario até que sejam destruidas, as mesmas são completamente manipuladas pelo usuario e podem usar a água de auxílio onde não são notadas..servem também para descobrir locais ou coisas que estejam ocultas...pois o usuario sabe onde esta cada uma das brocas...e qual o seu estado.
Obs.: Somente 5 por vez.

Jutsus de Suporte:

Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica[2]
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Kuchiyose • Tori
(Invocação • Pássaro)
Quem usa: Itachi Uchiha, Sasuke Uchiha, Chiyo, Deidara e Aoba Yamashiro
Rank: C
Descrição: É um tipo de invocação que permite ao conjurador o domínio sobre aves de diversas raças e tamanhos, variando em utilidade e tipo de ataque.

Eu:
Sangue: Full
Chakra: 805/1100

Tori:
Sangue: Full
Chakra: Full

Citação :
Selo bomba: 19/20
-------------------------------------------------------------------------------------

- Considere que, eu segui você na mesma velocidade q você se movia, ou seja 17m p/s sendo que me movo mt mais rapido que isso. Logo também posso ter escapado da explosão
- E que eu joguei a Kunai bem calculada ou seja, se você não parar a Kunai lhe acerta, e caso tente desviar para o lado a mesma explodirá e te acertará do mesmo jeito ...
- Considere que também, eu me movi na minha velocidade máxima para chegar atrás de você, a 21m p/s, e enquanto estava no ar... eu concentrei e joguei uma bola de fogo em você...logo depois fiz a invocação ...
- também considere que ao lançar a Kunai me movi muito mais rapido que ela, logo se tentar desviar da bola de fogo indo para frente será acertado pela Kunai ...

---------

OFF: mal'z pelo post pequeno '-'
preguiça da poha de escrever U_U'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~   ~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~ Empty

~>Nuvens vermelhas indo pelo ralo ^.V<~
Ir para o topo 
Página 1 de 1