Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Off]Gennin Shiken de Samuka

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Samuka Inakashi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Samuka Inakashi

Pontos : 7
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Naruto
Vida do personagem:
[Off]Gennin Shiken de Samuka Left_bar_bleue100/100[Off]Gennin Shiken de Samuka Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra do personagem:
[Off]Gennin Shiken de Samuka Left_bar_bleue100/100[Off]Gennin Shiken de Samuka Empty_bar_bleue  (100/100)

[Off]Gennin Shiken de Samuka Empty
MensagemAssunto: [Off]Gennin Shiken de Samuka   [Off]Gennin Shiken de Samuka EmptySex 13 Ago 2010, 14:40

Local : Campo aberto sem arvores.
Clima : Quente
Temperatura : 31C°

Estava ancioso para o meu teste , então quando chegou ao dia, mando Pain circulo das bestas para o campo de batalha.Eu estava a 600m do local com meus outros corpos.

Eu : Todo full
Ir para o topo Ir para baixo
Near-san
Hokage|Líder Médico
Hokage|Líder Médico
Near-san

Pontos : 208

Ficha do personagem
Personagem: Deidara
Vida do personagem:
[Off]Gennin Shiken de Samuka Left_bar_bleue1250/1250[Off]Gennin Shiken de Samuka Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra do personagem:
[Off]Gennin Shiken de Samuka Left_bar_bleue1100/1100[Off]Gennin Shiken de Samuka Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [Off]Gennin Shiken de Samuka   [Off]Gennin Shiken de Samuka EmptySex 13 Ago 2010, 14:45

1º sempre post status,como é só um teste ambos teremos 1000 de sangue e chakra

2º vc deve saber o que é auto-hit e god mode,e aprender a não comete-los,se não sabe o que é isso leia as regras ou então mande uma mp pra um adm perguntando,ou se preferir pra mim '-'

On:3º Você começa,faça um bom ataque e boa sorte ^^
Samuka Inakashi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Samuka Inakashi

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Off]Gennin Shiken de Samuka   [Off]Gennin Shiken de Samuka EmptySex 13 Ago 2010, 14:56

Ouvindo oque o Neko havia falado, Pain circulo das bestas então saca uma kunai e então taca em direção ao mesmo, Após isso faz alguns selos e usa :

Citação :
Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Rank: S
Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).

Então após isso os outros 6 Pain's haviam aparecido na batalha,Quando isso acantece, cada um dos pains saca 1 Kunai e então as lança em direção ao neko , ao total 7 kunais em direção do Neko.

Pain ciculo das bestas :
Hp-Full
Chakra : 850

Outros corpos : Todos full
Near-san
Hokage|Líder Médico
Hokage|Líder Médico
Near-san

Ficha do personagem
Vida do personagem:
[Off]Gennin Shiken de Samuka Left_bar_bleue1250/1250[Off]Gennin Shiken de Samuka Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra do personagem:
[Off]Gennin Shiken de Samuka Left_bar_bleue1100/1100[Off]Gennin Shiken de Samuka Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: [Off]Gennin Shiken de Samuka   [Off]Gennin Shiken de Samuka EmptySex 13 Ago 2010, 15:00

*Vejo o mesmo invocando outros 6 corpos,e os mesmo atirando kunais num total de sete,eu com meus movimentos velozes me desvio,movendo-me 3m para o lado esquerdo com certa facilidade

- Vamos lá,me mostre algo muito bom ^.V

Tudo Full
Samuka Inakashi
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Samuka Inakashi

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Off]Gennin Shiken de Samuka   [Off]Gennin Shiken de Samuka EmptySex 13 Ago 2010, 15:09

Eu -Ok então ^^

Então o Pain circulo de deus começa a se concentrar com objetivo de usar o :Shinra tensei em Grande escala, E então Pain ciculo das bestas toma a sua frente usando :

Citação :
Kuchiyose • Sai
(Invocação • Rinoceronte)
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de rinoceronte gigante, que com seus poderosos chifres e sua grande velocidade pode ser utilizado para arrombar paredes, e assim efetuar uma invasão. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

Então um grande Rinoseronte vai em direção ao neko, e Pain ciculo das bestas usa tbm :

Citação :
Kuchiyose • Dai Tsuyoki
(Invocação • Touro Gigante)
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

então aparece um grande Touro que vai em direção ao Neko.

Pain ciculo das Bestas :
Hp-Full
Chakra -550

Demais corpos : Todos full
Near-san
Hokage|Líder Médico
Hokage|Líder Médico
Near-san

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: [Off]Gennin Shiken de Samuka   [Off]Gennin Shiken de Samuka EmptySex 13 Ago 2010, 15:13

Off:Bah D=

*Vendo que o mesmo havia feito uma kuchyose,eu tambem faço uma - Kuchiyose-Kibaku Dai Tori - Fazendo um enorme passaro feito de argila,eu subo nele que levanta voô ficando a uns 20m de altura escapando do ataque de ambas Kuchiyoses

- Hun...Aprovado,espero não me arrepender disso mano '-V
Isac
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Isac

Pontos : 70

Ficha do personagem
Personagem: Jiraya
Vida do personagem:
[Off]Gennin Shiken de Samuka Left_bar_bleue300/300[Off]Gennin Shiken de Samuka Empty_bar_bleue  (300/300)
Chakra do personagem:
[Off]Gennin Shiken de Samuka Left_bar_bleue300/300[Off]Gennin Shiken de Samuka Empty_bar_bleue  (300/300)

MensagemAssunto: Re: [Off]Gennin Shiken de Samuka   [Off]Gennin Shiken de Samuka EmptySáb 21 Ago 2010, 15:37

Vc sendo agora um gennin, te inscreve no chunnin shiken velho
https://narutoportal.forumeiro.com/academia-f31/inscricoesequipes-de-konoha-v-t3496.htm#35595

abrass
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Off]Gennin Shiken de Samuka   [Off]Gennin Shiken de Samuka Empty

[Off]Gennin Shiken de Samuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1