| [Off]Gennin Shiken de Samuka | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Samuka Inakashi Estudante da Academia
Ficha do personagem Personagem: Naruto Vida do personagem: (100/100) Chakra do personagem: (100/100)
| Assunto: [Off]Gennin Shiken de Samuka Sex 13 Ago 2010, 14:40 | |
| Local : Campo aberto sem arvores. Clima : Quente Temperatura : 31C°
Estava ancioso para o meu teste , então quando chegou ao dia, mando Pain circulo das bestas para o campo de batalha.Eu estava a 600m do local com meus outros corpos.
Eu : Todo full | |
|
| |
Near-san Hokage|Líder Médico
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 26 Mensagens : 178 Localização : Ai ó,puxando seus pés =) Pontos : 208 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Deidara Vida do personagem: (1250/1250) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: [Off]Gennin Shiken de Samuka Sex 13 Ago 2010, 14:45 | |
| 1º sempre post status,como é só um teste ambos teremos 1000 de sangue e chakra
2º vc deve saber o que é auto-hit e god mode,e aprender a não comete-los,se não sabe o que é isso leia as regras ou então mande uma mp pra um adm perguntando,ou se preferir pra mim '-'
On:3º Você começa,faça um bom ataque e boa sorte ^^ | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Naruto Vida do personagem: (100/100) Chakra do personagem: (100/100)
| Assunto: Re: [Off]Gennin Shiken de Samuka Sex 13 Ago 2010, 14:56 | |
| Ouvindo oque o Neko havia falado, Pain circulo das bestas então saca uma kunai e então taca em direção ao mesmo, Após isso faz alguns selos e usa : - Citação :
- Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno). Então após isso os outros 6 Pain's haviam aparecido na batalha,Quando isso acantece, cada um dos pains saca 1 Kunai e então as lança em direção ao neko , ao total 7 kunais em direção do Neko. Eu : Todo full Pain ciculo das bestas : Hp-Full Chakra : 850 Outros corpos : Todos full | |
|
| |
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 26 Mensagens : 178 Localização : Ai ó,puxando seus pés =) Pontos : 208 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Deidara Vida do personagem: (1250/1250) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: [Off]Gennin Shiken de Samuka Sex 13 Ago 2010, 15:00 | |
| *Vejo o mesmo invocando outros 6 corpos,e os mesmo atirando kunais num total de sete,eu com meus movimentos velozes me desvio,movendo-me 3m para o lado esquerdo com certa facilidade
- Vamos lá,me mostre algo muito bom ^.V
Tudo Full | |
|
| |
| Assunto: Re: [Off]Gennin Shiken de Samuka Sex 13 Ago 2010, 15:09 | |
| Eu -Ok então ^^ Então o Pain circulo de deus começa a se concentrar com objetivo de usar o :Shinra tensei em Grande escala, E então Pain ciculo das bestas toma a sua frente usando : - Citação :
- Kuchiyose • Sai
(Invocação • Rinoceronte) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de rinoceronte gigante, que com seus poderosos chifres e sua grande velocidade pode ser utilizado para arrombar paredes, e assim efetuar uma invasão. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). Então um grande Rinoseronte vai em direção ao neko, e Pain ciculo das bestas usa tbm : - Citação :
- Kuchiyose • Dai Tsuyoki
(Invocação • Touro Gigante) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um touro gigante com grandes chifres escuros, e com esses chifres pode executar um ataque frontal muito poderoso. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). então aparece um grande Touro que vai em direção ao Neko. Eu : Todo full Pain ciculo das Bestas : Hp-Full Chakra -550 Demais corpos : Todos full | |
|
| |
| Assunto: Re: [Off]Gennin Shiken de Samuka Sex 13 Ago 2010, 15:13 | |
| Off:Bah D=
*Vendo que o mesmo havia feito uma kuchyose,eu tambem faço uma - Kuchiyose-Kibaku Dai Tori - Fazendo um enorme passaro feito de argila,eu subo nele que levanta voô ficando a uns 20m de altura escapando do ataque de ambas Kuchiyoses
- Hun...Aprovado,espero não me arrepender disso mano '-V | |
|
| |
Isac Genin|Konoha
Data de inscrição : 12/08/2010 Idade : 30 Mensagens : 56 Localização : Bem atrás de vc, ksapokspoaks Pontos : 70 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Vida do personagem: (300/300) Chakra do personagem: (300/300)
| Assunto: Re: [Off]Gennin Shiken de Samuka Sáb 21 Ago 2010, 15:37 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Off]Gennin Shiken de Samuka | |
| |
|
| |
| [Off]Gennin Shiken de Samuka | |
|