Blaider Estudante da Academia
Data de inscrição : 14/10/2009 Mensagens : 910 Pontos : 1063 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Criações De Blaider Seg 21 Dez 2009, 12:43 | |
| affz ninguem sabe avaliar jutsus | |
|
Ficha do personagem Personagem: Pain Vida do personagem: (3000/3000) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Criações De Blaider Seg 21 Dez 2009, 12:50 | |
| - Citação :
- Nome:Sombras Perceguidoras
Quem Usa:Blaider Rank:S Tipo:Ninjutsu Elemento Envolvido:Kage Duração:1 Post Velocidade:Normal Descrição:Blaider Criar 3 Sombras De 20 Metros Que aparecem sobre o chão logo essas Sombras começam a Perseguir o Inimigo Caso Algumas Das Sombras ou Todas conseguirem atingir o inimigo ele irar ficar paralizado durante 1 post. obs:posso me movimentar normalmente ao usar esse jutsu. obs:Posso Controlar Essas 3 Sombras De Acordo Com Minha Vontade Nome:Manipulação Do Kage Quem Usa:Blaider Rank:S Tipo:Ninjutsu Elemento Envolvido:Kage Duração:3 Post's Velocidade:Normal Descrição:Blaider Ao Ativar esse jutsu pode manipular o kage de acordo com sua vontade. obs:gasta 500 de chakra pra realizar esse jutsu. Nome:Fuuton Tensei quem usa:Blaider rank:S tipo:ninjutsu duração:3 post's velocidade:rapida descrição:Blaider faz 3 selos de mão logo uma grande quantidade de vento toma conta do local deixando o local sobre uma grande ventania blaider pode manipular esse vento sobre o local podendo ajudar como ataques e defesas essa ventania tem vantagem contra raiton porem seu ponto fraco e katon.
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Criações De Blaider Seg 21 Dez 2009, 13:09 | |
| Pa vc apagou a minha avaliaçao? so pq eu reprovei os 2 ultimos? |
|
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Criações De Blaider Seg 21 Dez 2009, 13:11 | |
| aprovo uma vez eu criei um jutsu identico e reprovaram acho que ja existe, mas pesso a opnião de um segundo avaliador | |
|
| Assunto: Re: Criações De Blaider Seg 21 Dez 2009, 13:19 | |
| quero outra avaliação - Citação :
Nome:Sombras Perceguidoras Quem Usa:Blaider Rank:S Tipo:Ninjutsu Elemento Envolvido:Kage Duração:1 Post Velocidade:Normal Descrição:Blaider Criar 3 Sombras De 20 Metros Que aparecem sobre o chão logo essas Sombras começam a Perseguir o Inimigo Caso Algumas Das Sombras ou Todas conseguirem atingir o inimigo ele irar ficar paralizado durante 1 post. obs:posso me movimentar normalmente ao usar esse jutsu. obs:Posso Controlar Essas 3 Sombras De Acordo Com Minha Vontade
Nome:Manipulação Do Kage Quem Usa:Blaider Rank:S Tipo:Ninjutsu Elemento Envolvido:Kage Duração:3 Post's Velocidade:Normal Descrição:Blaider Ao Ativar esse jutsu pode manipular o kage de acordo com sua vontade. obs:gasta 500 de chakra pra realizar esse jutsu.
Nome:Fuuton Tensei quem usa:Blaider rank:S tipo:ninjutsu duração:3 post's velocidade:rapida descrição:Blaider faz 3 selos de mão logo uma grande quantidade de vento toma conta do local deixando o local sobre uma grande ventania blaider pode manipular esse vento sobre o local podendo ajudar como ataques e defesas essa ventania tem vantagem contra raiton porem seu ponto fraco e katon.
| |
|
Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: Criações De Blaider Seg 21 Dez 2009, 14:16 | |
| - Sabaku Ichigo escreveu:
- aprovo
uma vez eu criei um jutsu identico e reprovaram acho que ja existe, mas pesso a opnião de um segundo avaliador ² | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações De Blaider | |
| |
|