Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Esconderijo do Andarilho...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Pontos : 2173
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Kimimaro Kaguya
Vida do personagem:
Esconderijo do Andarilho... Left_bar_bleue2500/2500Esconderijo do Andarilho... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Esconderijo do Andarilho... Left_bar_bleue2150/3250Esconderijo do Andarilho... Empty_bar_bleue  (2150/3250)

Esconderijo do Andarilho... Empty
MensagemAssunto: Esconderijo do Andarilho...   Esconderijo do Andarilho... EmptyQua 02 Jun 2010, 18:38

Esconderijo do Andarilho... Tres_Picos_RJ

Moro numa casa-caverna, que fica dentro dessa montanha. A única entrada visivel, é pela floresta, num pequeno buraco que somente eu sei a sua localização. Quem cai nesse buraco, cai numa pequena caverna. Essa caverna é inundada, com um nivel de água de 1,5m. Nessa água tem dois crocodilos feitos de ossos, que tentam devorar todos, menos eu e as pessoas que tem "passe livre".

Spoiler:

Após passar pelos crocodilos, existe uma rede de canais em que essa água se move. Primeiro a uma bifurcação. Quem escolhe o lado direito, vai para uma corredeira, que leva para o meio da floresta. Quem escolhe a esquerda, tem que descobrir como abrir a porta de meu esconderijo.

Spoiler:

Nesse portão, á uma parede invisivel de chakra, que ñ pode ser quebrada. Aqueles que tocarem nessa porta, virão um rosto se formar nesse portão. Ele perguntará: " Qual a cor do cavalo preto de Napoleão?" (lol) e quem conseguir acertar a resposta da charada, conseguirá desbloquear a porta do esconderijo, indo direto para a sala de estar.

Spoiler:
-

Citação :
Nome: Bicho de osso.
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Rich
Elementos envolvidos: -
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: Com esse jutsu, consigo aplicar a minha Kekkei Genkai em objetos sem vida, fazendo-os virar animais feitos de osso puro. Esses animais conseguem resistir a ataques de rank B, sem serem destruidos.

OBS: Os animais só aceitam meu comando.
OBS2: Somente 5 animais por post.
Ir para o topo Ir para baixo
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Esconderijo do Andarilho... Left_bar_bleue2500/2500Esconderijo do Andarilho... Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Esconderijo do Andarilho... Left_bar_bleue2150/3250Esconderijo do Andarilho... Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Andarilho...   Esconderijo do Andarilho... EmptyQua 02 Jun 2010, 19:52

Chegando em minha residência, passo por todo o caminho e passo pela porta, respondendo a charada (não irei dizer aqui, seria mtu burrice). Entrando pela minha sala de estar, vou caminhando. Deixo tudo molhado, devido ter passado por uma tempestade pelo caminho. A minha fiel tartaruga shinobi vinha logo atrás de mim.

*Ninkame* - Arre, que local mais bonito. Pq nunca me trouxe até aqui?
*Rich* - Preguiça.

Antes mesmo d'ela poder me responder, entro em um quarto e levanto uma parte do piso, revelando uma passagem, que tinha uma escada. Colocando o corpo no meu ombro, seguro-o com uma mão, enquanto seguro-me na escada com a outra. No fim das escadas, chego ao meu laboratório, deixando o corpo em uma capsula congeladora.

*Rich* - Te conheço de algum lugar...Enfim, depois eu olho novamente vc, agora estou muito cansado.

Volto para a sala de estar, agora indo em direção ao meu quarto.

*Rich* - Mestre, pode dormir no quarto ao lado, se quiser.
*Ninkame* - Ora, só! Que garoto mais mal educado!

Ninkame se dirige ao quarto ao lado e começa a dormir também.
Carlisle
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Carlisle

Pontos : 645
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Madara
Vida do personagem:
Esconderijo do Andarilho... Left_bar_bleue1100/1100Esconderijo do Andarilho... Empty_bar_bleue  (1100/1100)
Chakra do personagem:
Esconderijo do Andarilho... Left_bar_bleue1100/1100Esconderijo do Andarilho... Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Andarilho...   Esconderijo do Andarilho... EmptyQui 03 Jun 2010, 00:20

Off Rich eu ja te disse que eu nao morri e vc nao pode ser juiz se vc vai participar rm qulquer coisa eu nao sou troxa nao rich ¬¬ eu exijo outro juiz eu tenho os meu direitos ^^
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Andarilho...   Esconderijo do Andarilho... EmptyQui 03 Jun 2010, 12:48

@OFF: Táh, pode pedir. Se quiser que outra pessoa afirme que vc errou, tah beleza.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Esconderijo do Andarilho...   Esconderijo do Andarilho... Empty

Esconderijo do Andarilho...
Ir para o topo 
Página 1 de 1