Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Testes escritos(Genin, Chunin e Jounin) Qua 14 Out 2009, 20:45 | |
| Aqui é onde estarão os testes escritos da vila. Você deve mandá-los respondidos para o Kazekage(Gui1602). Todo teste só pode ter, no máximo, 3 erros, se vc tiver + de 3 erros seu etste será reprovado. Lembrando que para ser Chunin vc deve ser 1° Genin, e para ser Jounin vc deve ser 1° Chunin(não tem rank definido para ser Genin). Lembrando que vc só pode fazer cada teste em 1 dia, ou seja, em 1 dia eu faço e passo no teste Genin, no próximo dia eu faço e passo no teste chunin, no proximo dia eu posso fazer o teste Jounnin e assim vai, eu nunca podendo fazer o teste, por exemplo gennin e chunin no mesmo dia, e assim em diante.
Obs: Os únicos testes que necessitam de Teste prático são: Anbu, Oinin e Ancião.Teste Genin - Citação :
- 1°: Todos no fórum tem um personagem do animê/mangá naruto, então, qual é o seu personagem?
2°: Como é realizado o exame gennin no animê/mangá naruto?
3°: Cite o nome do personagem do animê/mangá que no clássico e no shippuden é gennin, que matou 2 corações do Kakuzu com 1 só jutsu no naruto shippuden.
4°: Qual é o nível/rank dos jutsus de um genin comum?
5°: Qual o nivel/rank das missões de 1 gennin comum?
6°: Qual o nome do personagem do animê/mangá naruto que no naruto clássico era genin e no naruto shippuden ele é kazekage? Teste Chunin - Citação :
- 1°: Quantas fases tem o exame Chunin no animê/mangá naruto?
2°: Como é realizado a 1° fase do exame chunnin no animê/mangá naruto?
3°: Como é realizado a 2° fase do exame chunnin no animê/mangá naruto?
4°: Como é realizado a 3° fase do exame chunnin no animê/mangá naruto?
5°: Oque um genin precisa para passar no exame chunin?
6°: Qual o nivel/rank das técnicas/jutsus de um chunin?
7°: Qual o nivel/rank das missões de um chunin?
8°: Entre o Naruto, Sasuke e Sakura, qual desses 3 que seu rank em konoha que é Chunin? Teste Jounin - Citação :
- 1°: Oque é um Jounnin?
2°: Oque é um Tokubetsu Jounnin
3°: Oque é um Ryounin?
4°: Oque é um Ninja Mensageiro?
5°: Oque é um Kunoichi?
6°: Oque é um Ninja Mensageiro?
7°: Qual o nivel/rank das técnicas/jutsus de um Jounin?
8°: Qual o nivel/rank das missões de um Jounin? | |
|