Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Invasão a kiri | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Sensei_Eremita Jounin|Suna
Data de inscrição : 10/03/2010 Mensagens : 416 Pontos : 500 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Vida do personagem: (2000/2000) Chakra do personagem: (1800/2650)
| Assunto: Invasão a kiri Dom 04 Abr 2010, 23:53 | |
| Um ninja em cima de um sapo sai de dentro do rio que faz margem a kiri, então passa pela névoa como se soubesse o caminho a seguir , logo olha para trás e vê Fatal atrás.O sapo pula e o ninja quebra o portão da vila e grita: - Oláaaaaa!!!Alguem???
Chakra e hp=full Gamaken =full | |
| | | Sensei_Eremita Jounin|Suna
Ficha do personagem Personagem: Jiraya Vida do personagem: (2000/2000) Chakra do personagem: (1800/2650)
| Assunto: Re: Invasão a kiri Seg 05 Abr 2010, 13:33 | |
| | |
| | | Gaara09 Mizukage|Lider Médico
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: Invasão a kiri Seg 05 Abr 2010, 19:26 | |
| Um cara com um capuz cobrindo o rosto aparece na frente do shinobi q esta gritando e diz com uma voz leve: -O que quer aqui nesta vila?Ele aparentemente tem uma espada nas costas...(Espada Katon...) | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Invasão a kiri Seg 05 Abr 2010, 19:38 | |
| Juiz
Manda o Link do tpc em que vc pegou o mapa de Kiri. | |
| Assunto: Re: Invasão a kiri Seg 05 Abr 2010, 21:14 | |
| | |
| Assunto: Re: Invasão a kiri Qua 07 Abr 2010, 15:21 | |
| Off: Como gui não postou aqui e ontem eu não pude entrar motivos pessoais (minha mãe...)vou continuar a invasão. O homem ao perceber a chegada do outro se prepara para a batalha,ele desce do sapo e corre na direção do outro chega a ficar 20m na frente do outro e então executa selos e logo o chão a sua frente começa a ficar mole, A névoa presente começa a esquentar, o homem então segura firmemente sua arma. - Nada contra mais eu quero o seu posto.O cabelo do homem então estica na direção do outro. Chakra e Hp: 1800-170=1630 e full Gamaken:full - Spoiler:
- Citação :
- Rangi Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya Rank: C Selos: Serpente. Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o.
Doton - Yomi Numa (Elemento Terra - Pântano do Submundo) Quem usa: Jiraiya Rank: A Primeira aparição: Naruto Clássico Episodio 92 Selos: 9º Macaco (mãos juntas como se estivesse rezando), Galo, Tigre Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente que estiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando o chakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seu criador queira ser afundado.
Nome: Técnica de Queimadura com Youton Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos:Youton Duração: 5 Posts Velocidade: Normal Nota: A cada post que esse jutsu estiver ativo, o usuário do jutsu perde 10 de HP e o oponente perde 25 de HP. Descrição: Um vapor feito totalmente de Youton toma conta. O ar fica tão quente, que os membros que estiverem dentro dele irão sofrer queimaduras de 1° grau.
| |
| | | Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Invasão a kiri Qua 07 Abr 2010, 17:17 | |
| @off: Movido para invasões. | |
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Invasão a kiri Qua 07 Abr 2010, 19:03 | |
| @Off: Tenho a localização por Kiri ser aliada de Suna quando eu era Kazekage. Como eu não perdi a memória, sei sua localização.@Off: E não, não estou atacando a vila. Seria injustiça. Eu sou adversário dos dois ^^@Off: Decidi postar aqui mesmo minha chegada por tbm ser uma invasão.=======================================================================A vila da névoa era vista por um ninja de pele e cabelos azuis. Seu chápeu rosa e branco estava em sua cabeça e uma garrafa de sakê estava presa em sua cintura. Ele estava em cima de um corvo e era acompanhado de um sapo gigante e outro ninja.
Rich voava em seu corvo gigante(tamanho do dragão c² e à 20m do chão) em direção à vila da névoa. A névoa jah diminuia sua visão, quando ele percebeu esta ficar mais quente. Percebendo que era um jutsu do seu clan, ele continuou a voar até chegar nos portões da vila. Vendo o solo virar lama(Yomi Numa) ele permaneceu em cima de seu corvo, e assim qe viu o cabelo de um ninja(Sensei_Eremita) ir na direção do mizukage, Rich criou uma pequena chama na ponta de seu dedo e assoprou ela, criando uma enorme nuvem de fogo que tentará fazer o cabelo de Sensei_Eremita queimar.- Olá o/Enquanto dizia isso, Rich pegou a garrafa de sakê em sua cintura e a quebrou, liberando a Samehada.- Só quero testar umas coisas...'-'Rapidamente, ele pegava sua Ocarina e começava a toca-la.- Spoiler:
Os sons produzidos pela Ocarina, serão a ativação do jutsu "Explosão de Sons", o seu efeito sobre todos no campo será paralisia. Após utilizar esse jutsu, pularei de meus corvos e liberarei o 1° portão de chakra usando o jutsu "Abertura de Portão de Chakra" com minha Ocarina. Como minha velocidade deverá ficar alta, irei aparecer atrás de Sensei_Eremita e tentarei prende-lo usando o jutsu "Libertação das Bandagens". Se ficar preso, irei usar um Rasengan em direção à sua perna, para tentar incapacita-la. Como diz na descrição do jutsu "Explosão de Sons", todos que ouvirem o som que minha Ocarina fizer ficarão paralisados, menos eu. Meu corvo voou na direção de Gaara09 para tentar tira-lo do alcance do Yomi Numa, sendo que meu corvo gigante criou um corvo menor(do tamanho do kibaku dai tori) que voou na direção na direção do Mizukage(é pra vc subir nele e sair do Yomi Numa) assim que o Yomi Numa foi usado. Não vim matar ngm, só quero lutar. Podem me atacar (os 2) se quiserem. Então, Rich se afasta 10m(lado contrário do Yomi Numa) e libera 1 cauda do Gobi e começa a preparar um jutsu.HP: 2525/2550CH: 2550/2850 (+50 1ª Cauda) Corvos:HP: 775/800CH: Full- Spoiler:
Ataque: - Citação :
- Nome: Explosão de Sons
Rank: A Quem usa: Rich e Ocarina Duração: 2 Posts Velocidade: Normal Tipo: Ninjutsu Elemento: Otto Descrição: Rich toca sua Ocarina e solta sons bem desafinados. Esses sons são tão agudos e altos que, o oponente começa a perder os sentidos, fica nervoso ou fica paralisado. Esse som pertuba todos, menos a Rich.
OBS Somente 1 tipo de pertubação por ataque.
Nome: Libertação das bandagens Rank: B Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Rich Elementos envolvidos: ---- Duração: 2 Posts Velocidade: Normal Descrição: Rich libera as bandagens que envolvem a lâmina da samehada e o mandam na direção do oponente. Após isso, esta bandagem persegue o oponente e tenta se enrolar no inimigo. Se a bandagem conseguir prender o oponente, este ficará com a aparencia de uma múmia.
OBS: Se o oponente ficar 2 posts enrolado pela bandagem, morrerá por falta de ar. OBS2: A bandagem persegue o oponente. Defesa: - Citação :
- Nome: Fósforo
Rank: B Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Rich Elementos envolvidos: Katon Duração: 3 posts Velocidade: Normal Descrição: Rich concentra chakra katon em seu dedo e faz com que uma pequena chama apareça. A qualquer momento, Rich pode assoprar essa chama e uma nuvem de fogo vai em direção do inimigo.
OBS: A chama não impede a utilização de selos. Suporte: - Citação :
- Nome: Abertura de Portão de Chakra
Rank: - (É uma habilidade Básica da Ocarina) Quem usa: Rich e Ocarina Duração: - Velocidade: Normal Tipo: Ninjutsu Elemento: Otto Descrição: Através do som tocado pela sua Ocarina, Rich consegue abrir os portões de chakra seu ou de um aliado(ou quem quiser).
OBS Pode-se abrir até o 3° portão de chakra. Para abrir até o 3° portão, Rich paga 200 de HP para ativa-lo e 30 de HP/post com ele ativado.
Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru. Rank: A Primeira aparição: Quando Jiraiya e Naruto foram procurar pela Godaime hokage Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
| |
| | | Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Invasão a kiri Qua 07 Abr 2010, 19:29 | |
| Logo chego com richie e percebo as coisas que ele faz eu apenas vou seguindo ele e logo quando vejo ele pagando a sua ocarina o gamabunta da um pulo muito grande indo parar um pouco longe de rich evitando o seu jutsu
-Vamos lá gama
-Pode deixar
já longe to ataque do richie eu apenas fico olhando meus adversarios esperando que eles façam algo e o gamabunta tira já sua espadinha e logo ele fala com o richie
-Vamos matar essas pessoas agora e destruir a vila ou oque??concentro um pouco de chakra yugeton e raiton no gama e ele usa chakra suiton soltando solar been na vila tentando destruir uma parte dela- Spoiler:
Nome: Solar Beam Rank: SS Quem usa: Gamabunta + Rodigapla Duração: 1 post Velocidade: rapido Tipo: Ninjutsu Elemento: Suiton+Raiton+Yugenton Descrição: Rodigapla incosta as suas mãos em gamabunta e em uma mão passa chakra raiton e na outra passa yugeton e gamabunta conduz o chakra suiton,os elementos suiton raiton e yugeton formam um grande raio solar no qual o gamabunta o expele pela boca,esse raio consegue acertar até a 50m
Nomes | HP | CK | Rodigapla | 3000 | 2760 | Gamabunta | 700 | 650 |
OFF: descontei o hp e ck de quando eu ainda estava em hoshi ^^ | |
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Invasão a kiri Qua 07 Abr 2010, 19:31 | |
| OFF: ops errei na contagem de chakra...
Nomes | HP | CK | Rodigapla | 3000 | 2460 | Gamabunta | 700 | 650 |
| |
| Assunto: Re: Invasão a kiri Qui 08 Abr 2010, 22:23 | |
| O homem ao perceber que uma nuvem de fogo vindo em sua direção da 3 saltos com chakra nos pés para 20 metros da nuvem que queima no chão onde estava anteriormente o homem.Então ele da um sorriso e diz: - Oi.Logo percebe que o outro saca um tipo de flauta ele se aproxima do sapo e põe a mão nele aplicando seu chakra pela mão. Logo então o sapo coacha e o som trazido pela flauta é anulado. Ele percebe que seu oponente some, o homem não percebe nada mas Gamaken poê sua lança na frente das bandagens e tenta arremessar o outro atráves dessa, enquanto isso o homem lança uma rajada de youton na direção do corvo de Rich(há 20m). Logo após o homem vira um dragão e lança uma rajada de youton na direção de Rich.Hp= 2000-20=1800 chakra=1630-90-90-40=1410 Gamaken=Vo posta na próxima por que vou tirar uma duvida. - Spoiler:
- Citação :
- Nome: Grito espanta fantasma
Rank: A Quem usa: Gamaken Duração: 1 post Velocidade:Normal Tipo:Ninjutsu Elemento: -- Descrição: Sensei_Eremita encosta sua mão em Gamaken e passa seu chakra para Gamaken que da um grito (que possui chakra) esse grito pode anular jutsu ottoton rank A para baixo.
Nome: Henge: Dora Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: ----- Duração: 2 post Velocidade: Normal Nota: Precisa-se estar com o doujutsu controlador de dora ativado. Descrição: O usuário do clan Funmetsu, usa um henge no jutsu diferente, aonde ele vira um dragão de 2 M de altura e 4 m de largura.Ele ganha habilidade de soltar pequenas rajadas de Youton pela boca, suficiente para matar uma pessoa. A velocidade do dragão é baixa, devido a dificuldade de controlar as asas.Pode-se lançar 1 rajada de youton por post.
Nome: Canhão de Youton Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Youton Duração: 1 Post Velocidade: Rápida Nota: ------ Descrição: O usuário do youton carrega uma enorme quantidade de chakra youton no seu corpo e solta tudo de uma vez pela boca. Uma enorme quantidade de lava vai em direção ao inimigo tentando o queimar vivo. A rajada pode ir até 30M se for em grande escala, em média escala vai em 15m e em pequena escala vai até 5m .
| |
| Assunto: Re: Invasão a kiri Seg 12 Abr 2010, 19:02 | |
| Vendo que nenhum ataque foi feito em minha direção o meu ataque acerta em cheio a vila-Muito Facil Rodi!!-Pois é acho que o rich não presisa de ajuda né mais so para previnirpercebo que o corpo do mizukage caia e então Lanço uma kunai 3 pontas em Sensei e gamabunta vai buscar o corpo do mizukagi- Spoiler:
se não esquivar tomará rasengan postarei o jutsu e a perca de chakra no proximo post
OFF: acho que ele morreu certo?? OFF²: se vocês não quiserem que eu interfira de boas ^^ escolha é do richie OFF³: kunai de 3 pontas já selada com hiraishin OFF: ops errei na contagem de chakra...
Nomes | HP | CK | Rodigapla | 3000 | 2460 | Gamabunta | 700 | 650 |
| |
| | | Gaara09 Mizukage|Lider Médico
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: Invasão a kiri Ter 13 Abr 2010, 10:20 | |
| Juiz
Kunais com Hiraishin desconciderado(só o selo Hiraishin) | |
| Assunto: Re: Invasão a kiri Ter 13 Abr 2010, 16:21 | |
| @OFF: Que ataque fraco em, Eremita ¬¬"=====================================================================O ninja via seus ataques falharem e logo ele sorriu em cima de Gamaken.- ...Engraçado.Enquanto dizia isso, uma névoa foi criada para deixar a visibilidade em 0, enquanto a névoa se formava, Rich usava sua enorme velocidade para aparecer 30m para a direita e assim, desviar da rajada de lava. Uma forte rajada de chakra ia em direção à Eremita: Era um Bijuu Rasengan. Antes da névoa se formar, ele dava um aviso para seus corvos(gritava) e rapidamente este se dividia em outro milhares(1000) corvos e depois se juntaram e formaram um corvo do tamanho de Gama Bunta. Eles voavam à 100m do chão.- [Gobi] Finalmente estou me libertando!Após o lançamento do jutsu, 1 das 5 caudas libertadas por Rich se enterrava no solo. 3 caudas gigantes feita de vapor apareciam 1,5m atrás de Eremita e tentariam 1 - esmagar eremita, 2 - perfurar o coração do eremita e o 3 tentará se enrolar em vc e te esmagar, caso o ataque dos outros 2 falhem. Enquanto as caudas iam na direção de eremita, Rich jogava 2 esferas gigantes de vapor em direção aos pontos vitais do mesmo e assim tentar mata-lo.- [Gobi] Morte, Morte, Morte, Morte.Ficando 30m a direita de eremita, Rich cancelava as 5 caudas e pegava sua Ocarina e a tocava, para realizar o jutsu "Explosão de Sons" e tentar fazer eremita ficar paralisado.- Spoiler:
Caso desvie de todos os meus ataques, irei usar o jutsu "Mãos" para fazer 3 grandes mãos de lava(20m) que tentarão te esmagar até quebrar todos os seus ossos. Elas primeiro tentarão lhe acertar socos(considere o tamanho e força), depois tentarão agarrar você e por último tentarão lhe esmagar. Logo, uma esfera de raiton se formava na ponta da Samehada e esta bolinha rapidamente voava em direção as nuvens(preparação de um jutsu). HP: 2550/2550CH: 2755(com bijuu) - 1955(sem bijuu)/3400KarasusHP: 800/800CH: 800/800OBS: Considere que a névoa impedirá sua visão e o jutsu Otton irá parecer um simples som para você. E assim que ouvir o som estará paralisado. Considere também a névoa atrapalhando a sua visão.- Spoiler:
Defesa e Suporte: - Citação :
- Kirigakure no Jutsu (Técnica da Ocultação na Névoa)
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Kurosuki Raiga. Rank: D Primeira aparição: Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. Suporte: - Citação :
- Nome: Mãos
Rank: S Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Rich Elementos envolvidos: Youton, Otto, Suna. Duração: 3 Posts Velocidade: Normal Descrição: Rich faz alguns selos e dos céus, saem mãos que podem ser feitos de lava, som ou areia. A mão de youton não é afetado por suiton de rank A para baixo. A mão de Otto é pouco visivel(não é possivel ver o som) e a de Suna vira "lama" quando acertado por jutsus suiton de rank B +.
OBS: Máximo de 5 mãos podem estar no campo simultaneamente.
Nome: Explosão de Sons Rank: A Quem usa: Rich e Ocarina Duração: 2 Posts Velocidade: Normal Tipo: Ninjutsu Elemento: Otto Descrição: Rich toca sua Ocarina e solta sons bem desafinados. Esses sons são tão agudos e altos que, o oponente começa a perder os sentidos, fica nervoso ou fica paralisado. Esse som pertuba todos, menos a Rich.
OBS Somente 1 tipo de pertubação por ataque Ataque: - Citação :
- Bijuu Rasengan(Esfera Espiral dos Demônios com Cauda)
Quem usa: Jinchuuriki´s e Bijuu´s Rank: Absurdamente superior a SS Nota: Essa técnica não é um Rasengan propriamente dito, já que o Kira Hachi e outros Jinchuurikis podem utilizá-la, porém seu processo de criação é muito semelhante a do Rasengan, com a concentração e a compressão do Chakra. Nota²: A técnica também é conhecida como Imari (Bola Ameaçadora) - recebendo nomes específicos conforme o uso do Bijuu e o nivel de caudas: Yonbi Imari (Bola Ameaçadora das Quatro Caudas); Rokubi Imari (Bola Ameaçadora das Seis Caudas); Hachibi Imari (Bola Ameaçadora das Oito Caudas), e etc. Nota³: Também pode ser chamada Kokuhou (Tesouro da Nação) - provavelmente por designar a técnica mais poderosa da Vila Oculta, sendo assim considerada um "tesouro".
Descrição: Uzumaki Naruto utilizou essa técnica contra Orochimaru na Ponte do Céu e da Terra. Uzumaki Naruto se transformou na Mini-Kyuubi, ao libertar a Quarta Cauda da Kyuubi, e concentrou e comprimiu uma quantidade muito grande de Chakra Normal misturado ao Chakra da Kyuubi, após isso engoliu a pequena esfera de Chakra, e posteriomente lançou pela boca uma gigantesca rajada de energia, capaz de reconfigurar toda a paisagem do local. O Sanbi ataca com duas esferas de chakra e água, provavelmente uma variante Suiton da técnica..
Nome: Cauda Yugeton Rank: S Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Rich Elementos envolvidos: Yugeton Duração: 2 posts Velocidade: Normal Descrição: Rich enterra no solo uma das caudas do Gobi e faz com que uma cauda identica a cauda do Gobi feita totalmente de yugeton saia atrás do oponente. Essa cauda tem o tamanho igual à cauda original do Gobi.
OBS: No máximo 3 caudas por post.
Nome: Esfera de Yugeton Rank: A Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Rich Elementos envolvidos: Yugeton Duração: 2 posts Velocidade: Normal Descrição: Ao concentrar bastante chakra yugeton em sua boca, Rich molda uma esfera(tamanho: Oodama Rasengan) feita de vapor sólido e depois essa esfera é jogada na direção dos pontos vitais do oponente. A esfera é dura feito pedra, fazendo com que o oponente desmaie facilmente se for acertado pela esfera.
OBS: Máximo de 2 esferas por post. OBS2: Precisa de 1 cauda liberada no minimo para usar esse jutsu.
| |
| Assunto: Re: Invasão a kiri Qui 15 Abr 2010, 12:07 | |
| O homem estava confuso entre a névoa que deixou de existir, olhou e percebeu que o inimigo iria soltar um extrema quantidade de energia, seu cabelo cresceu e alcançou a lança que Gamaken erguia em sua direção, o homem foi puxado e parou em cima do sapo desviando da explosão,Gamaken defendeu o ataque das caudas pondo seu escudo em frente , impedindo-as de passar, enquanto o ninja em cima dele mandava na direção das esferas de vapor o 2 esfera de fuuton.O ninja ao perceber que o outro pega sua flauta encosta sua mão no Gamaken que faz um estridente som , que permite o ninja em segurança não cair nos genjutsus.Ao ver as mãos Gamaken faz movimentos com seu escudo defendendo das mãos e para desviar delas apenas da saltos para o lado. O ninja então faz selos e um enorme sapo aparece em cima(no ar) de Rich(sem que ele perceba) e cai tentando mata-lo, caso escape o enorme sapo(Gamahiro) tentara corta-lo com suas katana.O ninja logo após(considere que estou há 10m de você) fará com que se forme em hiramekarei uma enorme quantidade de chakra e explodirá ela no chão espalhando um genjutsu(você não sabe disso).Então o homem prepara um jutsu - Citação :
- Chakra: 1030
Hp:1980 Gamaken(chakra e hp):620 e 780 Gamahiro(chakra e hp):full e 790 - Spoiler:
- Citação :
- Nome: Hiramekarei- Explosion
Rank: S Quem usa: Sensei_Eremita Duração: 1 post Velocidade: normal Tipo: ninjutsu Elemento: -- Descrição:Concentrando chakra na Hiramekarei, cria se a forma de chakra em volta dela , depois então adiciona chakra fuuton a essa forma e permite arremessar bolas de fuuton rank A pela forma criada. - Citação :
- Nome: Hiramekarei- Genjutsu
Rank: A Quem usa: Sensei_Eremita Duração: 3 post Velocidade: Normal Tipo: Genjutsu Elemento: -- Descrição: Ao criar uma forma martelo de chakra na Hiramekarei e bater no chão com a espada o chakra acumulado em tal forma se espalha pelo campo pegando os inimigos em um genjutsu.No 2 post genjutsu eles começam a ver borboletas voando e não conseguem mais parar de olha -las , ja no 3 post as borboletas começam a grudar na pele deles e a come-los na ilusão.Podendo causar efeito de muita dor e loucura na vida real. Nota: A área limite no qual o chakra se espalha:100m² - Citação :
- Nome: Grito espanta fantasma
Rank: A Quem usa: Gamaken Duração: 1 post Velocidade:Normal Tipo:Ninjutsu Elemento: -- Descrição: Sensei_Eremita encosta sua mão em Gamaken e passa seu chakra para Gamaken que da um grito (que possui chakra) esse grito pode anular jutsu ottoton rank A para baixo. - Citação :
- Rangi Shigami no Jutsu (Técnica da Juba do Leão Selvagem)
Quem usa: Jiraiya Rank: C Selos: Serpente. Descrição: Após fazer o selo necessário, Jiraiya faz com que seu cabelo cresça surpreendentemente, podendo se estender por metros, dividindo-se em várias partes, até chegar ao(s) alvo(s), fazendo com que ele enrole-se em torno do mesmo, prendendo-o, e se assim desejar, esmagando-o. - Citação :
- Nome: Técnica de Queimadura com Youton
Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos:Youton Duração: 5 Posts Velocidade: Normal Nota: A cada post que esse jutsu estiver ativo, o usuário do jutsu perde 10 de HP e o oponente perde 25 de HP. Descrição: Um vapor feito totalmente de Youton toma conta. O ar fica tão quente, que os membros que estiverem dentro dele irão sofrer queimaduras de 1° grau.
- Spoiler:
| |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Invasão a kiri Sex 23 Abr 2010, 18:36 | |
| Juiz
Diz-me o que quer que eu avalie .-. | |
| Assunto: Re: Invasão a kiri Sex 23 Abr 2010, 19:23 | |
| @OFF: O meu ultimo ataque e o último post do eremita. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Invasão a kiri | |
| |
| | | | Invasão a kiri | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|