Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Modificações Completas O.O

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Modificações Completas O.O Left_bar_bleue1050/1050Modificações Completas O.O Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Modificações Completas O.O Left_bar_bleue1800/1800Modificações Completas O.O Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Modificações Completas O.O Empty
MensagemAssunto: Modificações Completas O.O   Modificações Completas O.O EmptyDom 04 Abr 2010, 22:24

Designer do Fórum
Bom, com a ajuda do Kibaro editamos a parte de Designer do fórum. Se não gostarem de algo da parte do Designer do fórum, envie-me uma Pm seguindo o modelo abaixo.

Código:
[b]Imagem de que não gostei:[/b]
[b]Por que não gostei dela:[/b]
Ps.: Eu descobri como faz borda arredondada, porém para fazer borda arredondada naquela barrinha lá em cima teria de criar uma nova, pq agora não dá mais para editá-la (pelo menos eu não consigo mais editá-la, mesmo salvando e tentando abrir o que eu salvei de novo).

Áreas e Categorias
Como perceberam, novas áreas e categorias foram adicionadas e outras excluídas. Fiz isso para as áreas ficarem nas categorias corretas, assim, ficar mais organizado.

Ps.: Nenhum tpc foi excluído com as áreas/categorias.

Ranks
É.. eu e o Feiotang terminamos a atualização de ranks. Se eu rank foi apagado e ainda não foi re-posto, envie uma Pm com o código abaixo para mim ou pro Feiotang seguindo o modelo abaixo.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Meu rank (antes da atualização):[/b]
Ps.: ADMs que colocarem seus próprios ranks e esse ficar fora do padrão ganhará 15 de alerta!

''Anexar um arquivo''
Eu add tbm a parte que fica agora embaixo da caixa de texto de quando vc está previsualizando uma mensagem que vc escreveu, editando uma mensagem ou criando um tpc você pode anexar um ou mais arquivos.

Moderados Especial
Agora Mods especiais podem moderar as áreas de Reclamações e Sugestões.

Top 30
Pelo que parece estamos concorrendo a sei lá oque no Top 30 '-' Então vamos votando cheers O link está no Portal do fórum.

Por enquanto as novidades são essas '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Modificações Completas O.O Left_bar_bleue1050/1050Modificações Completas O.O Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Modificações Completas O.O Left_bar_bleue1800/1800Modificações Completas O.O Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Modificações Completas O.O   Modificações Completas O.O EmptySeg 05 Abr 2010, 20:29

As notícias são tão boas que todo mundo postou aqui -q
Fatal
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Fatal

Pontos : 777
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Nagato Pein
Vida do personagem:
Modificações Completas O.O Left_bar_bleue2400/2400Modificações Completas O.O Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Chakra do personagem:
Modificações Completas O.O Left_bar_bleue2300/3100Modificações Completas O.O Empty_bar_bleue  (2300/3100)

MensagemAssunto: Re: Modificações Completas O.O   Modificações Completas O.O EmptySeg 05 Abr 2010, 20:30

pensei que nãopoderia floodar Rolling Eyes

E esse neocio detop30 é do forumeiros????explique melhor
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Pontos : 2173
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Kimimaro Kaguya
Vida do personagem:
Modificações Completas O.O Left_bar_bleue2500/2500Modificações Completas O.O Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Modificações Completas O.O Left_bar_bleue2150/3250Modificações Completas O.O Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: Modificações Completas O.O   Modificações Completas O.O EmptySeg 05 Abr 2010, 20:31

Odiei as novidades, são desnecessárias [/Blaider mode ON].

Tirando que nem créditos vc botou para mim(no Top 30[eu botei a imagem no portal] e a dos MODs Especiais.
Tirando isso, gostei das novidades ¬¬"
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Modificações Completas O.O   Modificações Completas O.O EmptySeg 05 Abr 2010, 20:51

Citação :
Odiei as novidades, são desnecessárias [/Blaider mode ON].
Odeio esse mlk '-'

Citação :
Tirando que nem créditos vc botou para mim(no Top 30[eu botei a imagem no portal] e a dos MODs Especiais.
Top 30: Nem sabia que foi vc '-'

Mod especial: Tbm não pedi autorização só pra vc.. pedi pra outros ADMs tbm Razz
Gaara09
Mizukage|Lider Médico
Mizukage|Lider Médico
Gaara09

Pontos : 920
Reputação : 4

Ficha do personagem
Personagem: Naruto Uzumaki
Vida do personagem:
Modificações Completas O.O Left_bar_bleue2200/2200Modificações Completas O.O Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra do personagem:
Modificações Completas O.O Left_bar_bleue2550/3550Modificações Completas O.O Empty_bar_bleue  (2550/3550)

MensagemAssunto: Re: Modificações Completas O.O   Modificações Completas O.O EmptySeg 05 Abr 2010, 20:52

Fatal escreveu:
pensei que não poderia floodar Rolling Eyes

E esse neocio detop30 é do forumeiros????explique melhor

²

q bom q o forum vai voltar a sero de antes¬¬
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Modificações Completas O.O   Modificações Completas O.O Empty

Modificações Completas O.O
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Portal :: Lixeira Geral :: Lixeira Geral-
Ir para: