Designer do FórumBom, com a ajuda do Kibaro editamos a parte de Designer do fórum. Se não gostarem de algo da parte do Designer do fórum, envie-me uma Pm seguindo o modelo abaixo.
- Código:
-
[b]Imagem de que não gostei:[/b]
[b]Por que não gostei dela:[/b]
Ps.: Eu descobri como faz borda arredondada, porém para fazer borda arredondada naquela barrinha lá em cima teria de criar uma nova, pq agora não dá mais para editá-la (pelo menos eu não consigo mais editá-la, mesmo salvando e tentando abrir o que eu salvei de novo).
Áreas e CategoriasComo perceberam, novas áreas e categorias foram adicionadas e outras excluídas. Fiz isso para as áreas ficarem nas categorias corretas, assim, ficar mais organizado.
Ps.: Nenhum tpc foi excluído com as áreas/categorias.
RanksÉ.. eu e o Feiotang terminamos a atualização de ranks. Se eu rank foi apagado e ainda não foi re-posto, envie uma Pm com o código abaixo para mim ou pro Feiotang seguindo o modelo abaixo.
- Código:
-
[b]Nome:[/b]
[b]Meu rank (antes da atualização):[/b]
Ps.: ADMs que colocarem seus próprios ranks e esse ficar fora do padrão ganhará 15 de alerta!
''Anexar um arquivo''Eu add tbm a parte que fica agora embaixo da caixa de texto de quando vc está previsualizando uma mensagem que vc escreveu, editando uma mensagem ou criando um tpc você pode anexar um ou mais arquivos.
Moderados EspecialAgora Mods especiais podem moderar as áreas de Reclamações e Sugestões.
Top 30Pelo que parece estamos concorrendo a sei lá oque no Top 30 '-' Então vamos votando
O link está no Portal do fórum.
Por enquanto as novidades são essas '-'