Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Treinamento com a estrela | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Treinamento com a estrela Qui 01 Abr 2010, 13:29 | |
| *Aqui é onde localiza a sala em que fica o meteoro da vila. Existe 5 vigias em volta da sala, para que evitemos furtou ou roubos da estrela. Existe tbm uma equipe médica dentro da sala da estrela, para que caso alguém passe mal por conta da radiação eles irão curar esta pessoa.*~~•╚╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦♠╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦•~~Imagem da estrela:~~•╚╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦♠╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦╩╦•~~Jutsu que você ganha por treinar com a Estrela - Citação :
-
- Citação :
- Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão)
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela Rank: A Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa. Off: Ninjas de Hoshi só ganham o chakra e jutsus que a estrela fornece se ele treinar com a estrela nesse tpc.
Última edição por Gui1602 em Qui 01 Abr 2010, 15:10, editado 1 vez(es) | |
| | | Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Treinamento com a estrela Qui 01 Abr 2010, 13:48 | |
| Sento em posição dos antigos monges e começo a meditar perto da estrela. A princípio começo a ter tonturas e um pouco de sangramento no nariz, porém continuo meditando, e logo começo a sentir o chakra da estrela se misturando com o meu chakra normal. Após 5 minutos meditando sem nenhuma tontura ou sangramento, já me sinto apto a tentar moldar meu chakra da estrela com o jutsu Kujaku Myouhou. Paro de meditar, fico em pé e começo a me concentrar, tentando fazer fluir o chakra da estrela dentro de mim e ter total controle sobre ele. Após 30 minutos me concentrando, consigo ter total controle sobre o chakra, então logo faço um selo e começo a moldar meu chakra em kunais, e elas logo vão na direção da parede. Em seguida começo a moldar uma cúpula em volta de mim e consigo. Em seguida começo a moldar um par de asas em minhas costas, e em 1 minuto o par de asas está pronto, então começo a voar pela sala, mas logo em seguida eu caio de 3m de altura no chão, então um dos ninjas médicos diz pra mim que estou muito cansado e preciso descançar, então volto para minha casa para descançar. - Citação :
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela Rank: S Nota: É um Kinjutsu. Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa. | |
| | | Aizome Angel Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: Treinamento com a estrela Qui 01 Abr 2010, 15:00 | |
| Sento em posição dos antigos monges e começo a meditar.tendo tonturas e um pouco de sangue saindo pelo meu nariz e boca,então continuo meditando,então presentindo o chakra da estrela se juntar com o meu chakra normal .após 7 minutos eu continuo meditando sem tontura ou sangramente então logo fico sentido que estou apto para treinar o chakra da estrela com Kujaku Myouhou (Compensação do Mistério do Pavão).parao de meditar e fico em pé concentrando -me para usar o chakra da estrela sobre controle total.após 50 minutos concentrando consigo ter o total controle do chakra da estrela então logo tiro kunais(5) de meu bolso ninja e com o chakra da estrela eu moldo elas com um pouco de chakra da estrela assim as levantando e jogando em direção a parede então logo falo:-Bom de mais,então logo moldo uma asa com o chakra da estrela atras de mim e começo a voar pela sala então não aguento e caio no chão de uma altura de 3 metros então logo moldurando o chakra da estrela fasso com que ela criasse uma moldura em volta de todo o meu corpo o levantando então após a moldura sair de meu corpo eu caio no chão e desmaio,então logo os médicosa me acorda e fala:-vc esta muito cansando,então logo me levanto e vou para casa Jutsus Usados - Citação :
Quem usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela Rank: S Nota: É um Kinjutsu. Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa. | |
| | | Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: Treinamento com a estrela Dom 06 Jun 2010, 22:29 | |
| Saio de casa bem cedo, e chego no local onde os Ninjas da Vila Oculta da Estrela treinam para dominar o chakra da Estrela. Entro no local. Então, me sento em frente à estrela que está emanando chakra roxo, na posição de "Lótus", e fico a meditar por um tempo. Depois de algum tempo o chakra da Estrela começa a fluir em mim, então uma grande quantidade de chakra surge e forma uma asa nas minhas costas, essas asas são feitas do chakra da estrela. Após algum tempo com as asas, faço diversas shurikens com o chakra da estrela, então vou para casa após várias horas treinando.
- Citação :
Quem Usa: Ninjas da Vila Oculta da Estrela Rank: A Descrição: Há muito tempo, descobriu-se que o meteoro que caíra no Vilarejo do Urso reagia de um modo estranho com o chakra. Com mais estudos, foi descoberto que o chakra do ninja aumentaria para níveis absurdos. Infelizmente, a estrela envenena o ninja, que morrerá cedo ou tarde. Controlando o chakra como um braço gigante que se transforma em qualquer coisa, o ninja só se deve preocupar em como locomover seu chakra, agora roxo, tanto para ataque como para defesa. Esse chakra pode virar uma besta, asas, uma barreira, qualquer coisa. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Treinamento com a estrela | |
| |
| | | | Treinamento com a estrela | |
|