Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Saindo e Agora é Serio

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Technik
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Technik

Pontos : 619
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Nagato
Vida do personagem:
Saindo e Agora é Serio Left_bar_bleue2000/2000Saindo e Agora é Serio Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra do personagem:
Saindo e Agora é Serio Left_bar_bleue2600/2500Saindo e Agora é Serio Empty_bar_bleue  (2600/2500)

Saindo e Agora é Serio Empty
MensagemAssunto: Saindo e Agora é Serio   Saindo e Agora é Serio EmptyTer 30 Mar 2010, 21:45

Não to mais aguentando vou sair do forum

Dão Rank Especial de mão beijada pros outros e quem se mata de tenta só recebe não

Xau!!!!! Espero que eu volte um dia Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
Saindo e Agora é Serio Left_bar_bleue1050/1050Saindo e Agora é Serio Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
Saindo e Agora é Serio Left_bar_bleue1800/1800Saindo e Agora é Serio Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: Saindo e Agora é Serio   Saindo e Agora é Serio EmptyTer 30 Mar 2010, 21:47

Pq vai sair? '-'
Technik
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Technik

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Saindo e Agora é Serio Left_bar_bleue2000/2000Saindo e Agora é Serio Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra do personagem:
Saindo e Agora é Serio Left_bar_bleue2600/2500Saindo e Agora é Serio Empty_bar_bleue  (2600/2500)

MensagemAssunto: Re: Saindo e Agora é Serio   Saindo e Agora é Serio EmptyTer 30 Mar 2010, 21:53

Por muitos Motivos que não quero nem citar porque se você ler o meu primeiro post em STRIKE você vai entender o porque , mas vê se não me chama de chorão etc..
Slash
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Slash

Pontos : 749

Ficha do personagem
Personagem: Orochimaru
Vida do personagem:
Saindo e Agora é Serio Left_bar_bleue1550/1550Saindo e Agora é Serio Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra do personagem:
Saindo e Agora é Serio Left_bar_bleue1450/2350Saindo e Agora é Serio Empty_bar_bleue  (1450/2350)

MensagemAssunto: Re: Saindo e Agora é Serio   Saindo e Agora é Serio EmptyTer 30 Mar 2010, 22:23

Flw's Brother '-'
Gaara09
Mizukage|Lider Médico
Mizukage|Lider Médico
Gaara09

Pontos : 920
Reputação : 4

Ficha do personagem
Personagem: Naruto Uzumaki
Vida do personagem:
Saindo e Agora é Serio Left_bar_bleue2200/2200Saindo e Agora é Serio Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra do personagem:
Saindo e Agora é Serio Left_bar_bleue2550/3550Saindo e Agora é Serio Empty_bar_bleue  (2550/3550)

MensagemAssunto: Re: Saindo e Agora é Serio   Saindo e Agora é Serio EmptyQua 31 Mar 2010, 10:51

realmente o Tec éamuito tempo Mod Especial,deveria ser Vip no lugarde qualquer um la o Aizome nem era especial o tec era e a muito tempo e os outros tbm(o rich nao e etc.)
http://www.narutorpgdark.forumeiros.com
Technik
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Technik

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Saindo e Agora é Serio   Saindo e Agora é Serio EmptyQua 31 Mar 2010, 20:33

Olha vou falar o motivo

Por causa que o Rich e o Hiroshi escolheram 3 para ser Vip e esse tal de Eremita_Killer não fazia nem 1 mes que ele jogava e nem tinha passado por Especial e já foi Vip e támbem porque eu não aguento mais ser Especial tentando sempre vira Mod Vip e depois vocês dão pros outros que ganharam sem fazer nada,Se fosse um Jogo de casas eles avançariam 2 casas sem passar pela 1 casa assim eu teria que avançar tambem 2 casas e viraria ADMIN,Mas já que eu vou dar minha ultima mensagem que é essa acima foi sair defiitivamente e se eu voltar vê se vocês valorizam o trabalho dos outros e não deem ranks de Vip para quem não faz nada , Pode falar oque você quiser a e tambem achei estranho porque Eremita_Killer só viro Juiz já viro Vip XAU Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Smile Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile
Sensei_Eremita
Jounin|Suna
Jounin|Suna
Sensei_Eremita

Pontos : 500

Ficha do personagem
Personagem: Jiraya
Vida do personagem:
Chakra do personagem:
Saindo e Agora é Serio Left_bar_bleue1800/2650Saindo e Agora é Serio Empty_bar_bleue  (1800/2650)

MensagemAssunto: Re: Saindo e Agora é Serio   Saindo e Agora é Serio EmptyQua 31 Mar 2010, 20:37

Eu...????
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saindo e Agora é Serio   Saindo e Agora é Serio Empty

Saindo e Agora é Serio
Ir para o topo 
Página 1 de 1