Hades Estudante da Academia
Data de inscrição : 30/11/2009 Idade : 28 Mensagens : 31 Pontos : 60 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pein/Pain Vida do personagem: (1000/1000) Chakra do personagem: (900/900)
| Assunto: Jutsus De Hades Dom 28 Mar 2010, 16:09 | |
| - Citação :
- Nome: Chao de lava
Quem Usa: Hades Rank: S Elemento: Lava Tipo: Ninjutsu Velocidade: Rapido Duraçao: 1 Posts Nota: Descriçao: Hades como é godaime faz com que lava começe a sair do chao, cobrindo uma area de 250m em volta do campo, Hades pode controlar se pode começar pelas bordas do limite alcançadp do jutsu.
Obs: Esse lava que sobe, derrete tudo, e fica ha 1m acima. Obs²: Eu nao me queimo
Nome: Chuva Acida Quem Usa: Hades Rank: S Elemento: Acido Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Para Uma Chuva Bem Pesada Duraçao: 1 Post Nota: Descriçao: Hades como é godaime, concentra seu kekkei genkai acido no ceu entao tapidamente uma chuva aparece do nada, as gotas cairam 1cm ao lado da outra.
Obs: Essa Chuva Acerta Ha 150m Quadrados.
Nome: Nuvem De Vapor Quem Usa: Hades Rank: B Elemento: Vapor Tipo: Ninjutsu Velocidade: Rapida Duraçao: 5 Posts Nota: Descriça: Hades como é godaime, faz uma nuvem feita de vapor, mas ele é tao resistente que pode aguentar ate 250kg.
Obs: Eu posso modelar essa nuvem para ate 10m Obs: Ela voa ate 500m | |
|
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Jutsus De Hades Dom 28 Mar 2010, 16:41 | |
| Nome: Chao de lava > Eu jah tentei criar e foi reprovado. Nome: Chuva Acida > Eu tenho um parecido. Nome: Nuvem De Vapor > Ela serve pra quê? Só pra te levitar?
OBS: Coloque a velocidade NORMAL em todos os jutsus. | |
|