Eu quero estabilizar os ranks do fórum, assim tornando o painel mais "limpo"/padrão, com ranks fáceis de achar. Os ranks ficariam da seguinte maneira:
Rank ninja (genin/chunin/jounin/kage) | Vila (Konoha/suna/kumo/iwa/kiri/akatsuki/missing)
Ou em alguns casos teriam alguns ranks especiais:
Rank ninja (genin/chunin/jounin/kage)| Vila (Konoha/suna/kumo/iwa/kiri/akatsuki/missing) | Rank Especial (Anbu/oinin/lider anbu/templário/ADM/Mod Vip/Mod especial/designer/Juiz de batalha)
Apenas alguns users teriam Ranks especiais. Ranks que fogem do padrão como: "Mester da conciência", seriam apagados.
Isso facilitaria a mudança de ranks e limparia o painel, deixando-o padronizado.
Obs. Caso seja aprovada, eu apagararei todos os ranks e criarei os novos, e para não perder os antigos ranks, eu irei criar um novo tópico em atualizações, para psotarem seus ranks para eu ir arrumando.
_____________________________________________________________________________________________
Sobre as imagens nos ranks:
Cara, cada rank tem uma imagem diferente para cada pessoa.. Que isso?!?!?!? Então venho a sugerir que padronizemos os ranks que nem a sugestão acima, assim, eu excluiria imagens do painel que não fossem: Bandanas/bandanas riscadas/chapéu da akat/Chapéu de kage.
_____________________________________________________________________________________________
É isso. Isso ajudaria a padronizarmos os ranks do fórum, deixando muito mais organizado.
E caso essas sugestões forem aprovadas, essas virarão regras que devem ser cumpridas para a beleza dos ranks do fórum.