| Vini - Killer Vs Yohan | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yohan ADM|Andarilho do Mundo Shinobi|Médico|O Início™
Data de inscrição : 13/09/2009 Idade : 33 Mensagens : 764 Localização : Suna! Pontos : 977 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (2950/2950) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Vini - Killer Vs Yohan Qua 24 Mar 2010, 21:49 | |
| Local: Campo aberto, Sem arvores, sem algum tipo de rio Clima: Ensolarado
oFF: ApresentaçãoO/Combate Ordem de posts: Yohan Killer Yohan Vini
oN: * Em cima do meu passaro fico a observar meus adversarios *
HP: Full CH:Full | |
|
| |
Aizome Angel Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: Vini - Killer Vs Yohan Qua 24 Mar 2010, 21:54 | |
| on: Chego andando com gamaken do lado entao falo para gama ken -Ta afim de bater em alguem hoje? Gamaken-Claro logo pego minha kusanag e fico com ela em minha mao
tudo full | |
|
| |
Data de inscrição : 13/09/2009 Idade : 33 Mensagens : 764 Localização : Suna! Pontos : 977 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (2950/2950) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: Vini - Killer Vs Yohan Qua 24 Mar 2010, 22:16 | |
| * Ativo meu sharingan e começo a preparar um jutsu * -Axo q vc's conhecem... * Uso Kokuangyou no Jutsu no ambiente, com a intenção de prender os dois no meu jutsu em seguida uso Chidori Eisou que vai em direção aos meus oponentes ao chegar proximo ele se divide em dois, q vão em direção ao coração de meus oponentes, meu passar começa a subir com eu em suas costas e começo a preparar um jutsu * oFF: Como diz na descriçãoO, esse jutsu pode mudar de forma, largura e comprimento. ^^ HP:Full CH:2540 - Citação :
- Nome: Kokuangyou no Jutsu(Técnica da Jornada na Escuridão Negra)
Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama Rank: A Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama. No Anime é usado por Senju Tobirama. Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie. - Citação :
- Chidori Eisou (Lâmina de Mil Pássaros)
Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Descrição: Uchiha Sasuke demonstrou essa técnica em suas lutas contra Orochimaru e Deidara, onde ele molda seu Chidori sob a forma de uma lâmina, essa lâmina por não ser sólida pode ser alterada constantemente, como em largura, comprimento, ou espesssura, tornando-a uma poderosa arma. | |
|
| |
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Vini - Killer Vs Yohan Qui 25 Mar 2010, 22:14 | |
| Apareço em cima do gamabunta e digo ao Yohan
-Ero ja terminei o meu,dexa o outro sem ser o kage para min,pode se divertir com o amekage e eu vou contra o outroOFF: a luta entre os eros continua nesse topico eu só vou criar outro topico na minha luta contra o Vini... Nomes | HP | CK | Rodigapla | Full | 2400 | Gamabunta | Full | Full |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Vini - Killer Vs Yohan Qui 25 Mar 2010, 22:18 | |
| oFF: Axo q o corpo de Vini nos pertence... por ele ter apagado seu post ^^ | |
|
| |
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Vini - Killer Vs Yohan Qui 25 Mar 2010, 22:24 | |
| OFF: verade ele apago o post.... tambem acho que o corpo dele nos pertence vamos chamar um juiz...que não seja eu ou você | |
|
| |
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Vini - Killer Vs Yohan Qui 25 Mar 2010, 22:35 | |
| Off: Deletar post e Editar post = Morte | |
|
| |
| Assunto: Re: Vini - Killer Vs Yohan Qui 25 Mar 2010, 23:02 | |
| faço um kage bunshin em quanto eu uso hirashin para voltar até suna por um motivo random, volto um em um piscar de olhos o meu kb vai pega o corpo de vini e sela-lo na salamandra gamabunta fica um pouco recuado para não atrapalhar a luta mais ainda me da cobertura para alguma ataque de Killer para imepedir que eu pege o corpo do viniMantenha ele destraido vou pegar o corpo do vini,ei gama me de corbertura qualquer coisaOkay pode deixar rodia salamandra sai das cosatas do kb e sela o corpo do vini mas ela não some ela fica tambem proxima ao gamabunta apenas olhando a luta e meu kb vai para perto do gamabunta tambem, o gama e meu kb e a salamandra ficam olhando a luta sem intervenção naquele momento e nós estamaos longe o suficiente para que nenhum jutsu nos acerte mais conseguimos ver vocês devido ao campo ser aberto - Spoiler:
Citação: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Citação: Salamandra Quem usa: Líder e vice-líder do Clã Y.H. Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 5 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H. faz com que uma salandra feita de Yugeton sólido saia de um selo em suas costas, e essa salamandra sabe falar e etc. Essa salamandra pode selar em si mesma corpo de pessoas/animais e essa pode se transformar na pessoa que ela selou em si mesma. O hospedeiro da salamandra também ganha o poder de se transformar nos corpos que a salamandra selou nela.
Obs.: Os únicos poderes que esse jutsu fornece são se transformar em carateristicas físicas e obter os elementos primarios e os jutsus do personagem até Rank A que a pessoa selada tinha antes de ser selada. Lembrando que tudo muda quando a gente se transforma na pessoa selada(muda aparencia, voz, tamanho e também possui todos os elementosPrimarios e Jutsus Rank A Do Personagem da pessoa selada.) Obs.: Pode ser selado apenas pessoas, animais e vegetais. Obs.: A salamandra pode sair do corpo do usuário e se transformar em algo que ela selou em si, mas tudo que a salamandra selou no usuário continua nele quando ela sai, e ela pode sair e entrar a hora que ela quiser.
Citação: Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) Rank: S Quem usa: Namikaze Minato Primeira aparição: Episódio 119 Shippuuden Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
OFF: tenho uma kunai selada com hirashin que dei para kiuti então teleportarei perto dele LinkNomes | HP | CK | Rodigapla | Full | 2040 | Gamabunta | Full | Full |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Vini - Killer Vs Yohan Sex 26 Mar 2010, 12:47 | |
| * Desfaço o Genjutsu... Dou um pulo do passaroO e vou andando até o corpo, pego-O pela gola e o jogo nas costas *
-Ah q sem graça.
* Abaixo a cabeça, como sinal de desanimoO... *]
-Pode Ir PriquitoO
* O PassaroO Some *
-Vamos Rodigapla (KB) ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Vini - Killer Vs Yohan Sex 26 Mar 2010, 13:07 | |
| O Kb ve que yohan ganhou a luta e logo o gama puffa
-Sim vamos voltar para suna,seguresse em min
[b]seguro no braço de Yohan e com um hirashin nos voltamos para suna ficando do meu lado lá em suna ^^- Spoiler:
Citação: Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) Rank: S Quem usa: Namikaze Minato Primeira aparição: Episódio 119 Shippuuden Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
OFF: se vc nao for usar o jutsu para nada eu quero ^^ para absorver todos os jutsus rank A dele,vou fechar o topico yohan ja pode postar em suna... Nomes | HP | CK | Rodigapla | Full | 1590 | Gamabunta | Full | Full |
| |
|
| |
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: Vini - Killer Vs Yohan Sex 26 Mar 2010, 15:27 | |
| off:levaram meu corpo ou o do vini e eu soh perdi por que estava esperando vini postar | |
|
| |
| Assunto: Re: Vini - Killer Vs Yohan Sex 26 Mar 2010, 19:13 | |
| OFF: levamo os 2 | |
|
| |
| Assunto: Re: Vini - Killer Vs Yohan Sex 26 Mar 2010, 21:14 | |
| off:soh pode levar um pois soh o vini nao postou pois era a ves dele e eu iria postar | |
|
| |
| Assunto: Re: Vini - Killer Vs Yohan Dom 28 Mar 2010, 18:35 | |
| oFF: Elle jah tinha postado, mas pagou, ae eu postei atakando e vc naum postou sua defesa.. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vini - Killer Vs Yohan | |
| |
|
| |
| Vini - Killer Vs Yohan | |
|