| Criações de Kenshin | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kuroro Kenshin Genin|Suna
Data de inscrição : 24/03/2010 Mensagens : 13 Pontos : 19 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (100/100) Chakra do personagem: (100/100)
| Assunto: Criações de Kenshin Qua 24 Mar 2010, 18:16 | |
| Obs.: Fui perguntar o rank que podia criar. Parece que não tem limite, então... - Citação :
- Sinergy
Rank: A Duração: Enterno [/ Não diz que não se pode criar Velocidade: Normal E.E: Nenhum Descrição: Essa habilidade foi desenvolvida com a constante interação com a natureza. Kenshin e mãe natureza tem um relação de cooperação,em troca de respeito a vida e aos espíritos da natureza ,o planeta os auxilia em sua vida concedendo as seguintes habilidades:
- Ver e ouvir tudo o que outros animais veem/ouvem - árvores estão inclusas- (( por ligação psíquica)) - Invocar os espíritos da natureza ( usando técnicas específicas) - Usar as forças da natureza contra o inimigo ( técnicas específicas).
Obs: A primeira habilidade pode ser usada em batalha durando 10 post's - Citação :
- Sai (Lacrar)
Rank: C Tipo: Fuuinjutsu Velocidade:Normal Duração: 2 post's E.E: Nenhum Descrição: Um corrente de chakra aparece ao redor da vítima afim de prendê-la.
Obs: Esse jutsu atravessa barreiras,para isso é necessário que eu tenha contato visual com o alvo - Citação :
- Descanse
Rank: D Tipo: Genjutsu Elementos: Nenhum Velocidade: Normal Duração: 5 postes Nota: O oponente, ao inicio, não sabe se eh um genjutsu Descrição: Canalizando chakra no cérebro do oponente posso fazer com que ele se sinta muito cansado. | |
|
| |
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Criações de Kenshin Qua 24 Mar 2010, 18:22 | |
| Sinergy > Põe rank S e diz que pode usar somente 1 das habilidades especiais por post. Põe um limite de espiritos invocados por post e peça 2ª avaliação. Sai (Lacrar) > Eu criei um jutsu parecido usando a Samehada hj...explique melhor o jutsu Descanse > Como se sai dele? | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (100/100) Chakra do personagem: (100/100)
| Assunto: Re: Criações de Kenshin Qua 24 Mar 2010, 18:35 | |
| 1º: - Citação :
- Sinergy
Rank: S Duração: Enterno Velocidade: Normal E.E: Nenhum Descrição: Essa habilidade foi desenvolvida com a constante interação com a natureza. Kenshin e mãe natureza tem um relação de cooperação,em troca de respeito a vida e aos espíritos da natureza ,o planeta os auxilia em sua vida concedendo as seguintes habilidades:
- Ver e ouvir tudo o que outros animais veem/ouvem - árvores estão inclusas- (( por ligação psíquica)) - Invocar os espíritos da natureza ( usando técnicas específicas) - Usar as forças da natureza contra o inimigo ( técnicas específicas).
Obs: A primeira habilidade pode ser usada em batalha durando 10 post's Obs.: Só uma habilidade por poste. 2º - Cria uma corrente de chakra que prende o inimigo. =P 3º - Quando não digo nada sobre a defesa na técnica ( genjutsu), pode ser defendido por qualquer coisa com narração. | |
|
| |
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Criações de Kenshin Qua 24 Mar 2010, 18:40 | |
| Sinergy > Aprovo por enquanto '-'
Sai (Lacrar) > Diga como pode bloquear a corrente, jáh que ela atravesa barreiras e põe rank B. Ai aprovo '-'
Descanse > Aprovo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Kenshin Qua 24 Mar 2010, 18:49 | |
| - Citação :
- Sai (Lacrar)
Rank: C Tipo: Fuuinjutsu Velocidade:Normal Duração: 2 post's E.E: Nenhum Descrição: Um corrente de chakra aparece ao redor da vítima afim de prendê-la.
Obs: Esse jutsu atravessa barreiras até (rank B),para isso é necessário que eu tenha contato visual com o alvo Obs.: Se escapa combatendo chakra com chakra. Agora falta a segunda aprovação p esse: - Citação :
- Sinergy
Rank: S Duração: Enterno Velocidade: Normal E.E: Nenhum Descrição: Essa habilidade foi desenvolvida com a constante interação com a natureza. Kenshin e mãe natureza tem um relação de cooperação,em troca de respeito a vida e aos espíritos da natureza ,o planeta os auxilia em sua vida concedendo as seguintes habilidades:
Obs: A primeira habilidade pode ser usada em batalha durando 10 post's Obs.: Só uma habilidade por poste. | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Kenshin Qua 24 Mar 2010, 18:56 | |
| Sai (Lacrar) > Rank B '-'...aproved. | |
|
| |
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Criações de Kenshin Qui 25 Mar 2010, 16:33 | |
| - Invocar os espíritos da natureza ( usando técnicas específicas) - Usar as forças da natureza contra o inimigo ( técnicas específicas).
1º- poste que jeito você pode invocar pois é proibido fazer jutsus de kuchyoses dependendo está reprovado
2º- Poste as tecnicas... você não pode controlar madeira e pedra e tudo mais...
mais peço reeavalianção | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Kenshin Qui 25 Mar 2010, 16:35 | |
| - Citação :
- Sinergy
- Ver e ouvir tudo o que outros animais veem/ouvem - árvores estão inclusas- (( por ligação psíquica)) - Usar os espíritos da natureza a seu favor ( usando técnicas específicas) - Usar as forças da natureza contra o inimigo ( técnicas específicas).
Obs: A primeira habilidade pode ser usada em batalha durando 10 post's Obs.: Só uma habilidade por poste. 2: Simples, eu só ia postar quando fosse aprovado. Depois, postaria as técnicas, pois não quero um "X" limitado. x) | |
|
| |
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Criações de Kenshin Qui 25 Mar 2010, 17:03 | |
| Aprovo o jutsu assim: - Citação :
- Sinergy
Rank: S Duração: 3 posts Velocidade: Normal E.E: Nenhum Descrição: Essa habilidade foi desenvolvida com a constante interação com a natureza. Kenshin e mãe natureza tem um relação de cooperação,em troca de respeito a vida e aos espíritos da natureza ,o planeta os auxilia em sua vida concedendo as seguintes habilidades:
- Usar os espíritos da natureza a seu favor ( usando técnicas específicas) - Usar as forças da natureza contra o inimigo ( técnicas específicas).
Obs.: Só uma habilidade por poste. Oque eu alterei tá em negrito, e eu tirei a 1ª habilidade e nota. | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Kenshin Qui 25 Mar 2010, 17:08 | |
| Tem uma grande cooperação com a natureza desde sempre e tem limite? | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Kenshin Sex 26 Mar 2010, 09:24 | |
| Cancelando o Sinergy. - Citação :
- Shinriwo yomu
Rank: A Tipo: Genjutsu Duração: 5 post's E.E: Nenhum Descrição: Como conhecedor de genjutsus e do efeito do medo no psicológico ,faço com que apenas a minha presença intimide o inimigo com uma aura sanguinária que irradia da dor de todos que já morreram por minhas mãos,essa aura visível apenas para meu inimigo causa um temor tão profundo capaz de fazer esses efeitos:
- No primeiro post o inimigo evitará de olhar para onde estou ou ter contato visual comigo - No segundo post ele terá insegurança e tardará para perceber que minhas ações estão ocorrendo - No terceiro post ele entrará em pânico - No quarto post ele ficará ansioso e por isso não terá concentração alguma na batalha - No quinto post o medo será tão grande que o inimigo ficará totalmente paralisado
Obs: Pode ser cancelado apenas com o genjutsu no kai Obs: O alcance é de 50 metros - Citação :
- Be my Friend
Rank: B Tipo: Genjutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's E.E: nenhum Descrição: Esta técnica faz o inimigo crer que é uma árvore,ele se vê como uma árvore,se sente como uma árvore e não pode se mover como uma árvore. Em choque por sua atual forma o inimigo tende a se desligar da batalha para pensar em como em uma árvore se tornou,abrindo sua guarda para meus ataques.
Obs: Pode ser cancelado apenas com o genjutsu no kai - Citação :
- Miragen Shun no Genjutsu (Jutsu Ilusório – Esquiva Ilusória)
Quem Usa: Uryuu Ishida Rank: C Tipo: Genjutsu E.E: Nenhum Velocidade: Normal Duração: 1 Poste Descrição: Trata-se de uma técnica defensiva onde Kenshin se esquiva do golpe inimigo, mas cria uma ilusão fazendo com que o adversário pense ter logrado o êxito. - Citação :
- Northwain Glow
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: - Duração: 5 Post's Velocidade: normal Descrição: Kenshin lança pedras de chakra condensado no chão, esse chakra fica espalhado pelo campo e a qualquer hora lola pode erguer os chakra do chão, se limitando a 3 formas expecificas
Obs.: as formas são: Parede, Espinhos e Tentáculos. - Citação :
- Der Meister
Rank: A Tipo: Genjutsu Velocidade: Som E.E: ----- Duração: 3 post's Descrição: Com esse jutsu posso induzir meu inimigo a fazer determinadas ações,esse tipo de genjutsu é tão sutíl que o inimigo pensará que a voz que ecoa em sua cabeça é sua consciência e preso em um diálogo com si mesmo ele não nota o que faz,aí entre minha influencia...eu posso fazer o inimigo agir de acordo com minha vontade. Porém,por ser uma técnica simples, o inimigo pode por si mesmo sair do genjutsu ao retomar o controle.
Obs: Sair do genjutsu só é possível pela dor provocada por alguém fora do genjutsu,ou usando o kai após descobrir,por meio de narração,que a voz que ecoa em sua cabeça não é sua consciência,mas sim meu chakra transformado emitindo vibrações em sua cabeça, provocando o Som. Obs: Não posso fazer o inimigo se matar com o genjutsu,mas posso controlar seus movimentos. Obs: Apesar de durar três post's,só é contado o post em que se usa o efeito do jutsu. - Citação :
- Ninpou: Pero Pero no Saimin ( Arte Ninja - Técnica hipnótica do pirulito)
Rank: C Tipo: Genjutsu Velocidade: Normal Duração: 2 post's E.E: - Nota: O jutsu pero pero deve estar em uso Descrição: Com essa técnica faço o inimigo ver a parte colorida de um pirulito(imaginário, fazendo parecer q o pirolito é meu animal lendário) em todos os lugares para os quais olhar e por isso sua concentração em batalha será reduzida enquanto eu estiver com o pirulito nas mãos.
Obs: Essa técnica tem o alcance de 50 metros de raio Obs: Genjutsu simples,qualquer coisa cancela - Citação :
- Olha o outro lado!
Rank: A Tipo:Fuuinjutsu(genjutsu) Duração : 5 post's + Velocidade:Normal E.E: Nenhum Descrição:Fazendo alguns selos faço com que meu corpo funcione como um tipo de espelho...fazendo com que o inimigo veja o que há atrás dele se tentar olhá-la. Obs:Pode ter sua duração extentida mediante ao pagamento de 50 de chakra por post desejado. - Citação :
- Seishinno Shi (morte espiritual)
Rank:S Tipo: Kinjutsu (Genjutsu) Duração: 2 post's (duração dos efeitos) Velocidade: Normal Descrição: Assim que termino de fazer alguns mudras(posições de mãos na yoga) o Trishula,arma do deus Shiva ,aparece em minhas mãos (ilusão) o qual é lançado ao inimigo. O inimigo assim que acertado é transportado para uma dimensão nova...onde ele sente que todas as suas forças de esvaem,o inimigo cai no chão...ficando portanto sem poder se mover de forma alguma,apenas suas funções vitais funcionam. Acontece que o espírito do inimigo é enviado junto com o Trishula,ao deus Shiva...o qual o retem o espírito do inimigo no mundo dos deuses por 1 poste. Obs:Só pode ser cancelado pelo genjutsu no kai. Obs:O tridente dura apenas 1 post e só com ele o genjutsu é ativado - Citação :
- Be my Friend
Rank: B Tipo: Genjutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's E.E: nenhum Descrição: Esta técnica faz o inimigo crer que é uma árvore,ele se vê como uma árvore,se sente como uma árvore e não pode se mover como uma árvore. Em choque por sua atual forma o inimigo tende a se desligar da batalha para pensar em como em uma árvore se tornou,abrindo sua guarda para meus ataques. Obs: Pode ser cancelado apenas com o genjutsu no kai - Citação :
- Nome: Amplificação
Rank: Variável Duração: Variável Velocidade: Variável E.E: Variável Descrição: Técnica de suporte que aumente o poder de jutsus ,dobrando-o...
Obs: Em técnicas rank S,recebo metade dos danos Obs: Rank,Duração e velocidade dependem do jutsu amplificado - Citação :
- Leaf Storm
Rank: C Tipo: Ninjutsu E.E: Mokuton Duração: 2 post's Velocidade: Normal Descrição: Folhas caem do céu como em uma tempestade reduzindo a zero a visibilidade de todos no campo de batalha.
obs: No fim do jutsu o campo de batalhas vira um gigante tapete de folhas Obs.: Com um jutsu katon rank A o inimigo recuperar sua visibilidade - Citação :
- Force of Tree's
Rank: S Tipo: Hijutsu (Ninjutsu) E.E: Mokuton Duração: 5 post's Velocidade: Normal Descrição: Posso fazer as árvores do local ataquem o inimigo como se fosse um kuchiyose/clone do usuário,podendo usar as raízes e as folhas (cortantes) para atacar.
Obs: É possível usar no máximo 10 árvores. | |
|
| |
Uchiha Leo Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/12/2009 Mensagens : 506 Pontos : 671 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Madara(corpo do meu avatar) Vida do personagem: (2900/2900) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: Criações de Kenshin Sex 26 Mar 2010, 11:52 | |
| - Citação :
- Shinriwo yomu
Rank: A Tipo: Genjutsu Duração: 2 post's E.E: Nenhum Descrição: Como conhecedor de genjutsus e do efeito do medo no psicológico ,faço com que apenas a minha presença intimide o inimigo com uma aura sanguinária que irradia da dor de todos que já morreram por minhas mãos,essa aura visível apenas para meu inimigo causa um temor tão profundo capaz de fazer esses efeitos:
- No primeiro post o inimigo evitará de olhar para onde estou ou ter contato visual comigo - No segundo post ele terá insegurança e tardará para perceber que minhas ações estão ocorrendo - No terceiro post ele entrará em pânico - No quarto post ele ficará ansioso e por isso não terá concentração alguma na batalha - No quinto post o medo será tão grande que o inimigo ficará totalmente paralisado
Obs: Pode ser cancelado apenas com o genjutsu no kai Obs: O alcance é de 50 metros editado e aprovado Be my Friend/Miragen Shun no Genjutsu (Jutsu Ilusório – Esquiva Ilusória):Fale como o oponente entra nesse genjutsu Northwain Glow:Muda para elemento Doton e para 1 post Der Meister:Reprovado Ninpou: Pero Pero no Saimin ( Arte Ninja - Técnica hipnótica do pirulito):Como ele entra nesse genjutsu explique Olha o outro lado!:Nao entendi Explique Amplificaçao:É Ruim Reprovado Leaf Storm:Nao entendi como o elemento é Mokuto Parece com o Shinshin no Jutsu Force of Tree's:Nao pode Criar invocaçoes | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Kenshin Sex 26 Mar 2010, 12:25 | |
| Be my Friend/Miragen Shun no Genjutsu/Ninpou: Pero Pero no Saimin - Está na descrição da wikipedia do genjutsus. A maioria dos útilizadores de ilusões (ex: Kurenai) bota chakra no cérebro do oponente e acntecem elas.
Der Meister - Não entendi porquê... Não é assim tão Op... Ele ouve vozes e pensa que é sua consciencia, após isso, ou ele faz o que ouve ou não...
Olha o outro lado!- O meu corpo funciona como um espelho. Ou seja, não vê as técnicas que uso no genjutsu
Amplificação - Qual o problema?
Leaf storm - Shinshin no jutsu?? Mas aprovado ou não??
Force of tree's - Não são invocações! Eu faço com que as árvores sejam controladas por mim. Como se fossem invocações. | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Kenshin Sex 26 Mar 2010, 13:04 | |
| - Citação :
- Be my Friend > Coloque na descrição como entra no genjutsu
Miragen Shun no Genjutsu (Jutsu Ilusório – Esquiva Ilusória) > Mesmo de cima e diga como sair.
Northwain Glow > Tenho jutsus que criam espinhos e tem jutsu que cria tentáculos...reproved.
Der Meister > ñ tem Otto...reproved.
Ninpou: Pero Pero no Saimin ( Arte Ninja - Técnica hipnótica do pirulito) > Mesmo do 1°.
Olha o outro lado! > Tira essa de aumentar a duração e diminui pra 3 posts.
Seishinno Shi (morte espiritual) > Entendi nda '='
Nome: Amplificação > Acho que o Gui1602 tem um jutsu parecido...
Leaf Storm > Existe parecido.
Force of Tree's > Hashirama só controla as árvores que ele criou...coloca que ele cria árvores que podem atacar com seus galhos...apesar de esse jutsu parecer com o gênesis, edita que táh aprovado. OBS: Só aprovo jutsus que tem velocidade Normal, se tiver velocidade: Rápida, velocidade: Som, velocidade: Luz,etc. eu reprovo. Como vc é novo eu só estou avisando '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Kenshin | |
| |
|
| |
| Criações de Kenshin | |
|