Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Novos jutsus de Rich :D

Ir para baixo 
+5
Rodigapla
cotrrez
Sensei_Eremita
Yuudai
Rich
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Pontos : 1853
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
Novos jutsus de Rich :D - Página 5 Left_bar_bleue3300/3300Novos jutsus de Rich :D - Página 5 Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Novos jutsus de Rich :D - Página 5 Left_bar_bleue2700/2700Novos jutsus de Rich :D - Página 5 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Novos jutsus de Rich :D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos jutsus de Rich :D   Novos jutsus de Rich :D - Página 5 EmptySeg 07 Jun 2010, 17:20

Deixa eu quebrar seu osso u.u --> Reprovo, como um cara vai sentir dor com o som? Só se ele estiver muito Noi#@$%*&.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoportal.forumeiro.com/forum.htm
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Pontos : 2173
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Kimimaro Kaguya
Vida do personagem:
Novos jutsus de Rich :D - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500Novos jutsus de Rich :D - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Novos jutsus de Rich :D - Página 5 Left_bar_bleue2150/3250Novos jutsus de Rich :D - Página 5 Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: Novos jutsus de Rich :D   Novos jutsus de Rich :D - Página 5 EmptySeg 07 Jun 2010, 18:41

Vou elaborar ele melhor, para virar genjutsu.

Citação :
Nome: Deixa eu quebrar seu osso u.u
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Quem Usa: Rich
Elementos envolvidos: Otton
Duração: 5 Posts
Velocidade: Som
Descrição: Assim que algum osso de meu corpo sai pela minha pele, crio, com meu controle de Otton, barulhos parecidos com o de ossos quebrando. Meu inimigo crê que um osso de seu corpo quebrou e sente a mesma dor que sentiria com tal osso sendo quebrado. E quando olha para a região em que a dor está, ele vê parte do osso para fora da pele, causando espanto e realismo na ilusão. Porém, nada passa de um genjutsu. Enquanto o oponente está no genjutsu, ele fica desmaiado em campo.

OBS: A cada post que meu oponente sente a dor, ele leva 100 de dano.
OBS²: Os efeitos desse jutsu acabam quando o oponente percebe que nada ocorre.
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Novos jutsus de Rich :D - Página 5 Left_bar_bleue3300/3300Novos jutsus de Rich :D - Página 5 Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
Novos jutsus de Rich :D - Página 5 Left_bar_bleue2700/2700Novos jutsus de Rich :D - Página 5 Empty_bar_bleue  (2700/2700)

MensagemAssunto: Re: Novos jutsus de Rich :D   Novos jutsus de Rich :D - Página 5 EmptySeg 07 Jun 2010, 19:03

Deixa eu quebrar seu osso u.u --> Não concordo em duas coisas.
  • Quando você lança o Genjutsu?
  • Muda para Velocidade Normal.
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Novos jutsus de Rich :D - Página 5 Left_bar_bleue2500/2500Novos jutsus de Rich :D - Página 5 Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
Novos jutsus de Rich :D - Página 5 Left_bar_bleue2150/3250Novos jutsus de Rich :D - Página 5 Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: Novos jutsus de Rich :D   Novos jutsus de Rich :D - Página 5 EmptySeg 07 Jun 2010, 19:32

Editando ~

Citação :
Velocidade: Normal.
Descrição: Assim que algum osso de meu corpo sai pela minha pele, crio, com meu controle de Otton, barulhos parecidos com o de ossos quebrando, que faz com que todos que ouçam esse barulho, caiam em um genjutsu. Meu inimigo crê que um osso de seu corpo quebrou e sente a mesma dor que sentiria com tal osso sendo quebrado. E quando olha para a região em que a dor está, ele vê parte do osso para fora da pele, causando espanto e realismo na ilusão. Porém, nada passa de um genjutsu. Enquanto o oponente está no genjutsu, ele fica desmaiado em campo.

Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Novos jutsus de Rich :D   Novos jutsus de Rich :D - Página 5 EmptySeg 07 Jun 2010, 19:41

Deixa eu quebrar seu osso u.u --> Bota o tamanho da área que o som atinge.
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: Novos jutsus de Rich :D   Novos jutsus de Rich :D - Página 5 EmptyQua 09 Jun 2010, 18:12

Puts, nessa parte eu nem sei como fazer. Vou colocar que depende do volume do som.

Citação :
Velocidade: Normal.
Descrição: Assim que algum osso de meu corpo sai pela minha pele, crio, com meu controle de Otton, barulhos parecidos com o de ossos quebrando, que faz com que todos que ouçam esse barulho, caiam em um genjutsu. Meu inimigo crê que um osso de seu corpo quebrou e sente a mesma dor que sentiria com tal osso sendo quebrado. E quando olha para a região em que a dor está, ele vê parte do osso para fora da pele, causando espanto e realismo na ilusão. Porém, nada passa de um genjutsu. Enquanto o oponente está no genjutsu, ele fica desmaiado em campo.

OBS³: O alcance do som varia de acordo com o volume. Som baixo: raio de 20m. Som médio: raio de 100m. Som alto: raio de 500m.
-

Citação :
Nome: Osso-seta
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Elementos envolvidos: -
Duração: -
Velocidade: Normal
Descrição: Injeto um osso meu no cérebro de meu oponente. Esse osso tem a habilidade especial de ler a mente de meu oponente, dando-me informações secretas. Porém, o acesso a informações é muito rápido.

OBS: A finalidade do jutsu é ler a mente de meu oponente com diversos meios, como descobrir algum segredo, descobrir selos de jutsus, localização de vilas, etc.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novos jutsus de Rich :D   Novos jutsus de Rich :D - Página 5 Empty

Novos jutsus de Rich :D
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5