Naruto Portal O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto! |
|
| Novos jutsus de Rich :D | |
|
+5Rodigapla cotrrez Sensei_Eremita Yuudai Rich 9 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: Novos jutsus de Rich :D Seg 07 Jun 2010, 17:20 | |
| Deixa eu quebrar seu osso u.u --> Reprovo, como um cara vai sentir dor com o som? Só se ele estiver muito Noi#@$%*&. | |
| | | Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Novos jutsus de Rich :D Seg 07 Jun 2010, 18:41 | |
| Vou elaborar ele melhor, para virar genjutsu. - Citação :
- Nome: Deixa eu quebrar seu osso u.u
Rank: S Tipo: Genjutsu Quem Usa: Rich Elementos envolvidos: Otton Duração: 5 Posts Velocidade: Som Descrição: Assim que algum osso de meu corpo sai pela minha pele, crio, com meu controle de Otton, barulhos parecidos com o de ossos quebrando. Meu inimigo crê que um osso de seu corpo quebrou e sente a mesma dor que sentiria com tal osso sendo quebrado. E quando olha para a região em que a dor está, ele vê parte do osso para fora da pele, causando espanto e realismo na ilusão. Porém, nada passa de um genjutsu. Enquanto o oponente está no genjutsu, ele fica desmaiado em campo.
OBS: A cada post que meu oponente sente a dor, ele leva 100 de dano. OBS²: Os efeitos desse jutsu acabam quando o oponente percebe que nada ocorre. | |
| | | Yuudai Estudante da Academia
Data de inscrição : 25/09/2009 Idade : 27 Mensagens : 1612 Pontos : 1853 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2700/2700)
| Assunto: Re: Novos jutsus de Rich :D Seg 07 Jun 2010, 19:03 | |
| Deixa eu quebrar seu osso u.u --> Não concordo em duas coisas.
- Quando você lança o Genjutsu?
- Muda para Velocidade Normal.
| |
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Novos jutsus de Rich :D Seg 07 Jun 2010, 19:32 | |
| Editando ~ - Citação :
Rank: S Tipo: Genjutsu Quem Usa: Rich Elementos envolvidos: Otton Duração: 5 Posts Velocidade: Normal. Descrição: Assim que algum osso de meu corpo sai pela minha pele, crio, com meu controle de Otton, barulhos parecidos com o de ossos quebrando, que faz com que todos que ouçam esse barulho, caiam em um genjutsu. Meu inimigo crê que um osso de seu corpo quebrou e sente a mesma dor que sentiria com tal osso sendo quebrado. E quando olha para a região em que a dor está, ele vê parte do osso para fora da pele, causando espanto e realismo na ilusão. Porém, nada passa de um genjutsu. Enquanto o oponente está no genjutsu, ele fica desmaiado em campo.
OBS: A cada post que meu oponente sente a dor, ele leva 100 de dano. OBS²: Os efeitos desse jutsu acabam quando o oponente percebe que nada ocorre. | |
| | | Yuudai Estudante da Academia
| Assunto: Re: Novos jutsus de Rich :D Seg 07 Jun 2010, 19:41 | |
| Deixa eu quebrar seu osso u.u --> Bota o tamanho da área que o som atinge. | |
| Assunto: Re: Novos jutsus de Rich :D Qua 09 Jun 2010, 18:12 | |
| Puts, nessa parte eu nem sei como fazer. Vou colocar que depende do volume do som. - Citação :
Rank: S Tipo: Genjutsu Quem Usa: Rich Elementos envolvidos: Otton Duração: 5 Posts Velocidade: Normal. Descrição: Assim que algum osso de meu corpo sai pela minha pele, crio, com meu controle de Otton, barulhos parecidos com o de ossos quebrando, que faz com que todos que ouçam esse barulho, caiam em um genjutsu. Meu inimigo crê que um osso de seu corpo quebrou e sente a mesma dor que sentiria com tal osso sendo quebrado. E quando olha para a região em que a dor está, ele vê parte do osso para fora da pele, causando espanto e realismo na ilusão. Porém, nada passa de um genjutsu. Enquanto o oponente está no genjutsu, ele fica desmaiado em campo.
OBS: A cada post que meu oponente sente a dor, ele leva 100 de dano. OBS²: Os efeitos desse jutsu acabam quando o oponente percebe que nada ocorre. OBS³: O alcance do som varia de acordo com o volume. Som baixo: raio de 20m. Som médio: raio de 100m. Som alto: raio de 500m. - - Citação :
- Nome: Osso-seta
Rank: B Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Rich Elementos envolvidos: - Duração: - Velocidade: Normal Descrição: Injeto um osso meu no cérebro de meu oponente. Esse osso tem a habilidade especial de ler a mente de meu oponente, dando-me informações secretas. Porém, o acesso a informações é muito rápido.
OBS: A finalidade do jutsu é ler a mente de meu oponente com diversos meios, como descobrir algum segredo, descobrir selos de jutsus, localização de vilas, etc. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novos jutsus de Rich :D | |
| |
| | | | Novos jutsus de Rich :D | |
|