| vazando desse lixo | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Near Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 34 Mensagens : 351 Pontos : 465 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pein Vida do personagem: (1550/1550) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: vazando desse lixo Seg 08 Mar 2010, 17:44 | |
| Um ninja com a bandana de suna apareçe em frente aos portões olhando para trás e lançando 5 shurikens e kunais explosivas para estourar o Portão de suna para ninguen o seguir,assim ele sai correndo em direção aos seus objetivos | |
|
| |
Emmanuel3000 Estudante da Academia
Data de inscrição : 24/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 184 Localização : Na Frente do PC Pontos : 235 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Itachi Vida do personagem: (800/800) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: vazando desse lixo Ter 09 Mar 2010, 14:10 | |
| *Um Ninja ve um Jounnin sair entao ele diz: -Ei vamos sair desse lixo?* | |
|
| |
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 34 Mensagens : 351 Pontos : 465 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pein Vida do personagem: (1550/1550) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: vazando desse lixo Ter 09 Mar 2010, 18:24 | |
| Olho para o joven e digo: -claro | |
|
| |
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: vazando desse lixo Ter 09 Mar 2010, 20:44 | |
| percebo que há 2 pessoas tentando fujir de suna e logo digo a eles
rodigapla: aonde pensam que vão??
OFF: as regras do forum mesmo, e a vez vai ser assim
near eu emanuel eu
caso outros apareçam mudaremos a ordem | |
|
| |
Data de inscrição : 24/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 184 Localização : Na Frente do PC Pontos : 235 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Itachi Vida do personagem: (800/800) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: vazando desse lixo Qua 10 Mar 2010, 13:36 | |
| *Emmanuel3000 percebe o Ancião e pensa: (Pensamento)-Hum ele está atrás de nós Emmanuel3000 ativa seu Sharingan lvl 3 tentando deixa o Ancião devagar e Emmanuel3000 tenta passar dos Portões de Suna.* | |
|
| |
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: vazando desse lixo Qua 10 Mar 2010, 14:49 | |
| OFF:1º post é apresentação lol
cruzo os braços e espero a primeira reação deles
rodigapla: se passarem por min poderão ir em frente | |
|
| |
| Assunto: Re: vazando desse lixo Qua 10 Mar 2010, 19:13 | |
| off: ajente já saiu mais tudo bem
on:
Vejo que meu oponente com cabelos amarelos impedindo minha passagen logo olho para ele e digo -saia da frente ou irei te bater até a morte!! | |
|
| |
| Assunto: Re: vazando desse lixo Qua 10 Mar 2010, 19:27 | |
| OFF:Esquece Near agente jah saiu | |
|
| |
| Assunto: Re: vazando desse lixo Qua 10 Mar 2010, 19:31 | |
| OFF: logico que nao eu posso impedir vocês sim ouço o que meus adversarios dizem e não perco tempo nos mando de volta no tempo na epoca que tudo era aguarodigapla: vamos para a minha vantagem uso a nevoa do sanbi tentando pegar vocês e fazer com que vocês percam a vizualização do campo assim que eu termino a nevoa eu uso kage bunshin fazendo dois clones que ficam vendo vocês ativo a 1º cauda e vou para debaixo da agua- Spoiler:
debaixo da agua ataquei uma kunai uma em cada um de vocês com harishin e caso não esquivem vão tomar rasengan
OFF: caso a nevoa pegue em vocês,vocês veram vocês mesmo se atacando,exemplo: emmanuel vindo com uma kunai para cima de near e vice e versa,e narrem tambem como descobriram a ''kunai invisivel'' - Spoiler:
Citação: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Citação: Citação: Vacuum and Time Quem usa: Membros do Dark Bloody Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 5 post's Velocidade: Rápida Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O usuário, com este jutsu, ganha o poder de manipular o tempo e o vácuo.
Nota: Esta técnica só pode ser usada para a utilização dos jutsus do Time. Nota: Apenas com este jutsu ativado que os jutsus do Time pode ser usados.
Citação: Control of Time Quem usa: Membros do Dark Bloody Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 2 post Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O usuário, com seu poder de poder controlar o tempo, com este jutsu, ele pode teletransportar ele e seus oponentes para um lugar a 1.000.000 de anos atraz, ou a 1 ano atraz, ou a 20 anos pra frente.. o usuário escolhe a data e o local que eles irão de teletransportar, pois ele controla o tempo.
Nota: Apenas 1 teletransporte por uso do jutsu. Nota: Todos jutsus que estavam em andamento antes deste jutsu ser usado, continuam em andamento.
Genjutsu no Kiri (Técnica de Ilusão da Névoa) Quem usa: Sanbi no Kappa Rank: A Descrição: Com essa técnica o usuário cria uma grande névoa ao seu redor para se esconder, parecida com o Kirigakure no Jutsu, só que muito maior, e com a diferença de que as pessoas que ficam dentro dessa névoa começam a ter alucinações. A técnica também surte efeito sobre outros animais deixando-os sem o senso de direção.
Citação: Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru. Rank: A Primeira aparição: Quando Jiraiya e Naruto foram procurar pela Godaime hokage Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Citação: Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) Rank: S Quem usa: Namikaze Minato Primeira aparição: Episódio 119 Shippuuden Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Nome: Suiton • Kunai Colorless (Libertação da Agua • Kunai Incolor) Rank: A Quem usa: Rodigapla Duração: 3 posts Velocidade: Normal Tipo: Ninjutsu Elemento: Suiton Descrição: Apôs um in o usuario concentra chakra suiton em algumas armas e assim que é lançada uma kunai ou algo do tipo em baixa da agua,essa arma ficará invisivel a olho nu,podendo ver apenas com doujutsu obs: Só pode ser usada 3 kunais ou outras armas do tipo por post
Nome: Breathe in Water (Respiracão na Agua) Rank: A Tipo: Ninjutsu Quem Usa: Rodigapla + Sanbi Elementos envolvidos: Nenhum Duração: 3 posts por cauda (isso não inclui a 3º cauda) Velocidade: Normal Descrição: Com a 1º cauda liberada do sanbi o usuario ganha o mesmo sistema respiratorio das tartarugas marinhas podendo ficar mais tempo em baixo da agua
OFF: postarei o meu chakra apenas no proximo post meu pois pode acontecer de nao haver realização de alguns jutsus HP: full CK: proximo post | |
|
| |
| Assunto: Re: vazando desse lixo Qua 10 Mar 2010, 19:33 | |
| OFF:[como eu ataquei os 2 a ordem mudou agora
near defesa/ataque emmanuel defesa/ataque
e depois volta ao normal assim que o emmanuel postar] | |
|
| |
| Assunto: Re: vazando desse lixo Qui 11 Mar 2010, 14:45 | |
| off: vc num usou o misu no kinobori por isso está dentro da agua na agua on: Vendo uma névoa indo para cima de min,dou um pulo para o alto assim invocando um enorme passaro que vai acima da névoa,mas com meu rinnengan percebo as kunais lançada e logo taco uma kunai em direção aquela kunai e ao mesmo tempo lanço kunai em todo meu campo de visão(totalizando 10 kunais)para qualquer ataque surpresa,mas vendo que ainda a névoa continua a avançar invoco pein circulo das bestas que invoca um Crustaceo enorme que desçe ficando do lado de emanoel na posição para emanoel entrar dentro dele para se proteger, enquanto [P.C.B] se preocupa com emanoel,o pterodactyl vai batendo suas asas para criar uma ventania e levar a névoa de volta ao inimigo ao mesmo tempo indo para trás e lançando seus ovos explosivos na agua.[PC.B] se prepara enquanto eu fico preparando uns jutsus tamben.JuT$U$ U$4Dº$ - Citação :
- Mizu no Kinobiri ( Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.
Kuchiyose • Pein no Rokudo (Invocação • Seis Caminhos de Pein) Quem usa: Pein Círculo das Bestas, Pein Circulo do Deus e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de Jutsu, de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de absorção de energia(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e Técnica de reencarnação(Pein Círculo dos Demônios),Manipulação da gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação mental(Pein Círculo dos Homens)um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno)
Kuchiyose • Dai Cani Spoiler: (Invocação • Crustáceo Gigante) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas criaturas é este crustáceo gigante, que tem a capacidade de expelir uma grande quantidade de água. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Kuchiyose • Pterodactylus Spoiler: (Invocação • Pássaro Pré-histórico) Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
hp: Full ck: 1750-150=1600-150=1450-150=1300-30=1270 | |
|
| |
| Assunto: Re: vazando desse lixo Qui 11 Mar 2010, 15:04 | |
| *Vendo o Jutsu do Ancião penso: (Pensamento)Hum ele n deve saber que eu estou tentando matar Near... Logo então tento lançar um Selo Bomba na água que Near estava.* ------------ Hp:Full Ch:Full ----- Armas: Tudo no 100, menos Selo Bomba 99 | |
|
| |
| Assunto: Re: vazando desse lixo Qui 11 Mar 2010, 18:21 | |
| OFF: acho que terei que chamar algum juiz pois near nao invocou o pain circulo das bestas para invocar o passaro | |
|
| |
| Assunto: Re: vazando desse lixo Qui 11 Mar 2010, 18:38 | |
| off: nagato usa todos os jutsus dos outros corpos e como os jutsus foi para o emanoel ele levou o dano(eu coloquei o crustaceo para vc entrar no seu post de defesa como num entrou vc recebe os danos está no genjutsu e ainda está na agua acho que isso é morrer afogado pois tá paralizado por causa do gen do rodigalpa | |
|
| |
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: vazando desse lixo Qui 11 Mar 2010, 19:09 | |
| JuizRodigapla está certo, vc não estava com o C. das Bestas para invocar o pterodactylus - Citação :
- (Invocação • Pássaro Pré-histórico)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um pássaro semelhante a um pterodáctilo, com um ataque muito poderoso com seu bico. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan). Entrou no genjutsu e levou os ataques seguintes de Rodigapla '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: vazando desse lixo Qui 11 Mar 2010, 20:48 | |
| cada kage bunshin meu teleporta em uma kunai e usam rasengan,assim que feito eu volto ao tempo real com eles e os jogo na prisão e ficam com meus kb's que tentam reeanima-losOFF: jutsus ja foram postados no post passado OFF: como estão preso no genjutsu e a velocidade do teleporte é instantanea e o rasengan do yondaime tambem é rapido não tem como esquivarem e como o rich mesmo falou vocês ja tomaram meu ataque - Spoiler:
Citação: Control of Time Quem usa: Membros do Dark Bloody Rank: S Tipo: Ninjutsu Duração: 2 post Velocidade: Normal Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O usuário, com seu poder de poder controlar o tempo, com este jutsu, ele pode teletransportar ele e seus oponentes para um lugar a 1.000.000 de anos atraz, ou a 1 ano atraz, ou a 20 anos pra frente.. o usuário escolhe a data e o local que eles irão de teletransportar, pois ele controla o tempo.
Nota: Apenas 1 teletransporte por uso do jutsu. Nota: Todos jutsus que estavam em andamento antes deste jutsu ser usado, continuam em andamento.
Nome: Mão Desfibriladoras Quem usa: Yohan, Médicos de Suna (Usuários de Raiton) Rank: A Tipo: Ninjutsu Médico Elemento: Raiton Duração: Esse jutsu pode ser usado varias vezes, até que não adiante mais. Descrição: O ninja cria um fina camada de raiton nas mão, então encosta no peito do paciente com a intenção de reanima-lo.
Citação: Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística) Quem usa: Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Tsunade, Haruno Sakura,Nara Shikamaru e Ninjas Médicos Rank: A Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
HP:full CK: 1050 | |
|
| |
| Assunto: Re: vazando desse lixo Qui 11 Mar 2010, 20:51 | |
| OFF: postem na suas devidas prisoes ja criei o topico e mandarei por mp
Tpc Bloked!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: vazando desse lixo | |
| |
|
| |
| vazando desse lixo | |
|