Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Ichigo vs narutouzumaki1199 Ter 13 Out 2009, 14:41 | |
| clima:quente local:Memorial hokage de konoha
----------------------- Chego ao local com meus ninkens e fico esperando meu oponente... | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichigo vs narutouzumaki1199 Ter 13 Out 2009, 14:48 | |
| Chego no local com paw e maw e fico sentado esperando o ataque . |
|
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Ichigo vs narutouzumaki1199 Ter 13 Out 2009, 14:52 | |
| Saco meu leque uchiha e lanço duas rajadas de rank B com meu leque uchiha, uma na direção de sua perna e outra na direção de seu rosto, taco duas fumma shuikens uma na direção de seu rosto e outra na direção de sua perna. - Spoiler:
Antes de eu tacar as fumma shurikeens eu joguei duas bombas de luz para atrapalhar sua visão, as fummaa shurikens tem selo bomba e fio de nilon e caso vc desviel, rebata ou defende-se delas eu continuarei guiando elas para tentarem te acertar, simultaneamente meus ninkens vão para tras de voce tentando morder seus membros e seu pescoço para tentar te imobilizar
| |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ichigo vs narutouzumaki1199 Ter 13 Out 2009, 14:58 | |
| Vejo que vc vai me acertar com as rajadas de raiton e as fumma shirikens , então taco mais 3 fumma shurikens e tento derrubar suas shurikens então uso o : - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Primeira aparição: Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. para parar suas rajadas de raiton , então , invoco o : - Citação :
- Gamabunta(Rei dos Sapos)
Quem usa: Shima, Jiraiya, Minato Namikaze e Naruto Uzumaki Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu. e mando ele suar o : - Citação :
- Suiton - Teppoudama (Libertação da Água - Arma de Água)
Quem usa: Gama Bunta, Gamatatsu, Gamariki Rank: C Primeira aparição: Descrição: Com um selo de mãos, o sapo atira bolas de água pela boca.
Última edição por NarutoUzumaki1199 em Ter 13 Out 2009, 15:22, editado 1 vez(es) |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ichigo vs narutouzumaki1199 | |
| |
|