Naruto Portal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Portal

O Melhor e mais Atualizado RPG de Naruto!

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Pontos : 1853
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida do personagem:
(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Left_bar_bleue3300/3300(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Left_bar_bleue2700/2700(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Empty_bar_bleue  (2700/2700)

(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Empty
MensagemAssunto: (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer   (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer EmptyDom 28 Fev 2010, 23:12

OFF:

Regras
Citação :
> 1 Auto-Hit = Morte
> 1 God-Mode = Morte
> 1 Double-Post sem ''Off'' = Morte
> Editar post = Morte
> Não postar descrição de algum jutsu = Este será desconsiderado
> Esquecer de postar chakra e/ou HP 2x = Morte
> 24h sem postar postar = Morte

Detalhes
Citação :
> Campo: Gramado, sem nenhuma arvore nem floresta nem pedra no caminho. Simplesmente, gramado.
> Tempo: Ensolarado, sem nuvens.
> Detalhes do campo: Tamanho da grama = 7cm

Ordem de postagem
Citação :
> 1° que postar (Apresentação/Chegada/Não vale atacar o inimigo)
> 2º que postar (Apresentação/Chegada/Não vale atacar o inimigo)

> 1° que postar (Já pode começar a atacar seu oponente)
> 2° que postar (Já pode começar a atacar seu oponente)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoportal.forumeiro.com/forum.htm
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Ficha do personagem
Vida do personagem:
(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Left_bar_bleue3300/3300(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Empty_bar_bleue  (3300/3300)
Chakra do personagem:
(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Left_bar_bleue2700/2700(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Empty_bar_bleue  (2700/2700)

MensagemAssunto: Re: (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer   (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer EmptyDom 28 Fev 2010, 23:43

Um garoto chamado Hiroshi vem se aproximando do local da luta em cima do Cerberus. Quando ele chega ele faz alguns selos de mãos executando o Jutsu How e Haw, logo aparece dois mini-dragões nos ombros de Hiroshi.

- Olá How, olá Haw. Como vocês estão? - Pergunta Hiroshi á seus dragões.

- Estamos bem, mas porque nos estamos aqui? - Pergunta How.

- Vocês estão aqui para me ajudarem a derrotar uma pessoa. - Responde Hiroshi.

- Que pessoa? Não estou vendo ninguém. - Fala Haw.

- Cama Haw, ele vai chegar. - Diz Hiroshi.

Um vento sopra e o garoto Hiroshi fica a espera de seu oponente.

(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Barra1uz0fp7md3uf2

Citação :
HP: 2550
Chakra: 2450 - 150 = 1300

OBS.: Minha Samehada retira 25 de Hp e 25 de Chakra de você.
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer   (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer EmptySeg 01 Mar 2010, 14:37

Juiz

Rock Killer pode desconsiderar o Jutsu do Hiroshi, ele não pois a Descrição do mesmo.
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar?
Pontos : 1186
Reputação : 3

Ficha do personagem
Personagem: Hidan
Vida do personagem:
Chakra do personagem:
(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Left_bar_bleue2650/2650(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Empty_bar_bleue  (2650/2650)

MensagemAssunto: Re: (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer   (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer EmptySeg 01 Mar 2010, 18:49

off:vc editou o topico inteiro pois era eu e o leo mais tudo bem
on:
chego no campo e falo
-começe

hp
2950/2950
chakra
2050/2050
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer   (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer EmptyTer 02 Mar 2010, 17:09

Hiroshi vê seu inimigo chegar, ele logo faz o Jutsu Esferinhas matadoras, cinco esferas aparecem no campo e vão em direção ao Rock Killer. Logo depois Hiroshi ultiliza o Jutsu Dragão de Vapor, fazendo um Dragão aparece no campo, então o Dragão sai com grande velocidade na direção de Rock Killer com a intenção de mata-lo. Por fim Hiroshi ultiliza o Jutsu Antimatéria, criando um esfera que logo vai em direção a Rock Killer.

Citação :
HP: 2550
Chakra: 2450 - 150 - 150 - 150 = 2000

Citação :
Esferinhas matadoras
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Ninjutsun
Velocidade: Rapido
Duração: 2 post's
Elementos envolvidos: Doton

Descrição: Gui1602 fecha sua mão e quando ele a abre saem 5 esferas pequenas que ao seu sinal elas vao rapidamente em direção de onde o usuario mandar e elas fazem um buraco onde acertarem.
Nota: As bolinhas perseguem o alvo até elas acertarem o lugar que o usuario mandou, ou seja, ela se desvia de uma parede, por exemplo, se estiver atrapalhando.
Nota: Se o inimigo entrar dentro da terra as esferas perseguirão, pois elas tbm sao feitas de doton, mas de o inimigo ir para baixo da água por exemplo elas o perseguirão, mas ai elas ''esplodirão'', pois a água dissolverá as bolinhas.
Nota : Elas te perseguem durante 2 post's, e se elas nao te acertarem dentro desses post's elas se auto-destroem.
Nota : As esferinhas podem entrar na terra para te seguir, pois elas são feitas de doton.

Kuchiyose • Dragão de vapor
Quem usa: Membros do Clã Y.H.
Tipo: Hijutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Elementos envolvidos: Yugeton

Descrição: O usuário invoca um dragão feito de puro vapor. Esse dragão pode diminuir ou aumentar de tamanho e pode ficar sólido ou gasoso. Ele sabe falar e ele é um assassino, que quando invocado ataca todos que não são do clã Y.H. com sua katana gigante feita de vapor sólido super afiada. Quando ele parte para atacar alguém com sua katana, ele mira principalmente na barriga do sujeito, e quando o acerta, parte o inimigo em 2 pedaços, assim, matando-o e tbm mira no pescoço do inimigo, e quando parte para cortar o pescoço do inimigo, se acertar, mata-o por ser decaptado. Esse foi o único dragão que o clã inteiro conseguiu invocar, porém, ele é muito poderoso.

Antimatéria
Quem Usa: Hiroshi
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Tipo: Ninjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Descrição: Hiroshi com esse Jutsu cria uma esfera de antimatéria qua vai em direção ao inimigo, com tudo que está ao nosso redor é feito de matéria, tudo que a esfera tocar ambos são aniquilados.
Nota: A antimatéria é a extensão do conceito de antipartícula da matéria, por meio de que a antimatéria é composta de antipartículas da mesma maneira que matéria normal está composta das partículas.
Por exemplo, um anti-elétron (um pósitron, elétron com carga positiva) e um antipróton (um próton com carga negativa) poderiam dar forma a um átomo de anti-hidrogênio da mesma maneira que um elétron e um próton dão forma a um átomo normal do hidrogênio da matéria.
Além disso, a mistura da matéria e da antimatéria conduziria ao aniquilamento de ambos, da mesma maneira que a mistura das antipartículas e das partículas, criando assim fotões de grande energia (raios gamma) e outros pares de partículas e antipartículas. As partículas que resultam do aniquilamento matéria-antimatéria são dotadas de energia igual à diferença entre a massa do descanso dos produtos do aniquilamento e a massa do descanso do par original da matéria-antimatéria, que é sempre grande.
Nota²: Hiroshi Pode criar uma Esfera por post.
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Pontos : 2173
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Kimimaro Kaguya
Vida do personagem:
(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Left_bar_bleue2500/2500(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Left_bar_bleue2150/3250(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer   (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer EmptyTer 02 Mar 2010, 18:19

@off: Hiroshi: Só para avisar, é permitido sim trocar de personagem no meio do torneio.
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar?

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:
(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Left_bar_bleue2650/2650(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Empty_bar_bleue  (2650/2650)

MensagemAssunto: Re: (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer   (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer EmptyTer 02 Mar 2010, 19:47

percebendo as 5 esferinhas eu jogos 10 kunais em direção a elas e eu vou jogando uma de cada ves até dar 10 kunais e essas 10 kunais estão com selos bombas após isso eu uso
Citação :

Kuchiyose • Cerberus
(Invocação • Cão de Três Cabeças)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca um cão de três cabeças gigante, que ao ser atacado faz surgir uma nova cabeça, e quando quer atacar pode se dividir em cães menores, sendo seu número respectivo ao de cabeças. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).

que se divide em tres e dois vão tentar desfazer o dragão de vapor com um pulando em cima dele e o outro dando uma rapada nele e enquanto o unico que ficou sozinho ve a esfera Antimateria e então ele logo se poe em minha frente pra ser morto inves de eu ser morto então eu logo uso
Citação :
Kuchiyose • Rinoceronte
(Invocação • Rinoceronte)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Descrição: Pein Círculo das Bestas invoca uma espécie de rinoceronte gigante, que com seus poderosos chifres e sua grande velocidade pode ser utilizado para arrombar paredes, e assim efetuar uma invasão. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
que vai ajudar os dois cão da parte do cerbus com o dragão de vapor então logo eu uso
Citação :
An no Genjutsu
(Técnica Ilusória do Feijão Vermelho)
Quem usa: Kurenai Yuuhi, Clã Kurama.
Rank: B
Descrição: O Shinobi (Ninja) faz brotar um enorme pé de feijão, que aprisiona o inimigo em uma vagem, ficando assim completamente imóvel, e o Shinobi (Ninja) sai de outra vagem e com uma Kunai e executa o inimigo.
em direção a hiroshi
Spoiler:
logo levanto minha mão e com os dedos eu fasso um triangulo preparando um jutsu

hp
2950/2950
chakra
2300/2300-360=1940
Gui1602
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Gui1602

Pontos : 6924
Reputação : 21

Ficha do personagem
Personagem: Shino
Vida do personagem:
(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Left_bar_bleue1050/1050(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Empty_bar_bleue  (1050/1050)
Chakra do personagem:
(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Left_bar_bleue1800/1800(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Empty_bar_bleue  (1800/1800)

MensagemAssunto: Re: (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer   (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer EmptyTer 02 Mar 2010, 20:06

Off: Apenas para esclarecer, as esferinhas não seriam detidas por Kunais.

1°) Kunais = Taijutsu básico rank E
Esferinhas matadoras = Ninjutsu rank S

2°) Na descrição do jutsu diz que as esferinhas se desviam de TUDO que a atrapalhe de acertar o seu alvo, consequentemente elas se desviariam das kunais e não seriam acertadas. õ/
Aizome Angel
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Aizome Angel

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer   (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer EmptyTer 02 Mar 2010, 20:08

off:mais as kunais tem selos bombas e eles explodiriam e as esferinhas juntos entendeu?
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Left_bar_bleue2500/2500(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Chakra do personagem:
(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Left_bar_bleue2150/3250(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Empty_bar_bleue  (2150/3250)

MensagemAssunto: Re: (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer   (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer EmptyQua 03 Mar 2010, 13:13

Juiz

Rock Killer morto em minha opinião.
Não desviou certo das esferinhas e não poderia invocar o Cerberus por ele jah ser o animal do Hiroshi.
E outra: Eremita não faz as kuchiyoses do Pein. Pein conseguiu por conta própria os contratos e as kuchiyoses.

Morto.
Yuudai
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Yuudai

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer   (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer EmptyQua 03 Mar 2010, 14:16

\o/

Ganhei?
Rich
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Rich

Ficha do personagem
Vida do personagem:
Chakra do personagem:

MensagemAssunto: Re: (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer   (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer EmptyQua 03 Mar 2010, 15:40

@off: Sim! Very Happy

Hiroshi ganhou: 2 Pontos
Eremita/Rock Killer ganhou: 0 Pontos

Bloked ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer   (2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer Empty

(2ª Luta) Hiroshi x Rock Killer
Ir para o topo 
Página 1 de 1