| Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila | |
|
+3Aizome Angel Aaa Buuh Rodigapla 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Sáb 20 Fev 2010, 20:37 | |
| OFF: regras do forum mesmo,1º post apresentação
Local: Deserto Clima: 40º
logo aviso um sunanin tentando fugir da vila e grito a ele eu ja proximo dele
-ei lute comigo se vencer pode ir | |
|
| |
Aaa Buuh Estudante da Academia
Data de inscrição : 06/01/2010 Idade : 30 Mensagens : 262 Localização : Pra que quer saber quer transar comigo ou me estrupar? Pontos : 322 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Daimon Danzou Vida do personagem: (1850/1850) Chakra do personagem: (1750/1750)
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Dom 21 Fev 2010, 16:31 | |
| chego e fico do lado de rod eu:lute conosco ao memso tempo pra vc sair de suna vc tera que pasar por nos 2 e saco a kusangui | |
|
| |
Aizome Angel Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Dom 21 Fev 2010, 19:32 | |
| 1 ninja com roupa de amekage e um anel cinza no dedo apareçe e fala -passe por tres para sair da minha vila aliada | |
|
| |
Lich Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/11/2009 Mensagens : 40 Localização : Fim do Mundo Pontos : 62 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Gaara(no corpo de Danzou Vida do personagem: (600/600) Chakra do personagem: (1500/1500)
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Seg 22 Fev 2010, 19:03 | |
| chego então: digo 3 contra um? | |
|
| |
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Ter 23 Fev 2010, 18:33 | |
| dou um sorriso e ponho a mão na boca fazendo uma nevoa (Yugeton tensei) sair da minha boca em quanto outra nevoa (Genjutsu no kiri)saia por tras de min faço mais um in e elas se juntam formando uma nevoa só,que começam a encobrir o campo inteiro,ataco uma kunai (3 pontas) em você tentando acertar seu torax- Spoiler:
minha Kunai está com selo harishin se vc não se esquivar eu vou teletrasportar atras de você e tentar soltar rasengan em você tentando te deixar inconsiente
- Spoiler:
Citação: Genjutsu no Kiri (Técnica de Ilusão da Névoa) Quem usa: Sanbi no Kappa Rank: A Descrição: Com essa técnica o usuário cria uma grande névoa ao seu redor para se esconder, parecida com o Kirigakure no Jutsu, só que muito maior, e com a diferença de que as pessoas que ficam dentro dessa névoa começam a ter alucinações. A técnica também surte efeito sobre outros animais deixando-os sem o senso de direção.
Citação: Nome: Kiri Genjutsu no Yugenton(Nevoeiro Ilusório de Vapor) Rank: S Quem usa: Rodigapla Duração: 3 Velocidade: Normal Tipo: Ninjutsu Elemento: Yugeton Descrição: Apos usada a Genjutsu no Kiri e Yugeton Tensei,o Usuário faz apenas um in juntando as 2 nevoas,Formando uma Nevoa que contem os efeitos de ambas as nevoa utilizadas obs¹: Pode ser usado qualquer jutsu Yugeton para fundir com o Genjutsu no Kiri obs²: Não pode ser usado junto com Vapor de Yugeton obs³: Gasta-se 50 a mais de chakra para unir as nevoas
Citação: Rasengan (Esfera Espiral) Quem usa: Uzumaki Naruto, Jiraiya, Yondaime Hokage, Hatake Kakashi , Sarutobi Konohamaru. Rank: A Primeira aparição: Quando Jiraiya e Naruto foram procurar pela Godaime hokage Nota: Jiraiya e Naruto podem fazer dois Rasengans de uma vez só, um em cada palma. Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno, como é mostrado no episódio onde Naruto e Sasuke usam respectivamente o rasengan e o chidori e quando vão se chocar Kakashi os intecepta, os jogando em duas caixas d'água, o tanque onde o chidori atinge é perfurado, enquanto o estrago aparente do rasengan é pequeno, mas quando sasuke olha a parte traseira do tanque onde o rasengan atingiu ele percebe um grande buraco causado pelo grande estrago interno do rasengan.
Citação: Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) Rank: S Quem usa: Namikaze Minato Primeira aparição: Episódio 119 Shippuuden Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Citação: Yugeton tensei no jutsu Quem usa: Membros do Clã Y.H. Rank: A Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Yugeton
Descrição: O membro Y.H cria um vapor no campo, e logo após isso ele pode fazer com que a sua aparência fique que nem a de um vapor, assim, ficando invisível a olho nu, porém, isso só será possivel se o vapor estiver no campo. A única coisa que pode ser vista do usuário enquanto o usuário estiver invisível é o seu fluxo de chakra.
Obs.: Esse jutsu também pode ser usado para servir de ajuda para outros jutsus que necessitam de vapor em todo campo para poderem ser usados.
OFF: so vou postar o chakra no proximo post pois pode acontecer de eu não soltar alguns jutsus OFF²: Odem de postagem \/ Rodigapla Lich Aaa Buuh Lich Rock killer Lich | |
|
| |
Carlisle Estudante da Academia
Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 32 Mensagens : 478 Pontos : 645 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Vida do personagem: (1100/1100) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Ter 23 Fev 2010, 19:00 | |
| Apareço nun vel e digo
-Nós 4 ou morte
Off:POde deixar nao vou usar jutsus só vou ajudar no Taijutsu | |
|
| |
Data de inscrição : 04/11/2009 Mensagens : 40 Localização : Fim do Mundo Pontos : 62 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Gaara(no corpo de Danzou Vida do personagem: (600/600) Chakra do personagem: (1500/1500)
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Ter 23 Fev 2010, 20:16 | |
| quando a nevoa começa a vir eu uso o escudo de areia para me proteger e dentro do escudo uso avalanche de areia no campo inteiro jutsus usados - Spoiler:
Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça) Quem usa: Gaara Rank: S Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.
Suna no Tate (Escudo de Areia) Quem usa: Gaara Rank: B Descrição: O usuário bloqueia um ataque inimigo criando uma barreira feita de areia entre ele e o ataque do adversário. No caso de Gaara, a técnica é usada automaticamente para protegê-lo sem ser necessário gastar chakra ou mover-se, mas isso apenas ocorre devido ao sacrifício de sua mãe quando o Shukaku foi selado em seu corpo. Apenas ataques muito rápidos ou poderosos podem transpor essa defesa.
ch 1390 hp 600 | |
|
| |
Technik Estudante da Academia
Data de inscrição : 10/01/2010 Idade : 34 Mensagens : 418 Localização : Procura , Ou ta com preguissa? Pontos : 619 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Vida do personagem: (2000/2000) Chakra do personagem: (2600/2500)
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Ter 23 Fev 2010, 20:35 | |
| Vou correndo sem fazer barulho e logo fico atras de uma arvore e fico espiando eles lutar.
HP : 2000/2000 Chakra : 3000/3000 | |
|
| |
Data de inscrição : 22/02/2010 Idade : 32 Mensagens : 478 Pontos : 645 Reputação : 1
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Madara Vida do personagem: (1100/1100) Chakra do personagem: (1100/1100)
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Qua 24 Fev 2010, 09:49 | |
| ao ver a avalanche pulo acima do portaoda vila e jogo 1 kunai explosiva que ira em seu peito - Spoiler:
a kunai é guiada e eu a guiarei para longe de seus atakes e na sombra dela tem 5 senbons que irao em seus pontos vitais
100/100 100/100 | |
|
| |
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Qua 24 Fev 2010, 10:48 | |
| é impossivel fugir da avalanche | |
|
| |
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Qua 24 Fev 2010, 11:17 | |
| Off:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nada ve nussa filho o portao de sunaa e gigante é impossivel nada até o Chibaku Tensei tem jeito de sairaté o Tsukyomi | |
|
| |
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Qua 24 Fev 2010, 11:22 | |
| mas nos estamos no deserto | |
|
| |
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Qua 24 Fev 2010, 12:19 | |
| Off:Deserto que ta falando é fora da vila meu filho nao no deserto mesmo e mesmo que fosse o deserto como vc iria espalhar areia no campo todo ? | |
|
| |
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Qua 24 Fev 2010, 13:19 | |
| Juiz
Lich está morto. Por quê?
O rodigapla disse que ia se teletransportar para trás de vc para usar o rasengan. Não vi sua defesa dele. Só disse que usou o escudo de areia, que NUNCA cobriu o Gaara por completo. E como a velocidade do Minato é enorme(maior que a do Rock Lee), seu escudo não iria conseguir reagir à tempo.
Morto. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Qua 24 Fev 2010, 13:47 | |
| OFF: nãoooo, ele morreu ,era pro meu rasengan deixar ele inconsiente pode ser? | |
|
| |
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Qua 24 Fev 2010, 16:13 | |
| @off: Não. Acertado por rasengan é morte. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Qua 24 Fev 2010, 16:14 | |
| OFF: tem como eu usar jutsu medico para tentar salvar ele como o kabuto fez? | |
|
| |
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Qua 24 Fev 2010, 16:25 | |
| @off: Se tu usar ele vai ficar vivo denovo e vai ter que continuar a luta. E depende do jutsu médico. | |
|
| |
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Qua 24 Fev 2010, 16:35 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila Qua 24 Fev 2010, 16:58 | |
| OFF: não eu vo revivelo e deixa-lo inconciente fasmente rlx logo percebo que acertei o rasengan e corro para proximo dele e o pego teleporto para cima do portão,e vou até a prisão anbu deixando ele lá e de lá faço 2 kages bunshins e vou embora mas meus kages bunshins ficam usando shometsu e mão desfebriuladora nele tentando reeanima-lo- Spoiler:
Nome: Mão Desfibriladoras Quem usa: Yohan, Médicos de Suna (Usuários de Raiton) Rank: A Tipo: Ninjutsu Médico Elemento: Raiton Duração: Esse jutsu pode ser usado varias vezes, até que não adiante mais. Descrição: O ninja cria um fina camada de raiton nas mão, então encosta no peito do paciente com a intenção de reanima-lo.
Inyu Shometsu (Recuperação Secreta da Destruição de Machucados) Quem usa: Yakushi Kabuto e Senju Tsunade Rank: A Descrição: Usando o chakra, Kabuto faz multiplicação celular, recuperando os danos que lhe foram causados.
Citação: Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) Rank: S Quem usa: Namikaze Minato Primeira aparição: Episódio 119 Shippuuden Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
OFF: eu tenho uma marca no portão de suna HP: full CK:800 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila | |
| |
|
| |
| Rodigapla X Lich Pela Fuga da vila | |
|