| Gui1602 - Sapo Garrafa | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gui1602 Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Gui1602 - Sapo Garrafa Seg 12 Out 2009, 23:34 | |
| - Citação :
- Super força
Quem usa: Sapo garrafa Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O sapo garrafa concentra seu chakra em todo seu corpo(parte física) e logo pula, e tenta cair de barriga em cima do inimigo, e se acertar o inimigo morre por esmagamento. | |
|
| |
Data de inscrição : 05/10/2009 Mensagens : 5631 Localização : To perdido :( Pontos : 6924 Reputação : 21
Ficha do personagem Personagem: Shino Vida do personagem: (1050/1050) Chakra do personagem: (1800/1800)
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Seg 12 Out 2009, 23:38 | |
| - Citação :
- Super escudo
Quem usa: Sapo garrafa Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O sapo garrafa concentra seu chakra em seu escudo, assim deixando-o bem mais resistente, resistente de jutsus até rank S. | |
|
| |
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Seg 12 Out 2009, 23:39 | |
| - Citação :
- Super lança
Descrição: O sapo garrafa concentra seu chakra em sua lança, e com o poder da mente controla ela, que logo vai em direção do inimigo com a tentativa de empalá-lo.
Nota¹: O sapo garrafa não precisa se movimentar para guiar a sua espada, pois ela é controlada com o pdoer da mente. | |
|
| |
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Seg 12 Out 2009, 23:47 | |
| - Citação :
- Desfazendo
Quem usa: Sapo garrafa Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 1 post's Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O sapo garrafa concentra seu chakra em sua pata, e logo coloca a mesma na cabeça de uma pessoa que está em um genjutsu, e na mesma hora que a pata foi colocada na cabeça do durminhoco ele sai do genjutsu.
Nota: Pode liberar de genjutsus até rank S. | |
|
| |
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Ter 13 Out 2009, 00:09 | |
| - Citação :
- Gamarren
Quem usa: Gui1602 e Sapo garrafa Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Luz Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Quando esse jutsu é ativado, tudo que o Gui1602 vê o Sapo garrafa vê e vice-versa, tudo que 1 escuta o outro escuta, tudo que 1 pensa o outro pensa tbm e tudo que o outro sente de cheiro no ar o outro sente tbm.
Nota: Se 1 cair em 1 genjutsu enquanto esse jutsu estiver ativo, o outro não entra no genjutsu. - Citação :
- Reflexo
Quem usa: Gui1602 e Sapo garrafa Rank: A Tipo: Hijutsu Velocidade: Velocidade de um reflexo Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Quando esse jutsu é ativado, o reflexo de Gui1602 e do Sapo Garrafa aumenta, ficando 2x mais rápido que o normal. Também aumenta a capacidade deles também de pensar, podendo bolar uma boa estratégia 2x mais rápido que o normal e assim executá-la com um bom sucesso. | |
|
| |
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Ter 13 Out 2009, 09:46 | |
| reprvo só se vc colocar apenas 1 post de duração
aprovado
reprvo coloca um post de duração
aprovado
aprovado
aproavdo | |
|
| |
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Ter 13 Out 2009, 12:36 | |
| Ok.. já postei na minha ficha com os jutsus que vc pediu para editar modificados.
:] | |
|
| |
Sabaku Ichigo Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 1795 Localização : atrás de vc Pontos : 2163 Reputação : 10
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2350/2350) Chakra do personagem: (3300/4750)
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Ter 13 Out 2009, 12:38 | |
| vc n~;ao editou cara...se vc n~;ao editar na sua ficha eu não vou aprovar pois eu vi a lança com 3 posts de duração | |
|
| |
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Ter 13 Out 2009, 13:11 | |
| Eu editei lá conforme oque você disse aqui ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Qua 14 Out 2009, 12:40 | |
| Foi mal.. eu esqueci.. S: Eu editei o 1°, mas esqueci de editar o 2°. ^^ -------------------------------------------------------------------------- - Citação :
- Escudo refletor
Quem usa: Sapo garrafa Rank: E/D/C/B/A Tipo: Hijutsu Duração: 1 post Velocidade: - Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Sapo garrafa concentra chakra em seu escudo, e logo em segudia o escudo aumenta de tamanho, ficando do tamanho dele, e se o escudo for acertado por algum jutsu elemental, o jutsu volta na mesma velocidade/rank/duração/danos que causaria para o inimigo que lançou o jutsu.
Nota: Gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu. Nota: Só reverte jutsu elemental até rank A. | |
|
| |
Feitang Tsuchikage|Líder Médico
Data de inscrição : 04/10/2009 Idade : 28 Mensagens : 3109 Pontos : 3542 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (3000/3000)
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Qua 14 Out 2009, 14:24 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Sex 18 Dez 2009, 11:54 | |
| Quero editar os seguintes jutsus.. Aprovados? - Citação :
- Super força
Quem usa: Sapo garrafa, Gamaken, Gamabunta, Gamakichi ou Gamatatsu Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 1 post's Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O sapo garrafa concentra seu chakra em todo seu corpo(parte física) e logo pula, e tenta cair de barriga em cima do inimigo, e se acertar o inimigo morre por esmagamento. - Citação :
- Super escudo
Quem usa: Sapo garrafa ou Gamaken Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O sapo garrafa concentra seu chakra em seu escudo, assim deixando-o bem mais resistente, resistente de jutsus até rank S. - Citação :
- Super lança
Quem usa: Sapo garrafa, Gamaken ou Gamabunta Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 1 post's Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O sapo garrafa concentra seu chakra em sua lança, e com o poder da mente controla ela, que logo vai em direção do inimigo com a tentativa de empalá-lo.
Nota¹: O sapo garrafa não precisa se movimentar para guiar a sua espada, pois ela é controlada com o pdoer da mente. - Citação :
- Desfazendo
Quem usa: Sapo garrafa, Gamaken, Gamatatsu ou Gamakichi Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 1 post's Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O sapo garrafa concentra seu chakra em sua pata, e logo coloca a mesma na cabeça de uma pessoa que está em um genjutsu, e na mesma hora que a pata foi colocada na cabeça do durminhoco ele sai do genjutsu.
Nota: Pode liberar de genjutsus até rank S. - Citação :
- Gamarren
Quem usa: Gui1602 com Sapo garrafa ou Gui1602 com Gamaken Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Num piscar de olhos Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Quando esse jutsu é ativado, tudo que o Gui1602 vê o Sapo garrafa vê e vice-versa, tudo que 1 escuta o outro escuta, tudo que 1 pensa o outro pensa tbm e tudo que o outro sente de cheiro no ar o outro sente tbm.
Nota: Se 1 cair em 1 genjutsu enquanto esse jutsu estiver ativo, o outro não entra no genjutsu. - Citação :
- Reflexo
Quem usa: Gui1602 com Sapo garrafa ou Gui1602 com Gamaken Rank: A Tipo: Hijutsu Velocidade: Velocidade de um reflexo Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Quando esse jutsu é ativado, o reflexo de Gui1602 e do Sapo Garrafa aumenta, ficando 2x mais rápido que o normal. Também aumenta a capacidade deles também de pensar, podendo bolar uma boa estratégia 2x mais rápido que o normal e assim executá-la com um bom sucesso. - Citação :
- Escudo refletor
Quem usa: Sapo garrafa ou Gamaken Rank: E/D/C/B/A Tipo: Hijutsu Duração: 1 post Velocidade: - Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Sapo garrafa concentra chakra em seu escudo, e logo em segudia o escudo aumenta de tamanho, ficando do tamanho dele, e se o escudo for acertado por algum jutsu elemental, o jutsu volta na mesma velocidade/rank/duração/danos que causaria para o inimigo que lançou o jutsu.
Nota: Gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu. Nota: Só reverte jutsu elemental até rank A. As únicas coisas que eu editou foi o ''Quem usa'', que eu add mais sapos que possuem lançar, escudos e etc.. de acordo com o jutsu e com o gama. Aprovados as modificações ou não? | |
|
| |
Ikki Estudante da Academia
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Sex 18 Dez 2009, 12:04 | |
| Super força:axei um pouco Op,ele mata o inimigo na hora Super escudo:Axei um pouco OP,o escudo defende jutsus até rank S,coloca pelo menos até rank A e diminui a duração pra 1 post - Citação :
- Super lança
:Ja existe - Citação :
- Desfazendo
:Assim vc ficará imune a qualquer genjutsu,axei um pouco Op Gamarren:Copia do jutsu do pein Reflexo:O clã Unami tem esta tecnica,e eu ja inventei uma tecnica parecida,e reprovaram ela - Citação :
- Escudo refletor
:O sapo garrafa tem escudo,ja existe um jutsu parecido,e ele e do Sabaku E so vc editar algumas coisas que eu reavalio de novo | |
|
| |
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Sex 18 Dez 2009, 12:21 | |
| Ikki, os jutsus que eu quero modificar eu criei eles quando eu entrei no fórum, e os jutsus ai que vc disse que já existe é os jutsus que eu quero modificar.. ¬¬ - Citação :
- Super força = OP?!? Só mata se o Sapo cair em cimma dele, e é claro, mataria pro esmagamento.
Super escudo = E assim, aprovado? - Citação :
- Super escudo
Quem usa: Sapo garrafa ou Gamaken Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 1 post Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O sapo garrafa concentra seu chakra em seu escudo, assim deixando-o bem mais resistente,.
Nota: Resistente de jutsus até rank S, mas para defender de jutsus rank S o usuário deve pagar 100 de chakra a mais. Super lança = O jutsu que existe assim é meu, e eu quero modificar este jutsu para colocar para ++ sapos poderem usa-lo. Oque vc vê de errado?
Desfazendo = Ikki, vale lembrar que o Sapo ainda deve descobrir como a pessoa está no genjutsu para ele usar este jutsu.
Gamarren = Tudo que 1 pein escuta o outro escuta? Tudo que 1 pein pens ao outro tbm pensa? ^^
Reflexo = Sabe pq foi reprovado? Pq esta técnica aqui já existe, e seria meio que plágio.
Escudo refletor = O jutsu dele foi banido e tbm eu criei este jutsu depois ele criou o jutsu dele que foi ban. | |
|
| |
Data de inscrição : 17/10/2009 Idade : 30 Mensagens : 2463 Localização : Andarilho ninja Pontos : 2887 Reputação : 6
Ficha do personagem Personagem: Vida do personagem: (3350/3350) Chakra do personagem: (3300/3300)
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Sex 18 Dez 2009, 12:40 | |
| - Citação :
- Super força = Sim e OP,So se for um sapo Gigante,vc quer que o Sapo garrafa esmague uma pessoa daquele tamanho dele
Super escudo = Ainda axo o Jutsu OP
Super lança = Nulo,prefiro que um ADM opine,não sei se pode fazer isso modificar um jutsu ja aprovado
Desfazendo = os animais lendarios podem manter e se comunicar com seus animais lendarios,assim naum adiantaria,vc se livraria de qualquer genjutsu
Gamarren = Isso mesmo,o que um pein pensa o outro pensa,o que um escuta o outros escuta
Reflexo = OK^^
Escudo refletor = E como vc quer criar um jutsu Banido,e eu axo que naum foi naum Gui,na ficha de sabaku continua o jutsu lá
| |
|
| |
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Sex 18 Dez 2009, 13:12 | |
| Ikki, olha lá na sala dos Adms, o jutsu do Sabaku foi Ban sim.. e eu criei o jutsu 1° que ele.. vou chamar ele pra avaliar os jutsus.. como foi ele que aprovou eles.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Sex 18 Dez 2009, 13:14 | |
| Quero editar os seguintes jutsus.. Aprovados? - Citação :
- Super força
Quem usa: Sapo garrafa, Gamaken, Gamabunta, Gamakichi ou Gamatatsu Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 1 post's Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O sapo garrafa concentra seu chakra em todo seu corpo(parte física) e logo pula, e tenta cair de barriga em cima do inimigo, e se acertar o inimigo morre por esmagamento. - Citação :
- Super escudo
Quem usa: Sapo garrafa ou Gamaken Rank: S Tipo: Ninjutsu/Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 1 post Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: O sapo garrafa concentra seu chakra em seu escudo, assim deixando-o bem mais resistente,.
Nota: Resistente de jutsus até rank S, mas para defender de jutsus rank S o usuário deve pagar 100 de chakra a mais. - Citação :
- Super lança
Quem usa: Sapo garrafa, Gamaken ou Gamabunta Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 1 post's Elementos envolvidos: Nenhum
Nota¹: O sapo garrafa não precisa se movimentar para guiar a sua espada, pois ela é controlada com o pdoer da mente. - Citação :
- Desfazendo
Quem usa: Sapo garrafa, Gamaken, Gamatatsu ou Gamakichi Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Normal Duração: 1 post's Elementos envolvidos: Nenhum
- Gamarren
Quem usa: Gui1602 com Sapo garrafa ou Gui1602 com Gamaken Rank: S Tipo: Hijutsu Velocidade: Num piscar de olhos Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Nenhum
- Reflexo
Quem usa: Gui1602 com Sapo garrafa ou Gui1602 com Gamaken Rank: A Tipo: Hijutsu Velocidade: Velocidade de um reflexo Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Nenhum
Descrição: Quando esse jutsu é ativado, o reflexo de Gui1602 e do Sapo Garrafa aumenta, ficando 2x mais rápido que o normal. Também aumenta a capacidade deles também de pensar, podendo bolar uma boa estratégia 2x mais rápido que o normal e assim executá-la com um bom sucesso. - Citação :
- Escudo refletor
Quem usa: Sapo garrafa ou Gamaken Rank: E/D/C/B/A Tipo: Hijutsu Duração: 1 post Velocidade: - Elementos envolvidos: Nenhum
Nota: Gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu. Nota: Só reverte jutsu elemental até rank A. As únicas coisas que eu editou foi o ''Quem usa'', que eu add mais sapos que possuem lançar, escudos e etc.. de acordo com o jutsu e com o gama. Aprovados as modificações ou não? | |
|
| |
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Sex 18 Dez 2009, 13:51 | |
| entaum pede pro Sabaku Aprovar o seu escudo,vei eu ja disse porque eu reprovei,varios dos seus jutsus ja existem | |
|
| |
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Sex 18 Dez 2009, 14:06 | |
| Existem pq eu que criei.. | |
|
| |
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Sex 18 Dez 2009, 14:15 | |
| - Citação :
- Super força = como um sapinho daquele tamanho vai esmagar o cara,Edita e coloque algo possivel
Super escudo = Ainda axo o Jutsu OP
Super lança = Nulo,prefiro que um ADM opine,não sei se pode fazer isso modificar um jutsu ja aprovado
Desfazendo = os animais lendarios podem manter e se comunicar com seus animais lendarios,assim naum adiantaria,vc se livraria de qualquer genjutsu,continuo reprovanduuu
Gamarren = Isso mesmo,o que um pein pensa o outro pensa,o que um escuta o outros escuta,esse jutsu que vc fez ja existe
Reflexo = Preciso da opinião de outro ADM Escudo refletor = E como vc quer criar um jutsu Banido,e eu axo que naum foi naum Gui,na ficha de sabaku continua o jutsu lá | |
|
| |
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Sex 18 Dez 2009, 14:20 | |
| Continua lá pq ele num tirou, mas se ele usar o jutsu em alguma batalha o jutsu será ignorado e ele correrá riscos de ganhar alerta. | |
|
| |
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Sex 18 Dez 2009, 14:54 | |
| OK mas edita os outros como eu pedi pra eu reavaliar | |
|
| |
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Sex 18 Dez 2009, 15:35 | |
| Aprovados? - Citação :
-
- Citação :
- Super escudo
Nota: Resistente de jutsus até rank S, mas para defender de jutsus rank S o usuário deve pagar 100 de chakra a mais. -> Ah, pode modificar jutsus que já foram aprovados sim. -> Se eu estiver num genjutsu eu num posso me comunicar com meu animal lendário(se se eu usar um jutsu para isto). - Citação :
- Super força
Descrição: O sapo garrafa concentra seu chakra em todo seu corpo(parte física) e logo pula, e tenta cair de barriga em cima do inimigo, e se acertar o inimigo morre por esmagamento.
Obs: Qualquer defesa que defenda de um esmagamento rank A ou S defende este jutsu. - Citação :
- Super lança
- Desfazendo
- Reflexo
Quem usa: Gui1602 com Sapo garrafa ou Gui1602 com Gamaken Rank: A Tipo: Hijutsu Velocidade: Rápida Duração: 3 post's Elementos envolvidos: Nenhum
- Escudo refletor
Nota: Gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu. Nota: Só reverte jutsu elemental até rank A. | |
|
| |
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Sex 18 Dez 2009, 15:58 | |
| Super escudo:Coloca que defende jutsus até Rank A - Citação :
- Super força
:Gui e tecnicamente impossivel um animal de 30 cm esmagar,um huamno,naum importa se ele pesa um tonelada,por isso estou reprovando,se tirar o Sapo garrafa eu aprovo Super lança:Entaum aprovo Desfazendo:Se nem o sharingan,neste forum consegue desfazer um genjutsu rank S,naum será este jutsu que conseguirá faze-lo,entaum coloca que libera até rank A Reflexo:Vei este jutsu e iguala ao do clã Unami - Citação :
- Escudo refletor
:Tira a parte de qualquer velocidade e duração,porque se uma tecnica for de duas durações,e como ela e so uma naum adiantaria em nada | |
|
| |
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa Sex 18 Dez 2009, 17:00 | |
| - Citação :
-
- Citação :
- Super escudo
Nota: Resistente de jutsus até rank A e Taijutsus até rank A tbm. - Citação :
- Super força
Descrição: O sapo garrafa concentra seu chakra em todo seu corpo(parte física) e logo pula, e tenta cair de barriga em cima do inimigo, e se acertar o inimigo morre por esmagamento.
Obs: Qualquer defesa que defenda de um esmagamento rank A ou S defende este jutsu - Citação :
- Super lança
- Desfazendo
Nota: Pode liberar de genjutsus até rank A. - Citação :
- Escudo refletor
Nota: Gasta 100 de chakra a mais para realizar este jutsu. Nota: Só reverte jutsu elemental até rank A. Ok.. o Sharingan é um Doujutsu barato.. qualquer 1 vai no paraguai e compra ele.. ¬¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Gui1602 - Sapo Garrafa | |
| |
|
| |
| Gui1602 - Sapo Garrafa | |
|