| Chegada =D | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nara Rimura Estudante da Academia
Data de inscrição : 04/02/2010 Mensagens : 76 Pontos : 109 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Pein Vida do personagem: (0/0) Chakra do personagem: (0/0)
| Assunto: Chegada =D Sex 12 Fev 2010, 20:26 | |
| Um garoto em cima de um Panda de Pedra se aprossima da aldeia com um sorriso na cara.Logo chega no portão da vila e fala: -Oieeeee!!!!!! cheguei O garoto para de sorrir e fala com tom baixo: -Vamos começar a diverção O garoto dece do Panda,retira 5 kunais em cada mão todas interligadas por fio de aço(o fio esta cheio de tarjas explosivas) e joga em direção ao Panda que pega as kunais.O garoto realiza selos e faz: - Citação :
- Kuchiyose • Pein no Rikudou
(Invocação • Seis Caminhos da Dor) Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes: Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno).
off:Apresentação primeiro hp:2150/2150 chakra:2450/2450 | |
|
| |
Ficha do personagem Personagem: Pein Vida do personagem: (0/0) Chakra do personagem: (0/0)
| Assunto: Re: Chegada =D Sáb 13 Fev 2010, 20:22 | |
| off:Isso eh uma invasão =D alguem pra defender a vila ? e mover para invasão =) to esperando alguem quando der as 21:26 vou atacar a city =) | |
|
| |
Rich Estudante da Academia
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Chegada =D Sáb 13 Fev 2010, 20:35 | |
| @off: Acho que sua invasão jah é invalida, não disse como descobriu a localização da vila e não desviou das defesas. Se quiser chama outro juiz (Só tem eu ON agora, então irei esperar um postar. Enquanto isso não poderei perder por W.O, por estar esperando um juiz). | |
|
| |
Fatal Estudante da Academia
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 601 Localização : Atras de Vc!!! Pontos : 777 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein Vida do personagem: (2400/2400) Chakra do personagem: (2300/3100)
| Assunto: Re: Chegada =D Sáb 13 Fev 2010, 20:49 | |
| off:a invasão vou negada tbm, pois ele esta lutando comigo e nao pode estar em doislugares ao msm tempo se nao vou pegar seu corpó por abandono de luta. | |
|
| |
Gaara09 Mizukage|Lider Médico
Data de inscrição : 16/10/2009 Mensagens : 786 Localização : Por ai sem rumo¬¬ Pontos : 920 Reputação : 4
Ficha do personagem Personagem: Naruto Uzumaki Vida do personagem: (2200/2200) Chakra do personagem: (2550/3550)
| Assunto: Re: Chegada =D Sáb 13 Fev 2010, 21:00 | |
| off;açem de tudo mais ele morreu pois nao se defendeu das defesas da vila....mais um q morre assim... | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegada =D Sáb 13 Fev 2010, 23:34 | |
| eu era da vila ¬¬ o que tenho que descobrir ? localização eu ja sei, defesa se for assim como o seu Gaara09 passo pela defesa da Aka. pq vcs tem que lutar com Kages de vcs e ate agora n vih isso...e a luta do fatal ja acabou pois cometeu 2 auto-hits life e chakra errados.Quando sai da vila nhm kis apagar minhas memorias então a culpa são de vcs =) soh esperando um postar..vamos logo lutar sem choro
Volto terça ou quarta depois do carnaval ate lah espero alguem que tenho peito e me enfrente =) e que n use desculpas como pretesto de n lutar =D | |
|
| |
Data de inscrição : 05/01/2010 Idade : 27 Mensagens : 1875 Localização : Hoshigakure no Sato Pontos : 2173 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Kimimaro Kaguya Vida do personagem: (2500/2500) Chakra do personagem: (2150/3250)
| Assunto: Re: Chegada =D Dom 14 Fev 2010, 11:21 | |
| @off: Mesmo assim vc tem que dizer como descobriu. E como vc postou depois sem dizer como descobriu a localização, jah era. @off2: Só para lembrar, só tem 1 akatsuki vivo na base 1 jah morreu por vários erros | |
|
| |
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Chegada =D Dom 14 Fev 2010, 11:55 | |
| OFF: posso pegar o corpo dele? OFF²: cara o panda n se meche | |
|
| |
| Assunto: Re: Chegada =D Dom 14 Fev 2010, 13:40 | |
| @off: Ainda não. Temos que esperar um juiz postar aqui. @off2: É verdade. É um panda de pedra, akilo nem animal deve ser. Deve ser igual ao Rashoumun que o Orochimaru invoca. | |
|
| |
Aizome Angel Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 29 Mensagens : 972 Localização : por que quer saber que me sequetrar? quer me estrupar?quer me matar? Pontos : 1186 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Hidan Vida do personagem: (3300/3300) Chakra do personagem: (2650/2650)
| Assunto: Re: Chegada =D Dom 14 Fev 2010, 16:09 | |
| a a akatsuki nem aceitou ele aki | |
|
| |
Uchiha Leo Estudante da Academia
Data de inscrição : 21/12/2009 Mensagens : 506 Pontos : 671 Reputação : 3
Ficha do personagem Personagem: Madara(corpo do meu avatar) Vida do personagem: (2900/2900) Chakra do personagem: (2350/2350)
| Assunto: Re: Chegada =D Seg 15 Fev 2010, 11:45 | |
| Juiz
Vc morreu pois nao se esquivou da Tempestade de Areia que é uma Defesa instantanea
sim Eu aceitei ele aqui mesmo sabendo que iria morrer
Nara esta Morto | |
|
| |
Rodigapla Estudante da Academia
Data de inscrição : 11/01/2010 Mensagens : 732 Localização : Por ai Pontos : 947 Reputação : 0
Ficha do personagem Personagem: Minato Vida do personagem: (3100/3100) Chakra do personagem: (2800/2800)
| Assunto: Re: Chegada =D Seg 15 Fev 2010, 12:15 | |
| vou até o portão da vila e de lá percebo 7 corpos mortos-ué morreu para vila que chato ataco uma kunai com um selo em cada e ataco uma proxima a min-vou lá pega-los uso hiraishi e pego os 7 corpos muito rapido e logo ponho todos em cima do portão-bom agora vou leva-los até um lugar que o kazekage rich possa avaliar caso ele volte tiro as kunais deles e as guardo,faço 6 kages bunshins e cada um carrega um corpo e vamos indo em direção ao laboratorio-o que sera que esse cara veio fazer aqui quando estou carregando o corpo eu vejo a bandana que era de suna e tambem vejo o anel em seu dedo-Uma bandana de suna riscada e um anel,akatsukis - Spoiler:
Citação: Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) Rank: S Quem usa: Namikaze Minato Primeira aparição: Episódio 119 Shippuuden Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Raio Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação.Tambem é usada uma kunai com a marca desenhada, ou simplesmnte estende a mão e cria uma pequena emanação de chakra em um lugar qualquer do espaço fisico servindo de marca.
Citação: Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Jiraya, Ebisu, Sarutobi Konohamaru Rank: B Primeira aparição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chegada =D | |
| |
|
| |
| Chegada =D | |
|